Members Highlander Posted January 26, 2007 Members Report Share Posted January 26, 2007 Acabei de ver esse filme e gostei muito. Filme despretencioso, produção aparentemente barata, mas prende a atenção o tempo inteiro. Tensão extrema. Alguém mais aí gostou?? Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted January 27, 2007 Members Report Share Posted January 27, 2007 Este filme é superestimado, muito show!!! Lembra do dialogo do "Fogo amigo"???? Muito dez!!!! Quote Link to comment
Members Highlander Posted January 28, 2007 Author Members Report Share Posted January 28, 2007 Ninguém mais viu?? Quote Link to comment
Members The Fox Posted January 28, 2007 Members Report Share Posted January 28, 2007 Eu assisti e gostei também. Não é excepcional, mas tem partes ótimas. O climax é bem tenso mesmo. No geral, é um bom filme. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted January 28, 2007 Members Report Share Posted January 28, 2007 Esse filme é com o Elijah Wood ? Se for o que estou pensando detestei. Nunca vi um filme incitar tanto a violencia. Quote Link to comment
Members Highlander Posted January 28, 2007 Author Members Report Share Posted January 28, 2007 Sim, é esse filme. Tudo bem detestar, mas achar q incita a violência??? O q no filme vc acha q incita violência? Todo mundo no filme q está envolvido com violência se ferra. Isso é incitar? O filme mostra violência, mas daí a incitar é outro papo... Eu discordo. Gostaria de saber de vc em q o filme incita a violência, pq eu não vejo deste modo.. Quote Link to comment
Members Corleone Posted January 28, 2007 Members Report Share Posted January 28, 2007 Esse filme é bom. qlqer dia eu vejo denovo... Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted January 28, 2007 Members Report Share Posted January 28, 2007 Oi Highlander. Bom esse filme incita a violencia pelos seguintes fatos: Nas cenas de brigas as som do rock( não sou contra o rock mas nesse caso foi mal utilizado) parece ser um estimulo a ação praticada pelas gangues.O personagem de Woody não se arrepende de tudo que ocorreu.Os caras serem apaixonados pelo time parece ser uma boa desculpa para ir quebrando tudo e a todos. Quote Link to comment
Members jonas Posted January 29, 2007 Members Report Share Posted January 29, 2007 Oi Highlander. Bom esse filme incita a violencia pelos seguintes fatos: Nas cenas de brigas as som do rock( não sou contra o rock mas nesse caso foi mal utilizado) parece ser um estimulo a ação praticada pelas gangues.O personagem de Woody não se arrepende de tudo que ocorreu.Os caras serem apaixonados pelo time parece ser uma boa desculpa para ir quebrando tudo e a todos. que explicacao mais sem sentido O.o o filme mostra o lado 'patriota' da paixao pelo futebol... eh o q realmente acontece na inglaterra! a personagem do woody e exremamene confusa, nao pode-se afirmar que ele nao se arrepende. dizer q o rock foi mau utilizado nas cenas de briga eu discordo , nao eh uma questao de opiniao e sim do simples fato de o rock ser um sinonimo de agito e adrenalina, exatamente o que as brigs proporcionam... chega ate a ser um cliche. jonas2007-01-29 00:43:30 Quote Link to comment
Members Daryl Dixon Posted January 29, 2007 Members Report Share Posted January 29, 2007 Nossa muito Foda, muito bom ainda amsi no final a voadora do cara no peito do outro la muito foda! Quote Link to comment
Members The Fox Posted January 29, 2007 Members Report Share Posted January 29, 2007 Discordo que o filme incentiva a violência... como o Highlander falou todo mundo se ferra.... SPOILER: um dos personagens perdeu o filho em uma briga! Isso não me parece ser incentivo nenhum a briga. Fim do Spoiler Se você ver o filme até o final, vai perceber que a violência tem consequência, e que não vale a pena brigar. Sobre o Rock nas cenas de briga, o jonas já disse tudo... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted January 29, 2007 Members Report Share Posted January 29, 2007 Ninguém mais viu?? O Pablo vi ue gostou: Hooligans (Inglaterra, 2005) - **** Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted January 29, 2007 Members Report Share Posted January 29, 2007 Mesmo no final sendo ciche e mostrar que a violencia entre torcidas não vale a pena, para mim do inicio ao meio do filme diz justamente o contrário. Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted January 29, 2007 Members Report Share Posted January 29, 2007 Vi faz um tempinho... Lembro que superou minhas expectativas. E olha que eu odeio o Frodo! ahahahha Quote Link to comment
Members balehead Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 hooligans é fantastico!! 9,5/10 o unico porem de hooligans é que, para lij wood ser um cara bastante pacato, a introsao dele no mundo dos hooligans foi muito rapida, mas nada mais!!! essefoi um dos melhores filmes de 2006.e o garoto charlie hunnam é otimo, muito bem acompanhado por elijah. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 To vendo que sou a única que não gostei desse filme. Teve boa bilheteria quendo passou nos cinemas? Quote Link to comment
Members Highlander Posted February 1, 2007 Author Members Report Share Posted February 1, 2007 mais uma questão à respeito, passou nos cinemas aqui no Brasil?? Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 Acho que veio direto para dvd. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 To vendo que sou a única que não gostei desse filme. Teve boa bilheteria quendo passou nos cinemas? Não, não passou... foi direto para DVD mesmo... Nota no IMDB: User Rating: 7.3/10 (10,578 votes) Quote Link to comment
Recommended Posts