Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rebelde


Gilmoreguy
 Share

Recommended Posts

  • Members

Por falar em "Nuestro amor" edição brasil' date=' eu consegui o link pro download da música "Nosso Amor"... Cara... nem acredito, apesar da qualidade não estar das melhores vale MUITO a pena baixar... A música ficou show de bola! Novamente a melhor a cantar em "portunhól" foi a Dulce!!! DEMAIS!!! Tocou na rádio Gazeta! Pena que essa rádio não pega aqui na minha cidade! Em 1ª mão essa rádio é MUITO adiantada mesmo!!! smiley32.gif

Aí vai o link!

Música "Nosso Amor" - RBD[/quote']

Realmente a qualidade está bem ruinzinha, o que prejudicou a entender em algumas partes o que eles cantam.
Como a voz da Roberta fica robôtica quando ela canta em português. Mas no geral ficou muito bom. Gostei.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por falar em "Nuestro amor" edição brasil' date=' eu consegui o link pro download da música "Nosso Amor"... Cara... nem acredito, apesar da qualidade não estar das melhores vale MUITO a pena baixar... A música ficou show de bola! Novamente a melhor a cantar em "portunhól" foi a Dulce!!! DEMAIS!!! Tocou na rádio Gazeta! Pena que essa rádio não pega aqui na minha cidade! Em 1ª mão essa rádio é MUITO adiantada mesmo!!! smiley32.gif Aí vai o link! Música "Nosso Amor" - RBD[/quote']

 

Realmente a qualidade está bem ruinzinha, o que prejudicou a entender em algumas partes o que eles cantam.Como a voz da Roberta fica robôtica quando ela canta em português. Mas no geral ficou muito bom. Gostei.

 

 

 

Quem melhor canta em portunhól é a Dulce!!! E depois a Maite! Mas a Anahí (que é a voz mais bonita do grupo na minha opinião) tem muita difilculdade.Pateta2006-3-12 17:38:6

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Por falar em "Nuestro

amor" edição brasil' date=' eu consegui o link pro download da música "Nosso

Amor"... Cara... nem acredito, apesar da qualidade não estar das

melhores vale MUITO a pena baixar... A música ficou show de bola!

Novamente a melhor a cantar em "portunhól" foi a Dulce!!! DEMAIS!!!

Tocou na rádio Gazeta! Pena que essa rádio não pega aqui na minha

cidade! Em 1ª mão essa rádio é MUITO adiantada mesmo!!! smiley32.gif Aí vai o link! Música "Nosso Amor" - RBD[/quote']

 

Realmente a qualidade está bem ruinzinha, o que prejudicou a

entender em algumas partes o que eles cantam.Como a voz da Roberta fica

robôtica quando ela canta em português. Mas no geral ficou muito bom.

Gostei.

 

 

 

Quem melhor canta em portunhól é a Dulce!!! E depois a Maite! Mas a

Anahí (que é a voz mais bonita do grupo na minha opinião) tem muita

difilculdade.

 


Eu concordo cvom você, a Anahí tem a voz mais linda do grupo..e dos meninos o Gio q eu esqueci o nnome dele rs XD


;*

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

[P]
Por falar em "Nuestro

 

amor" edição brasil' date=' eu consegui o link pro download da música "Nosso

 

Amor"... Cara... nem acredito, apesar da qualidade não estar das

 

melhores vale MUITO a pena baixar... A música ficou show de bola!

 

Novamente a melhor a cantar em "portunhól" foi a Dulce!!! DEMAIS!!!

 

Tocou na rádio Gazeta! Pena que essa rádio não pega aqui na minha

 

cidade! Em 1ª mão essa rádio é MUITO adiantada mesmo!!! [=D>'] Aí vai o link! Música "Nosso Amor" - RBD

[/P]

 

[P]Realmente a qualidade está bem ruinzinha, o que prejudicou a

 

entender em algumas partes o que eles cantam.Como a voz da Roberta fica

 

robôtica quando ela canta em português. Mas no geral ficou muito bom.

 

Gostei.[/P]

 

 

 

Quem melhor canta em portunhól é a Dulce!!! E depois a Maite! Mas a

 

Anahí (que é a voz mais bonita do grupo na minha opinião) tem muita

 

difilculdade.

 

Eu concordo cvom você, a Anahí tem a voz mais linda do grupo..e dos meninos o Gio q eu esqueci o nnome dele rs

 

 

 

O nome dele é Christian!Pateta2006-3-14 4:53:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara... o título do cd em "português" ficou: "NOSSO AMOR REBELDE - Edição Brasil"...

Pra ver a capa é só acessar:

Detalhes do Cd - Lojas Saraiva - pré-venda

Que capinha feia hein... Um fundo totalmente 'fora', tipo, ficou uma colagem muito feia da foto com o fundo. E a fonte também, simples, não combinou, sem graça. Tá longe da Adição em Espanhol. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí' date=' não sinto mais vontade de ver Rebelde... smiley5.gif[/quote']

KRA VC TÁ LOUCO. ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA A ESTREIA DA 2ª TEMPORADA. ESSA É A MELHOR FASE DA NOVELA(COM EXCESSAO DO INICIO E NA FASE DE QUEDA DA SEITA)

 

ME PERDOEM POR TER SUMIDO É Q MEU PC Ñ QUERIA REGISTRAR O MEU LOGIN NO FORUM

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês viram o "lançamento" relâmpago do DVD "Que hay detrás de RBD?" ? Como sempre a Livraria Saraiva, muito eficiente já disponibilizou esse DVD pra pré-venda! No meu ponto de vista, a Livraria Saraiva é a loja oficial de RBD no Brasil! É sempre a primeira! Assim como a Rádio Gazeta é a rádio oficial de RBD do BR! Pateta2006-3-17 0:45:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês viram o "lançamento" relâmpago do DVD "Que hay detrás de RBD?" ? Como sempre a Livraria Saraiva' date=' muito eficiente já disponibilizou esse DVD pra pré-venda! No meu ponto de vista, a Livraria Saraiva é a loja oficial de RBD no Brasil! É sempre a primeira! Assim como a Rádio Gazeta é a rádio oficial de RBD do BR! [/quote']

DVD novo de RBD? smiley4.gif

Do que se trata?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês viram o "lançamento" relâmpago do DVD "Que hay detrás de RBD?" ? Como sempre a Livraria Saraiva' date=' muito eficiente já disponibilizou esse DVD pra pré-venda! No meu ponto de vista, a Livraria Saraiva é a loja oficial de RBD no Brasil! É sempre a primeira! Assim como a Rádio Gazeta é a rádio oficial de RBD do BR! [/quote']

 

DVD novo de RBD? smiley4.gif

 

Do que se trata?

 

 

 

Olha a sinopse:

 

 

 

'"Qué Hay Detrás de RBD?" é o nome do DVD que conta a história de cada um dos integrantes do RBD. Aqui, você vai conhecer quem são os encarregados de acompanhá-los durante sua turnê e observá-los jantando, viajando, em contato com os fãs e preparando-se para os shows. Sem dúvida alguma, esse trabalho aspira roubar o coração de todos aqueles que queiram conhecer mais de perto Mayte, Anahi, Dulce, Christopher, Christian e Alfonso.'

 

Pateta2006-3-17 2:46:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês viram o "lançamento" relâmpago do DVD "Que hay detrás de RBD?" ? Como sempre a Livraria Saraiva' date=' muito eficiente já disponibilizou esse DVD pra pré-venda! No meu ponto de vista, a Livraria Saraiva é a loja oficial de RBD no Brasil! É sempre a primeira! Assim como a Rádio Gazeta é a rádio oficial de RBD do BR! [/quote']

DVD novo de RBD? smiley4.gif


Do que se trata?



Olha a sinopse:

'"Qué Hay Detrás de RBD?" é o nome do DVD que conta a história de cada um dos integrantes do RBD. Aqui, você vai conhecer quem são os encarregados de acompanhá-los durante sua turnê e observá-los jantando, viajando, em contato com os fãs e preparando-se para os shows. Sem dúvida alguma, esse trabalho aspira roubar o coração de todos aqueles que queiram conhecer mais de perto Mayte, Anahi, Dulce, Christopher, Christian e Alfonso.'

Ah, não gostei. smiley5.gif Pensei que fosse show. Isso eu não quero. smiley5.gifsmiley36.gif

Vai comprar, pAteta?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vocês viram o "lançamento" relâmpago do DVD "Que hay detrás de RBD?" ? Como sempre a Livraria Saraiva' date=' muito eficiente já disponibilizou esse DVD pra pré-venda! No meu ponto de vista, a Livraria Saraiva é a loja oficial de RBD no Brasil! É sempre a primeira! Assim como a Rádio Gazeta é a rádio oficial de RBD do BR! [/quote']

 

DVD novo de RBD? smiley4.gif

 

Do que se trata?

 

Olha a sinopse: '"Qué Hay Detrás de RBD?" é o nome do DVD que conta a história de cada um dos integrantes do RBD. Aqui, você vai conhecer quem são os encarregados de acompanhá-los durante sua turnê e observá-los jantando, viajando, em contato com os fãs e preparando-se para os shows. Sem dúvida alguma, esse trabalho aspira roubar o coração de todos aqueles que queiram conhecer mais de perto Mayte, Anahi, Dulce, Christopher, Christian e Alfonso.'

 

Ah, não gostei. smiley5.gif Pensei que fosse show. Isso eu não quero. smiley5.gifsmiley36.gif

 

Vai comprar, pAteta?

 

 

 

Eu acho que sim! Mas isso talvez daqui a uns dois anos mais ou menos quando esse DVD chegar aqui na minha cidade (que é uma lerdeza pra tudo... smiley36.gif )Pateta2006-3-17 3:44:1

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...