Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rebelde


Gilmoreguy
 Share

Recommended Posts

  • Members

12/10 - 19:25

Rebelde lançará CD em português, saibam mais

Um motivo para os fãs se alegrarem... O CD será lançado em Português... Calma, não serão dubladores que irão cantar e sim os própios atores da novela... Eles confirmaram também que irão vir aqui no Brasil ano que vem.

E a novela Rebelde está prevista ter até 3° temporada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Postei isso lá no tópico Banda RBD. Mas como eu acho que ninguém viu, vou colocar aqui também:

 

 

 

Mais notícias sobre o CD da banda vir aqui para o Brasil, vejam só:

 

 

 

Novas informações sobre o primeiro álbum do RBD, grupo criado dentro da popular telenovela mexicana Rebelde, já estão disponíveis.

 

O álbum chegará às lojas brasileiras em duas versões, atendendo às solititações dos fãs. A primeira conterá sete versões em português das músicas do grupo - cantadas pelos artistas originais mexicanos! - mais quatro faixas em espanhol. A segunda trará exclusivamente as versões originais.

 

 

 

O álbum chega às lojas brasileiras no final de outubro.

 

 

 

Formado por Anahí, Dulce María, Christian, Christopher, Maite e Alfonso, o RBD lançou seu primeiro álbum, também batizado Rebelde, como a novela da Televisa, em 2004. Desde seu lançamento, já foram vendidas mais de um milhão de unidades, estabelecendo o sexteto como um verdadeiro fenômeno de popularidade entre os jovens mexicanos.

 

 

 

Rebelde foi gravado na Cidade do México com produção de Carlos Lara e Armando Ávila. São onze faixas criadas por grandes autores da música pop mexicana, como Sean & Dame, responsáveis por algumas canções de Shakira, entre outros.

 

 

 

Na versão brasileira a produção ficou por conta do experiente Claudio Rabello, que também foi responsável pelas versões em português das canções do grupo.

 

 

 

                                                      rbd2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem galera, eu passei no Americanas.com e vi que o CD Rebelde Edição Brasil e o original já estão disponíveis para "pré-venda" e isso me deu idéia: Já que o SBT não quer deixar as músicas nas suas versões originais, por que não coloca nas cenas musicais as músicas cantadas por eles em português? Eu sei que o melhor que eles tinham a fazer era deixar as músicas nas suas versões originais mas se eles não querem exibir as músicas em espanhol, por que não fazem isso que eu comentei? Acho que isso também ficaria interessante!!! O que vocês acham??? smiley25.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vo comprar o CD versão brasileira,afinal a capa é mais bonitas e jah tenhu todas as musicas em espanhol no meu PC,quero ver como vai ser o encarte do CD por dentro,as fotos e tudo mais.

 

 

 

 

 

AS musikas em portugues deve ser otimas,pq afinal eles naum iam fazer qualquer coisa pra gente,sem contar q a concorrencia da musica hj em nosso pais é muito grande,eles naum iam querer sair perdendo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vo comprar o CD versão brasileira' date='afinal a capa é mais bonitas e jah tenhu todas as musicas em espanhol no meu PC,quero ver como vai ser o encarte do CD por dentro,as fotos e tudo mais.

 

 

 

 

 

AS musikas em portugues deve ser otimas,pq afinal eles naum iam fazer qualquer coisa pra gente,sem contar q a concorrencia da musica hj em nosso pais é muito grande,eles naum iam querer sair perdendo.[/quote']

 

 

 

Eu também acho que devem ser ótimas! Esse cd eu vou comprar, nem que demore para chegar nas lojas da minha cidade, mas eu vou comprar o cd Edição Brasil pois eu baixei as músicas do cd versão original (he, he, he, he smiley9.gif ). Pateta38642.7039930556

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...