Members -felipe- Posted February 3, 2007 Members Report Share Posted February 3, 2007 Negra Li, Leilah Moreno, Cindy Mendes e Quelynah lançaram o filme Antônia, em São Paulo, atraindo famosos à pré-estréia. Realizada nesta quinta-feira no Shopping Frei Caneca, centro da cidade, o evento ainda contou com a presença da diretora Tata Amaral e do repórter Zeca Camargo, além das apresentadoras Sarah Oliveira e Marina Person. Ao contrário do que é divulgado, Antônia foi rodado antes da minissérie da Rede Globo e chegou a fazer estréia oficial no Festival de Toronto, realizado em setembro de 2006. O longa-metragem chega aos cinemas na próxima sexta-feira, comexpectativa de grande público. Com o sucesso, uma nova temporada da série deve ser lançada em breve. Veja a foto ampliada! Veja mais fotos! Pode acabar sendo ofuscado nas bilheterias por A grande família, mas sem dúvidas esse me parece bem superior. Quote Link to comment
Members The Cube Posted February 3, 2007 Members Report Share Posted February 3, 2007 De boa, eu achei essa minissérie muito chatinha, tava muito sem graça, e entre meus amigo vi que não fui o unico. Eu tinha a impressão que eles fariam tipo, O Alto da Compadecida, eles encurtariam essa minisserie e lançariam um filme. Mas agora acho que o filme conta uma historia totalmente diferente da serie né? Quote Link to comment
Members Yoh Posted February 3, 2007 Members Report Share Posted February 3, 2007 Não vi a minisérie, mas gostei bastante do trailer desse filme. Talvez veja. Se não no cinema, então no DVD. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted February 3, 2007 Author Members Report Share Posted February 3, 2007 Mas agora acho que o filme conta uma historia totalmente diferente da serie né? Acho que a história do filme se passa antes dos acontecimentos da série. Sinopse: Vila Brasilândia, periferia de São Paulo. Preta (Negra Li), Barbarah (Leila Moreno), Mayah (Quelynah) e Lena (Cindy) são amigas desde a infância e sonham em viver da música. Elas deixam o trabalho de backing vocal de um conjunto de rap de homens para formar seu próprio conjunto, o qual batizam de Antônia. Descobertas pelo empresário Marcelo Diamante (Thaíde), elas passam a cantar rap, soul, MPB e pop em bares e festas da classe média. Mas quando o sonho delas parece começar a se tornar realidade o cotidiano de violência, machismo e pobreza em que vivem afeta o grupo. Mais fotos: Quote Link to comment
Members The Cube Posted February 3, 2007 Members Report Share Posted February 3, 2007 essa sinopse ta meio que parecida com a serie... se fosse antes da minisserie seria legal... eu não gostei da minisserie porque tinha episodios chatos, mas tinha temas interesantes, como a historia dos atentados e tal....eu não cheguei a ver até o final, porque não gostei do primeiro episodio. Esse eu vi inteiro e direitinho hehe Quote Link to comment
Members -felipe- Posted February 13, 2007 Author Members Report Share Posted February 13, 2007 Já podem mover pro Em Cartaz. Quote Link to comment
Members Christopher_P Posted February 14, 2007 Members Report Share Posted February 14, 2007 O filme foi feito antes da minisérie. E foi depois que o filme fez muito sucesso em festivais e na mostra de sp, que a Globo decidiu fazer a minisérie com os mesmos personagens e tal. O filme é onde tudo começou. Eu verei quando for pra Curitiba, já que aqui não tá passando. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 30, 2007 Author Members Report Share Posted August 30, 2007 Vi o filme em dvd e gostei bastante. Merecia ter feito mais sucesso. Quote Link to comment
Recommended Posts