Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 2


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

18 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Connie
      5
    • Alexei
      4
    • Pipoquinha
      4
    • Kah Branco
      1
    • Ana
      1
    • batgody
      1
    • Enxak
      1
    • Fram
      2
    • barão_kageyama
      0
    • Sith
      2
    • dark_angel
      0
    • Jailcante ou Dan.... Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

E ai pessoal' date=' tudo certo por aqui?

[/quote']

 

olá Pipoca, tudo tranquilo, e vc0516já viu q o paredão está formado 17

Ah tudo ótimo!!!

Eu dei uma olhada, poxa, 9 votos...

 

tadinho dele, alias vc viu q eu votei em vc né linda, mas não sei se vc leu os posts anteriores q eu expliquei para todo mundo, eu já sabia q o Troy iria pelo numero de Votos pela casa, então votei em vc por pura falta de opção bom, meu voto em vc então foi peso morto, sabia q vc não iria, votei nulo praticamente, pelo menos não foi 10 votos ufa 1209
Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Torçam p q o Palmeiras ganhe' date=' pois já q eu e o Shy somos palmeirense, se o Palmeiras ganhar do Bragantino, todo mundo ganha 2 posts grátis, com a assinatura criada pelo ShyCold, até as 23:59...agora se perder, bom, se perder, deixa quieto 0606 [/quote']

 

eba eba eba eba eba

 

palmeiras palmeiras palmeiras palmeiras 16161616

 

06060606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cá estou eu novamente, dando um "olá" aos colegas da "casa". Aqui onde moro está chovendo... Estou vendo que a festa de hoje não será tão quente (no sentido literal da palavra) quanto a de ontem. Que bom. Divagações à parte, voltemos ao andamento habitual da "casa"...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cá estou eu novamente' date=' dando um "olá" aos colegas da "casa". Aqui onde moro está chovendo... Estou vendo que a festa de hoje não será tão quente (no sentido literal da palavra) quanto a de ontem. Que bom. Divagações à parte, voltemos ao andamento habitual da "casa"...

[/quote']

 

seja bem vindo de novo Dan 0216
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...