Members Jack_Bauer Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 Povo, um tópico já foi, estou abrindo o 2º tópico para que possamos continuar com o jogo ...a enquete foi montada de acordo com a classificação da enquete anterior 1. REGULAMENTO 1.1 - O jogo deve ser jogado com a maior intensidade possível por seus integrantes, para que se alcance um bom desempenho. É interessante que se visite o tópico ao menos uma vez por dia para que o jogador esteja à par de tudo o que for proposto. É bom que o jogador tenha disponibilidade de poder estar presente no tópico em qualquer horário, e não em horários definidos (só de manhã, só de madrugada, etc). Porém não é obrigado a estar conectado 24hrs por dia, e nem a fazer nada disso, mas saiba que sem entrar no tópico pelo menos uma vez ao dia pode estar cavando a sua própria cova com os seus colegas de jogo. Pense nisso. A organização do jogo não poderá ser responsabilizada caso algum participante se sentir desfavorecido por não estar presente quando algo for proposto em relação ao jogo. Não teremos horários pre-definidos para propormos provas-bônus ou outras dinâmicas. As unicas definições serão nos dias em que serão propostas as PROVAS DO LÍDER e o PAREDÃO. 1.2 - Todos osintegrantes do jogo estão PROIBIDOS de postar em qualquer outra parte do fórum, que não seja no tópico do Big Brother CeC, enquanto estiverem no jogo. Apenas o LÍDER DA SEMANA tem a regalia de poder circular livremente por todo o fórum, durante a semana em que for líder, postando livremente. Aquele que for flagrado postando em outros tópicos, será sumariamente eliminado do jogo, sendo substituido por outro integrante escolhido no fórum. 1.3 - Os participantes do jogo são OBRIGADOS a utilizar a sua própria foto no avatar durante o jogo, foto essa que foi enviada para a equipe do BBB CeC anteriormente. As fotos deverão ser colocadas no avatar a partir do dia 5/2. O participante que não colocar a foto no avatar até as 23:59 do dia 5/2 serásumariamente eliminado do jogo, sendo substituido por outro integrante escolhido no fórum. 1.4 - O líder definirá a cada semana um dos participantes que irá para o PAREDÃO, de onde só um sobreviverá na competição. O outro "emparedado" será definido de acordo com os votos dos demais integrantes do game, em votação aberta. O eliminado será definido pelos próprios integrantes do jogo, também em votação aberta. Esse esquema será feito até que se reste 3 participantes, que disputarão a final do BBB CeC. 1.5 - Durante todo o jogo, poderão ocorrer provas relampago, que beneficiarão cada integrante que delas participarem, pois haverá um acúmulos de bonificações, que podem definir desde o ANJO DA SEMANA até o LIDER DA SEMANA, dependendo da semana. 1.6 - Atenção: O BigBrother CeC não será uma extensão da Casa da Mãe Joana, portanto o flood deverá ser moderado. Flooders poderão sofrer punições mais severas vindas da moderação do fórum. 2. ESQUEMA DO JOGO 2.1 - O Esquema do jogo é simples, e será feito da seguinte maneira: - Toda QUINTA-FEIRA será proposta a PROVA DO LÍDER, independentemente do horário, a não ser que a prova seja ao vivo, aí consultaremos antes os participantes para chegar a um consenso do melhor horário para todos. Pode ser que junto da Prova do Líder seja escolhido também o ANJO DA SEMANA e o ANJO DO VETO. - Se isso não ocorrer, a prova do ANJO DA SEMANA será proposta na SEXTA-FEIRA, onde também será conhecido o ANJO DO VETO, que como no BBB original, tem o poder de VETAR o escolhido pelo ANJO. - Ao término da PROVA DO LÍDER e da PROVA DO ANJO, o anjo deverá me enviar uma MP com o seu IMUNIZADO + A JUSTIFICATIVA DO PORQUE ESTÁ IMUNIZANDO A PESSOA. Exemplo: - Imunizado: Zé da Padaria - Justificativa: Porque ele queima a rosca de hora em hora em casa - Após isso eu me engarregarei de enviar a MP com o imunizado para o ANJO DO VETO, que dirá se vai vetar ou não o imunizado do ANJO. O ANJO DO VETO também terá que me mandar uma MP dizendo se veta ou não o IMUNIZADO DO ANJO, juntamente como a sua justificativa para o veto ou não. Exemplo: - Imunizado: Zé da Padaria - Veto: SIM - Justificativa: Porque ele queima a rosca de hora em hora só na casa do anjo, aqui ele queima só de vez em quando ou - Imunizado: Zé da Padaria - Veto: NÃO - Justificativa: Porque ele queima a rosca de 5 em 5 minutos aqui em casa - Após isso, será divulgado a todos o escolhido pelo ANJO, e se o mesmo foi vetado ou não pelo o ANJO DO VETO. Nos 2 casos serão mostrados a todos no tópico a MP enviada pelo anjo e pelo anjo do veto. - Depois disso, o líder deverá me enviar uma MP com o seu indicado para o paredão, juntamente com a sua justificativa para indicar a pessoa para o paredão. Exemplo: - Paredão: Zé da Padaria- Justificativa: Porque ele anda queimando muito a rosca - Tudo isso deverá ser feito até no MÁXIMO SÁBADO as 22:00, para que possa ser divulgado o escolhido do líder para o paredão, para que todos na casa possam escolher o segundo emparedado, que será feito da seguinte maneira: Todos os participantes da casa, exceto o líder, deverão me enviar uma MP no máximo até domingo as 22:00 com o seu indicado para o paredão, juntamente com a sua justificativa. Exemplo: - Paredão: Seu Quirmino da Peixaria- Justificativa: Porque ele fede a bacalhau e é um forte concorrente contra o Zé da Padaria - No Domingo, assim que todos os votos forem entregues, será feito a contagem dos mesmos, e os votos e as justificativas de cada um serão colocados no tópico, juntamente com os 2 escolhidos para o PAREDÃO. - A partir daí os usuários do CeC vão me enviar uma MP com o nome de quem quer que saia da casa, juntamente com a justificativa para o mesmo. Todos terão até TERÇA-FEIRA, as 20:00, p me enviar o voto. - Na TERÇA-FEIRA, assim que todos os votos forem computados, será anunciado qual participante foi escolhido para deixa a casa do BBB CeC. - E esse processo se repetirá toda semana, até que restem 3 participantes, que irão disputar a final. Se algum participante deixar de me enviar alguma dessas MP dentro do prazo estipulado será automaticamente eliminado do jogo, dando lugar a um outro participante escolhido no fórum. 3. DATAS DO JOGO 3.1 - As datas definidas do jogo até o momento são: - Inicio: 5/2 (14 Participantes) - 1º Paredão: 13/2 (13 Participantes) - 2º Paredão: 20/2 (12 Participantes) - 3º Paredão: 27/2 (11 Participantes) - 4º Paredão: 6/3 (10 Participantes) - 5º Paredão: 13/3 (9 Participantes) - 6º Paredão: 20/3 (8 Participantes) - 7º Paredão: 27/3 (7 Participantes) - 8º Paredão: 3/4 - (6 Participantes) - 9º Paredão: 10/4 (5 Participantes) - 10º Paredão: 17/4 (4 Participantes) - 11º Paredão: 24/4 (3 Participantes) - Grande Final: 1/5 (Vencedor) 4. Premiação - O vencedor do BBB CeC ganhará um kit-surpresa do chefão do CeC, Pablo Vilaça, os famosos balangandãs do Pablo. Enfim, por enquanto é só isso, se me lembrar de mais algo eu posto aqui, ou se houver alguma mudança nas regras os participantes serão préviamente avisados. A equipe do BBB CeC é composta por: Jack Bauer (Apresentação, Organização Geral e Setor Criativo) Shycold (Organização Geral, Setor Criativo e Responsável pela parte Gráfica) Jack_Bauer2007-02-14 11:20:56 Link to comment
Members Sith Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 Ah bom... eu pensei q o problema era comigo pq tinha sumido o botão do quote Link to comment
Members Renata Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 Por quê? Muitas páginas? Link to comment
Members Ana Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 Ninguém avisa!!!!! heheheheh Alexei! Não é você! Link to comment
Members Jailcante Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 17h22 Primeiro post de Jailcante no novo tópico do BBB. E o paredão, Bilal? Link to comment
Members Connie Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 Ah bom... eu pensei q o problema era comigo pq tinha sumido o botão do quote não Sith, é pq quando o topico atinge um numero muito grande de páginas é fechado e aberto outro Link to comment
Members Sith Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 Ninguém avisa!!!!! hehehehehAlexei! Não é você! A An está explanando d+ a parada... o bagulho ta começando a pirar freneticamente... Link to comment
Members Connie Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 Por quê? Muitas páginas? é isso mesmo querida, é fechado e aberto outro, vai se acostumando Link to comment
Members Jack_Bauer Posted February 9, 2007 Author Members Report Share Posted February 9, 2007 O ritmo do outro tópico estava alucinante!! É disso que eu gosto!! ...mas com isso ele começou a deixar lento o fórum, e o movio foi obrigado a fechá-lo, mas o tópico do BBB CeC versão 2.0 já está funcionando! Fiquem em vontade p dar uma espiada Link to comment
Members Renata Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 Também acho que não seja o Alexei. Link to comment
Members Pipoquinha Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 Cláudio, agora você assustou o morcego.. (ps: O que houve?hehe) Link to comment
Members Sith Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 Ah bom... eu pensei q o problema era comigo pq tinha sumido o botão do quote não Sith' date=' é pq quando o topico atinge um numero muito grande de páginas é fechado e aberto outro [/quote'] Eu sei adorável connie, só q na hora eu fiquei procurando o botão pq ninguém avisou nada Link to comment
Members Connie Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 Postada por Ana Postada por dark_angelPelo visto a certeza de vocês pro paredão é um homem, né? 17h18 -> O anjo da semana faz suposições sobre quem é o segundo emparedado da semana Sou eu, Ana? 17:25 Alexei diz a Ana que teme por ir ao Paredão com Sith Link to comment
Members Ana Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 Ninguém avisa!!!!! heheheheh Alexei! Não é você! A An está explanando d+ a parada... o bagulho ta começando a pirar freneticamente... Anos e anos de BBB global faz isso com a gente. Link to comment
Members Connie Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 Ah bom... eu pensei q o problema era comigo pq tinha sumido o botão do quote não Sith' date=' é pq quando o topico atinge um numero muito grande de páginas é fechado e aberto outro [/quote'] Eu sei adorável connie, só q na hora eu fiquei procurando o botão pq ninguém avisou nada que susto heim sith Link to comment
Members Sith Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 O ritmo do outro tópico estava alucinante!! É disso que eu gosto!! ...mas com isso ele começou a deixar lento o fórum' date=' e o movio foi obrigado a fechá-lo, mas o tópico do BBB CeC versão 2.0 já está funcionando! Fiquem em vontade p dar uma espiada [/quote'] Eu quero a confirmação de quem vai comigo ao paredão porra!!!!! Link to comment
Members Connie Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 Ninguém avisa!!!!! hehehehehAlexei! Não é você! A An está explanando d+ a parada... o bagulho ta começando a pirar freneticamente... Anos e anos de BBB global faz isso com a gente. ana e olha que acho q só Eu, Vc e o Jail que assistem aqui viu Link to comment
Members Jack_Bauer Posted February 9, 2007 Author Members Report Share Posted February 9, 2007 17h22 Primeiro post de Jailcante no novo tópico do BBB. E o paredão' date=' Bilal? [/quote'] Definido. Todo mundo já votou, e o(a) indicado(a) ganhou disparado(a) . Daqui a pouco eu posto o paredão e já começo a votação, assim o povo do CeC tem mais tempo p decidir. Ou alguém aí quer q sigamos a regra a risco e só anunciemos o paredão no domingo? Vcs decidem, por mim eu já coloco já Link to comment
Members Sith Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 Cláudio' date=' agora você assustou o morcego.. (ps: O que houve?hehe)[/quote'] Nada... só falei dos seus admiradores... olorin e cia... Link to comment
Members Ana Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 17h27 -> Jail já votou nele mesmo. Link to comment
Members Connie Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 O ritmo do outro tópico estava alucinante!! É disso que eu gosto!! ...mas com isso ele começou a deixar lento o fórum' date=' e o movio foi obrigado a fechá-lo, mas o tópico do BBB CeC versão 2.0 já está funcionando! Fiquem em vontade p dar uma espiada [/quote'] Ola Bilau, boa tarde, e o 2º indicado (a) a paredão? está todo mundo apreensivo aqui Link to comment
Members Jailcante Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 O ritmo do outro tópico estava alucinante!! É disso que eu gosto!! ...mas com isso ele começou a deixar lento o fórum' date=' e o movio foi obrigado a fechá-lo, mas o tópico do BBB CeC versão 2.0 já está funcionando! Fiquem em vontade p dar uma espiada [/quote'] Eu quero a confirmação de quem vai comigo ao paredão porra!!!!! 2! Anda logo, Bilal! Por favor... Link to comment
Members Connie Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 Definido. Todo mundo já votou' date=' e o(a) indicado(a) ganhou disparado(a) . Daqui a pouco eu posto o paredão e já começo a votação, assim o povo do CeC tem mais tempo p decidir. Ou alguém aí quer q sigamos a regra a risco e só anunciemos o paredão no domingo? Vcs decidem, por mim eu já coloco já[/quote'] e ai pessoal o q acham, manda logo né Connie2007-02-09 17:29:37 Link to comment
Members Ana Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 Pode mandar agora mesmo! Link to comment
Members Renata Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 Ah, o povo tá muito tenso, anuncia logo. Link to comment
Recommended Posts