Members Jailcante Posted March 4, 2021 Members Report Share Posted March 4, 2021 Jumanji 4 | Filme está nos primeiros estágios de desenvolvimento PorAmanda Vizagre mar 4, 2021 Começando a ganhar novidades, o filme Jumanji 4 é alvo de destaque na mídia. E assim, agora as informações envolvem o seu desenvolvimento. Em entrevista para o site Comic Book (via Coming Soon), o presidente da Seven Bucks Productions, Hiram Garcia, confirmou que o quarto filme da franquia está nos estágios iniciais de desenvolvimento: “Sabe, nós estamos sempre tendo algumas conversas, e essa é uma família, aquele grupo inteiro. É difícil de imaginar ou lembrar de um tempo onde eu estive em um set que só contava com um grupo de elenco e equipe amável e é uma dessas situações onde nós sabemos que temos uma grande ideia e que queremos fazer isso. Nós estamos conversando.”, Garcia disse. O mesmo continuou: “Há conversas acontecendo, nós estamos no processo de seguir com os planos. Eu não posso te dizer nada, mas nós temos grandes planos [para o filme] e é um dos nossos projetos favoritos para trabalhar.” https://www.jornadageek.com.br/novidades/jumanji-4-fimle-desenvolvimento/ Quote Link to comment
Recommended Posts