Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 3


Ana
 Share

Recommended Posts

  • Members
Eu ainda não votei Pipo...

Opa' date=' somos duas!05
[/quote']

 

nossa como vcs pensam 06

Aí Connie, é que eu não sei o que fazer mesmo..hehehe

 

sei como é que é, isso acontece mesmo, no último paredão me arrependi amargamente de ter votado em vc, eu deveria ter votado no samambaia do Troy (que era a 1ª opção) fiquei com pena dele ter 10 votos e votei em vc pra anular o voto desculpe-me, errei, mas neste paredão não me arrependo do meu voto de jeito nenhum 06

Acho que todo mundo se arrepende no final né?hehehhe

Se arrependimento matasse... ai ai ai, danou-se...heuhee06

 

faz parte do JOgo 06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Realmente não é divertido' date=' mas há a vantagem de a cidade ficar ainda mais tranqüila. Brasília já parece uma cidade meio deserta e no carnaval parece mais ainda. Eu adoro essa tranqüilidade daqui e aproveito pra afzer esses programas culturetes (cinema, exposições ou simplesmente jogar uma esteira no parque e ler um livro mesmo).

 

Sim Pipoca, viu o link do livro do Beccaria? Caramba, aquilo é muito lindo, não? É incrível como o autor coloca lirismo numa questão que era pra ser apenas técnica. Show mesmo.
[/quote']

Então, eu nçao terminei de ler ainda, eu parei na parte "Da questão ou tortura (XII)", e acho que está é a melhor de todas até agora. Achei muito interessante quando ele indaga sobre qual é o fim político dos castigos, e pelo o que eu li, ele tenta ser imparcial, mas acho que ele consegue demonstrar a sua desaprovação diante da poossibilidade de condenar e atormentar inocentes...

Mas sei lá..heuheue06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente não é divertido' date=' mas há a vantagem de a cidade ficar ainda mais tranqüila. Brasília já parece uma cidade meio deserta e no carnaval parece mais ainda. Eu adoro essa tranqüilidade daqui e aproveito pra afzer esses programas culturetes (cinema, exposições ou simplesmente jogar uma esteira no parque e ler um livro mesmo).

 

Sim Pipoca, viu o link do livro do Beccaria? Caramba, aquilo é muito lindo, não? É incrível como o autor coloca lirismo numa questão que era pra ser apenas técnica. Show mesmo.
[/quote']

Então, eu nçao terminei de ler ainda, eu parei na parte "Da questão ou tortura (XII)", e acho que está é a melhor de todas até agora. Achei muito interessante quando ele indaga sobre qual é o fim político dos castigos, e pelo o que eu li, ele tenta ser imparcial, mas acho que ele consegue demonstrar a sua desaprovação diante da poossibilidade de condenar e atormentar inocentes...

Mas sei lá..heuheue06

 

O livro incorpora uma insurgência contra o sistema penal que vigorava na época, influenciado pela Igreja Católica - torturas para obter confissões, penas cruéis, esse tipo de coisa. Além de ser fundamental para a evolução da maneira pela qual a sociedade lida com suas próprias mazelas, é muito bem escrito, na minha opinião.

 

Eu gosto muito da introdução, onde ele fala da hipocrisia da sociedade humana. Nossa, é lindo demais, hehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente não é divertido' date=' mas há a vantagem de a cidade ficar ainda mais tranqüila. Brasília já parece uma cidade meio deserta e no carnaval parece mais ainda. Eu adoro essa tranqüilidade daqui e aproveito pra afzer esses programas culturetes (cinema, exposições ou simplesmente jogar uma esteira no parque e ler um livro mesmo).

 

Sim Pipoca, viu o link do livro do Beccaria? Caramba, aquilo é muito lindo, não? É incrível como o autor coloca lirismo numa questão que era pra ser apenas técnica. Show mesmo.
[/quote']

Então, eu nçao terminei de ler ainda, eu parei na parte "Da questão ou tortura (XII)", e acho que está é a melhor de todas até agora. Achei muito interessante quando ele indaga sobre qual é o fim político dos castigos, e pelo o que eu li, ele tenta ser imparcial, mas acho que ele consegue demonstrar a sua desaprovação diante da poossibilidade de condenar e atormentar inocentes...

Mas sei lá..heuheue06

 

O livro incorpora uma insurgência contra o sistema penal que vigorava na época, influenciado pela Igreja Católica - torturas para obter confissões, penas cruéis, esse tipo de coisa. Além de ser fundamental para a evolução da maneira pela qual a sociedade lida com suas próprias mazelas, é muito bem escrito, na minha opinião.

 

Eu gosto muito da introdução, onde ele fala da hipocrisia da sociedade humana. Nossa, é lindo demais, hehe.

Realmente,  e no final ele deixa claro a razão dele estar escrevendo, achei até poético, estilo os livros do Machado de Assis, onde você sempre encontra esse tipo de questionamento "o por quê do escrever"...

E o legal também, e que nessa parte ele já falava do abuso do poder nos tribunais, mostrando que toda a revolução deixa de alcançar certos aspectos...

Muito bom mesmo, eu estou adorando! Mesmo sendo uma completa burra no assunto...hehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ana

Hoje as 20:11

100 minutos

Windows 2000 IE 6

Viewing Topic
Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 3

Alexei

Hoje as 20:10

127 minutos

Windows XP IE 6

Viewing Topic
Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 3

Sith

Hoje as 20:09

358 minutos

Windows XP IE 6

Viewing Topic
Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 3

Pipoquinha

Hoje as 20:06

62 minutos

Windows 2000 IE 6

Escrevendo Respostas
Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 3

 

parado 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu realmente queria ser do povão' date=' Ana, pois esses é que sabem se divertir e levar a vida. Sou só chato mesmo, heh. E acho que meu próprio paredão está chegando bem rápido.[/quote']

Sabe Alexei, claro que em uma proporção bem diferente, acontece o mesmo comigo, sabe? heuheue 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu realmente queria ser do povão' date=' Ana, pois esses é que sabem se divertir e levar a vida. Sou só chato mesmo, heh. E acho que meu próprio paredão está chegando bem rápido.[/quote']

 

 

Que é isso Alexei, vc não é chato não... E só se uma pessoa for muito burra pra votar em você agora...191919
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu realmente queria ser do povão' date=' Ana, pois esses é que sabem se divertir e levar a vida. Sou só chato mesmo, heh. E acho que meu próprio paredão está chegando bem rápido.[/quote']

 

 

Que é isso Alexei, vc não é chato não... E só se uma pessoa for muito burra pra votar em você agora...191919

 

assino embaixo 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Impressão apenas' date=' Connie. O Enxak já andou sugerindo uma combinação de votos por aí. Ele pensa que eu não li, hahaha![/quote']

 

pois é, ele tá virado hj reclamando de tudo, da organização, porque aqui virou uma extensão da CMJ, porque o topico cresceu assustadoramente (muitas páginas), porque o publico não está acompanhado, enfim06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Enxak é assim mesmo, turrão. Mas também é muito esperto, não dá ponto sem nó de jeito nenhum. Como ele foi organizador da Casa dos Artistas aqui no fórum, aí tem coisa.

 

Ou talvez ele tenha apenas dado uma movimentada na casa para evitar ser rotulado de samambaia, já que não vem aparecendo tanto por aqui.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...