Members Progger58 Posted February 18, 2007 Members Report Share Posted February 18, 2007 Quem não as comete, não é mesmo? Acontece com os melhores artistas. Como esta com o Jean Michel Jarre: http://www.youtube.com/watch?v=XfejfXRx-7A Coitado. Imagino a vergonha que ele deve ter sentido naquele instante... Demétrio. veras2007-02-20 15:14:25 Quote Link to comment
Members Dários Fox Posted February 18, 2007 Members Report Share Posted February 18, 2007 Rolling Stones é recordista nisso. Quote Link to comment
Members Progger58 Posted February 18, 2007 Author Members Report Share Posted February 18, 2007 Outro vexame de que tenho notícia: Eu soube que certa vez uma dessas "hair bands" se apresentava no palco quando o guitarrista inventou de tocar guitarra com uma furadeira elétrica e, como o cabelo dele era grande, acabou se enroscando na broca da furadeira e foi um Deus-nos-acuda. Não me perguntem que banda foi esta nem quando e onde isso aconteceu porque não lembro mais sequer onde li esse relato, mas me recordo perfeitamente de ter realmente lido sobre esse caso em algum lugar. Coitado, né? Quote Link to comment
Members Vidoni Posted February 20, 2007 Members Report Share Posted February 20, 2007 Também não lembro onde li isso, mas parece que é verdade. Além de ser motivo de muitos risos entre amigos. Foi num show do Iron, o vocalista na época era o Blaze. Dai não sei se foi entre uma música e outra, se foi logo na primeira ou se foi num biz. Mas eis que estava começando uma nova música e o Blaze vem correndo pra frente do palco pra canta-la, de repente ele tropeça e cai de frente. O que ele fez? Ele caido no chão e a parte dele chegando, então o que ele fez foi começar a cantar a música caido no chão. Imagine a cena. Puta merda, isso tinha que ter sido filmado. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted February 21, 2007 Members Report Share Posted February 21, 2007 O calypso já foi acertado por tomate,havaianas,sacos de cimento.... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted May 21, 2007 Members Report Share Posted May 21, 2007 em curitiba a Fergie saiu correndo pra ir até a platéia VIP e caiu no chão no Planeta Atlântida 2005 em Santa Catarina no final do show da Pitty o baterista dela foi tentar derrubar a bateria, mas sem querer acabou caindo de bunda no palco cinéfilo2007-05-21 11:14:30 Quote Link to comment
Members Bruna ^^ Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 O André Matos cai um tombo universal no clipe (ao vivo) de Pride! Quote Link to comment
Members Investigador L Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Malditos hereges : Quote Link to comment
Members Progger58 Posted May 25, 2007 Author Members Report Share Posted May 25, 2007 Estas aqui também são constrangedoras: http://www.youtube.com/watch?v=rX_1pGRWWN0 http://www.youtube.com/watch?v=VUNeqx77B1k Quote Link to comment
Members Progger58 Posted May 25, 2007 Author Members Report Share Posted May 25, 2007 Esta também é bastante constrangedora: Progger582007-05-25 17:24:59 Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 O calypso já foi acertado por tomate' date='havaianas,sacos de cimento....[/quote'] O público obviamente tinha a intenção de dizer algo... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted May 26, 2007 Members Report Share Posted May 26, 2007 Esta também é bastante constrangedora: que gafe hein Fergie Não se preocupe você não está sozinha a Ivete Sangalo também faz isso “Passei a fazer isso nos trios elétricos porque não tinha banheiro direito. Hoje faço xixi em pé em todos os shows. Foi muito difícil no início, mas agora sou expert”, cinéfilo2007-05-27 16:02:03 Quote Link to comment
Recommended Posts