Members Thiago Lucio Posted April 22, 2007 Members Report Share Posted April 22, 2007 CLICK - 7/10 - Uma comédia despretenciosa, mas que mesmo assim consegue deixar seu recado. Se o roteiro desta produção tivesse uma maior preocupação em desenvolver melhor o universo do personagem principal e se o diretor Frank Coraci conseguisse controlar melhor Adam Sandler o filme se sairia muito melhor. Parece que no intuito de nos convencer dos caos sobre a vida do personagem de Adam, ele o coloca gritando e esperneando por boa parte do filme, mas o filme consegue ser engraçado ( em algumas vezes chega a ser hilário, em outros nem tanto ) e, levada as devidas proporções ( afinal é uma comédia do Sandler), tem uma carga dramática digerível. É uma daquelas comédias que vc não se cansa de ver por agradar a família inteira e vale ressaltar uma coisa: como a Kate Beckinsale está linda nesse filme !!!!! Pelo amor de Deus !!!!! A personagem é bem rasa, mas ela está estonteante. Dá pra assistir sem apelar para o controle remoto ... PS: Kate está realmente linda nesse filme !!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Beckin Posted April 22, 2007 Report Share Posted April 22, 2007 Concordo Thiago, é legalzinho sim. Mas a melhor coisa é mesmo a Kate Beckinsale, por ela vale a pena Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted April 23, 2007 Members Report Share Posted April 23, 2007 Se o roteiro desta produção tivesse uma maior preocupação em desenvolver melhor o universo do personagem principal e se o diretor Frank Coraci conseguisse controlar melhor Adam Sandler o filme se sairia muito melhor. Caramba Thiagão!Quanta ênfase! Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted April 23, 2007 Author Members Report Share Posted April 23, 2007 Editado.Thiago Lucio2007-04-23 08:28:05 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted April 23, 2007 Author Members Report Share Posted April 23, 2007 Se o roteiro desta produção tivesse uma maior preocupação em desenvolver melhor o universo do personagem principal e se o diretor Frank Coraci conseguisse controlar melhor Adam Sandler o filme se sairia muito melhor. Caramba Thiagão!Quanta ênfase! Isso é falta de atenção ao português mesmo ... Quote Link to comment
Members King Edward Posted April 23, 2007 Members Report Share Posted April 23, 2007 Muito bom esse filme. Principalmente por me surpreender. De início, uma comédia boba, do estilo Eddie Murphy, Jim Carrey etc. Mas o climax é trágico demais para uma comédia boba. Sem falar na mensagem passada, que é muito atual. Quote Link to comment
Members Mr. Bean Posted April 23, 2007 Members Report Share Posted April 23, 2007 Tem uma ótima lição de moral, só que poderia ser mais animado. Prefiro "Todo Poderoso". (NOTA: Nos créditos finais, o diretor Frank Coraci agradece à família por essa lição ensinada) Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted April 23, 2007 Members Report Share Posted April 23, 2007 Só eu o acho vomitante? Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 23, 2007 Members Report Share Posted April 23, 2007 Só eu o acho vomitante? Que bom que não estou sozinho. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted April 23, 2007 Author Members Report Share Posted April 23, 2007 Ah pessoal não é nenhuma bomba, vá ... é um filme legalzinho ... confesso que até fiquei afim de revê-lo ... Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted April 23, 2007 Members Report Share Posted April 23, 2007 Ah. Se bem que sou suspeito para comentar... Abomino o Adam Sandler. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 23, 2007 Members Report Share Posted April 23, 2007 Eu achei vomitável tb, mas não abomino Adam Sandler. Quero dizer detesto ele, mas achei "Tratamento de choque" um bom filme e "Como se fosse a primeira vez" um ótimo filme. "Click" decepciona pela falta de criatividade em desenvolver sua trama e o draminha final é muito melodramático, chegando ao água-com-açúcar. Pelo menos "Como se fosse a primeira vez" conseguiu um equilíbrio, embora esse equilíbrio seja fragilizado em seu segundo ato. Enfim: "Click" 2,25/5 "Tratamento de choque" 3,25/5 "Como se fosse a primeira vez" 4/5 bern@rdo2007-04-23 18:46:51 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 23, 2007 Members Report Share Posted April 23, 2007 Só eu o acho vomitante? Que bom que não estou sozinho. Vamos nadar na piscina de alimentos regorgitados Vamos: . Esqueci de pôr meu vômito. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted April 23, 2007 Members Report Share Posted April 23, 2007 Dando minha contribuição: Click é filme pra quem não gosta de Cinema. É o que eu pensava Mas vendo os comentários de vocês, mudo de opinião: Click é um filme ruim e ponto. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted April 23, 2007 Author Members Report Share Posted April 23, 2007 Meu Deus ... Agora o fato de eu gostar de "Click" quer dizer que eu não gosto de cinema e isso vindo de quem não gostou de "Filhos da Esperança" ... ok, td bem ... Eu não sou muito fã do Sandler tb, mas a comédia é digerível ... nada de vômitos por favor ... Quote Link to comment
Members Investigador L Posted April 23, 2007 Members Report Share Posted April 23, 2007 Mudei minha opinião, tu é cego? Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted April 24, 2007 Author Members Report Share Posted April 24, 2007 Mudei minha opinião' date=' tu é cego? [/quote'] Ok, reconheço que me precipitei ... Quote Link to comment
Members balehead Posted April 24, 2007 Members Report Share Posted April 24, 2007 vou abris uma comu no orkut: Adam sandler ciscandi no chao que nem galinha chamando familia! Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 24, 2007 Members Report Share Posted April 24, 2007 Só eu que acho Adam Sandler um ator muito carismático? Quote Link to comment
Members balehead Posted April 24, 2007 Members Report Share Posted April 24, 2007 ô tarantulinha, olha só, o filme ia tao bem com ele no papel comico, mas depois que o negocio começou a apelar pro drama, a coisa ficou feia e o sandler pra papel de drama é a mesma coisa que pirâo com feijao, nao combinam entao.... mas o filme tem tiradas otimas, ah a piada do michael jackson e da terceira integrante do trio de vadias selvagens, britney spears merece uma nota legal.. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 24, 2007 Members Report Share Posted April 24, 2007 ô tarantulinha' date=' olha só, o filme ia tao bem com ele no papel comico, mas depois que o negocio começou a apelar pro drama, a coisa ficou feia e o sandler pra papel de drama é a mesma coisa que pirâo com feijao, nao combinam entao.... mas o filme tem tiradas otimas, ah a piada do michael jackson e da terceira integrante do trio de vadias selvagens, britney spears merece uma nota legal..[/quote'] Só se for na sua opinião, porque na minha Sandler é um fracasso completo. bern@rdo2007-04-24 18:22:57 Quote Link to comment
Beckin Posted April 24, 2007 Report Share Posted April 24, 2007 Isso é óbvio né, se não for a opinião dela de quem mais vai ser ? Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 24, 2007 Members Report Share Posted April 24, 2007 Isso é óbvio né' date=' se não for a opinião dela de quem mais vai ser ? [img']height=17 alt=09 src="http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/09.gif" width=17 align=absMiddle>height=17 alt=06 src="http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" width=17 align=absMiddle> Posts assim eu nem respondo. E mais: Sandler é um ótimo ator de dramas. Vide o ótimo "Embriagado de amor" e o mediano "Espanglês". Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 24, 2007 Members Report Share Posted April 24, 2007 Isso é óbvio né' date=' se não for a opinião dela de quem mais vai ser ?[/quote'] Posts assim eu nem respondo. Ahn? Qual é o seu problema? Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 24, 2007 Members Report Share Posted April 24, 2007 idem Quote Link to comment
Recommended Posts