Members Administrator Posted October 2, 2007 Members Report Share Posted October 2, 2007 Shy, é que no sexo tantrico a mulher vai várias vezes e fica-se horas transando. Aí a mulher as vezes desmaia! Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 2, 2007 Members Report Share Posted October 2, 2007 Aff! Isso tb deveria constar dos cursos de casamento! Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 4, 2007 Members Report Share Posted October 4, 2007 Aff! Isso tb deveria constar dos cursos de casamento! [/quote'] No cursinho de casal da igreja! Quote Link to comment
Members Michel M. Posted October 5, 2007 Members Report Share Posted October 5, 2007 As minhas 10 coisas. 1-Ficar bêbado e vomitar de cima da mão do "Cristo Redentor" 2-Rave de uma semana 3-Me graduar, depois fazer mestrado e por fim doutorado 4-Que meu trabalho de doutorado mude o mundo 5-Viajar pelo Brasil com meu cachorro 6-Tantrico... 7-Ver meu Corinthians Bi-Campeão do mundo 8-Fazer lasanha Italiana para o amor da minha vida 9-Ser lider de uma greve estudantil e tomar o poder 10-Andar bêbado por uma semana por alguma cidade desconhecida Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 5, 2007 Members Report Share Posted October 5, 2007 1-Ficar bêbado e vomitar de cima da mão do "Cristo Redentor" Deveria ter colocada essa como 10ª, bebados em lugares altos sãosérioscadidatos a body jump... sem os tais elásticos de proteção. 2-Rave de uma semana 3-Me graduar, depois fazer mestrado e por fim doutorado 4-Que meu trabalho de doutorado mude o mundo 5-Viajar pelo Brasil com meu cachorro 6-Tantrico... 7-Ver meu Corinthians Bi-Campeão do mundo 8-Fazer lasanha Italiana para o amor da minha vida 9-Ser lider de uma greve estudantil e tomar o poder10-Andar bêbado por uma semana por alguma cidade desconhecida Tu tava arrasando até o item 6... depois disso...aff! Quote Link to comment
Members King Edward Posted October 5, 2007 Members Report Share Posted October 5, 2007 9-Ser lider de uma greve estudantil e tomar o poder yeah!!! pudê Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 5, 2007 Members Report Share Posted October 5, 2007 Aff! Dudu! tá me assustando! Tu tá possuído ? Vou chamar o padre Quevedo p/ ti! Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 5, 2007 Members Report Share Posted October 5, 2007 Poxa, eu tinha vontade de ver uma greve foda aqui na UFSC, a que teve agora foi fraquinha, quando o reitor disse que iria cobrar 100 reais por dia do aluno que poermanecesse na reitoria eles deviam ter quebrado tudo! Quote Link to comment
Members Rafal Posted October 5, 2007 Members Report Share Posted October 5, 2007 Sem ordem de importância: 1-Me graduar 2-Arrumar um bom emprego 3-Casar 4-Continuar servindo a Deus 5-idem 6-idem 7-idem 8-idem 9-idem 10-idem Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 6, 2007 Members Report Share Posted October 6, 2007 Tô espantada com o segundo item, tu disse que não gosta de trabalhar! Eu queria descobrir algo de que gostasse muito, algo inédito na minha vida e de repente ...tcharãn !! Acontecesse e arrancasse de mim um: "Aff! Isso é tão bom qto o céu!"! Maria shy2007-10-06 14:26:47 Quote Link to comment
Members King Edward Posted October 6, 2007 Members Report Share Posted October 6, 2007 Acho que ele disse "um bom emprego" querendo dizer "um emprego que ganhe muito para fazer nada"... Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 6, 2007 Members Report Share Posted October 6, 2007 Não. Ele não se importa de trabalhar, ele só não quer ter horário e chefe... mas quer o salário ...aff! Sabe que com Bill Gates é assim. O cara tem que trabalhar acho que 25 horas por semana. Daí eles vão o horário que querem o dia que querem. Tu só tem que cumprir o número de horas. O local de trabalho é super legal, cheio de almofadões, tu pode ir trabalhar de chinelos e bermuda. Tá, os empregados são gênios que trabalham inventando novos softwares (é assim que se escreve?) Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 6, 2007 Members Report Share Posted October 6, 2007 Sem ordem de importância: 1-Me graduar 2-Arrumar um bom emprego 3-Casar 4-Continuar servindo a Deus 5-idem 6-idem 7-idem 8-idem 9-idem 10-idem idem a qual item?? Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 sem ordem comprar uma casa para meus pais fazer um menage terminar os estudos fazer sekissu num local público comprar uma casinha para mim fazer sekissu tantrico treinar pompoarismo fazer pompoarismo no cumpanheiro ter um bão emprego viajar muitcho Quote Link to comment
Members J.McClane Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 Adcionei mais um : a gravata Sem ordem: * Comprar uma casa pros meus pais; * Viajar, conhecer o Brasil, Europa, Canadá, E.U.A; * Cantarolar para minha namorada Are You Lesonome Tonight?; * Encontrar alguém especial e me casar; * Ter dosi filhoas ( no mínimo), sendo 1 menino e uma menina; * Aprender Inglês; * Aprender a dar um nó decente na gravata sem precisar desmanchar varias vezes Só lembrei desses seis Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 sem ordem comprar uma casa para meus pais fazer um menage terminar os estudos fazer sekissu num local público comprar uma casinha para mim fazer sekissu tantrico treinar pompoarismo fazer pompoarismo no cumpanheiro ter um bão emprego viajar muitcho Aff! Imundiça! Se tu fizer o tanto de sekissu que planeja na sua lista, não vai sobrar tempo p/ fazer as outras coisas . Quote Link to comment
Members Rafal Posted October 11, 2007 Members Report Share Posted October 11, 2007 Acho que ele disse "um bom emprego" querendo dizer "um emprego que ganhe muito para fazer nada"... Exato idem a qual item?? "Continuar servindo a Deus". Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Aff! Tu resumiu bem os seus desejos. Pedirmais seria soberba! Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Se tu fizer o tanto de sekissu que planeja na sua lista' date=' não vai sobrar tempo p/ fazer as outras coisas. [/quote'] quando aproveitamos nosso tempo bem...teremos tempo para tudo Quote Link to comment
Members King Edward Posted October 15, 2007 Members Report Share Posted October 15, 2007 para ficar menos totalitário conformista, afinal sonhar é preciso: -casar com uma indiana -ter filhos homens e todos com mais de 1,80 1 - passar na USP em economia (1º lugar) 2 - publicar meus livros 3 - trabalhar para uma multinacional 4 - comprar uma pik-up (sei lá como se escreve) 5 - Conhecer os meus 10 lugares para conhecer antes de morrer* 6 - ter dois aptos (cobertura) e uma chácara 7 - casar com uma indiana 8 - ter filhos homens e todos com mais de 1,80 9 - ganhar o nobel de literatura 10 - formar um grande império, torturar todos aqueles que são diferentes de mim e ter um programa de TV onde eu sou a estrela principal "aló ditador" sorry, não resisti Anakin2007-10-15 10:07:57 Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 15, 2007 Members Report Share Posted October 15, 2007 Tá. E qtas coisas da sua lista tu acha possível realizar ? Pq tua esposa tem que ser indiana? Pq teus filhos tem que ter mais 1,80? Quote Link to comment
Members King Edward Posted October 15, 2007 Members Report Share Posted October 15, 2007 editei, Ma. esqueci do carro Tá. E qtas coisas da sua lista tu acha possível realizar ? tirando a de casar' date=' ter filhos e de ser um ditador ( ) todas são possíveis. Pq tua esposa tem que ser indiana? Pq teus filhos tem que ter mais 1,80? era brincadeira, pode ser brasileira sim sou baixo....... Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 15, 2007 Members Report Share Posted October 15, 2007 Dudu, sério. Faça uma lista séria. Eu gostaria de saber o que realmente tu planeja p/a sua pessoa no futuro. Quote Link to comment
Members King Edward Posted October 15, 2007 Members Report Share Posted October 15, 2007 eu não sei!!!!! penso, penso e penso. os únicos reais objetivos que tenho são passar numa faculdade pública. acho que esses planejamentos não vem de uma hora pra outra. primeiro eu sonho em passar numa facul pública. depois que eu conseguir, sonharei em ter um bom emprego. depois que conseguir um bom emprego, sonharei em ter uma casa e assim por diante. Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 15, 2007 Members Report Share Posted October 15, 2007 Viu ? Agora sim parece razoável! Eu acho que são os planos que amsi ou menso todos tem no momento que tu tá passando. Faculdade Emprego Casar... Eu incluíria viajar o/ algum lugar que tu quisesse conhecer, depois da faculdade Quote Link to comment
Recommended Posts