Members Van Posted May 8, 2007 Members Report Share Posted May 8, 2007 Você que viu o filme Minha Vida Sem Mim sabe que a protagonista fez uma lista de coisas que queria fazer antes de morrer (sim, doença terminal, clichê ) Façamos as nossas listas do que fazer antes de ir "conversar com Jesus" Quote Link to comment
Members HAL2000 Posted May 8, 2007 Members Report Share Posted May 8, 2007 Rezar. Quote Link to comment
Members Van Posted May 8, 2007 Author Members Report Share Posted May 8, 2007 São 10 Hey, será que esse também será fechado? Não dou muita sorte aqui! Quote Link to comment
Members Van Posted May 8, 2007 Author Members Report Share Posted May 8, 2007 10 coisas pra fazer antes de morrer 1. Dar a volta ao mundo 2. Conhecer uma estrela de cinema internacional 3. Ir a algum show de rock internacional 4. Fazer um cruzeiro com o amor da minha vida por um mês inteiro 5. Salvar a vida de alguém 6. Morar com o amor da minha vida 7. Cativar a amizade de alguém pra sempre 8. Comprar uma casa na praia 9. Adotar um bebê e dar uma vida boa à criança 10. Fazer parte da História da Humanidade. Quote Link to comment
Members Connie Posted May 8, 2007 Members Report Share Posted May 8, 2007 São 10 Hey' date=' será que esse também será fechado? Não dou muita sorte aqui![/quote'] acho que desta vez não Vania, a ideia vai vingar (pelo menos eu achei interessante), estou até pensando em algumas cositas aqui para postar depois Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 8, 2007 Members Report Share Posted May 8, 2007 Ah, vou dar uma força tb. Tô pensando aqui, mas 10 coisas é muito. Sou tão simples. Não sou do tipo romântico, que quer morrer junto da mulher amada; isso não é romântico, é cruel, coitadinha . Também não sou o lascivo, que deseja morrer na esbórnia; não quero estar tão distraído. A dama que quero ao meu lado é a garrafa de pinga, cheinha... quero matá-la e morrer chapado, chorando o pau de dar risada, sem motivo nenhum. Quote Link to comment
Members carol_ss Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 1° ter um filho 2° escrever ( e publicar) um livro 3° dar a volta ao mundo 4° me vingar de uma garota que eu detesto 5° fazer faculdade ... Quote Link to comment
Members Ana Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 9. Adotar um bebê e dar uma vida boa à criança Mas pra isso você tem que começar já.... Bem, não sei... Mas quero fazer alguma loucura. Tipo: pular num trem de carga e ir embora pra sei lá onde. .. Quote Link to comment
Members Van Posted May 9, 2007 Author Members Report Share Posted May 9, 2007 4° me vingar de uma garota que eu detesto Carol, a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena Falando sério, nao acho a vingança algo legal.. a nao ser que teus motivos sejam WOOOW muito sérios... Eles são? Quote Link to comment
Members Michel M. Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 1-Me graduar 2-Ir ao show do Jethro Tull (depois posto o resto) Quote Link to comment
Members Michel M. Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 1-Me graduar 2-Ir ao show do Jethro Tull3-Adotar uma criança com Down (Isso é uma coisa que tenho na cabeça a tempos, e vou fazer) 4-Achar a mulher da minha vida 5-Dizer ''eu te amo'' ao meu pai e minha mãe 6-Viajar pelo Brasil 7-Ver o Corinthians Campeão da Libertadores 8-''Enterrar'' meus Pais(não desejo o contrário a ninguem) 9-Ficar bem velho e dizer ''Valeu a pena tudo'' 10-Viver o último instante da minha vida com toda minha famila do meu lado Quote Link to comment
Members Sync Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 7-Ver o Corinthians Campeão da Libertadores Quantos anos vc tem? Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 Não querendo ser chato Vania, mas a proposta do tópico se enquadra nesse: Viva Mais e Melhor!>1 2 3 4 5 6 7 8 Gary Fisher140175622/Abr/2007 as 21:17por Kikas Gary Fisher2007-05-09 14:56:37 Quote Link to comment
Members Ana Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 Não querendo ser chato Vania' date=' mas a proposta do tópico se enquadra nesse: Viva Mais e Melhor!>1 2 3 4 5 6 7 8 Gary Fisher140175622/Abr/2007 as 21:17por Kikas [/quote'] Não querendo ser chata, eu acho que não tem nada a ver um tópico com outro. Quote Link to comment
Members Connie Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 Não querendo ser chato Vania' date=' mas a proposta do tópico se enquadra nesse: Viva Mais e Melhor!>1 2 3 4 5 6 7 8 Gary Fisher140175622/Abr/2007 as 21:17por Kikas [/quote'] Não querendo ser chata, eu acho que não tem nada a ver um tópico com outro. concordo com a aninha Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 Não querendo ser chato Vania' date=' mas a proposta do tópico se enquadra nesse: Viva Mais e Melhor!>1 2 3 4 5 6 7 8 Gary Fisher140175622/Abr/2007 as 21:17por Kikas [/quote'] Não querendo ser chata, eu acho que não tem nada a ver um tópico com outro. Não querendo ser chato.... mas foi eu que criei o tópico caramba!!!! Como não sei se tem haver ou não... não tem problema... mais um tópico para gente floodar... Quote Link to comment
Members Garbage Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 Comer um bolo de sorvete inteirinho de uma vez só. Quote Link to comment
Members King Edward Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 Por que esperar? Por que sonhar em fazer coisas mirabolantes antes de morrer? A morte não avisa antecipadamente quando vai chegar. Por isso eu prefiro fazer aquilo que realmente vale a pena, que realmente traz algo de bom para mim e para as outras pessoas. Seja um sorriso, um abraço, um conselho de amigo. São coisas que deveríamos fazer agora que estamos vivos, "antes de morrermos". Esse tema me faz lembrar de uma das minhas músicas favoritas de Carla Bruni: http://www.youtube.com/watch?v=h5Hi09GN08o http://carla-bruni.letras.terra.com.br/letras/548699/ Quote Link to comment
Members Van Posted May 10, 2007 Author Members Report Share Posted May 10, 2007 Concordo contigo, Anakin. E esse negócio de fazer uma lista às vezes ajuda a... como posso dizer... "controlar" o que já fizemos e o que ainda temos pela frente. Eu não quero que meus desejos fiquem apenas no papel (nesse caso, na pagina da Net), tendo os traçado sei o que ainda tenho que fazer. E é muita coisa. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted May 10, 2007 Members Report Share Posted May 10, 2007 Bom dia. Amigos e Amigas! 1°: Ver o meu Timão 7 vezes campeão da Libertadores e 5 vezes Campeão Mundial. 2º: Ver o Palmeiras agonizando na segunda divisão do campeonato paulista. 3º: Ver meus filhos rindo da situação dos porcos. 4º: Não sei... 5º: não sei... 6º: Não sei... 7º: Não sei... 8º: Não sei... 9º: não sei... 10º: não sei... T+! Quote Link to comment
Members Peixoto Posted May 10, 2007 Members Report Share Posted May 10, 2007 1 - Obter o maior conhecimento possível na Matemática. 2 - Ter um filho do qual eu possa me orgulhar bastante. 3 - Conseguir um bom emprego, que faça valer a pena tantos anos de sofrimento e estudo. 4 - Ter meus principais amigos sempre ao meu lado, até o meu último dia. 5 - Encontrar a tal cara-metade. 6 - Ir a um show de Red Hot Chili Peppers (eu preferia um dos Beatles, mas é meio tarde demais...) 7 - Ir a um estádio ver um jogo do Timão. De preferência, uma final... se possível da Libertadores... e se possível também, com o Timão conquistando esse tão sonhado título. 8 - Assistir todos os besteróis que eu puder assistir. 9 - Aprender, realmente, a tocar bateria. 10 - Não ter que "enterrar" meus pais, seria uma dor que eu não suportaria. Prefiro que só faleçam depois de mim. É, acho que é isso. Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 10, 2007 Members Report Share Posted May 10, 2007 Olha só o que vi num blog sobre 100 coisas que tu gostaria de fazer antes de ir-se desta p/ a melhor...ou pior...ou sei lá... "Transar no topo de um prédio e lançar meu gozo no espaço (pobre dos incautos que estiverem transitando na hora)". Afff! Quote Link to comment
Members Michel M. Posted May 10, 2007 Members Report Share Posted May 10, 2007 Olha só o que vi num blog sobre 100 coisas que tu gostaria de fazer antes de ir-se desta p/ a melhor...ou pior...ou sei lá... "Transar no topo de um prédio e lançar meu gozo no espaço (pobre dos incautos que estiverem transitando na hora)". Afff! [/quote'] Que nojo E você Shy, quais são os seus desejos?Aquiles2007-05-10 21:17:29 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted May 10, 2007 Members Report Share Posted May 10, 2007 10 - Não ter que "enterrar" meus pais' date=' seria uma dor que eu não suportaria. Prefiro que só faleçam depois de mim. [/quote'] Sei lá Peixoto, com o passar dos anos e o envelhecimento dos pais, nós já devemos ir se preparando psicologicamente para a morte, acho que é mais insuportável ver um filho morrer do que os pais, que o tempo já te prepara, espero que vc tenha entendido o q eu tentei dizer.... Quote Link to comment
Members Michel M. Posted May 10, 2007 Members Report Share Posted May 10, 2007 10 - Não ter que "enterrar" meus pais' date=' seria uma dor que eu não suportaria. Prefiro que só faleçam depois de mim. [/quote'] Sei lá Peixoto, com o passar dos anos e o envelhecimento dos pais, nós já devemos ir se preparando psicologicamente para a morte, acho que é mais insuportável ver um filho morrer do que os pais, que o tempo já te prepara, espero que vc tenha entendido o q eu tentei dizer.... Peixoto está sendo egoista. Quote Link to comment
Recommended Posts