Members Lucas Posted July 1, 2009 Author Members Report Share Posted July 1, 2009 Primeiros detalhes sobre o box Blu-ray da primeira temporada de The Clone Wars parecem ter vazado, de acordo com o the Blu-ray Blog (http://www.theblurayblog.com/2009/06/star-wars-the-clone-wars-season-one-blu-ray-box-details-emerge/). Aliás, informações interessantíssimas. Os episódios estariam todos no seu aspecto original - 2.35:1 - de forma inédita, pois no Cartoon Network eles foram apresentados no aspecto 1.78:1 e na versão de diretor... além dos obrigatórios comentários. Supostas imagens promocionais (ainda não em sua versão final) da capa e dos menus: ------------------- Espero mesmo que essa informação seja real... especialmente se estas especificações também corresponderem ao box em DVD! Quote Link to comment
Members Lucas Posted July 16, 2009 Author Members Report Share Posted July 16, 2009 Agora é oficial! Primeira temporada completa (incluindo 7 episódios extendidos - versão de diretor) de The Clone Wars em DVD e Blu-ray sai em 3 de novembro. Caixa do box: Maiores detalhes aqui: http://www.starwars.com/theclonewars/news20090715.html Só espero que não façam merda na versão nacional... Quote Link to comment
Members Schonfelder Posted July 16, 2009 Members Report Share Posted July 16, 2009 Eu quero saber é da primeira trilogia... Cadê os BDs ????? Quote Link to comment
Members Lucas Posted July 16, 2009 Author Members Report Share Posted July 16, 2009 Acabou de sair na Forbes que George Lucas foi o profissional de cinema mais bem pago do período. Dito isso... suspeito que a Lucasfilm não tem muita pressa não para lançar os boxes em blu-ray dos filmes da saga... Lucas2009-07-16 15:30:35 Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted July 16, 2009 Members Report Share Posted July 16, 2009 Sou fã da saga, mas não vi até agora esse filmeco animado que o George Lucas produziu. Achei tão caça níquel e o roteiro tão ridículo que me recuso a considerar essa bomba parte da saga. Quote Link to comment
Members Lucas Posted July 16, 2009 Author Members Report Share Posted July 16, 2009 O filme é meia-boca, mas a série é uma das melhores coisas na tv atualmente... Quote Link to comment
Members Sith Posted July 16, 2009 Members Report Share Posted July 16, 2009 Acabou de sair na Forbes que George Lucas foi o profissional de cinema mais bem pago do período. Dito isso... suspeito que a Lucasfilm não tem muita pressa não para lançar os boxes em blu-ray dos filmes da saga... Acredito q o Tio Lucas só irá lançar em Blu-Ray quando o mercado firmar, q nem fez com os DVD, até mesmo nos EUA hj, o Blu-Ray player ainda não é uma realidade acessivel a todos... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted July 21, 2009 Members Report Share Posted July 21, 2009 Eu queria DVDs duplos da segunda trilogia, mas um dos filmes estava faltando, então não comprei nenhum. Se tiver uma edição que preste da primeira, eu compro. Que coisa feia! Quote Link to comment
Members PhylteR Posted July 24, 2009 Members Report Share Posted July 24, 2009 Alguém sabe se o box brasileiro da nova trilogia (episódios I - III) é decente como o box da trilogia antiga? Porque o da antiga que eu tenho, que é o box prateado, tem duas luvas, uma em alto-relevo, e ainda um disco de bônus. Como é o da nova? Tem embalagem e conteúdo bons? Quote Link to comment
Members Lucas Posted July 24, 2009 Author Members Report Share Posted July 24, 2009 A minha opinião sobre esse box postei aqui em 24 de outubro do ano passado, olha só: Fui na Saraiva e vi esse tal box da Nova Trilogia... decepcionante. Não só pelos DVDs simples (quer dizer... por isso também...)' date=' mas pela caixa mesmo... papelão de segunda, sem relevos... A arte é bonita, mas esse material desleixado não me deixa com vontade nenhuma de tê-la. Até mesmo o box dos Episódios I e II (que é o que eu tenho), com uma arte simples, tem muito mais capricho. Por enquanto vai ficar assim mesmo... O box da TC, o box do I e do II e o Episódio III solto... até que, pelo visto, eu mesmo resolva fazer uma caixa para a nova trilogia.[/quote'] Em suma: uma bela bosta. Eu compraria os DVDs da NT duplos avulsos...Lucas2009-07-24 17:15:46 Quote Link to comment
Members PhylteR Posted July 24, 2009 Members Report Share Posted July 24, 2009 Que trágico. Acho que vou aguardar mesmo e esperar sair alguma fucking limited super special collector's edition com a saga inteira lá fora. Quote Link to comment
Members Lucas Posted July 25, 2009 Author Members Report Share Posted July 25, 2009 Só para constar, trailer do box da primeira temporada de The Clone Wars: http://www.starwars.com/video/view/000838.html Quote Link to comment
Members Skywalker Posted July 26, 2009 Members Report Share Posted July 26, 2009 Então no Cartoon é mutilado? Sei lá, talvez eu espere sair o box pra voltar a ver....quando lançam a segunda temporada na TV? E sobre blu-ray das trilogias, deve demorar mesmo, os dvds da trilogia clássica só sairam em 2004. E não devem ser apenas versões em HD do que já foi lançado. Ou seja, acho que podemos esperar modificações na nova trilogia, GL não tem o menor pudor em fazê-las, hehehe. Mal posso esperar. Skywalker2009-07-26 17:44:28 Quote Link to comment
Members Lucas Posted July 26, 2009 Author Members Report Share Posted July 26, 2009 O anúncio oficial fala em formato widescreen, que é o padrão da TV Digital... batendo com o que era apresentado no Cartoon Network. Mas as imagens do trailer me botaram em dúvida. Parece um formato superior, como o citado naquela informação prévia... A segunda temporada ainda não tem data de estreia... mas deve ser na mesma época da primeira, no outono deles... Quote Link to comment
Members Skywalker Posted August 4, 2009 Members Report Share Posted August 4, 2009 O primeiro pronunciamente sobre os blu-rays da saga, mas ainda parecem mt distante http://www.blogdojotace.com.br/primeiras-noticias-de-star-wars-em-blu-ray/ Quote Link to comment
Members Skywalker Posted August 4, 2009 Members Report Share Posted August 4, 2009 Conteúdo extra novo parece certo. Mas e novas modificações? Eu acredito que Ep.1 terá bastante, o Yoda em CG que já foi mt falado, talvez melhorias no realismo do CG do Jar Jar(como fizeram com o Jabba no dvd da TC) e talvez até na sua animação em si(tornando-o menos desagradável). O que acham? Quote Link to comment
Members Lucas Posted August 4, 2009 Author Members Report Share Posted August 4, 2009 O CG do Jar Jar é isso aí, não vejo como alterar muita coisa neste caso. O personagem é desagradável... fato. Quote Link to comment
Members tiago_hk Posted August 5, 2009 Members Report Share Posted August 5, 2009 Está em pré-venda no Submarino, por R$59,90, mais uma versão da Trilogia Clássica, um box com 3 DVDs. Link: http://www.submarino.com.br/produto/6/21571125/pre-venda:+star+wars+-+trilogia+originaltiago_hk2009-08-05 16:45:30 Quote Link to comment
Members Obama Posted August 7, 2009 Members Report Share Posted August 7, 2009 Tenho a lata com os 6 DVDs, 03 com as versões remasterizadas e outros 3 com versão de cinema. Quote Link to comment
Members Lucas Posted October 24, 2009 Author Members Report Share Posted October 24, 2009 Por dentro dos boxes de DVD e Blu-ray da primeira temporada de The Clone Wars: O conteúdo dos dois boxes é o mesmo... ambos acompanhando um diário de produção com 64 páginas com artes conceituais da série. Sai na gringolândia em 3 de novembro. Aqui? Sabe-se lá quando... (saudades da Fox...) Detalhes: http://www.starwars.com/theclonewars/dvd/news20091023/index.html http://www.starwars.com/theclonewars/news20090715.html Lucas2009-10-24 15:14:36 Quote Link to comment
Members Lucas Posted November 3, 2009 Author Members Report Share Posted November 3, 2009 Saiu hoje para venda lá fora o box da primeira temporada de The Clone Wars... porque aqui até agora nem sinal... com a confirmação... apenas no DVD ou Blu-ray veremos os episódios no formato pelo qual foram concebidos. Vejam as comparações das imagens na apresentação original no Cartoon Network e nos discos: O que me faz pensar... o que passa no CN Brasil e passou na Rede Globo é o recorte do recorte?? Putz...Lucas2009-11-03 16:54:54 Quote Link to comment
Members Dook Posted November 4, 2009 Members Report Share Posted November 4, 2009 Bom, pelo menos no DVD se verá os episódios no aspecto correto... Quote Link to comment
Members Cidraman Posted November 5, 2009 Members Report Share Posted November 5, 2009 Agora só falta a coleção completa ser lançada por aqui. Mas como estamos falando da WarnerBR... Quote Link to comment
Members Doutor Posted December 31, 2009 Members Report Share Posted December 31, 2009 Qual o diferencial entre as fitas VHS de 1997 e os DVDs com as versões de cinema e aqueles de 2004, pra que as fitas de 1997 tenham virado artigo de colecionador? Quote Link to comment
Members Lucas Posted December 31, 2009 Author Members Report Share Posted December 31, 2009 Nem sabia que os VHS de 1997 tinham virado artigo de colecionador. Mas acredito que o motivo seja que estas são as únicas cópias com a Specials Editions tal como foram vistas nos cinemas naquele ano. Os DVDs só tem as versões de 2004, com mais alterações em relação as que foram feitas em 97 e as originais, de 1977, 1980 e 1983, respectivamente... Quote Link to comment
Recommended Posts