Members Kaká Posted May 14, 2007 Members Report Share Posted May 14, 2007 Daeee.... um banda "nova" que vem chegando... agrada ao genero EMO, mas naum apenas essee... Tem toca nas rádios do pais com: Alem de MIm... Razões e Emoções... Consequencias... e outras... Fui a um show em Brasilia no sabado agora... gostei muito.... Quote Link to comment
Members ricardjones Posted May 14, 2007 Members Report Share Posted May 14, 2007 Quote Link to comment
Members Bruna ^^ Posted May 14, 2007 Members Report Share Posted May 14, 2007 emos Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 14, 2007 Members Report Share Posted May 14, 2007 Tem coisas piores por aí...mas não gosto muito tb. Quote Link to comment
Members Kaká Posted May 15, 2007 Author Members Report Share Posted May 15, 2007 Rox a bandinha Quote Link to comment
Members Daryl Dixon Posted May 17, 2007 Members Report Share Posted May 17, 2007 Daeee.... um banda "nova" que vem chegando... agrada ao genero EMO' date=' mas naum apenas essee... Tem toca nas rádios do pais com: Alem de MIm... Razões e Emoções... Consequencias... e outras... Fui a um show em Brasilia no sabado agora... gostei muito....[/quote'] Muitooooooooo da horaaaaaaa! tenho uns dois cds deles aki no meu computador, e tipo conheço a banda bem antes de começarem a tocar nas radios, e tipo muito bom! Meu Irmão (gary fisher) adora a musica Além de Mim! Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted May 17, 2007 Members Report Share Posted May 17, 2007 Meu Irmão (gary fisher) adora a musica Além de Mim! Vá se ferrar!!!! Eu odeio essa música com todas as minhas forças... Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted May 18, 2007 Members Report Share Posted May 18, 2007 Minha irmã adora... Eu acho um som muito genérico. Quote Link to comment
Members Van Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 Eu gosto bastante de Nx zero... O povo tem q deixar de ser preconceituoso e prestar atenção na musica Quote Link to comment
Members Renato Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 Não desgosto do som.... acho até bacana. Mas não é meu estilo. Ainda assim torço para o sucesso deles. Quote Link to comment
Members ricardjones Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 Eu odeio o som deles. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 Eu gosto bastante de Nx zero...O povo tem q deixar de ser preconceituoso e prestar atenção na musica preconceituoso??? Por quê??? Não gostar do som é ser preconceituoso??? Quote Link to comment
Members Daryl Dixon Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 Eu gosto bastante de Nx zero...O povo tem q deixar de ser preconceituoso e prestar atenção na musica preconceituoso??? Por quê??? Não gostar do som é ser preconceituoso??? Meu irmão (Gary Fisher) é bem preconceituoso sim! Quote Link to comment
Members Investigador L Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 Fala sério. Enquanto o Ima Robot ou Bow Wow Wow não tem um tópico só pra eles, essa bandinha de merde tem? Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 Eu gosto bastante de Nx zero...O povo tem q deixar de ser preconceituoso e prestar atenção na musica preconceituoso??? Por quê??? Não gostar do som é ser preconceituoso??? Acho que não foi isso que ela quis dizer. Ela tava se referindo a comentários do tipo:'ah..é ruim porque é emo..'...coisa que rola muito com essa banda e outras do gênero. Eu gosto da banda' date=' eles são uma graça, muito simpáticos, mas não consigo ouvir o som deles. Já tentei e não dá, as letras me irritam. Quem sabe num próximo cd. Fala sério. Enquanto o Ima Robot ou Bow Wow Wow não tem um tópico só pra eles, essa bandinha de merde tem? Uai..e que que isso tem a ver? Só porque a banda tem um tópico aqui no fórum não quer dizer que ela é melhor que outra que não tem. Se você gosta tanto dessas bandas por que não faz um tópico sobre elas? Quote Link to comment
Members Van Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Eu gosto bastante de Nx zero...O povo tem q deixar de ser preconceituoso e prestar atenção na musica preconceituoso??? Por quê??? Não gostar do som é ser preconceituoso??? Não, claro que não, eu estava me referindo exatamente àquilo que a mocinha falou, o preconceito contra o emo. Mas claro, se vc ouve e não gosta, tá certo, vc não gosta e deu. Quote Link to comment
Members Van Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Fala sério. Enquanto o Ima Robot ou Bow Wow Wow não tem um tópico só pra eles' date=' essa bandinha de merde tem? [/quote'] Pq vc não CRIA os tópicos sobre as bandas que vc gosta? Simples assim. Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Fala sério. Enquanto o Ima Robot ou Bow Wow Wow não tem um tópico só pra eles' date=' essa bandinha de merde tem? [/quote'] Pq vc não CRIA os tópicos sobre as bandas que vc gosta? Simples assim. owned Quote Link to comment
Members ricardjones Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Fala sério. Enquanto o Ima Robot ou Bow Wow Wow não tem um tópico só pra eles' date=' essa bandinha de merde tem? [/quote'] Pq vc não CRIA os tópicos sobre as bandas que vc gosta? Simples assim. owned owned bonito, viu? hahahaha Quote Link to comment
Members Renato Posted May 26, 2007 Members Report Share Posted May 26, 2007 É, ou faça como eu e crie um tópico da sua própria banda http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=13306 Aliás, quem quiser conhecer o som: www.capitania.palcomp3.com.br Não é emo... Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 26, 2007 Members Report Share Posted May 26, 2007 Odeio Quote Link to comment
Members Investigador L Posted May 26, 2007 Members Report Share Posted May 26, 2007 Fala sério. Enquanto o Ima Robot ou Bow Wow Wow não tem um tópico só pra eles' date=' essa bandinha de merde tem? [/quote'] Pq vc não CRIA os tópicos sobre as bandas que vc gosta? Simples assim. Mas aí seriam muitos tópicos, poucos comentários e praticamente nenhuma ultilidade. Não me entenda mal, docinho, mas um tópico pra Nx Zero é muito, não?! Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted May 27, 2007 Members Report Share Posted May 27, 2007 Fala sério. Enquanto o Ima Robot ou Bow Wow Wow não tem um tópico só pra eles' date=' essa bandinha de merde tem? [/quote']Pq vc não CRIA os tópicos sobre as bandas que vc gosta?Simples assim. Mas aí seriam muitos tópicos, poucos comentários e praticamente nenhuma ultilidade. Não me entenda mal, docinho, mas um tópico pra Nx Zero é muito, não?! Não acho... até que tá rendendo... Quote Link to comment
Members Van Posted May 27, 2007 Members Report Share Posted May 27, 2007 Gostos, cores e amores não se discutem. Seria beeeem melhor se só quem gosta postasse... pra não gerar esse tipo de conflito, sabe. Você pode tranqüilamente fazer uma crítica construtiva, dizendo que o vocalista podia treinar mais , ou que as letras poderiam ser melhor escritas , mas vir dizer que é uma merda sem embasamento ou justificativa nenhuma, sei lá né Não quero discutir, concordo que Nx zero não é lá essas coisas, nem ao menos é uma das minhas bandas mais ouvidas, mas sabe como é, defensora dos fracos e oprimidos é assim mesmo... Quote Link to comment
Members Daryl Dixon Posted May 27, 2007 Members Report Share Posted May 27, 2007 NX ZERO! Quote Link to comment
Recommended Posts