Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bailarina (Spin-Off de John Wick, 06/06/25)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bailarina, o novo filme da Lionsgate, derivado da franquia John Wick, irá iniciar sua produção nos próximos dias, conforme apurou a TVLine. O anúncio veio do CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, em relatório aos investidores. 

Além de Bailarina, o futuro da franquia parece promissor, já que a série derivada The Continental, que será exibida internacionalmente pela Amazon Prime Video, foi anunciada, e a empresa parece interessada em adaptar a saga também para os vídeo-games.

Há a expectativa da produção começar em breve, com a possibilidade de participação especial de Keanu Reeves.

Len Wiseman (Anjos da Noite) irá dirigir, enquanto Shay Hatten (John Wick 3: Parabellum) escreveu a versão preliminar do roteiro.

Por enquanto, sabemos apenas que a trama, que será protagonizada por Ana De Armas, gira em torno de uma jovem mulher, descrita como ”vulnerável porém letal”, que deve se vingar dos assassinos da sua família.

 

FONTE: O VÍCIO

É uma história que já foi vista várias vezes. Mas a do John Wick também, e o universo e o estilo de ação que desenvolveram ali compensou. Então vamos ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com Jeff Sneider, jornalista do Above the Line, Anjelica Huston se juntou ao elenco principal de Bailarina, derivado da franquia John Wick que está em produção na República Tcheca.

A atriz já havia sido vista em John Wick: Parabellum interpretando A Diretora, chefe da Ruska Roma, organização criminosa responsável pelo treinamento das letais bailarinas.

Sabemos que Keanu Reeves e Ian McShane também terão participações especiais na trama.

Por enquanto, não há uma data de estreia definida, mas tudo indica que não deve demorar.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

O astro Keanu Reeves se prepara para a estrelar ‘John Wick 4‘, novo filme da franquia de ação mais elogiada do momento, título que chegará muito em breve aos cinemas brasileiros.

Durante a divulgação da produção, em um painel da CCXP 2022, Reeves também revelou detalhes sobre o spin-off da série, ‘Bailarina‘, além de comentar da ambientação do longa.

Ballerina‘ (no original) será protagonizado por Ana de Armas, atriz conhecida por filmes como ‘Blonde‘ e ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘. No derivado que já teve suas filmagens iniciadas, Keanu Reeves reprisa o seu papel como John Wick.

“Temos esse filme, Ballerina, que será protagonizado por Ana de Armas e dirigido por Len Wiseman. As filmagens já começaram, e a história acontece entre John Wick 3 e John Wick 4”, disse o intérprete do Baba Yaga, com a trama de ‘Ballerina‘ acontecendo logo após os eventos de ‘Parabellum‘.

 

“Ela (Ana de Armas) é uma mulher que passa por circunstâncias muito difíceis e está em busca de vingança. Ela deseja saber quem matou seu pai. Quem poderia ser? E então, o filme mostra sua jornada para realmente entender o passado. Ela perdeu o pai ainda jovem, e não sabe o que aconteceu – só que alguém entrou na casa e matou seu pai, que tinha uma tatuagem. E como os fãs de John Wick já sabem, se você tem uma tatuagem, algo está acontecendo”, revelou Reeves.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ballerina | Gabriel Byrne entra para o elenco do Spin-Off de John Wick

Vitor Ecarydezembro 21, 20220 Comentários
 

 

MV5BZmJlNzIyZjgtZDA5Yi00MWMwLWI2MTAtNjAxNGY5NTFmZGU3XkEyXkFqcGdeQXVyMjI3NzE4MTM@._V1_.jpg
 

 

De acordo com o site da Deadline o ator Gabriel Byrne que já trabalhou em grande filmes como Os Supeitos, O Homem da mascara de ferro, fim dos dias e hereditário entrou para o elenco do derivado de John Wick.

o papel que o ator irá interpretar ainda não foi revelado.

Ballerina acompanha uma assassina vivida por Ana de Armas em busca de vingança pela morte de sua família. A personagem apareceu rapidamente em John Wick 3: Parabellum, como uma bailarina sendo treinada pela personagem de Anjelica Huston numa das primeiras cenas do filme.

Keanu Reeves, astro da franquia, retornará para o derivado, assim como Ian McShane, que interpreta Winston, gerente do hotel Continental, e Anjelica Huston como a diretora da Ruska Roma, onde a bailarina titular opera.

Na direção do filme esta Len Wiseman com roteiro de Shay Hatten e Emmerald Fennell

O Filme não tem previsão de estreia no momento.

 

FONTE: FORUM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Depois de três filmes de sucesso da franquia, ‘John Wick, a Lionsgate está desenvolvendo duas produções derivadas.

Uma delas é a série ‘O Continental‘, ambientada décadas antes dos filmes estrelados por Keanu Reeves.

Já a outra é o filme ‘Bailarina‘, estrelado por Ana de Armas, que se passa na mesma linha do tempo da franquia principal.

Por conta disso, os fãs estão se perguntando se o personagem de Reeves terá uma participação no longa.

 
Em entrevista para o The Tonight Show, de Armas foi questionada sobre o assunto, ao que ela respondeu:

“Estivemos em Praga filmando por quatro meses. Ainda temos mais um mês pela frente. E eu estou sentindo dores. Você sabe, meu corpo, minhas costas, tudo dói. Estou reclamando, estou dolorida, estou machucada. As cenas de luta em ‘007’ duraram quinze minutos. Nesse filme, é durante o filme inteiro, é outro nível. Mas, outro dia, Keanu e eu estávamos ensaiando nossa difícil cena de luta, e ele rolava, me empurrava e fazia acrobacias malucas. E eu fiquei tipo: ‘não posso mais reclamar…’ Ele faz tudo isso! Ele realmente é o melhor.”

Por enquanto, ainda não há muitas informações sobre a trama do longa, que também não tem previsão de estreia.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com relatório exclusivo do Deadline, Norman Reedus se juntou ao derivado da franquia John Wick, Bailarina, atualmente em produção na República Tcheca.

Trata-se do primeiro grande projeto da carreira do ator após a conclusão de The Walking Dead.

“Somos grandes fãs de Norman, e estamos confiantes de que o público ficará tão empolgado quanto nós ao descobrir que ele está se juntando ao universo de John Wick. Posso garantir que é uma adição incrível ao elenco de Bailarina.”

Declarou a produtora Erica Lee.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

O astro da franquia John Wick, Keanu Reeves, comentou em entrevista recente sobre o papel de seu personagem no novo filme derivado, Bailarina.

Em entrevista à revista Total Film, Reeves falou um pouco sobre sua participação no filme derivado, estrelado por Ana de Armas, esclarecendo que fará apenas uma participação breve.

Confira o que Keanu Reeves comentou sobre sua participação em Bailarina abaixo:

“É uma história legal. Len Wiseman tem uma visão, mas também está abraçando, afetuosamente, o mundo de John Wick. Ian McShane está nele como Winston”, disse Reeves. 

Então eu senti que houve uma transferência legal de condução, e foi divertido vestir o traje novamente, mesmo que brevemente”, continuou o ator. “Há uma razão para [John] estar em Bailarina; é muito orgânico. E trabalhar com Ana foi ótimo. Ela realmente adora ação e é muito boa nisso.”
 
FONTE: O VÍCIO
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Bailarina (Spin-Off de John Wick, 06/06/25)
  • Administrators

 

 

"O spin-off de 'John Wick', 'BALLERINA', foi adiado por um ano, para 6 de junho de 2025. Chad Stahelski está trabalhando com o diretor Len Wiseman em sequências de ação adicionais para o filme. "

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...