Members BudOg Posted June 22, 2007 Members Report Share Posted June 22, 2007 Olá pessoal. Este é meu primeiro tópico aqui e eu peço por gentileza que vocês me recomendem alguns livros de humor/sátira. []'s Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Sugiro "Xadrez, Truco e Outras Guerras", de José Roberto Torero. é um livro de capítulos muito curtos, portanto, de leitura rápida. E é super engraçado. Faz parte daquele série que saiu, dos 7 pecados capitais (há quase uns 10 anos isso. (bem antes da novela, tá?) Ele era o representante da IRA. Muito bom. O nome desse cara também compõe o roteiro daquele filme brasileiro "Pequeno Dicionário Amoroso". Quote Link to comment
Members Peixoto Posted July 20, 2007 Members Report Share Posted July 20, 2007 Livros de Luís Fernando Veríssimo. Quote Link to comment
Members electropura Posted July 23, 2007 Members Report Share Posted July 23, 2007 Livros de Luís Fernando Veríssimo. de acordo cem por cento. (: Outro mais: é um livro que indico meio dividosa, pois não cheguei a terminá-lo. Mas não custa tentar: amor é prosa, sexo é poesia - arnaldo jabor. é um livro de contos que, até onde eu li, pareceu-me bem saboroso. aprecie Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 Contos Romanos de Alberto Moravia. Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 8, 2007 Members Report Share Posted November 8, 2007 Quem já leu sabe do sabe do que estou falando. Quote Link to comment
Recommended Posts