Jump to content
Forum Cinema em Cena

Flamengo


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Jogo sonolento; ainda bem que o time estava à toda no primeiro tempo e no começo do segundo, o gol do Christian foi importante para sepultar os vascaínos na partida. De qualquer modo, estou com medo desta possível saída do Caio. O time é bem mais consistente e menos afobado nesta sua era e os reservas vêm rendido como esperado. A lamentar a lesão do Léo Moura, acho que não volta contra o Coritiba - aí, se o Luizinho tremer fora de novo, vai ser difícil.

 

 

 

Enfim, faltam 7 vitórias e 1 empate para escaparmos do rebaixamento! Jogo crucial contra o Coxa, outro que luta para não cair e conseguiu empatar contra o Goiás fora. Fabiano, vá ao jogo, por favor!, haha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jogo sonolento; ainda bem que o time estava à toda no primeiro tempo e no começo do segundo' date=' o gol do Christian foi importante para sepultar os vascaínos na partida. De qualquer modo, estou com medo desta possível saída do Caio. O time é bem mais consistente e menos afobado nesta sua era e os reservas vêm rendido como esperado. A lamentar a lesão do Léo Moura, acho que não volta contra o Coritiba - aí, se o Luizinho tremer fora de novo, vai ser difícil.

 

 

 

Enfim, faltam 7 vitórias e 1 empate para escaparmos do rebaixamento! Jogo crucial contra o Coxa, outro que luta para não cair e conseguiu empatar contra o Goiás fora. Fabiano, vá ao jogo, por favor!, haha.[/quote']

 

Sopa, acabei de comprar o ingresso. 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Micão nada... deve ser o ogo da Globo...

 

Coloca assim no cartaz:

 

"Alô Galera do Bolão CeC

Depois do Futebol tem o Jornal da Globo

com a Cristiane Pellagio"

 

É certeza de filmarem...06

Aliás' date=' apresentadora nos moldes do Bronson06
[/quote']

 

como é que adivinhou amigo Renato?13

 

a Pelajo é uma gostosura, com aqueles braços roliços deliçahungry

 

confia nas dicas do Renato amigo Fabiano, é certeza filmarem a nossa faixa no jogo....

 

se não for pedir muito, faz um papelão bem grande com todos os avatares16
Bronson2008-07-14 16:23:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members
se não for pedir muito' date=' faz um papelão bem grande com todos os avatares16[/quote']

 

060606

 

Só falta pedirem a parcial do bolão no cartaz também. 06

 

Moço, até que é boa a sua ideia, Fabiano, leva o Notebook tambem, há, neste caso não esqueça de levar um papelão extra para as parciais16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa é pro Renato otário que acha que só o time dele ergueu a taça de bolinhas. 06

 

img372/2197/atcaaaddtfugt5e3gfheszckf0.jpg

 

Seu tcholo, eu nunca disse que o Fla foi o único a erguer... eu disse que o Fla já tinha erguido a porcaria da taça, antes do SP...

 

Tu está até hoje matutando isso??06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa é pro Renato otário que acha que só o time dele ergueu a taça de bolinhas. 06

 

img372/2197/atcaaaddtfugt5e3gfheszckf0.jpg


Seu tcholo' date=' eu nunca disse que o Fla foi o único a erguer... eu disse que o Fla já tinha erguido a porcaria da taça, antes do SP...

Tu está até hoje matutando isso??06
[/quote']

 

O SP ergueu antes, tem até foto em preto e branco. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marcinho foi-se. Se não segurar o Juan, acabou. 12.gif Ainda bem que não o coloquei no Cartola, hehe, mas vai ser duro ter de ver ReTardelli lá na frente amanhã, ainda mais sem ter treinado direito. Tomara que o Caio dê mais chances ao Éder e ao Maxi, que parece que está lesionado (???).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha... Complicado o Marcinho ir embora... Realmente, concordo quando dizem que não adianta manter o Caio Jr. se não mantiverem um elenco digno e competente para que ele continue o trabalho dele... Manter o Juan é mais que necessário, e o próprio Caio disse isso em entrevistas... Contratar um outro atacante para substituir o Marcinho seria o ideal... Talvez aquele cara que tá lá no Corinthians, o Herrera, seria algo interessante...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rindo de que' date=' seu piá?

O Único que faz gol no seu time se machucou06
E o Marcinho não vai fazer falta... não pode sair é o Juan e Leo Moura06
[/quote']

 

Olha quem fala, quem é o artiheiro do cavalo-paraguaio?

 

Eu já vi essa história antes e você também, tema. 06

 

Acha que Caio Jr. faz milagres? Perdeu a classificação praticamente garantida à Libertadores ano passado com o Palmeiras, e dane-se se o time era uma porcaria, se estava praticamente garantida não podia perder e esse ano perdeu o campeonato goiano em casa pro Itumbiara!

Ele gosta é de dar esperanças. 06
Angelo Voorhees2008-07-16 18:13:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O time do palmeiras era uma procaria e ele perdeu a vaga para esse time do Fla que desde o ano passado vinga subido de produção.

E se esse time começa o campeonato no ano passado não iria dar também para o SP06

 

O Marcinho era o artilheiro com 7 gols. Mas o Ibson, por exemplo, já tem 5 gols... isso é relativo.

 

Considero-o um bom jogador, mas nda que não possa ser substituído. O Juan, hoje, é que seria um problema perder, pois não existe no Brasil melhora lateral esquerdo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, o Palmeiras perdeu a vaga para o Cruzeiro, que também quis desesparadoramente perder a vaga. O Fla tirou a do Grêmio no confronto direto (a partir dali, ou mesmo antes disso, o Tensor sabe dizer melhor, o Grêmio caiu vertiginosamente).

 

 

 

E, como disse anteriormente, fugir do rebaixamento é minha meta atual. Mais um jogo de seis pontos amanhã, vamos tentar vencer este, só do Ipatinga nós vencemos o direto (Sport luta pelo título e Fluzão também).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O time do Palmeiras não era uma merda nada. Era um time em formação, mas chegou até a última rodada com chances de classificação pra Libertadores, só dependia dele. Acontece que perdeu o jogo, normal, não vejo porque o Caio Jr deveria ser o culpado.

Com o Goiás também, aquele time consegue empatar jogo entre reservas e titulares. Pro Caio fazer um bom trabalho, só entrando em campo mesmo.

 

Cara, ele é um técnico excelente, tem visão, tem bom olho pra jogadores... Ele vai se dar bem no Flamengo, sim.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...