Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | Geral


Super Edi-kent
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

"Smallville" está atrás de Lois Lane jovem

A emissora de TV americana WB está atrás de uma jovem Lois Lane. Vão ser realizados em breve os testes de elenco para o papel da jovem que vai virar a jornalista que tem um affair com o Super-Homem no seriado de TV Smallville.

De acordo com o website Kryptonsite, a personagem vai para Smallville atrás de sua prima, Chloe Sullivan (Allison Mack).

A participação deve durar quatro episódios. A quarta temporada do seriado começa a ser rodada no mês que vem em Vancouver, no Canadá.          ; 

Eu tava lendo isso no terra e lembrei de alguém comentar no fórum que seria a Jessica Biel a Lois, fiquei todo animado, pois a Jessica é mó gatona e até que atua bem, ia ser legal. Oq vcs acham??????

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho a Katie até talentosa, mas tipo se sabemos que Loise é o amor da vida de Clark pelo menos que ponham uma atriz que compete em beleza com a Kristin e a Allison. Acho a Jessica perfeita, cara quem assitiu ao MTV Movie 2004??? a Jessica ta de babar...hehe

Quanto a Chloe ter morrido, pouco provável, primeiro pq os fãs iam matar os produtores, e acho que isso aconteceu justamente pra dar aquele suspense de final de temporada, e outra tavam falando que a Chloe ia voltar morena..hehe, ainda não sei pq!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SUPERMAN V: Variety traz mais notícias oficiais



superman.jpg

SUPER-HOMEM
A Variety publicou uma nova atualização sobre SUPERMAN, nova produção do maior herói da Terra pela Warner Bros., na qual a revista informa que o início das filmagens foi adiado para o final deste ano (anteriormente, o filme estava planejado para começar no terceiro trimestre). O estúdio está negociando com Neal Moritz (VELOZES E FURIOSOS, TRIPLE X, S.W.A.T.) e Gilbert Adler (STARSKY & HUTCH, CONSTANTINE) para produzir o filme.

A produção ainda não recebeu sinal verde, acrescenta a página, nem McG está definido como diretor, apesar de ele próprio ter testado seis atores na semana passada para o papel.Ainda não foi decidido qual ator vestirá o uniforme e será enviado à Austrália, onde pesquisas de locação estão prestes a serem iniciadas. Entre os candidatos que foram testados, estão Jason Behr (ROWSELL), Henry Cavill (O CONDE DE MONTE CRISTO), Jared Padalecki (série NEW YORK MINUTE) e Michael Cassidy.

Jon Peters, co-produtor da primeira cinessérie BATMAN que tem supervisionado o renascimento do Super-Homem desde a encarnação planejada por Tim Burton e Nicolas Cage, em 1998, permanecerá oficialmente envolvido como produtor mas não deverá manter-se fixo na função.

A versão atual do roteiro de J.J. Abrams (ALIAS) para SUPERMAN teve um orçamento estimado em algo próximo aos US$ 200 milhões. O filme narra uma batalha entre o Super e Lex Luthor, enquanto um misterioso assassino de Krypton chega à Terra para acabar com o Homem de Aço.

Alan Horn, presidente e diretor-executivo da Warner Bros. Entertainment, e Jeff Robinov, presidente de produção, deverão decidir em breve se algum dos candidatos de McG deverá ganhar o papel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quarta temporada trará Lois Lane



superman_lois_lane.jpg

Lois Lane da série SUPERMAN ANIMATED
O Kryptonsite informa que os produtores de SMALLVILLE enviaram uma solicitação para recrutamento de elenco para o papel de Lois Lane. De acordo com o site, a atriz que for eventualmente contratada para interpretar Lois aos 20 anos de idade aparecerá em quatro episódios da próxima temporada.

Descrita como sendo, "branca, inteligente, bonita, urbana, teimosa e objetiva", Lois visitará Smallville para descobrir o que houve com sua prima, Chloe Sullivan (Allison Mack). Ela também é descrita como sendo durona, uma vez que seu pai é um militar do exército americano.

Outro personagem que embarcará na série vai ser Jason Teague, descrito como um estudante jogador de futebol da Universidade de Metrópolis e de família rica. Teague se tornará um personagem regular da série quando a nova temporada tiver início.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SUPERMAN V: revelados os seis candidatos?



O site do movimento Superman-V informa que teve acesso a todos os seis nomes que tomaram parte nas audições para o papel principal no novo filme do Homem de Aço. Segundo a página, Brandon Routh, Mike Vogel, Hayden Christensen, Henry Cavill, Jason Behr e Jared Padalecki estiveram presentes no teste que foi avaliado pelos executivos da Warner e pelo diretor McG.

 

brandon_routh.jpg

Brandon Routh

Com 24 anos, fez pequenas participações em séries como GILMORE GIRLS e WILL & GRACE.

mike_vogel.jpg

Mike Vogel

Também com 24 anos, estrelou em 2003 a refilmagem de O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA ao lado de Jessica Biel, atriz cotada para ser a nova Lois Lane.

hayden_christensen.jpg

Hayden Christensen

O ator que interpreta o futuro Darth Vader na nova trilogia STAR WARS teria sido convidado para os testes, mas recusou a oferta.

henry_cavill.jpg

Henry Cavill

Com 21 anos, o ator preferido de McG já era o mais cotado para o papel quando o cineasta Brett Ratner ainda estava no projeto.

jason_behr.jpg

Jason Behr

Ator de 31 anos que estrelou a extinta série ROSWELL.

jared_padalecki.jpg

Jared Padalecki

Com 21 anos, participou das séries GILMORE GIRLS e NEW YORK MINUTE. Ironicamente, o ator também estrelou em DOZE É DEMAIS, onde fazia o papel de um valentão que atormentava Tom Welling.

A mesma nota do site avisa aos fãs que o boato de que Tom Welling esteve sendo cogitado para SMALLVILLE e SUPERMAN (leia mais aqui) é falso, e que estes seis novatos foram de fato os convocados para o teste.

Com a desistência de Hayden Christensen, são apontados três nomes como prováveis candidatos à vaga do ator: Jake Gyllenhaal, Max Brown (ator britânico de novelas, 23 anos) e Charlie Hunnam (de COLD MOUNTAIN, 24 anos).

É importante ressaltar que nenhuma destas informações é oficial, uma vez que a Warner não se pronunciou ainda sobre os testes. O novo filme SUPERMAN está previsto para iniciar as filmagens no terceiro trimestre deste ano, sob a direção de McG (AS PANTERAS), provavelmente nos estúdios da Fox em Sydney, na Austrália.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pra tods... adorei a ideia dels em fazer a participação de ''Lois Lane'' em Smallville, fiquei muito curiosa pra saber quem ''sera''...

Entre as opções que vc´s colocaram, eu aposto na Katie Holmes! eu não lembro direito da Jessica Biel, foi ela que participo do serieado '' SETIMO CEU'' ???

é isso ai,smiley2.gif...

Beijos!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui vai os endereços dos artistas de SmallVille, mas atenção - estes endereços são somente para corresponências e as cartas devem ser escritas em ingles e com o nome do ator na frente

 

 

 

>Kristin Kreuk

 

c/o Warner Bros.

 

4000 Warner blvd.

 

Burbank, CA 91522

 

USA

 

 

 

>Michael Rosenbaum

 

Smallville

 

c/o Tollin/ Robbins Productions

 

10960 Ventura Blvd

 

2nd Floor

 

Studio City, CA 91604

 

USA

 

 

 

>Tom Welling

 

Smallville

 

c/o The WB

 

4000 Warner Blvd

 

Burbank, CA 91522

 

USA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lois Lane em SmallVille

 

 

 

smiley17.gif Foi confirmado que a personagem Lois Lane irá aparecer nos 4 primeiros episódios da 4ª temporada de Smallville. Inteligente, bonita, urbana, madura. Filha de Sam Lane, um militar americano, criou sua irmã sozinha após a morte da mãe. Sam sempre preferiu um filho do que uma filha, deixando Lois mais distante dele formando-se, assim, independente. Lois esconde sua vulnerabilidade com sarcasmo e humor, como sua prima Chloe. Sem interesse em jornalismo, aos seus 20 anos, ela aparece em Smallville para investigar sobre a morte de Chloe. (que todos nós já sabemos estar viva na 4ª temporada).

 

 

 

Jason Teague, um outro personagem, irá se juntar ao elenco também, porém será regular durante toda a temporada. Virá através da viagem de Lana para Paris. Ele é descrito como "incrivelmente lindo e sexy," foi criado por pais ricos em Metropolis e gosta de "fugir" sempre nos verões e tem 20 anos. "Jason é um cara que, no mínimo, você quer ser colega dele." Jogador de futebol e mal-criado com os pais.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pra tods... adorei a ideia dels em fazer a participação de ''Lois Lane'' em Smallville' date=' fiquei muito curiosa pra saber quem ''sera''...

Entre as opções que vc´s colocaram, eu aposto na Katie Holmes! eu não lembro direito da Jessica Biel, foi ela que participo do serieado '' SETIMO CEU'' ???

é isso ai,smiley2.gif...

Beijos!!!

[/quote']

Isso, essa mesma. Como ela ta tratada né??? smiley15.gif

Quanto a Superman V, sem querer desapontar, mas não estou levando fé nesse filme não, o meu medo mesmo é que o filme possa ser podre e de alguma maneira afetar negativamente a série, que eu quero que dure muito ainda..rs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um lugar para o SUPER-HOMEM

superman.jpg

O velho Homem de Aço sente-se um pouco enferrujado. O herói não parece ser trágico nem interessante o bastante para os nossos dias. Será que o mais americano dos super-heróis reencontrará seu lugar no mundo atual?



Na diretoria da DC Comics, uma estátua em tamanho real de Clark Kent pode ser vista sentada numa cadeira, lendo o Planeta Diário. Ultimamente, os boatos têm deixado o herói nervoso. O Super ainda é a bandeira da empresa, mas o Batman vende mais do que ele, e o kryptoniano não estrela um filme para o cinema há 17 anos. Mas há uma movimentação acontecendo para reerguer o mito. A DC está contratando uma nova equipe criativa bastante talentosa para trabalhar nos três títulos do herói, começando neste mês de junho de 2004.

"De tempos em tempos, surge uma nova geração de talentos no negócio, e daí conseguimos uma visão revigorada", declara Paul Levitz, presidente e editor da DC, que, assim como a revista, é propriedade da Time Warner. Em outras palavras, o Homem de Aço está passando por uma reformulação. Mas como melhorar um cara que é super em tudo?

Para a indústria multimilionária do Super-Homem, trata-se de

superman2_thu.jpg

SUPER-HOMEM de Michael Turner
(clique para ampliar)

um sério problema. O herói é um alienígena — nasceu no planeta Krypton — e é também de uma outra época. Ele estreou nos anos 30, quando os americanos veneravam seus heróis com o mesmo vigor com o qual se orgulham de seus hambúrgueres: com um bom bife duro, grosso e totalmente americano. Nos dias de hoje, os heróis sombrios, falhos e trágicos são a preferência do público. Basta olhar para o Justiceiro, com mulher e filho mortos, ou Hellboy, um demônio, ou o Homem-Aranha, um nerd disfarçado. Ou então olhemos para Batman: seus pais foram mortos à sua frente e o herói se veste bem ao estilo gótico. Por fim, olhemos para o escoteiro azul e vermelho, com um queixo protuberante e o velho "pega-rapaz" nos cabelos.

O astro dos comics Jim Lee, que está no comando da arte de SUPERMAN, recentemente trabalhou no best seller BATMAN, o que o coloca numa posição confortável para falar pelos dois lados.

"Batman é um personagem mais moderno", declara Lee. "Sua motivação é a vingança; ele é cheio de ódio e amargura. O Super-Homem é um herói alienígena altruísta que nos projeta. É difícil fazê-lo parecer real nos dias em que vivemos".

Na edição de estréia, Lee e o roteirista Brian Azzarello

superman5_thu.jpg

SUPER-HOMEM de Jim Lee
(clique para ampliar)

mostram o Super numa igreja abrindo seu coração para um padre. Enquanto o herói esteve ausente, milhões de pessoas desapareceram da Terra, incluindo Lois Lane, e ele nada pode fazer a respeito. Vemos um Super-Homem abatido, rancoroso e sombrio, duvidando de si próprio. "Pela primeira vez, tive medo de verdade", diz. "Perdido, sem a minha harmonia". Você leva a edição inteira para descobrir que nem mesmo uma única porrada foi dada na estória.

Quando o roteirista Chuck Austen assumiu a revista ACTION COMICS, também do selo SUPERMAN, ele sabia que teria que ter porrada para todo lado, como o próprio nome da revista sugere. Mas o Super acabou passando por uma mudança.

"Como alguém que curtiu o lado negro por muito tempo, não tive interesse no Super-Homem por alguns anos", diz Austen. "Ele era perfeito — seus poderes não lhe deixavam nenhuma vulnerabilidade. Daí, pedi à DC para fazer umas mudanças cosméticas — torná-lo um pouco menos poderoso, bem mais vulnerável fisicamente".

O Super-Homem de Austen pode tanto contar uma piada como sair dando murros. Ele se irrita com as provocações de seus oponentes: "'Cretino bastardo!'; ou 'Teve o que queria?'; ou ainda o meu favorito — 'Ninguém pode deter o poder de...' e daí o nome do personagem". O tom é leve e moderno, surpreendentemente divertido. "A maior parte da diversão se deve ao fato de estarem combatendo o tipo representado pelo Super-Homem", diz Austen. "Mas, muito além disso, sem nenhuma dúvida, é que assim atualizamos o Super um pouco. Ele é o maior herói já criado! Ele tem que ser bacana!"

O Super-Homem tem uma carreira mais interessante nos

superman3_thu.jpg

SUPER-HOMEM de Jim Lee
(clique para ampliar)

quadrinhos do que no cinema. O novo filme SUPERMAN — que mingüa no limbo há anos, em parte por causa da dificuldade do estúdio em encontrar um ator para vestir o famoso uniforme — já está nas mãos do quarto diretor, McG (AS PANTERAS), mas o papel principal continua indefinido. Jude Law, Brendan Fraser e Ashton Kutcher já foram mencionados; Josh Hartnett já recusou o convite. "Temos que encontrar o Super-Homem", diz Dawn Taubin, presidente de marketing da Warner Bros. Pictures. "Esta é a peça maior e mais importante do quebra-cabeças".

SMALLVILLE, apresentando o adolescente Clark Kent, é o programa mais assistido da The WB, mas a melhor versão do herói uniformizado atualmente é a irreverente campanha vinculada pela American Express na tevê americana, escrita e co-estrelada pelo comediante Jerry Seinfeld. Mas será que Seinfeld concorda que o Super precisa de uma boa polida na pele de aço? "Não", responde o ator. "Acho que eles acabaram o estragando. A última série de filmes realmente perdeu toda a essência do apelo do personagem". O Super-Homem de Jerry Seinfeld, que coloca maionese demais no sanduíche e não consegue mexer num DVD player, pode ser a versão mais humana já feita para o herói.

Mas o ciclo continua, enquanto os roteiristas dos quadrinhos viram o conceito do herói pelo avesso do avesso, na tentativa de conseguir atualizá-lo. A revista em quadrinhos mais vendida de março nos EUA foi SUPERMAN/BATMAN, uma série que mostra a famosa dupla do universo DC, pelo lado de fora, como Vladimir e Estragon, de Samuel Becket. Trata-se de uma graphic novel sobre um escritor de HQs que, numa crise criativa, não consegue escrever uma estória do Super-Homem. "Não consigo achar um local de acesso para o personagem", reclama. "Quase tudo nele não faz sentido".

Uma minissérie intitulada SECRET IDENTITY conta a

superman4_thu.jpg

SECRETY IDENTITY, de Kurt Busiek
(clique para ampliar)

estória de um Super-Homem que vive no mundo real, nosso mundo, e que enfrenta o governo e a mídia num eterno jogo de xadrez para manter sua verdadeira identidade em segredo. O que poderia ser mais moderno do que um herói que tem uma obsessão pela privacidade?

Quer dizer então que o Super-Homem na verdade tem seu lado negro? Uma identidade ainda mais secreta que a Clark Kent? A graphic novel RED SON, escrita por Mark Millar, responde esta pergunta apresentando-nos uma outra: E se a cápsula de Krypton não tivesse caído no interior do Kansas, mas na fria e distante União Soviética de Stalin? Com um martelo e uma foice ao invés do "S" no peito, o Super torna-se amigo de Stalin e o substitui quando o líder soviético morre. Uma sacada boa de Millar é lembrar-nos que "Stalin" é o termo russo para "homem de aço". Com suas noções rígidas de certo e errado, super-visão e super-audição que podem detectar qualquer conspiração eminente, o Super-Homem torna-se um ditador temido no mundo todo, uma mistura assustadora do Ubermensch, de Nietzsche, e o Grande Irmão, de Orwell. Se os poderes absolutos corrompem abolutamente, superpoderes podem corromper ainda mais.

O Super-Homem sempre foi pensado cuidadosamente de

superman1_thu.jpg

RED SON, de Mark Millar
(clique para ampliar)

forma apolítica — alienígenas não têm direito a voto — mas esta pode ser a peça que está faltando. O Super é uma metáfora da "América dos americanos", mas de uma América obsoleta, ultrapassada: invulnerável ao ataque, sempre do lado do "bem", sempre pronta para salvar "o resto do mundo" de seus vilões, quer eles queiram ou não serem salvos. No passado, cada década teve o Super-Homem que mereceu, e, não se preocupe, nós teremos o nosso, mas ele provavelmente será falho, mais homem do que super. Os americanos não querem mais saber das aspirações sobre as quais sua nação foi construída. O novo Super-Homem terá que se projetar nesta nova era e descobrir porque sua idéia de perfeição incomoda a nova geração. Vamos ficar de olho nos céus. O Super-Homem quer esquecer o Kansas.

(Revista Times - mar/2004)



 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As primeiras imagens de KRYPTO O SUPER-CÃO



A Warner Bros. divulgou ontem, através do site MediaShrax, duas imagens promocionais de KRYPTO O SUPER-CÃO, série animada que irá ao ar no Cartoon Network americano no segundo trimestre de 2005.

A produção contará a estória de Krypto, cobaia enviada pelos pais do Super-Homem ao planeta Terra para testar nossa atmosfera. Quando o cão alienígena pousa por aqui, o já crescido Krypto procura por um amigo e conhece Kevin Whitney, um jovem que também precisa de um amigo. Usando todos os poderes de Krypto, incluindo visão de calor e super-força, os dois se juntam para lutar contra aqueles que ameaçam as pessoas e animais de Metrópolis.

Para ampliar as miniaturas, clique sobre elas:

krypto1thumb.jpg

krypto2thumb.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra quem ainda não leu os spoilers da 4º Temporada, aí vai as news da temporada:

 

"Lois aparece no cemitério entregando flores ao túmulo de Chloe .Clark aparece e diz: "Você não está sozinha."

 

Clark teve um amnésia, e não se lembra o que aconteceu com ele durante dois dias.

 

Aparece Notre Dame, com Lana e Jason Teague (21 anos, universitário) se beijando

 

O cabelo de Lana está diferente e ela usa roupas mais urbanas.

 

Lex vai visitar Lana em Paris. Lana diz que não é mais a mesma pessoa que se despediu dela e que mudou muito. Jason diz que ela mudou faz muito tempo e que ninguém notou isso, ou queriam que ela ficasse como antes. Lana questiona como ele a conhece tão bem. Eles dividem um "momento." "

 

 

 

 

 

Não vejo a hora de começar esse 4ºTemporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

daew galera so novo aki no forum, curtu pra caramba smallville soh q dependo do sbt num tenho tv a cabo, e como so do parana naum passa mais pq domingo as 9h 5min em vez de passa smallville passa uma bosta d troço rural

eu gostaria de saber quando o sbt vai comçar a 3 temporada de samllville,  se alguem puder me responder eu agradeço!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...