Jump to content
Forum Cinema em Cena

primo

Members
  • Posts

    12748
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    54

primo last won the day on April 18

primo had the most liked content!

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

10433 profile views

primo's Achievements

  1. Concordo! E manter ou ressignificar a tradição das belas paisagens (é só agora reparei nas quatro primeiras letras da palavra) junto ao recurso textual. O lance dessa relação com os pais ampliar os horizontes na visão do protagonista, nortear. Até o Snyder (apesar do chroma key em “Justice League”) manteve isso, presente pacas com Tim Sale, Richard Donner e Frank Quitely.
  2. Não conheço os quadrinhos do Aranha, mas, com base no primeiro filme do Raimi, a ideia é de um Peter relutante ao papel de herói, até pela origem dos poderes, da noite pro dia Por outro lado, Kal foi crescendo diferente. Acho interessante que a cultura pop traga essa diversidade nos tipos de relação entre pais e herói. Em suma, a grosso modo, o Superman pode “não precisar” do rito de passagem.
  3. Gunn, há alguns dias, foi estranhamente específico quanto à porcentagem já conclusa de gravações: dezoito. Não deu outra. Uma parte do público já especula que o traje será revelado no exato aniversário da Action Comics, dia 18 deste mês.
  4. Teve malandragem na resposta. Foi o tipo do rumor que se alastrou tanto que o pessoal estranharia se ele não comentasse.
  5. Com filme indicado ao Oscar na carreira, o cineasta Craig Gillespie está em negociações para dirigir o longa da Supergirl. A informação é do Deadline. Uma das fontes acrescentou que a vice-presidente executiva do estúdio, Chantal Nong, é a produtora executiva. Ainda de acordo com o site, o plano é começar a gravar "Woman of tomorrow" neste ano, assim que "Superman" entrar na pós-produção.
  6. primo

    Matrix cinco

    Matrix cinco será dirigido por Drew Goddard Lana Wachowski estará envolvida em todas as fases do projeto A Warner Bros. Discovery está desenvolvendo um quinto filme da franquia Matrix. O projeto será comandado por Drew Goddard, de "O segredo da cabana", ao lado da co-criadora da obra, Lana Wachowski, que atuará como produtora-executiva. As informações são do Deadline. “Não é exagero dizer que os filmes Matrix mudaram tanto o cinema quanto a minha vida. A arte requintada de Lana e Lilly me inspira diariamente, e estou muito grato pela oportunidade de contar histórias em seu mundo”, disse Goddard em comunicado. Mais informações sobre o filme não foram divulgadas, incluso o retorno do elenco original. O lançamento doméstico de "Matrix" completou 25 anos no último dia 31.
  7. O longa ganhou nome oficial no Brasil e o primeiro cartaz. Por aqui, será "Coringa: delírio a dois". Em inglês: Em português:
  8. O vilão principal de "Superman" foi o alvo dos rumores nesta semana. Alguns insiders teriam afirmado o nome e acrescentado que há pistas. Uma delas seria a escalação. Em entrevistas e anúncios, Luthor é tratado como antagonista, mas nada foi dito em específico. O elenco, em tese, já foi listado. O motivo da ausência seria simples: o vilão será interpretado por David Corenswet. Ao usar o Bizarro, o diretor faria homenagem ao terceiro longa com o Reeve e, também, à premiada "Grandes astros", frequentemente associada à produção. Gunn chegou a incluir a dupla hélice de DNA em postagem sobre Luthor.
  9. Hoult conferindo uma partida de basquete (Milwaukee Bucks e Atlanta Hawks) no State Farm Arena, sábado (30), em Atlanta.
  10. Recentemente, Boyd Holbrook ("Logan") teve seu nome ligado a Batman: Parte 2, como intérprete de Harvey Dent. Pois bem, o rumor vinculado pelo Breaking Film não procedia, e o próprio James Gunn foi quem desmentiu, no Threads, onde respondeu resumidamente: "Fake".
  11. Bibbo citado na faixa. bastidores temporada quatro
×
×
  • Create New...