Jump to content
Forum Cinema em Cena

primo

Members
  • Posts

    12730
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    50

primo last won the day on March 15

primo had the most liked content!

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

10287 profile views

primo's Achievements

  1. Gyllenhaal sobre o Batman Screen Rant: Jake, assistir você nessas cenas de ação foi absolutamente incrível. Como eu disse, foi deliciosamente visceral. Mas, há um tempo, eu sei que você fez o teste para o papel do Batman, e senti algumas vibrações do Batman neste filme, quando você estava se espalhando pelas pessoas. Esse é um papel no qual você ainda estaria interessado, especialmente depois de fazer um filme como esse? Jake Gyllenhaal: Ah, cara. Isso é um clássico. É uma honra. Falando em interpretar papéis que outros atores incríveis interpretaram no passado, para mim, na verdade, papéis que outros atores incríveis interpretaram no passado, que, para mim, na verdade, quando penso nisso, vou interpretar Iago em Otelo. com Denzel Washington, e penso na história dos atores que desempenharam esse papel ao longo do tempo, e fico intimidado com isso. Então esse é o primeiro nível. É nisso que estou trabalhando agora. Mas é claro. Seria uma honra sempre. Esses tipos de coisas e esses papéis são clássicos.
  2. Em conversa no Threads, James Gunn revelou que não pretende revelar o uniforme do herói tão cedo, por um motivo bastante plausível. Questionado sobre o assunto, o diretor esclareceu que a "demora" era justificada: "Porque o filme não sai em menos de um ano", explicou.
  3. Questionado se as cenas gravadas em Svalbard, na Irlanda, serão em IMAX, o diretor respondeu: "O filme inteiro será em IMAX".
  4. e Gunn acrescentou que a trama de "Waller" se passa depois de "Superman" e da segunda temporada de "Peacemaker".
  5. Mais uma foto na Noruega, desta vez publicada pelo supervisor de efeitos visuais, Stef Ceretti
  6. Superman vai ganhar nova revista O universo da série “My adventures with Superman” terá história de quadrinhos, que chega às bancas estadunidenses em 4 de junho. A trama se passa no intervalo entre as duas primeiras temporadas. A data de estreia da segunda não foi anunciada. Nas páginas, o roteiro é de Josie Campbell , e a arte, de Pablo M. Collar. Clark Kent está um pouco desanimado, passando o Natal sozinho em Metropolis. Porém, quando recebe denúncia sobre um monstro nos esgotos, Superman, Lois Lane e Jimmy Olsen entram em ação para investigar o mistério. “O que é esse monstro que pode absorver tudo que toca e por que está na cidade?”, diz o resumo. As capas da primeira edição têm assinatura de Carli Squiteri, com variantes de Gavin Guidry e Riley Rossmo. “Ser o produtor de ‘My adventures with Superman’ e trazer Clark Kent para as telas de TV ao redor do mundo não foi nada além de um sonho que se tornou realidade para mim”, disse Campbell. “Então, estou absolutamente emocionado que Pablo e eu possamos trazer ainda mais aventuras com o Superman”, desta vez em forma de quadrinhos”. “Essa história é uma sobre a qual conversamos na sala dos roteiristas, mas não tivemos espaço para ela na primeira temporada”, continuou. “Então, prepare-se para romance, comédia, superpoderes, Jimmy Olsen falando muito sobre como ele é super-rico agora e todas as vantagens do programa reunidas nesta minissérie cheia de ação”. “Fiquei completamente apaixonado por ‘My adventures with Superman’ no minuto em que vi o anúncio da série e aproveitei a chance de trabalhar com Josie nos quadrinhos”, afirma Collar. “Superman sempre foi a referência e o símbolo de tudo o que há de bom em nós, e fazer parte de algo assim é a realização de um sonho. Todos nós da equipe daremos o nosso melhor”. “Tivemos a maravilhosa tarefa de poder fazer os dois ao mesmo tempo, e estou muito animado com isso”, brincou Campbell. “Há tantas coisas na segunda temporada que acho que vão impressionar as pessoas. Então, sim, fique ligado, continue assistindo”.
  7. Sean sobre interpretar três personagens Sean Gunn é acostumado a interpretar vários papéis ao mesmo tempo nas produções de seu irmão, James Gunn. Atualmente, os personagens são Doninha, GI Robot e Maxwell Lord. Lord tem ainda um sósia, em tese, no universo da série "Pacificador", afinal, o protagonista esteve na prisão com o Calendar Man. Falando para o ScreenRant, o ator abordou a situação, dizendo que existe uma facilidade em conciliar Doninha e GI Robot, pois estes são personagens que, a princípio, ele apenas empresta a voz. “Uma das coisas que facilita é que os personagens de 'Comando das Criaturas' são, bem, por agora, eles são apenas animações, mas mesmo que fossem em live-action, como vimos com Doninha, ainda há CGI, eles seriam personagens CGI. GI Robot, obviamente é um robô. Doninha, sim, ele grunhe, mas é algo principalmente sobre se movimentar. GI é quase completamente sobre a voz. Então eles são um pouco diferentes um do outro”. Quanto a Maxwell Lord, o ator não quis comentar muito para não estragar algumas surpresas. No entanto, descreveu seu trabalho com o personagem como algo um pouco mais fundamentado, pois se trata de um ser humano. “Não tenho certeza se posso falar publicamente [sobre Maxwell Lord], embora obviamente as pessoas já saibam [da escalação]. Tudo o que posso dizer é que o personagem é um pouco mais fundamentado em ser. Muito mais fundamentado, obviamente, como ser humano. Então esse é um personagem que vou abordar de uma forma mais tradicional”.
  8. Ao falar com um jornal local, Gunn também disse que a região (Svalbard, na Noruega) ofereceu ainda outras vantagens, "em detrimento de outros locais". "Em primeiro lugar, há a beleza natural. Mas também o fato de encontrar aqui uma paisagem variada que você não encontrará em canto nenhum. A natureza dá uma sensação especial".
  9. Nicholas Hoult revelou que a história em quadrinhos "Grandes Astros: Superman" inspirou a sua preparação para interpretar Lex Luthor no longa. "Eu tenho malhado. Existe aquela parte de 'Grandes Astros: Superman' em que ele (Luthor) fala sobre seus músculos serem reais, como o resultado de um trabalho duro. Eu tomei isso como uma chama que me despertou, eu acho". Michael "Meu primeiro Lex foi esse [Rosenbaum]. Cresci com ‘Smallville’ (…). Eu tinha uns 11, 12 anos, acho. E então foi nessa série que eu assisti a minhas primeiras versões de Superman e Lex e todas essas histórias. Depois, vi os filmes de Richard Donner e todos os outros, vi algumas das outras performances, mas a sua é ‘aquela’. Eu amo. É o melhor”. Os depoimentos foram dados recentemente em entrevista ao próprio Michael Rosenbaum, no podcast Inside of You.
×
×
  • Create New...