Jump to content
Forum Cinema em Cena

primo

Members
  • Content Count

    11543
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    22

primo last won the day on September 10 2019

primo had the most liked content!

2 Followers

About primo

  • Rank
    Designer de Produção

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

4973 profile views
  1. Sensacional! Chorando aqui
  2. esse dublê lembrou o Affleck mesmo
  3. rapaz... o Reeves tá mandando muito bem nas referências. Se a direção der aquele contorno épico que ele tacou na franquia dos Apes... boto fé demais!
  4. já podem gravar isso aí boto MUITA fé
  5. já me ganhou com o Hugo Weaving já treinado ali
  6. antes fosse. Fui ter coragem de ver tem uns dias... Achei muito fraco.
  7. primo

    Flashpoint (2019)

    boto fé, hein ! rola até piadinha com Mera sendo "cortada"
  8. primo

    Flashpoint (2019)

    agora, em relação ao diálogo.. cara, eu me surpreendi, de boa. Referências na medida certa etc. E o cara que faz o Oliver mandou bem ali na atuação, evoluiu bastante! Segue versão legendada: https://www.youtube.com/watch?v=y19poBuv2XE
  9. Lembro de um lance na minha infância.. tive que passar uns dias na casa de uma tia, e ela foi à locadora. Pedi para trazer o filme do Superman. Ela trouxe a animação do Max Fleischer, uma coletânea. Silenciosa decepção, pois eu não conhecia. Depois, tornou-se referência pra mim em diversos pontos. Tenho forte ligação com esse visual !
  10. Reprodução/Zack Snyder/Vero "Com Mera" "Um pouco de contexto" "Esse cara está ótimo no filme"
  11. primo

    Coringa 2

    Todd Phillips esclarece rumor sobre sequência Diretor afirmou que há conversas, mas nenhum contrato foi fechado ainda Após várias notícias conflituosas divulgadas ontem (20), Todd Phillips esclareceu ao IndieWire se Coringa ganhará ou não uma sequência. Enquanto o Hollywood Reporter, conhecido por ser confiável em suas reportagens, afirmou que o filme tinha recebido sinal verde da Warner, o Deadline disse que nenhuma reunião tinha acontecido. Já a Variety, também fonte confiável de Hollywood, adotou um tom ameno, dizendo que o diretor teve uma reunião na Warner, mas nada havia sido acertado de fato. Agora, Phillips diz que as informações do Hollywood Reporter foram, no mínimo, adiantadas: "Um filme não faz US$ 1 bilhão na bilheteria e você não conversa sobre uma sequência. Joaquin [Phoenix] e eu falamos publicamente que conversamos sobre uma sequência desde a segunda semana de gravações, porque é algo divertido para se conversar. Mas o artigo [do Hollywood Reporter] se refere a outras coisas além disso, que, sinceramente, não são verdade. Não sei como isso começou, se é algum assistente tentando ganhar crédito com um editor". Phillips afirmou ainda que não teve nenhuma reunião no estúdio para fazer vários outros projetos na DC. O diretor diz que esse não é seu estilo de trabalho e que se ofereceu para criar um selo diferente dentro da Warner/DC há alguns anos, quando apresentou a ideia do primeiro Coringa, mas que não propôs fazer vários filmes de origem da DC, como havia sido de divulgado "Essa é a verdade sobre a sequência: Joaquin e eu conversamos sobre isso e, durante uma turnê mundial com os executivos da Warner (por Toronto, Veneza e outros lugares) claro que nos sentamos para jantar e eles disseram 'então, vocês pensaram nisso?'. Mas não há contrato nem para escrever uma sequência e nunca falamos com Joaquin para repetir o papel. Será que o filme vai acontecer? Novamente, acho que a reportagem foi precipitada".
×
×
  • Create New...