Jump to content
Forum Cinema em Cena

primo

Members
  • Content Count

    11532
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    22

primo last won the day on September 10

primo had the most liked content!

2 Followers

About primo

  • Rank
    Designer de Produção

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

4693 profile views
  1. Lembro de um lance na minha infância.. tive que passar uns dias na casa de uma tia, e ela foi à locadora. Pedi para trazer o filme do Superman. Ela trouxe a animação do Max Fleischer, uma coletânea. Silenciosa decepção, pois eu não conhecia. Depois, tornou-se referência pra mim em diversos pontos. Tenho forte ligação com esse visual !
  2. Reprodução/Zack Snyder/Vero "Com Mera" "Um pouco de contexto" "Esse cara está ótimo no filme"
  3. primo

    Coringa 2

    Todd Phillips esclarece rumor sobre sequência Diretor afirmou que há conversas, mas nenhum contrato foi fechado ainda Após várias notícias conflituosas divulgadas ontem (20), Todd Phillips esclareceu ao IndieWire se Coringa ganhará ou não uma sequência. Enquanto o Hollywood Reporter, conhecido por ser confiável em suas reportagens, afirmou que o filme tinha recebido sinal verde da Warner, o Deadline disse que nenhuma reunião tinha acontecido. Já a Variety, também fonte confiável de Hollywood, adotou um tom ameno, dizendo que o diretor teve uma reunião na Warner, mas nada havia sido acertado de fato. Agora, Phillips diz que as informações do Hollywood Reporter foram, no mínimo, adiantadas: "Um filme não faz US$ 1 bilhão na bilheteria e você não conversa sobre uma sequência. Joaquin [Phoenix] e eu falamos publicamente que conversamos sobre uma sequência desde a segunda semana de gravações, porque é algo divertido para se conversar. Mas o artigo [do Hollywood Reporter] se refere a outras coisas além disso, que, sinceramente, não são verdade. Não sei como isso começou, se é algum assistente tentando ganhar crédito com um editor". Phillips afirmou ainda que não teve nenhuma reunião no estúdio para fazer vários outros projetos na DC. O diretor diz que esse não é seu estilo de trabalho e que se ofereceu para criar um selo diferente dentro da Warner/DC há alguns anos, quando apresentou a ideia do primeiro Coringa, mas que não propôs fazer vários filmes de origem da DC, como havia sido de divulgado "Essa é a verdade sobre a sequência: Joaquin e eu conversamos sobre isso e, durante uma turnê mundial com os executivos da Warner (por Toronto, Veneza e outros lugares) claro que nos sentamos para jantar e eles disseram 'então, vocês pensaram nisso?'. Mas não há contrato nem para escrever uma sequência e nunca falamos com Joaquin para repetir o papel. Será que o filme vai acontecer? Novamente, acho que a reportagem foi precipitada".
  4. boatos: A nova série “Superman & Lois” pode introduzir Damian Wayne, além do já cogitado Jonathan Kent. A especulação foi publicada pela GWW, fonte relativamente confiável em boatos da indústria. Segundo o site, o bebê Jon visto nas fotos de “Crise nas infinitas terras” aparecerá crescido na série da dupla. Um ponto que corroboraria, eles dizem, é a divulgação de uma chamada de elenco pela CW: um garoto de 14 anos, causasiano, começando a se tornar encorpado intitulado Matthew (codinome). É bondoso e tem atitude envergonhada. O segundo papel, Ethan, também caucasiano de 14 anos, teria semelhança com DiCaprio, uma “qualidade sombria”, profundamente inteligente e com ansiedade social. e ibágens:
  5. tá na zona fantasma com o professor Hamilton e o coronel Hardy, anotaê
  6. ele virá, mas é para o Brasil. heheh Disney confirmou agora o cabra para a primeira semana de dezembro, durante a CCXP, no São Paulo Expo. Os ingressos estão esgotados para os dias de evento.
  7. Cavill em entrevista ao Men’s Health: “A capa está no armário. Ainda é minha. Não vou deixar o papel. Ainda há muita coisa que preciso fazer com Superman, muitas histórias para contar". "Muitos elementos profundos e verdadeiros que quero explorar com esse personagem. Quero que reflita os quadrinhos. É algo muito importante para mim. Preciso fazer justiça ao Superman. O atual status é: Vocês vão ver.” Por enquanto, Cavill está ocupado interpretando o bruxeiro Geralt de Rívia na série "The Witcher", que está prevista para estrear no dia 20 de dezembro, no Netflix. A segunda temporada já foi confirmada.
  8. David Fincher trabalha em série prelúdio do clássico neo-noir "Chinatown" Em parceria com o roteirista do longa de 1974 Cineasta responsável por filmes como "Clube da luta", "Garota exemplar" e "Seven – os sete pecados capitais" e criador de "Mindhunter", David Fincher está desenvolvendo para a Netflix uma série prelúdio do clássico "Chinatown", neo-noir de Roman Polanski lançado em 1974. Fincher trabalha no projeto com Robert Towne, que ganhou o Oscar pelo roteiro do longa. A série focará na vida do detetive Jake Gittes antes dos eventos do filme. Interpretado nos cinemas por Jack Nicholson, o detetive é determinado a solucionar casos envolvendo a elite e a corrupção de Los Angeles. É o quarto projeto de Fincher na plataforma. Os outros são "Mindhunter", a versão estadunidense de "House of cards" e o vindouro "Mank", longa estrelado por Gary Oldman e inspirado na disputa entre Herman J. Mankiewicz e Orson Welles pelos créditos de "Cidadão Kane".
  9. Os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, deram opinião sobre o debate iniciado por Martin Scorsese. Joe: "No fim das contas, nós definimos cinema como um filme que pode unir pessoas para compartilharem uma experiência emocional. Quando olhamos para a bilheteria de Vingadores: Ultimato, nós não vemos como um sucesso financeiro, mas como sucesso emocional. É um filme que teve um impacto sem precedentes no público ao redor do mundo, no modo que as pessoas compartilharam narrativas e no modo que elas experimentaram. E as emoções que eles sentiram". Anthony: "Um outro jeito de encarar as coisas, também, é que ninguém é dono do cinema. Nós não somos donos do cinema. Você não é dono do cinema. Scorsese não é dono do cinema".
  10. Uma imagem inédita de um colecionável de Mulher-Maravilha 1984 pode ter revelado o uso de um capacete pela heroína no novo filme. O boneco, que pode ser conferido na publicação, mostra Diana Prince com o novo traje e utilizando a proteção
  11. Diane Nelson, ex-presidente da DC Entertainment: Obrigado por ser gentil de perguntar. Se Zack acha que tinha tempo e recursos para terminar um corte de forma satisfatória e gostaria que os fãs o vissem, nada me faria mais feliz do que ele ter essa oportunidade. Ele ganhou e não foi apenas um grande talento cinematográfico, mas um verdadeiro cavalheiro e profissional em todas as suas negociações com o estúdio e a DC.
×
×
  • Create New...