Jump to content
Forum Cinema em Cena

primo

Members
  • Content Count

    11710
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    23

primo last won the day on February 14

primo had the most liked content!

About primo

  • Rank
    Designer de Produção

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

5974 profile views
  1. ih, rapah.. nem sei. Mas tô curtindo qualquer surpresa boa, nem precisa ser das top não.. kkk
  2. sim, mas digo no sentido de ter algo além do Ajax
  3. Concordo muito, até por ser resultado de interpretação errada (por parte da Warner) do que a crítica aponta. Por outro lado, se há planos pra multiverso, há limonada em potencial ae
  4. se não é o Kent, então.. não é reboot.
  5. Sim, maior a chance do vilão (ou seu avatar) ser ator já visto na série. Fora isso.. pietro tem o lance do mensageiro, né. . No panteão. Talvez o vilão seja um "deus".. que pode estar chantageando Agatha.
  6. primo

    Besouro Azul

    O filme do Besouro Azul já tem diretor: Angel Manuel Soto, de "Charm city kings”. As gravações começam no fim do ano. A trama abordará a versão mais recente do personagem, o jovem Jamie Reyes. Será, portanto, o primeiro longa baseado em quadrinhos a trazer protagonista latino. Em muitas aparições, ele esteve associado ao Pacificador, que debuta no filme "O esquadrão suicida" enquanto não sai a série própria no HBO Max – as duas produções são comandadas por James Gunn. Besouro Azul em live-action foi visto pela primeira vez em "Smallville", no episódio que teve o Gladiador Dourado. Gr
  7. esse tipo de arte é bem legal ! lembra um pouco o estilo do Mazzucchelli
  8. MUITO bom !
  9. rapaz... no modo como eu vi os tais "defeitos", fica no campo do "ninguém faria de propósito em sã consciência" !! heheh se for em outros aspectos, que não consegui reparar, então... é possível.
  10. Tá um lance mais ou menos.. pq a franquia merece e tem potencial pra algo épico, e "escolheram" nivelar por baixo. Mas.. podia ser pior.
  11. E as intervenções em que ela explica as situações da trama bem que podiam ser mais naturais heheh
×
×
  • Create New...