Jump to content
Forum Cinema em Cena

primo

Members
  • Posts

    12753
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    55

primo last won the day on April 22

primo had the most liked content!

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

10467 profile views

primo's Achievements

  1. Tem gif mais casadinho por aí, mas não consegui o link. (Esse tá sem o gancho do Hugh) foi boa :
  2. Kkkkk ouvi falar nesse (acho que é) articulista, Chico. Figura.
  3. Perguntaram se David fez teste para interpretar o Adam Warlock. James Gunn disse que perguntou para o David, e ele disse que fez teste, mas o Gunn nem lembrava disso. Gunn também falou se as cenas de voo do Superman vão ser parecidas com as do Adam Warlock: "Não, o que estamos fazendo agora para voar é muito mais complexo do que o que foi feito para o Adam Warlock", respondeu.
  4. Bacana esse depoimento do Gunn, principalmente nessa época de CGI mazomeno.
  5. Concordo! E manter ou ressignificar a tradição das belas paisagens (é só agora reparei nas quatro primeiras letras da palavra) junto ao recurso textual. O lance dessa relação com os pais ampliar os horizontes na visão do protagonista, nortear. Até o Snyder (apesar do chroma key em “Justice League”) manteve isso, presente pacas com Tim Sale, Richard Donner e Frank Quitely.
  6. Não conheço os quadrinhos do Aranha, mas, com base no primeiro filme do Raimi, a ideia é de um Peter relutante ao papel de herói, até pela origem dos poderes, da noite pro dia Por outro lado, Kal foi crescendo diferente. Acho interessante que a cultura pop traga essa diversidade nos tipos de relação entre pais e herói. Em suma, a grosso modo, o Superman pode “não precisar” do rito de passagem.
  7. Gunn, há alguns dias, foi estranhamente específico quanto à porcentagem já conclusa de gravações: dezoito. Não deu outra. Uma parte do público já especula que o traje será revelado no exato aniversário da Action Comics, dia 18 deste mês.
  8. Teve malandragem na resposta. Foi o tipo do rumor que se alastrou tanto que o pessoal estranharia se ele não comentasse.
  9. Com filme indicado ao Oscar na carreira, o cineasta Craig Gillespie está em negociações para dirigir o longa da Supergirl. A informação é do Deadline. Uma das fontes acrescentou que a vice-presidente executiva do estúdio, Chantal Nong, é a produtora executiva. Ainda de acordo com o site, o plano é começar a gravar "Woman of tomorrow" neste ano, assim que "Superman" entrar na pós-produção.
  10. primo

    Matrix cinco

    Matrix cinco será dirigido por Drew Goddard Lana Wachowski estará envolvida em todas as fases do projeto A Warner Bros. Discovery está desenvolvendo um quinto filme da franquia Matrix. O projeto será comandado por Drew Goddard, de "O segredo da cabana", ao lado da co-criadora da obra, Lana Wachowski, que atuará como produtora-executiva. As informações são do Deadline. “Não é exagero dizer que os filmes Matrix mudaram tanto o cinema quanto a minha vida. A arte requintada de Lana e Lilly me inspira diariamente, e estou muito grato pela oportunidade de contar histórias em seu mundo”, disse Goddard em comunicado. Mais informações sobre o filme não foram divulgadas, incluso o retorno do elenco original. O lançamento doméstico de "Matrix" completou 25 anos no último dia 31.
×
×
  • Create New...