Jump to content
Forum Cinema em Cena

primo

Members
  • Posts

    12141
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    26

primo last won the day on January 24

primo had the most liked content!

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

8259 profile views

primo's Achievements

  1. Pois é. E às vezes um trailer ou entrevista já "resolve"
  2. De acordo com a publicação original, o texto a seguir resume o roteiro após as regravações. Portanto, alerta de possíveis SPOILERS Ezra sênior chega a um hospital tomado por terroristas e recebe a ajuda de Affleck. A sequência, depois, tem alguns minutos com Gadot. Em sequência posterior, o protagonista está desanimado com as recentes notícias de permanência do pai na penitenciária e sugere ir ao passado, mas Affleck (que chegou em um Mercedes) o aconselha a não fazer. Ele ocasionalmente ignora e entra na Força de Aceleração, vendo o que é descrito como um “cenário de coliseu” que representa um vórtice do tempo. Uma criatura monstruosa olha para ele e o persegue. Após desmaiar, o herói acorda em 2013 e conhece sua versão jovem, que ainda não é órfão. Naquele dia, horas depois, é o momento do acidente que lhe daria os poderes. Ezra quer tornar essa versão jovem mais apta a usar a Força de Aceleração. Os dois acabam atingidos pelo raio, e o Ezra sênior perde os poderes. Então, decide procurar os colegas da Liga e parte em direção ao terreno da antiga mansão Affleck. Acabam encontrando no lugar a mansão Keaton, e o proprietário os recebe de barba grisalha e cabelo despenteado, cozinhando espaguete. Uma vez que as coisas se acalmam, o trio conclui que não se trata de outro universo, mas de uma fusão. Shannon está prestes a chegar à Terra, enquanto Ezra sênior precisa encontrar Cavill, mas encontram Sasha mantida em cativeiro. Keaton sugere aproveitar a tempestade, e temos a clássica cena da cadeira elétrica no topo da mansão. A ideia não funciona, mas Sasha voa até o relâmpago com Ezra sênior, que aparentemente morre. Ezra jovem o toca, então, e o protagonista é energizado novamente. Decidem ir ao deserto enfrentar Shannon, que aciona a máquina de terraformação e mata o marciano (Lennix). Keaton está muito ferido e morre após agradecer ao grupo por lembrá-lo como é ser um herói. Ezra teria retirado das prateleiras latas de molho de tomate na loja de conveniência que a mãe visitou antes do assassinato, o que significa que ela teria que comprar em outro lugar. Porém, para acertar o tempo antes de viajar para casa, ele precisa colocar essas latas de volta. Ao retornar para 2023, percebe que a criatura que viu é uma versão de si mesmo do futuro. Se ele não tivesse devolvido as latas, uma crise no universo teria ocorrido. Com isso, ele resolve aceitar a morte da mãe e ajudar a libertar seu pai. O mesmo Mercedes chega onde está Ezra, mas é Keaton quem sai do carro agora. Sasha também está em cena. Momoa faz uma ponta quando Ezra o ajuda a sair de um bar e busca algo em casa para ajudar. No computador, há uma mensagem de vídeo de Affleck, pedindo ajuda para ser resgatado.
  3. Jurnee Smollett fala sobre seu retorno como Canário Negro Após publicação recente da roteirista Misha Green, agora foi a protagonista que citou o longa solo da Canário Negro, enquanto promovia a ficção científica "Spiderhead". “Estou incrivelmente animada com uma série de coisas que não posso falar. Quero dizer, estou animada, é o que posso dizer. Estou animada em começar a explorar muito… Sinto que só tocamos na superfície com Canário Negro”, disse a atriz, durante entrevista para o portal estadunidense Comicbook. Jurnee Smollett acrescentou que sabe o quão desafiador pode ser ter mais tempo de tela como a Canário Negro, sendo a personagem uma especialista em artes marciais, mas garantiu que está pronta para explorar cada característica. “E ela é uma das mais f**nas artistas marciais da DC. Isso é algo que é um verdadeiro desafio na minha cabeça que eu estou muito animada com a possibilidade de ser capaz de explorar cada vez mais e mais”. Proibida de revelar qualquer detalhe sobre o futuro filme, ela desviou a conversa para sua grande amiga e colaboradora, responsável pelo roteiro da produção, Misha Green, com quem afirma dividir amor imensurável pela Canário Negro. A estrela ressaltou o trabalho que a escritora está fazendo no roteiro, insinuando que ela está inserindo ideias bastante selvagens. Boatos apontam que a heroína terá uma participação no filme "Batgirl".
  4. Por enquanto, alguém disse que a opinião dele é essa.
  5. Asa Noturna no DCEU De acordo com Daniel RPK (famoso insider), o filme do personagem começou a girar suas máquinas e deve fazer parte da DCEU nos cinemas. Na linha de filmes da Warner para a DC atualmente temos Adão Negro, Shazam 2, The Flash, Batgirl e Aquaman 2. Apesar das fontes serem confiáveis, entendam esta informação como rumor, porém, faz todo o sentido o novo CEO da Warner, David Zaslav, colocar as máquinas pra girar, depois de deixar claro que pretende tornar o DCEU o carro chefe de toda a Warner. O filme do Asa Noturna ainda não tem uma data de estreia, e o diretor até então é Chris McKay.
  6. Ou até meses, talvez. Se é versão mais fora da curva, tem ainda mais essa liberdade.
  7. Vai que os caras conseguem manter.. Mas imagino ser um troço difícil.
  8. Os personagens ligados ao Força Tarefa X ficarão apenas nas produções para a TV, pelo menos por enquanto. Diretor do segundo longa, James Gunn afirmou que o estúdio não tem planos ainda para um terceiro. Em breve, a trama continuará na série focada em Amanda Waller. Em entrevista ao Playlist, o cineasta admite que chegou a conversar sobre novo filme com a Warner. "Honestamente, eu tenho horas limitadas em um dia para trabalhar nas minhas coisas. Me diverti muito trabalhando na televisão e realmente acho que é isso que farei da minha vida pelo próximo ano”, afirmou Gunn, que recentemente encerrou as filmagens de Guardiões da Galáxia vol. 3.
  9. Lá no "início", eu seria contra, mas, agora, com Keaton, Pattinson e Affleck, soa até natural (pra mim). No sentido de abraçar o universo. Se é Coringa, que tenha acesso ao tal personagem coadjuvante.
  10. Uai... rebootar ? Mas é outro universo. Tem um bruce, tem alfred, teve um thomas etc.
  11. Se bem que as intenções dele como diretor podem ser diferentes das intenções como produtor.
×
×
  • Create New...