Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars Trilogy (Dayse Ridley)


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

DAISY RIDLEY RETORNARÁ AO PAPEL DE REY EM NOVO FILME DA FRANQUIA

Produção foi anunciada durante a Star Wars Celebration!

image.png.b992fa879242ad3e6555f84ff8487a2a.png

Nesta sexta, dia 07, está acontecendo a Star Wars Celebration, um grande evento repleto de anúncios da franquia. Seja alguns detalhes adicionais de programas já existentes, como Andor ou The Mandalorian, ou um vislumbres de novas produções, como Ahsoka que recebeu seu primeiro trailer. Mas, além das séries, os filmes ganharam novidades – e entre elas, foi confirmado o retorno de Rey, heroína da última trilogia de filmes interpretada por Daisy Ridley.
A gente estava presente no evento, onde foi revelado que o filme que marcará o retorno de Rey será dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy, responsável pela direção dos episódios 4 e 5 de Ms. Marvel.
A nova produção acontecerá 15 anos após os eventos de Ascenção Skywalker e mostrará a protagonista criando uma nova ordem Jedi, agora bem mais experiente e sábia. O roteiro está sendo escrito por Steve Knights, conhecido por Peaky Blinders e Spencer.
Não foi dito se algum dos outros personagens introduzidos na nova trilogia, como Finn ou Poe Dameron, estarão presentes na nova produção, mas é esperado que eles sejam pelo menos mencionados durante o filme. O anúncio também não mencionou para quando a nova obra está prevista, então é possível que demore alguns anos pra chegar aos cinemas.
Rey foi introduzida em Star Wars: O Despertar da Força e era uma garota que sonhava em sair do seu planeta. Ao encontrar o Stormtrooper Finn, que dizia ser da Revolução, ela encontra uma maneira de seguir seu sonho e embarcar em uma grande aventura. Eventualmente, ela se descobre uma usuária da força e treina com Luke Skywalker para se tornar Jedi.
Ao final da trilogia, Rey parte sozinha em sua jornada de descobrimento pelo universo, que em algum momento irá levá-la a construir uma nova ordem Jedi, de acordo com o que foi divulgado sobre a trama do novo filme.

 

 

"A nova produção acontecerá 15 anos após os eventos de Ascenção Skywalker e mostrará a protagonista criando uma nova ordem Jedi, agora bem mais experiente e sábia."
Ou seja, ela vai ter o arco que devia ter sido do Luke na trilogia sequel (e que FOI o arco do Luke nos livros do Universo Expandido antes do reboot da Disney em 2014). Isso só reafirma o quanto que essa última trilogia foi um desastre, cheio de oportunidades perdidas e sem nenhuma visão ou ideia interessante.
Os seis filmes originais formam uma das melhores franquias blockbuster já feitas, e até 2014 Star Wars tinha muito conteúdo excelente em outras mídias. Mas sei lá, nesses últimos anos a franquia ficou sem rumo, e qualidade foi só caindo. Respeito quem ainda acompanha, mas eu simplesmente não consigo.😥

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Star Wars Trilogy (Dayse Ridley)
  • Big One featured and pinned this topic
  • 3 months later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • Administrators

Sharmeen Obaid+Chinoy pode ser a primeira mulher a dirigir um filme de SW, digo pode, porque num passado não muito distante a Patty Jenkins estava pronta para dirigir Rogue Squadron mas  o projeto morreu na praia.

Lembrando que no universo SW, mulher na direção não é novidade pois a Howard Bryce Dallas Howard dirigiu 4 episódios, sendo 3 episódios da série The Mandalorian e 1 da série O Livro de Bobba Fett. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...