Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O Melhor Programa Humorístico

Qual é/foi o melhor programa humorístico da TV brasileira? 5 members have voted

1. 1. Qual é/foi o melhor programa humorístico da TV brasileira?

• Casseta e Planeta
      0
    • A Grande Família
      8
    • Os Aspones
      2
    • Os Normais
      11
    • Sexo Frágil
      1
    • Comédias da Vida Privada
      1
    • TV Pirata
      5
    • Sai de Baixo
      10
    • Escolinha do professor Raimundo
      2
    • Os Trapalhões
      3
    • Horário Político Gratuito (qualquer um)
      6
    • Outro (dizer qual)
      9

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

• Members

Não votei ainda porque estou em dúvida. Comédias da Vida Privada tinha texto do Luís Fernando Veríssimo, algo bem difícil de ser superado. A Grande Família é um clássico, apesar de não ser mais tão engraçado como era. Os Aspones, Sexo Frágil e Os Normais foram as melhores coisas que a globo criou em muito tempo. Casseta e Planeta tem 90% do tempo preenchido por piadinhas infantis sem graça alguma, mas quando eles estão inspirados, conseguem ser geniais. Sai de Baixo era meio caricato, mas muito bom. Tv Pirata é outro clássico, assim como a Escolinha e os Trapalhões. Não coloquei nem Zorra Total, nem Meu Cunhado, Nem A Diarista e nem a Praça é Nossa por considerar lixo puro! Mas se alguém quiser votar nelas, tudo bem...smiley4.gif 

• Replies 63
  • Views 5.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

Moro em cudomundópolis' date=' de modo que não existe MTV na TV aberta.smiley19.gif[/quote']

Não é de Porto Alegre?   Canal 14......

Hermes e Renato era bem legal....Pânico na tv tb é legalzinho....

• Author
  • Members

Moro em cudomundópolis' date=' de modo que não existe MTV na TV aberta.smiley19.gif[/quote']

Não é de Porto Alegre?   Canal 14......

Hermes e Renato era bem legal....Pânico na tv tb é legalzinho....

Não moro em Porto Alegre.

• Members

É verdade....CADE O PÂNICO NA TV?Putz, na minha humilde opinião é O Melhor Programa Humorístico da TV brasileira.Esse sim é injustiça comparar com Porra Total e A Praça É Bosta.

Mas quanto aos outros...Os Aspones e Os Normais eram mt bons, porém, duraram pouco.A Grande Família é muito legal, e segundo muitos, era bem melhor antigamente(digo isso pois nunca vi os episódios antigos).

Horário Político Gratuíto?HAHAHAHAHAsmiley36.gif.Essa foi boa.Poderia colocar também as transmissões da CPI dos Correios feitas pela TV Senado...tão boas quantosmiley36.gif

• Author
  • Members

por que q essa enquete ficou restrita à globo???? votei em outros so por causa do panico...

OH GOD!!! Nem percebi que só tinha programas da Globo, isso é incrível! Mas sei lá, não coloquei o Pânico porque é mais crítica e zuação do que humor.

• Members

Adoro a Grande Familia por isso meu voto vai p/ eles. Tb gostava de Os Normais, hilario smiley36.gif. Nao via graca em Sexo Fragil e Os aspones smiley11.gif Estou ansiosa p/ a chegada de 2006 so pelo horario politico smiley36.gif

P.S: Kd o Pânico???

• Members

Adoro a Grande Familia por isso meu voto vai p/ eles. Tb gostava de Os Normais' date=' hilario smiley36.gif. Nao via graca em Sexo Fragil e Os aspones smiley11.gif Estou ansiosa p/ a chegada de 2006 so pelo horario politico smiley36.gif

P.S: Kd o Pânico??? [/quote']

É mesmo,Meu nome é Enéas é um dos melhores quadros de humor do mundo! smiley36.gif

• Members

Adoro a Grande Familia por isso meu voto vai p/ eles. Tb gostava de Os Normais' date=' hilario smiley36.gif. Nao via graca em Sexo Fragil e Os aspones smiley11.gif Estou ansiosa p/ a chegada de 2006 so pelo horario politico smiley36.gif

P.S: Kd o Pânico??? [/quote']

É mesmo,Meu nome é Enéas é um dos melhores quadros de humor do mundo! smiley36.gif

smiley36.gifE ele tenta falar sério ainda...

• Members

Pânico na TV pra mim a unica coisa que presta são as 'invasoes' nas festas com o Silvio e o Vesgo...

ah...ai eu discordo pra mim o programa tem mra coisa boa...n eh so o vesgo e o silvio naum.....

• Author
  • Members

Cadê A Diarista?

Com certeza Marineti e Solineuza merecem sua vez na Enquete' date=' elas são ótimas! smiley36.gif

[/quote']

Não quer Zora Total e Turma do Didi também?smiley36.gif (brincadeira hein...smiley9.gif)

Forasteiro38651.061400463
  • 2 weeks later...
  • Author
  • Members

Só pra lembrar, o tópico também serve pra falar sobre os programas blz? Por exemplo, não estou mais aturando A Grande Família. Falta criatividade aos escritores, que determinaram um "estilo" ao texto, na qual a série fica presa.

• Members

Voto nos Normais,mas em geral acho estes programas muito chatos.Não está citado,mas outro dia vi o tal Zorra Total na casa de um amigo,pqp,que bosta!!!!