Members Van Posted July 13, 2007 Members Report Share Posted July 13, 2007 O Dia Mundial do Rock foi instituído em 1985, quando foi realizado o concerto Live Aid em benefício das vítimas da fome na Etiópia. O espetáculo foi organizado pelo músico Bob Geldof e teve a participação de vários astros de rock. O que vcs vão fazer nessa sexta-feira 13 pra comemorar esse dia tããão especial? Quote Link to comment
Members Renato Posted July 13, 2007 Members Report Share Posted July 13, 2007 Aproveitando... em homenagem... Ouçam o som da minha banda... www.palcomp3.com.br/capitania Quote Link to comment
Members Faegil Posted July 13, 2007 Members Report Share Posted July 13, 2007 Pior que eu só soube que hoje é dia internacional do Rock a algumas horas . De qualquer jeito, pra comemorar, vou ouvir muito o som da minha banda favorita: Led Zeppelin Quote Link to comment
Members J.McClane Posted July 13, 2007 Members Report Share Posted July 13, 2007 Ouçam Elvis, o "rei" do rock Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 13, 2007 Members Report Share Posted July 13, 2007 O Renato não perde a chance de fazer propaganda Quote Link to comment
Members Renato Posted July 13, 2007 Members Report Share Posted July 13, 2007 O Renato não perde a chance de fazer propaganda É a alma do negócio.... Mas só faço propaganda porque o produto é de qualidade... Quote Link to comment
Members Investigador L Posted July 14, 2007 Members Report Share Posted July 14, 2007 Porra, nem sabia que ontem foi o dia do Rock Mas enfim, eu ouvi Arctic Monkeys anyway Quote Link to comment
Members Noonan Posted July 14, 2007 Members Report Share Posted July 14, 2007 Nem sabia também, mas, coincidência ou não, passei o dia todo ouvindo Beatles. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted July 14, 2007 Members Report Share Posted July 14, 2007 Jack Black diz: Could you be more obvious? Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 14, 2007 Members Report Share Posted July 14, 2007 O Dia do Rock é no mesmo dia da musica Sertaneja Quote Link to comment
Recommended Posts