Members Jack_Bauer Posted October 30, 2005 Members Report Share Posted October 30, 2005 Quem já ouviu o som dessa banda? Eu particularmente curto muito o som deles, lembram Franz Ferdinand, só q com uma batida ao mesmo tempo diferente. Quadro da prova 1 - http://img128.imageshack.us/img128/7254/prova1vl1.jpg Jack_Bauer2007-02-06 03:20:55 Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted October 30, 2005 Members Report Share Posted October 30, 2005 Muito bom! Não são uma banda one hit wonder...o Cd todo é recheado de músicas bacanas. Recomendado! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted November 2, 2005 Members Report Share Posted November 2, 2005 Conheço pouco,mas é legal. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted November 2, 2005 Author Members Report Share Posted November 2, 2005 Sim, muito boa essa banda...eu acho a melhor música deles "All These Things That I've Done"...excelente Quote Link to comment
Members murilosimao Posted November 2, 2005 Members Report Share Posted November 2, 2005 gosto muito do cd deles . Quote Link to comment
Members vacaum Posted November 3, 2005 Members Report Share Posted November 3, 2005 muito bom o som deles, recomendado! Quote Link to comment
Members SaPaO Posted December 17, 2005 Members Report Share Posted December 17, 2005 baxei o full album banda mtu massa recomendo estas musicas em especial Mr.BrightsideJenny Was A Friend Of MineComing Out Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted March 9, 2006 Members Report Share Posted March 9, 2006 meu deus....eu amo ¨Mr. Brigthside¨.....to louca pra comprar o cd...mas eu keria saber se o encarte vem com as letras das musicas............por favor algm responde...... Quote Link to comment
Members Mariane Posted March 9, 2006 Members Report Share Posted March 9, 2006 Eu adoro The Killers, quero comprar o cd mas não tem aqui. Acho que deve ter as letras no encarte... Minha preferida é Mr. Brightside. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted March 10, 2006 Author Members Report Share Posted March 10, 2006 Eu adoro The Killers' date=' quero comprar o cd mas não tem aqui. Acho que deve ter as letras no encarte... Minha preferida é Mr. Brightside. [/quote'] Mari, se o problema é letra, seus problemas "se acabaram-se!! " Todas as letras deles: http://the-killers.letras.terra.com.br/ Ah, Mari, eu tenho uma parcela de responsabilidade nesse seu vício no The Killers? Jack_Bauer2006-3-10 3:27:54 Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted March 10, 2006 Members Report Share Posted March 10, 2006 vlew pessoal agora o problema eh achar o Cd...acho q vou ter q comprar pela internet e pagar frete....pq aki nesse fim d mundo eu naum achei ele..... obs. algm ai ja comprou no site www.fnac.com.br, foi o lugar mais barato q eu achei e keria saber se vale a pena..... Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted April 1, 2006 Members Report Share Posted April 1, 2006 to mto feliz....acabei d comprar o cd...ele eh otimo....naum paro de ouvir...obs: ele nao vem c/ as letras das musicas.................tchau... Quote Link to comment
Members Mariane Posted April 1, 2006 Members Report Share Posted April 1, 2006 Eu adoro The Killers' date=' quero comprar o cd mas não tem aqui. Acho que deve ter as letras no encarte... Minha preferida é Mr. Brightside. [/quote'] Mari, se o problema é letra, seus problemas "se acabaram-se!! " Todas as letras deles: http://the-killers.letras.terra.com.br/ Ah, Mari, eu tenho uma parcela de responsabilidade nesse seu vício no The Killers? Agora q eu vi esse post Tem tb xD Qdo eu falei contigo tava começando a ouvir eles! hehe Quote Link to comment
Members Sandro* Posted April 2, 2006 Members Report Share Posted April 2, 2006 Eu adoro The Killers recomendo Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 7, 2006 Members Report Share Posted June 7, 2006 vcs dizem que my chemical romance não é famosa, mas até agora muitos aki citaram Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 8, 2006 Members Report Share Posted June 8, 2006 Acho que postou no tópico errado...e ainda ressuscitou "the killers"... Quote Link to comment
Members Mariane Posted June 8, 2006 Members Report Share Posted June 8, 2006 Sim, postou no tópico errado.. mas vou responder. Quando eu citei My chemical romance eles ainda eram bem pouco conhecidos no Brasil, foi antes de estreiar na MTV.. e mesmo assim tem bastante gente que nao conhece ainda. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 8, 2006 Members Report Share Posted June 8, 2006 Acho que postou no tópico errado...e ainda ressuscitou "the killers"... Foi mesmo... Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted June 8, 2006 Members Report Share Posted June 8, 2006 Comecei a ouvir ontem. Curti demais mesmo. A voz e o jeito de cantar do vocalista lembra o Robert Smith do The Cure. Eu posso estar falando bobagem, mas achei ó estilo musical parecido também. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted June 10, 2006 Author Members Report Share Posted June 10, 2006 vcs dizem que my chemical romance não é famosa' date=' mas até agora muitos aki citaram[/quote'] O que mais dá no tópico do The Killers, é citação ao My Chemical Romance Quote Link to comment
Members guinevere Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 Sim' date=' muito boa essa banda...eu acho a melhor música deles "All These Things That I've Done"...excelente [/quote'] Esta realmente merece palmas!!! Me deixa alegre quando ouço! Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted June 11, 2006 Report Share Posted June 11, 2006 Sei que tocou demais, mas eu adoro Somebody Told Me... Acho que é porque eu quase não escuto rádio, daí não tive oportunidade de enjoar... Mr. Scofield2006-6-11 21:37:45 Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 24, 2006 Author Members Report Share Posted July 24, 2006 Vi uma entrevista deles no Born To Be da Mulstihow, meu Deus, humildade não é o forte deles ...como esses caras se acham, tudo bem que o som deles é bom, mas tb não é pra tanto Quote Link to comment
Members black_ninja Posted July 24, 2006 Members Report Share Posted July 24, 2006 the killers eh muito afude. u problema eh que u brandon flowers eh um metido du caraio, mas a música eh boa. Mr.Brightside certo que eh a musica mais tri deles, e u resto do cd também eh muito baum Eles vaum lança u segundo cd nesse ano ainda. Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted September 13, 2006 Members Report Share Posted September 13, 2006 heiiiiiiiiiiii...povu...vi uma noticia q o Brandon dizia q esse segundo cd vai ser o melhor dos ultimos naum sei qtos anos....mto foda....vow comprar tb.... mais: algm viu a apresentaçao dles no VMA? mto loka....o brandon tah mto skisitu d barba......amei a musika...achu q eh nova.... Quote Link to comment
Recommended Posts