Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seinfeld x Friends


Mr. Ibanez
 Share

Melhor:  

11 members have voted

  1. 1. Melhor:

    • Seinfeld
      97
    • Friends
      122


Recommended Posts

  • Members

 

ai' date=' ai... vamos analisar seus argumentos um por um:

"-  Os  6 atores da série tinham um entrosamento incrível, onde cada um tinha um papel de importância e de destaque, tanto q falar de Friends, é falar dos 6 juntos, é impossível dizer q um se destacou mais q o outro."

Da série mais imbecil à melhor de todas, há de se ter um roteiro onde todos os personagens - principais - sejam importantes ao roteiro, isso é comum, o roteirista de Friends, assumo, consegue fazer isso bem (o que não significa NADA).

"- O roteiro de Friends é extremamente bem elaborado, pois conseguiu ficar 10 anos no ar sem se tornar cansativo e sem ser repetitivo...tanto é, q em 10 anos nunca passou pela cabeça de nenhum telespectador de Friends uma famosa  frase q paira sobre várias séries: "E agora? Como q eles vão continuar a história, se já acabou o assunto?"

O que você entende de roteiros? Não é não. O roteiro de Friends é bom, dentro da proposta pastelão deles. Ficar 10 anos no ar, não quer dizer nada (Seinfeld ficou 11), Malhação continua lá, Faustão vai morrer no Domingão, etc. E sobre a continuidade, é só manter a mesma fórmula, fazer personagem casar-se um com outro, ter uma menina e reviver uns caras do passado que Friends continua bonitinho (e tão tosco quanto).

"Friends é considerado pela grande maioria dos críticos especializados em série, como a "Melhor Série de todos os tempos", e isso nem sou eu q estou dizendo, são os críticos."

Se você acredita em tudo que o Bonequinho Viu, não posso fazer nada. Agora, te garanto que não é unânime essa opinião. Milhares de críticos já disseram que Seinfield é melhor, Lost, Scrubs, etc. Você só acredita nesses, porque lhe convém.

"- A combinação de um roteiro bem elaborado, com atores de primeira linha, fez de Friends tb a série de comédia com a maior audiência da história americana."

Bom, não foi esse o motivo. Seu humor pastelão, personagens estúpidos, piadas repetidas e previsíveis, ou seja, fórmulas fáceis para agradar maior parte do público, resultaram nesse simples número, o que não significa nada. Ou o filme de maior bilheteria é o melhor de qualidade?

"- Friends não enjoa nunca, sou capaz de assistir 20 vezes o mesmo episódio e rir 20 vezes da mesma piada, já q nunca Friends precisou forçar p ser engraçada..é como eu digo, se vc assistir 5 min utos de Friends e não rir em pelo 4 minutos e meio, significa q vc é um homem de gelo"

Bom, infelizmente tá cheio de gente que nem você... , mas se eu fosse você, reveria meus conceitos. 

Conselho: tente rever os dois seriados, com muita calma, e volte pra responder minhas colocações, dizendo se estou sendo exagerado em alguma delas.

 

[/quote']

 

   Em algumas delas??? Vc simplesmente só escreveu um monte de merda aí, não tem nada q se aproveite smiley36.gif...Tb Katucheiro, não sei pq eu teimo em achar q vc é capaz de escrever algo q faça sentido, ou q pelo menos possa ser discutido..cara, tudo q vc disse aí não tem como comentar, seria a mesma coisa de eu comentar o programa do João Kléber, seria impossível, pois afinal nem programa ele tem mais smiley36.gif

 

    Katucheiro, vai fazer outra coisa q tu ganha mais, pois aqui está difícil p vc smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Ow Qnoite, vc quer um cara q manja tudo de série, é só falar com o

Bruno, acredito q ele é o cara q mais manja de série por aqui, olha o q

ele escreveu sobre Seinfield X Friends smiley2.gif

 

Passei a respeitar ainda mais o trabalho do Seinfeld depois que vi o documentário Comedian da Miramax. Mas não tem jeito. Se for comparar' date=' Friends ganha. Mas são 2 ótimas séries que não merecem sofrer esse tipo de comparação. Mesma coisa de: o que é melhor, LOST ou Arquivo X?

 

 

 

Como diz o Joey, "it's a moo point. It's like a cow's opinion. Doesn't matter... It's moo."

[/quote']

 

  E aí, ainda quer continuar citando o post da Colombina?? Sou mais o Bruno hein...mas se abusar vc nem sabe quem é o Bruno, afinal de contas vc tem meia dúzia de posts smiley36.gif...vc é bicho meu ainda, não te dei alforria smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quem voto em friends ja viu seinfield alguma vez na vida ?!!?!? com certeza !??!?!?! pra mim a superioridade de senfield é fato não opnião.

Friends é um seriado tão cliche' date=' sem graça que chega a ser infantil ! por outro lado, Seinfield a serie mas engraçada, completa e bem feita que eu conheço. Revejam seus conceitos, por favor.

[/quote']

Eu já vi Seinfeld várias vezes, e até dá pra passar o tempo, mas não vejo o que tem de engraçado e genial. Hoje por exemplo eu vi um episódio e não dei nem uma risada, como sempre acontece quando eu vejo.

Por outro lado eu adoro Friends, e acho super engraçado.

E a superioridade de Seinfeld é opinião sim, não preciso rever meus conceitos...

 

  Tá aí, eu já vi vários episódios de Seinfield, e até agora não consegui movimentar um cm q seja os musculos do meu rosto p dar uma risada...eu juro q vou continuar tentando smiley36.gif...vou forçar p ver se eu rio...ops, o Katucheiro e o QNoite disseram q quem força p dar risada é o Friends...ah tá, eles realmente entendem tudo, parabéns p eles...vamos todos, uma salva de palmas p o Katucheiro e o QNoite smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu sou muito bem capaz de avaliar e acho Friends mais engraçado' date=' melhor num sentido geral e mais bem atuado, assim como tu acha o outro em questão melhor oras, esteriótipo ridiculo esse de que garotas gostam mais de friends, putz, nada haver[/quote']

No sentido geral ? direção , roteiro , atuaçoes e parte tecnica? e voce ainda acha melhor ?!!?!?!? quais são seus criterios por favor??

esteriótipo? não é uma coencidencia praticamente 90% do publico de friends ser feminino? por que? eu explico , friends é muito mais sentimentalista , comercial e meloso e isso atrai meninas.Seinfield é o oposto.

Não creio que voce consiga fazer uma avaliação decente, não que voce tenha inteligencia suficiente (não duvido de sua cultura), mas com todo o seu sentimento por friends voce não faria uma avaliação justa.

 

  Aonde vc pegou essa estatistica?? Foi sua mãe q fez isso p vc?? Só pode ser smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quem voto em friends ja viu seinfield alguma vez na vida ?!!?!? com certeza !??!?!?! pra mim a superioridade de senfield é fato não opnião.

Friends é um seriado tão cliche' date=' sem graça que chega a ser infantil ! por outro lado, Seinfield a serie mas engraçada, completa e bem feita que eu conheço. Revejam seus conceitos, por favor.

[/quote']

Eu já vi Seinfeld várias vezes, e até dá pra passar o tempo, mas não vejo o que tem de engraçado e genial. Hoje por exemplo eu vi um episódio e não dei nem uma risada, como sempre acontece quando eu vejo.

Por outro lado eu adoro Friends, e acho super engraçado.

E a superioridade de Seinfeld é opinião sim, não preciso rever meus conceitos...

Em alguns episodios (poucos) eu tambem não dou uma risada, mas o roteiro é tão genial que não precisa ficar botando piadinhas forçadas e previsiveis para ser engraçado e bom, só um dialogo de seinfield sem nenhuma piada  ja acaba com um roteiro inteiro de friends de qualquer episodio.

Acredito que voce goste muito de friends porque é mais sentimental, tem aquelas historinhas, relacionamentos, amor, todos esses assustos melosos, Seinfeld por sua vez é sarcastico , frio, seus capitulos sao independentes.

Como ja disse em outro topico vou repetir nesse, friends é programa para garotas e seinfield é mais para garotos (oque não impede do publico de friends ver seifield e vice-versa).

 

 

 

 

  QNoite, eu achava q era dificil vc bater seu recorde de besteiras, mas vejo q me enganei, essa sua foi ótima, isso é uma das maiores pérolas q eu já vi no CeC smiley32.gifsmiley36.gif... "Friends é de menina e Seinfield é de menino" smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif ...só rindo mesmo, cara, cada vez mais eu tenho dó de vc smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

friends eh melhor e muito...naum axo q seja cliche naum...qt ao seinfield ja vi varias vezes na rede 21 e naum gostava mto naum akele kramer-axo q eh assim- eh insuportavel...

Se voce não é capaz de analizar um ator e uma atuação não fica falando besteira. Bom é o Harry Potter...

aqui n eh pra analisar atuaçao de ngm e sim o seriado' date=' naum to falando do ator e sim da personagem q eh insuportavel, eh soh minha opiniao, prefiro friends e pronto...

e sim eu acho o harry potter bom...algum problema???????

[/quote']

Se voce fala do personagem voce fala do ator, eles estão diretamente ligados.

Se voce acha o Kramer irritante, ou voce não ve seinfield ou não entende o personagem (o que eu acho que acontece).

 

  Não poderia tb ser o fato dele NÃO GOSTAR do Kramer e ponto??....cara, p de  tentar impor a sua opinião aos outros, pois nem vc está convencido de q Seinfield é melhor smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu sou muito bem capaz de avaliar e acho Friends mais engraçado' date=' melhor num sentido geral e mais bem atuado, assim como tu acha o outro em questão melhor oras, esteriótipo ridiculo esse de que garotas gostam mais de friends, putz, nada haver[/quote']

No sentido geral ? direção , roteiro , atuaçoes e parte tecnica? e voce ainda acha melhor ?!!?!?!? quais são seus criterios por favor??

esteriótipo? não é uma coencidencia praticamente 90% do publico de friends ser feminino? por que? eu explico , friends é muito mais sentimentalista , comercial e meloso e isso atrai meninas.Seinfield é o oposto.

Não creio que voce consiga fazer uma avaliação decente, não que voce tenha inteligencia suficiente (não duvido de sua cultura), mas com todo o seu sentimento por friends voce não faria uma avaliação justa.

Deixa de distorcer as coisas, se os meus critérios não suficientemente bons pra vc eu não tenho nem o que falar do teu método de tentar sair por cima da situação, o meu sentimento com relação a friends ? e o que vc tem por seinfield é o que ? tb não consta como preferencia ? pois é, a mesma coisa.

Quem disse que 90 % do público de friends é feminino ? se tu olhar aqui no fórum vai ver a quantidade de gente que gosta, assim como as pessoas com quem eu convivo também não é bem desse jeito, sim, isso é um esteriótipo ridiculo porque se baseia num conceito que tu mesmo criou pelo jeito porque eu nunca tinha ouvio falar nisso, e além de tudo um rótulo estúpido

se eu não faria ou não uma avalição justa o mesmo cai pra ti que veio aqui todo brabinho porque as pessoas estavam votando em Friends, e daí se eu acho Friends melhor atuado, dirigido,etc,etc ? por acaso eu estou errado ? não, não estou, isso vai do meu julgamento e não cabe a ti  dizer ou não o que é certo

 

  Esse post do Beckin só comprova q o QNoite não tem a menor condição de postar por aqui...ele falou uma quantidade de absurdos  tão grande, q mais uma vez eu repito, tenho dó de vc QNoite smiley36.gif...ah, e pode continuar bravinho , pois Friends continua ganhando com grande folga aqui e na "vida real" smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"

Putz! tanta porcaria num post só' date=' só porque eu uso um avatar e uma asinatura da jen isso me impossibilita de julgar as coisas ? "

SIM!

Talvez michael bay e kubrick foi um exagero mas voce entendeu meu comentario, eu diria que voce não tem conhecimento suficiente para poder avaliar, e isso é fato , porque quem acha friends engraçado não tem um senso critico apurado, não estou dizendo que sou o ser mais inteligente mas sei que voce tambem não é.

Ignore-me mesmo e saia de fininho porque com essas respostas voce não esta mostrando nada e sim me fazendo rir muito.

[/quote']


   QNoite do céu, agora eu entendi pq o Beckin zarpou fora desse tópicosmiley36.gif...depois desse absurdo q vc escreveu, qualquer um caíria fora..Meu Deus, esse comentário seu é insuperável smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif  ...dó dó dó dó dó dó, cada vez mais eu sinto dó de vc QNoite smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

   Pq Friends é melhor: (Minha OPINIÃO' date=' isso não é FATO)

-  Os  6 atores da série tinham um entrosamento incrível, onde cada um tinha um papel de importância e de destaque, tanto q falar de Friends, é falar dos 6 juntos, é impossível dizer q um se destacou mais q o outro.

- O roteiro de Friends é extremamente bem elaborado, pois conseguiu ficar 10 anos no ar sem se tornar cansativo e sem ser repetitivo...tanto é, q em 10 anos nunca passou pela cabeça de nenhum telespectador de Friends uma famosa  frase q paira sobre várias séries: "E agora? Como q eles vão continuar a história, se já acabou o assunto?"

- Friends é considerado pela grande maioria dos críticos especializados em série, como a "Melhor Série de todos os tempos", e isso nem sou eu q estou dizendo, são os críticos.

- A combinação de um roteiro bem elaborado, com atores de primeira linha, fez de Friends tb a série de comédia com a maior audiência da história americana 

- Friends não enjoa nunca, sou capaz de assistir 20 vezes o mesmo episódio e rir 20 vezes da mesma piada, já q nunca Friends precisou forçar p ser engraçada..é como eu digo, se vc assistir 5 min utos de Friends e não rir em pelo 4 minutos e meio, significa q vc é um homem de gelo

    Esses são só alguns pontos do pq acho Friends melhor q Seinfield, é claro q eu não coloquei tudo, pois se fosse fazer isso ia fica r o dia todo aqui escrev endo o pq Friends é melhor...mas enfim, já dá p ter uma idéia da minha opinião.

[/quote']

1- São atores completamente vendidos, não comovem nas cenas que eram pra ser comoventes, não fazem rir nas cenas engraçadas e são fracos em em seus personagens, que por sinal são totalmentes manjados (o burro, o engraçado que não fica com ninguem, o responsavel e etc...)

2-Creio que voce não leu o primeiro post do Pierrot.Leia

3-Me mostre isso, e me mostre "os criticos".

4-Junte uma resposta com a outra que voce tera essa resposta.Maior audiencia?para todos (atores, diretor, produtores) de friends é só isso que importa né ? uns não tem isso como prioridade.

5-Ja disse que eu ( e muita gente aqui) era "viciado" em friends até evoluir e ver que é um sem graça, ou seja, é enjoativo e sem graça, daqui a uns 3 anos voce percebera isso.Se pra ser o homen de gelo tem que conseguir não rir de algo sem graça então eu acho que sou.

6 - Todos seus pontos ja foram quebrados e posso perceber que voce não é capaz de analizar todos esses pontos porque se fosse não falaria isso.


1 - Ai meu Deus, vou fingir q eu não li nada disso ae, senão vou ter um troçosmiley36.gif...isso só prova q vc nunca assistiu Friends, ou pior, assistiu e nunca entendeu...sinceridade, eu não duvido da 2ª opção, afinal de contas o nível dos seus posts me levam a crer isso smiley2.gif

 

2 - "Olá a todos! Meu primeiro comment ;_;

Sobre a discussão decorrente:

1º eu simpatizo com as afirmações do knight_teedy, me desculpem todos os fãs de Friends

2º se for usar a 2ª pessoa do singular, por favor faça o mesmo com o verbo(certo Beckin Lohan?)

3º PAREM de usar quotes!! Tá ocupando metade do tópico

Eu acho que está havendo uma superagressividade de ambos, não há necessidade para isso.

Sobre a enquete:
Eu, pessoalmente, acho Seinfeld superior.

Talvez por sua criatividade, sua maturidade e a forma como torna cada

simples coisa banal em uma piada
O problema de Friends (em minha

opinião) é seu roteiro simples e vendido, é escrito para agradar

facilmente qualquer pessoa (especialmente adolescentes). É mais seguro,

usa piadas simples, personagens ilusórios em um local paradisíaco (como

já foi afirmado anteriormente por algum defensor de Friends). Fórmulas

manjadas, mas foi isso que os manteve por tantas temporadas e milhões

de dólares subsequentes. Dinheiro relativamente fácil."  ===> Esse lixo é o post q a Colombina tanto fala???? Isso só reforça a minha suspeita de q o QNoite criou 2 contas aqui no CeC, pois é impossível 2 pessoas escreverem tanta besteira por cm2 em um mesmo tópicosmiley36.gif...Moderadores, fiquem de olho, pois aí tem coisa smiley2.gif


3 - O dia em q vc mostrar a fonte da estatística de q 90% do público de Friends é mulher, algo q vc absurdamente afirmou por aqui, daí eu mostro uma lista de críticos q dizem q Friends é melhor q Seinfield smiley2.gif...o meu eu acho fácil fácil, agora o seu eu acho impossivel smiley36.gif

 

4 - Desculpa ae se Friends foi a única série q conseguiu bater recorde de audiências e ainda ser a melhor série de todos os tempos smiley2.gif
 
5 - Vc acha mesmo q evoluiu?? pelos seus posts eu duvido muito smiley36.gif...QNoite QNoite, vc não se cansa de falar besteira hein...vc é bem pior q o Bart, pelo menos de vez em quando ele fala alguma coisa q preste, já vc..smiley36.gif
 
 6 - Todos posts foram quebrados?? Aonde?? Me mostra ai q eu não vi...não, tu tá brincando comigo q vc tá achando q vc conseguiu quebrar os meus posts..ah, para, vc não tá falando sério...vou tentar acreditar q vc escreveu isso sem pensar, apesar q pelo jeito vc não pensa nunca antes de escrever, e pensar não é o seu forte smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jack_Bauer' date=' voce ainda não percebeu que ta falando,falando e não dizendo nada, cada vez que posta voce se afoga mais e mais na sua ignorancia então admita sua inferioridade, não... não precisa disso, simplesmente pare de postar.E pare e leie, um post de defensor de seinfield e de um defensor de friends, veja o nivel de post, compare o conteudo, temos aqui niveis diferentes de inteligencia, a diferença de seinfield para friends.[/quote']


  Temos sim níveis diferentes de post, de um lado vc, a Colombina e o Katucheiro falando merda adoidado, do outro eu e o Beckin, q é um dos caras mais respeitados aqui do CeC...e aí, quem tá melhor? acho q nem precisa responder, pois vc vai falar q vc e a sua mulher(Colombina) são melhores smiley36.gif...quer q eu pare de postar?? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif..tá ficando com medo hein QNoite, tá ficando sem resposta e tá querendo q eu vá embora p não te prejudicar smiley36.gifsmiley36.gif...cara, vc não tem moral p falar nada aqui, depois q tu disse q 90% do público do Friends é composto por mulher, eu não duvido de mais nada do q vc disser smiley36.gif...já deu p perceber q confiar em vc não é uma boa smiley2.gif ...e outra, se me afogar é ver otários como vc, a Colombina e o Katucheiro nervosinhos e sem resposta, então eu tô me afogando com gosto smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

   Em algumas delas??? Vc simplesmente só escreveu um monte de merda aí' date=' não tem nada q se aproveite smiley36.gif...Tb Katucheiro, não sei pq eu teimo em achar q vc é capaz de escrever algo q faça sentido, ou q pelo menos possa ser discutido..cara, tudo q vc disse aí não tem como comentar, seria a mesma coisa de eu comentar o programa do João Kléber, seria impossível, pois afinal nem programa ele tem mais smiley36.gif

    Katucheiro, vai fazer outra coisa q tu ganha mais, pois aqui está difícil p vc smiley2.gif
[/quote']

ALGUÉM, PELO MENOS UMA PESSOA (tirando o oligofrênico) leu o que eu postei?! porque esse cara fez tantos posts depois que ninguém vai ler e refletir sobre o que eu disse. Esse Bauer-afetado não fala NADA que preste. Olhem esse post dele. pelo-amor-de-deus. alguma alma salve-me.

"seria a mesma coisa de eu comentar o programa do João Kléber, seria impossível, pois afinal nem programa ele tem mais"

ele só pode ter comido cocô. alguém apareça com coragem pra falar: "é, Friends é exatamente o que você falou, mas eu gosto." Terá meu respeito eterno, pelo menos um Homem aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

   Em algumas delas??? Vc simplesmente só escreveu um monte de merda aí' date=' não tem nada q se aproveite smiley36.gif...Tb Katucheiro, não sei pq eu teimo em achar q vc é capaz de escrever algo q faça sentido, ou q pelo menos possa ser discutido..cara, tudo q vc disse aí não tem como comentar, seria a mesma coisa de eu comentar o programa do João Kléber, seria impossível, pois afinal nem programa ele tem mais smiley36.gif

    Katucheiro, vai fazer outra coisa q tu ganha mais, pois aqui está difícil p vc smiley2.gif
[/quote']

ALGUÉM, PELO MENOS UMA PESSOA (tirando o oligofrênico) leu o que eu postei?! porque esse cara fez tantos posts depois que ninguém vai ler e refletir sobre o que eu disse. Esse Bauer-afetado não fala NADA que preste. Olhem esse post dele. pelo-amor-de-deus. alguma alma salve-me.

"seria a mesma coisa de eu comentar o programa do João Kléber, seria impossível, pois afinal nem programa ele tem mais"

ele só pode ter comido cocô. alguém apareça com coragem pra falar: "é, Friends é exatamente o que você falou, mas eu gosto." Terá meu respeito eterno, pelo menos um Homem aqui.

  smiley36.gif Ainda vem dizer q eu sou afetado, vc acaba de dizer q só respeita quem aceita a sua opinião, tem absurdo maior q esse????...Sinceridade, vc nunca vai ter respeito smiley2.gif

   Katucheiro, ninguém deu bola p o q vc escreveu, opa, desculpa, a sua amante QNoite leu, e nem ele te deu um parecer favorável smiley36.gif....aiai, esse tópico é excelente, cada vez q eu passo por aqui eu dou boas risadas com os absurdos q o QNoite, o Katucheiro e a Colombina escrevemsmiley36.gifsmiley36.gif....por favor, continuem, não vão embora não, q isso aqui tá hilário smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Friends é uma comédia mais pro povão.. uma comédia mais óbvia. A piada tá ali na sua cara pra voce rir. Seinfeld é mais subjetivo.. com roteiro mais trabalhado. É mais inteligente.

 

As duas são ótimas.. mas eu ainda prefiro o humor de Friends.

 

 

 

 

Agora essa de que a maioria dos críticos considera Friends como a melhor série de todos os tempos é piada ne ? smiley36.gif

 

sark38706.5868981481

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claramente o jackie_bauer foi HUMILHADO por seus argumentos terem sidos trucidados e não posto nada com nada, pare de postar.Voce não tem inteligencia para postar aqui, ou seja voce acha que ta ganhando alguma discussao mais só ta falando besteira, se QUALQUER ser desse forum ler uma resposta sua e ler uma resposta de um defensor de seinfield vai ver a diferença.

Pare de se iludir com esse seu pensamento de "o publico de friends é igual", NÃO É, e todos sabemos disso, eu acho que agora mais que nunca voce deveria parar de postar , porque voce ja mostrou seus argumentos e  nós ja respondemos então não tem mais nada para postar.

 

Knight_Teedy38706.7243865741
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Venho por meio deste' date=' declarar meu devoto apoio às idéias/pensamentos do membro Knight_Teedy, por motivos óbvios já explicitados durante o debate.[/quote']

Finalmente alguem com qi maior de 2 !



  Tem um erro aí no seu post, vc quis dizer "Finalmente mais um idiota q nem eu!" smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Sera que isso foi um flood burro igual a todos os seus posts aqui ? SIM !!!

Sera que isso foi maduro ? NÃO !!!

Sera que um ser que faz um post assim entende seinfield ? NÃO !!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"

Putz! tanta porcaria num post só' date=' só porque eu uso um avatar e uma asinatura da jen isso me impossibilita de julgar as coisas ? "

SIM!

Talvez michael bay e kubrick foi um exagero mas voce entendeu meu comentario, eu diria que voce não tem conhecimento suficiente para poder avaliar, e isso é fato , porque quem acha friends engraçado não tem um senso critico apurado, não estou dizendo que sou o ser mais inteligente mas sei que voce tambem não é.

Ignore-me mesmo e saia de fininho porque com essas respostas voce não esta mostrando nada e sim me fazendo rir muito.

[/quote']

   QNoite do céu, agora eu entendi pq o Beckin zarpou fora desse tópicosmiley36.gif...depois desse absurdo q vc escreveu, qualquer um caíria fora..Meu Deus, esse comentário seu é insuperável smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif  ...dó dó dó dó dó dó, cada vez mais eu sinto dó de vc QNoite smiley36.gif

Sua inferioridade esta ai, voce não sustenta nada que voce fala por isso é uma criança ignorante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Pq Friends é melhor: (Minha OPINIÃO' date=' isso não é FATO)

-  Os  6 atores da série tinham um entrosamento incrível, onde cada um tinha um papel de importância e de destaque, tanto q falar de Friends, é falar dos 6 juntos, é impossível dizer q um se destacou mais q o outro.

- O roteiro de Friends é extremamente bem elaborado, pois conseguiu ficar 10 anos no ar sem se tornar cansativo e sem ser repetitivo...tanto é, q em 10 anos nunca passou pela cabeça de nenhum telespectador de Friends uma famosa  frase q paira sobre várias séries: "E agora? Como q eles vão continuar a história, se já acabou o assunto?"

- Friends é considerado pela grande maioria dos críticos especializados em série, como a "Melhor Série de todos os tempos", e isso nem sou eu q estou dizendo, são os críticos.

- A combinação de um roteiro bem elaborado, com atores de primeira linha, fez de Friends tb a série de comédia com a maior audiência da história americana 

- Friends não enjoa nunca, sou capaz de assistir 20 vezes o mesmo episódio e rir 20 vezes da mesma piada, já q nunca Friends precisou forçar p ser engraçada..é como eu digo, se vc assistir 5 min utos de Friends e não rir em pelo 4 minutos e meio, significa q vc é um homem de gelo

    Esses são só alguns pontos do pq acho Friends melhor q Seinfield, é claro q eu não coloquei tudo, pois se fosse fazer isso ia fica r o dia todo aqui escrev endo o pq Friends é melhor...mas enfim, já dá p ter uma idéia da minha opinião.

[/quote']

1- São atores completamente vendidos, não comovem nas cenas que eram pra ser comoventes, não fazem rir nas cenas engraçadas e são fracos em em seus personagens, que por sinal são totalmentes manjados (o burro, o engraçado que não fica com ninguem, o responsavel e etc...)

2-Creio que voce não leu o primeiro post do Pierrot.Leia

3-Me mostre isso, e me mostre "os criticos".

4-Junte uma resposta com a outra que voce tera essa resposta.Maior audiencia?para todos (atores, diretor, produtores) de friends é só isso que importa né ? uns não tem isso como prioridade.

5-Ja disse que eu ( e muita gente aqui) era "viciado" em friends até evoluir e ver que é um sem graça, ou seja, é enjoativo e sem graça, daqui a uns 3 anos voce percebera isso.Se pra ser o homen de gelo tem que conseguir não rir de algo sem graça então eu acho que sou.

6 - Todos seus pontos ja foram quebrados e posso perceber que voce não é capaz de analizar todos esses pontos porque se fosse não falaria isso.



1 - Ai meu Deus, vou fingir q eu não li nada disso ae, senão vou ter um troçosmiley36.gif...isso só prova q vc nunca assistiu Friends, ou pior, assistiu e nunca entendeu...sinceridade, eu não duvido da 2ª opção, afinal de contas o nível dos seus posts me levam a crer isso smiley2.gif

2 - "Olá a todos! Meu primeiro comment ;_;

Sobre a discussão decorrente:
1º eu simpatizo com as afirmações do knight_teedy, me desculpem todos os fãs de Friends
2º se for usar a 2ª pessoa do singular, por favor faça o mesmo com o verbo(certo Beckin Lohan?)
3º PAREM de usar quotes!! Tá ocupando metade do tópico
Eu acho que está havendo uma superagressividade de ambos, não há necessidade para isso.

Sobre a enquete:
Eu, pessoalmente, acho Seinfeld superior. Talvez por sua criatividade, sua maturidade e a forma como torna cada simples coisa banal em uma piada
O problema de Friends (em minha opinião) é seu roteiro simples e vendido, é escrito para agradar facilmente qualquer pessoa (especialmente adolescentes). É mais seguro, usa piadas simples, personagens ilusórios em um local paradisíaco (como já foi afirmado anteriormente por algum defensor de Friends). Fórmulas manjadas, mas foi isso que os manteve por tantas temporadas e milhões de dólares subsequentes. Dinheiro relativamente fácil."  ===> Esse lixo é o post q a Colombina tanto fala???? Isso só reforça a minha suspeita de q o QNoite criou 2 contas aqui no CeC, pois é impossível 2 pessoas escreverem tanta besteira por cm2 em um mesmo tópicosmiley36.gif...Moderadores, fiquem de olho, pois aí tem coisa smiley2.gif

3 - O dia em q vc mostrar a fonte da estatística de q 90% do público de Friends é mulher, algo q vc absurdamente afirmou por aqui, daí eu mostro uma lista de críticos q dizem q Friends é melhor q Seinfield smiley2.gif...o meu eu acho fácil fácil, agora o seu eu acho impossivel smiley36.gif

4 - Desculpa ae se Friends foi a única série q conseguiu bater recorde de audiências e ainda ser a melhor série de todos os tempos smiley2.gif
 
5 - Vc acha mesmo q evoluiu?? pelos seus posts eu duvido muito smiley36.gif...QNoite QNoite, vc não se cansa de falar besteira hein...vc é bem pior q o Bart, pelo menos de vez em quando ele fala alguma coisa q preste, já vc..smiley36.gif
 
 6 - Todos posts foram quebrados?? Aonde?? Me mostra ai q eu não vi...não, tu tá brincando comigo q vc tá achando q vc conseguiu quebrar os meus posts..ah, para, vc não tá falando sério...vou tentar acreditar q vc escreveu isso sem pensar, apesar q pelo jeito vc não pensa nunca antes de escrever, e pensar não é o seu forte smiley36.gif

Sim! todos os seus comentarios foram quebrados, voce não falo nada nessa pseuda resposta, voce não é claro em seus comentarios e nem tenta , porque não consegue.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack_Bauer' date=' voce ainda não percebeu que ta falando,falando e não dizendo nada, cada vez que posta voce se afoga mais e mais na sua ignorancia então admita sua inferioridade, não... não precisa disso, simplesmente pare de postar.E pare e leie, um post de defensor de seinfield e de um defensor de friends, veja o nivel de post, compare o conteudo, temos aqui niveis diferentes de inteligencia, a diferença de seinfield para friends.[/quote']

  Temos sim níveis diferentes de post, de um lado vc, a Colombina e o Katucheiro falando merda adoidado, do outro eu e o Beckin, q é um dos caras mais respeitados aqui do CeC...e aí, quem tá melhor? acho q nem precisa responder, pois vc vai falar q vc e a sua mulher(Colombina) são melhores smiley36.gif...quer q eu pare de postar?? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif..tá ficando com medo hein QNoite, tá ficando sem resposta e tá querendo q eu vá embora p não te prejudicar smiley36.gifsmiley36.gif...cara, vc não tem moral p falar nada aqui, depois q tu disse q 90% do público do Friends é composto por mulher, eu não duvido de mais nada do q vc disser smiley36.gif...já deu p perceber q confiar em vc não é uma boa smiley2.gif ...e outra, se me afogar é ver otários como vc, a Colombina e o Katucheiro nervosinhos e sem resposta, então eu tô me afogando com gosto smiley36.gifsmiley36.gif

POR FAVOR !!! algum ser que tenha cerebro nesse forum se manifeste, ele não aceita perder uma discussão só porque nós temos poucos comments! então alguem que pense e que tenha "moral" aqui se manifeste por favor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Friends é uma comédia mais pro povão.. uma comédia mais óbvia. A piada tá ali na sua cara pra voce rir. Seinfeld é mais subjetivo.. com roteiro mais trabalhado. É mais inteligente.

As duas são ótimas.. mas eu ainda prefiro o humor de Friends.




Agora essa de que a maioria dos críticos considera Friends como a melhor série de todos os tempos é piada ne ? smiley36.gif

smiley32.gif; algum avanço. obrigado sark.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claramente o jackie_bauer foi HUMILHADO por seus argumentos terem sidos trucidados e não posto nada com nada' date=' pare de postar.Voce não tem inteligencia para postar aqui, ou seja voce acha que ta ganhando alguma discussao mais só ta falando besteira, se QUALQUER ser desse forum ler uma resposta sua e ler uma resposta de um defensor de seinfield vai ver a diferença.

Pare de se iludir com esse seu pensamento de "o publico de friends é igual", NÃO É, e todos sabemos disso, eu acho que agora mais que nunca voce deveria parar de postar , porque voce ja mostrou seus argumentos e  nós ja respondemos então não tem mais nada para postar.

 

[/quote']

   Falou o cara mais inteligente do CeCsmiley36.gif .... Ow QNoite, q resposta decente vc colocou até agora?? Eu só vi vc falar q quem gosta de Friends é burro e imaturo, mas até agora não me deu motivo...colocou uma estatística inventada pela sua mãe, e ainda quer credibilidadesmiley36.gif....cada vez mais eu sinto dó de vc, pois vc viu q não tá ganhando nas palavras e está tentando ganhar na força...sinto muito colega, vai ficar querendo só hein, vc é muito fraquinho p discutir alguma coisa, tanto q até agora eu nem precisei ir contra nenhum argumento seu, pois afinal de contas vc não mostrou nenhumsmiley2.gif ...e o pior é q vc acha q tá abafandosmiley36.gif....q dó!! . ..ah, manda QUALQUER um ler aqui q vc vai ver quem tá falando besteira ...e outra, se eu não sou inteligente, vc é o q?? Um jumento??smiley36.gif....ow QNoite, vai brincar de Barbie q vc ganha mais, q pelo jeito vc leva jeito p essas coisassmiley36.gif

Jack_Bauer38707.5141898148
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...