Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seinfeld x Friends


Mr. Ibanez
 Share

Melhor:  

11 members have voted

  1. 1. Melhor:

    • Seinfeld
      97
    • Friends
      122


Recommended Posts

  • Members

É FATO QUE SEINFIELD É MELHOR QUE FRIENDS ? leia meus primeiros posts que eu ja expliquei' date=' é questão de inteligencia e de maturidade.

É FATO QUE QUEM ACHA FRIENDS ENGRAÇADO NÃO TEM SENSO CRÍTICO APURADO ? Não se voce reconhecer que friends é fraco mas tem umas piadinhas divertidas.

[/quote']

  Não resisti, tenho q responder a esses absurdos q esse individuo ae disse...já disse no começo e repito: FRIENDS É MELHOR Q SEINFIELD!! FRIENDS NÃO SÓ É MELHOR Q SEINFIELD, FRIENDS É SIMPLESMENTE A MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS!!! Entendeu ou quer q eu soletre??

  Ai meu Deus, ver uma pessoa escrever q Friends é fraco é o fim da picadasmiley11.gif....piadinhas divertidas?? Ah cara, na boa, cala a tua boca, se não sabe o q fala, então fica quietinho chup.gif....Eu não tô falando q Seinfield é ruim, pois mesmo eu achando fraco, não tenho o direito de dizer q uma série q fez tanto sucesso é uma série mediocre, muito pelo contrário, tem gente q gosta, o q não é o meu caso, acho Seinfield extremamente sem graça...agora compará-lo com o Friends, meu amigo, dá até dó, Friends é muito superior!!smiley32.gif

O outro até argumentos deu, foram quebrados, mas deu, voce nem argumentos mostra e provavelmente (se voce tiver argumentos) seus argumentos serão iguais ao o do Beckin_lohan então leia toda a "discussão" antes de postar besteira.



  Ah, nem compensa responder, só vou dizer q dá dó, FRIENDS IS THE BEST!! smiley32.gif

AHUAHUAHUAHUAHUHAUAUH só me resta rir diante de um post assim...

São atores completamente pops , comerciais, não conseguem uma boa atuação e sim atuaçoes medianas, compare com george costanza ou kramer (elaine e jerry tambem não são muito bons), não tem graça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

É FATO QUE SEINFIELD É MELHOR QUE FRIENDS ? leia meus primeiros posts que eu ja expliquei' date=' é questão de inteligencia e de maturidade.

É FATO QUE QUEM ACHA FRIENDS ENGRAÇADO NÃO TEM SENSO CRÍTICO APURADO ? Não se voce reconhecer que friends é fraco mas tem umas piadinhas divertidas.

[/quote']

 

  Não resisti, tenho q responder a esses absurdos q esse individuo ae disse...já disse no começo e repito: FRIENDS É MELHOR Q SEINFIELD!! FRIENDS NÃO SÓ É MELHOR Q SEINFIELD, FRIENDS É SIMPLESMENTE A MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS!!! Entendeu ou quer q eu soletre??

 

  Ai meu Deus, ver uma pessoa escrever q Friends é fraco é o fim da picadasmiley11.gif....piadinhas divertidas?? Ah cara, na boa, cala a tua boca, se não sabe o q fala, então fica quietinho chup.gif....Eu não tô falando q Seinfield é ruim, pois mesmo eu achando fraco, não tenho o direito de dizer q uma série q fez tanto sucesso é uma série mediocre, muito pelo contrário, tem gente q gosta, o q não é o meu caso, acho Seinfield extremamente sem graça...agora compará-lo com o Friends, meu amigo, dá até dó, Friends é muito superior!!smiley32.gif

O outro até argumentos deu, foram quebrados, mas deu, voce nem argumentos mostra e provavelmente (se voce tiver argumentos) seus argumentos serão iguais ao o do Beckin_lohan então leia toda a "discussão" antes de postar besteira.

 

  Ah, nem compensa responder, só vou dizer q dá dó, FRIENDS IS THE BEST!! smiley32.gif

AHUAHUAHUAHUAHUHAUAUH só me resta rir diante de um post assim...

São atores completamente pops , comerciais, não conseguem uma boa atuação e sim atuaçoes medianas, compare com george costanza ou kramer (elaine e jerry tambem não são muito bons), não tem graça.

 

  Já comparei, e continuo dizendo q os atores de Friends são melhores...se vc assistir 5 minutos de Friends e não rir em pelo menos 4 minutos e meio, daí eu aceito q Seinfield é melhor(o q nunca vai ser !!!), mas por enquanto, FRIENDS IS THE BEST!!! smiley32.gif

Jack_Bauer38702.122025463

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Friends é a melhor para mim,mas Seinfeld com certeza também é uma grande série apesar de eu nunca ter visto muitos capítulos.Agora que tenho a coleção de Friends em DVD,vou comprar a primeira temporada de Seinfeld pra ver se gosto e então comprar as demais se eu aprovar,porém quando o assunto é série de tv,não apenas de comédia e incluindo aí todos os gêneros,considero Friends a melhor,realmente insuperavel.Quanto aos atores,acho todos ótimos principalmente a Lisa que dava show como Phoebe.Eles possuiam uma química atuando juntos que mesmo quem não gosta deve reconhecer.smiley4.gifBRNEO100038702.4450115741

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É FATO QUE SEINFIELD É MELHOR QUE FRIENDS ? leia meus primeiros posts que eu ja expliquei' date=' é questão de inteligencia e de maturidade.

É FATO QUE QUEM ACHA FRIENDS ENGRAÇADO NÃO TEM SENSO CRÍTICO APURADO ? Não se voce reconhecer que friends é fraco mas tem umas piadinhas divertidas.

[/quote']

  Não resisti, tenho q responder a esses absurdos q esse individuo ae disse...já disse no começo e repito: FRIENDS É MELHOR Q SEINFIELD!! FRIENDS NÃO SÓ É MELHOR Q SEINFIELD, FRIENDS É SIMPLESMENTE A MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS!!! Entendeu ou quer q eu soletre??

  Ai meu Deus, ver uma pessoa escrever q Friends é fraco é o fim da picadasmiley11.gif....piadinhas divertidas?? Ah cara, na boa, cala a tua boca, se não sabe o q fala, então fica quietinho chup.gif....Eu não tô falando q Seinfield é ruim, pois mesmo eu achando fraco, não tenho o direito de dizer q uma série q fez tanto sucesso é uma série mediocre, muito pelo contrário, tem gente q gosta, o q não é o meu caso, acho Seinfield extremamente sem graça...agora compará-lo com o Friends, meu amigo, dá até dó, Friends é muito superior!!smiley32.gif

O outro até argumentos deu, foram quebrados, mas deu, voce nem argumentos mostra e provavelmente (se voce tiver argumentos) seus argumentos serão iguais ao o do Beckin_lohan então leia toda a "discussão" antes de postar besteira.



  Ah, nem compensa responder, só vou dizer q dá dó, FRIENDS IS THE BEST!! smiley32.gif

AHUAHUAHUAHUAHUHAUAUH só me resta rir diante de um post assim...

São atores completamente pops , comerciais, não conseguem uma boa atuação e sim atuaçoes medianas, compare com george costanza ou kramer (elaine e jerry tambem não são muito bons), não tem graça.

Eu era "viciado" em friends assim como voces até evoluir e me "viciar" em Seinfield, só hoje vejo que friends não tem graça nenhuma, talvez voce evolua e perceba isso tambem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É FATO QUE SEINFIELD É MELHOR QUE FRIENDS ? leia meus primeiros posts que eu ja expliquei' date=' é questão de inteligencia e de maturidade.

É FATO QUE QUEM ACHA FRIENDS ENGRAÇADO NÃO TEM SENSO CRÍTICO APURADO ? Não se voce reconhecer que friends é fraco mas tem umas piadinhas divertidas.

[/quote']

  Não resisti, tenho q responder a esses absurdos q esse individuo ae disse...já disse no começo e repito: FRIENDS É MELHOR Q SEINFIELD!! FRIENDS NÃO SÓ É MELHOR Q SEINFIELD, FRIENDS É SIMPLESMENTE A MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS!!! Entendeu ou quer q eu soletre??

  Ai meu Deus, ver uma pessoa escrever q Friends é fraco é o fim da picadasmiley11.gif....piadinhas divertidas?? Ah cara, na boa, cala a tua boca, se não sabe o q fala, então fica quietinho chup.gif....Eu não tô falando q Seinfield é ruim, pois mesmo eu achando fraco, não tenho o direito de dizer q uma série q fez tanto sucesso é uma série mediocre, muito pelo contrário, tem gente q gosta, o q não é o meu caso, acho Seinfield extremamente sem graça...agora compará-lo com o Friends, meu amigo, dá até dó, Friends é muito superior!!smiley32.gif

O outro até argumentos deu, foram quebrados, mas deu, voce nem argumentos mostra e provavelmente (se voce tiver argumentos) seus argumentos serão iguais ao o do Beckin_lohan então leia toda a "discussão" antes de postar besteira.



  Ah, nem compensa responder, só vou dizer q dá dó, FRIENDS IS THE BEST!! smiley32.gif

AHUAHUAHUAHUAHUHAUAUH só me resta rir diante de um post assim...

São atores completamente pops , comerciais, não conseguem uma boa atuação e sim atuaçoes medianas, compare com george costanza ou kramer (elaine e jerry tambem não são muito bons), não tem graça.

Eu era "viciado" em friends assim como voces até evoluir e me "viciar" em Seinfield, só hoje vejo que friends não tem graça nenhuma, talvez voce evolua e perceba isso tambem.

   smiley36.gifCara, eu morro de rir dos seus posts, vc fala tanta merda quanto o nosso amigo Kate Bart smiley36.gif

   É, Friends não tem graça nenhuma...aiai, nem sei pq eu leio os seus posts..ah, lembrei pq, para rir um pouco smiley36.gif

Jack_Bauer38702.8294444444
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voce é ridiculo, pelos seus posts eu diria que voce tem uns 7 anos, errei?passei perto?

Em todos os seus posts voce não falo nada, só ficou "friends é foda" sem nenhum argumento (voce sabe oq é isso?), eu fiquei "seinfield é foda" mas pelo menos sustentei isso, quando leio seus posts eu não rio, eu choro, quando penso que tem pessoas que realmente acham que escrevem alguma coisa inteligente mas no entanto...

E pare de fugir do debate.

Knight_Teedy38702.8546990741
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voce é ridiculo' date=' pelos seus posts eu diria que voce tem uns 7 anos, errei?passei perto?

Em todos os seus posts voce não falo nada, só ficou "friends é foda" sem nenhum argumento (voce sabe oq é isso?), eu fiquei "seinfield é foda" mas pelo menos sustentei isso, quando leio seus posts eu não rio, eu choro, quando penso que tem pessoas que realmente acham que escrevem alguma coisa inteligente mas no entanto...

E pare de fugir do debate.

[/quote']

  Olha só, editou a mensagem....pq? foi ler antes alguma coisa p "tentar"(coitado, só tentar mesmo smiley36.gif) me humilhar?....cara, eu já disse, eu tô com pena de vc, pois se eu começar a listar aqui o pq Friends é melhor, vc não volta mais aqui, e daí de quem q eu vou rir?? smiley36.gif...Ah, tomou Maracujina? smiley2.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí galera' date=' eu acho Seinfield melhor! Quem me convence do contrário?![/quote']

  Direito seu, problema seu smiley36.gif

Esse é o problema, eu pelo menos mostrei que seinfield é melhor se não se convenceu é porque não quiz(ou pq não leu, oque eu acho que é seu caso) agora voce não tem nenhum tipo de conhecimento e fica falando "problema seu", voce não passa de um bebe tentando se achar superior em um forum inteligente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voce é ridiculo' date=' pelos seus posts eu diria que voce tem uns 7 anos, errei?passei perto?

Em todos os seus posts voce não falo nada, só ficou "friends é foda" sem nenhum argumento (voce sabe oq é isso?), eu fiquei "seinfield é foda" mas pelo menos sustentei isso, quando leio seus posts eu não rio, eu choro, quando penso que tem pessoas que realmente acham que escrevem alguma coisa inteligente mas no entanto...

E pare de fugir do debate.

[/quote']

  Olha só, editou a mensagem....pq? foi ler antes alguma coisa p "tentar"(coitado, só tentar mesmo smiley36.gif) me humilhar?....cara, eu já disse, eu tô com pena de vc, pois se eu começar a listar aqui o pq Friends é melhor, vc não volta mais aqui, e daí de quem q eu vou rir?? smiley36.gif...Ah, tomou Maracujina? smiley2.gifsmiley36.gif

Editar é sinonimo de ler alguma coisa para postar?? pffff, voce é muito fraco.O beckin_lohan é mais inteligente.

Olha editei denovo! deve ser porque eu li alguma coisa em algum lugar.

Olha para seus posts, não tem nada a ver com seinfield e friends, voce não é nem capaz de escrever o porque voce acha friends bom.

Knight_Teedy38703.0169097222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aí galera' date=' eu acho Seinfield melhor! Quem me convence do contrário?![/quote']

  Direito seu, problema seu smiley36.gif

Esse é o problema, eu pelo menos mostrei que seinfield é melhor se não se convenceu é porque não quiz(ou pq não leu, oque eu acho que é seu caso) agora voce não tem nenhum tipo de conhecimento e fica falando "problema seu", voce não passa de um bebe tentando se achar superior em um forum inteligente.

 

  Realmente vc ficou bravinha smiley36.gif...é, realmente vc deu motivos suficientes de q Seinfield é melhor, Parabéns!! smiley32.gif..tá feliz assim moça? smiley4.gif



PS: o q a gente não faz p os otários não sumirem daqui, até fazer o outro acreditar q está certo eu tô fazendo smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Voce é ridiculo' date=' pelos seus posts eu diria que voce tem uns 7 anos, errei?passei perto?

Em todos os seus posts voce não falo nada, só ficou "friends é foda" sem nenhum argumento (voce sabe oq é isso?), eu fiquei "seinfield é foda" mas pelo menos sustentei isso, quando leio seus posts eu não rio, eu choro, quando penso que tem pessoas que realmente acham que escrevem alguma coisa inteligente mas no entanto...

E pare de fugir do debate.

[/quote']

  Olha só, editou a mensagem....pq? foi ler antes alguma coisa p "tentar"(coitado, só tentar mesmo smiley36.gif) me humilhar?....cara, eu já disse, eu tô com pena de vc, pois se eu começar a listar aqui o pq Friends é melhor, vc não volta mais aqui, e daí de quem q eu vou rir?? smiley36.gif...Ah, tomou Maracujina? smiley2.gifsmiley36.gif

Editar é sinonimo de ler alguma coisa para postar?? pffff, voce é muito fraco.O beckin_lohan é mais inteligente.

Olha editei denovo! deve ser porque eu li alguma coisa em algum lugar.

Olha para seus posts, não tem nada a ver com seinfield e friends, voce não é nem capaz de escrever o porque voce acha friends bom.

 

  Vixi, eu q tenho 7 anos, e vc q não consegue entender o q os outros escrevem smiley36.gif...vou explicar p vc nos mínimos detalhes smiley2.gif...O q eu quis dizer foi q vc primeiro falou q eu tinha 7 anos e tal(ou pelo menos tentou falar smiley36.gif), daí passados mais de 10 minutos vc editou seu post e tentou colocar mais algumas besteiras q vc solta a todo direito por aqui...ou seja, deduzindo, vc foi olhar no dicionário p ver se achava alguma coisa p me provocar...ah, não conseguiu smiley36.gif..e se eu fosse vc desistiria, pois é duro de me irritar hein smiley36.gif...entendeu moça, ou quer q eu soletre?? smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Voce ridiculo' date=' pelos seus posts eu diria que voce tem uns 7 anos, errei?passei perto?[/quote']

  Uia, alguém ficou bravinho smiley36.gif...é foda ter razão, o outro sempre fica ofendidosmiley36.gif ...toma Maracujina, q melhora smiley36.gif

Voce não me respondeu, acho que acertei !!!

 

  Responder como, se vc edita os seus posts de 10 em 10 minutos smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

voce não é nem capaz de escrever o porque voce acha friends bom.


  Ah, acho q nem compensa eu colocar uma lista aqui do pq Friends é melhor, pois pelo jeito vc não vai entender smiley36.gif...mas se vc quiser, eu coloco...e prometo tentar ser o mais "ensino fundamental" possível, pois já vi q interpretação de texto não é o seu forte smiley36.gif...ah, toma Maracujina smiley4.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí galera' date=' eu acho Seinfield melhor! Quem me convence do contrário?![/quote']

  Direito seu, problema seu smiley36.gif

Seu estilo é: eu-xingo-e-rio-depois? você acha que esse smile representa superioridade? você tem problemas sexuais, ou sua mão está satisfeita? O que eu pergunto é: porque seria um problema preferir Seinfield, eu peço a vossa sabedoria que tente me elucidar sobre os pontos positivos de Friends. Eu não os acho e entrei neste tópico com esse intuito. Logo na primeira tentativa, acho um me dizendo que eu tenho problemas. Ou seja, continuo na mesma, preferindo Seinfield, se for xingar, xingue com justiça. Justifique seu xingamento. No mais, se não tiver nada mais a dizer, cale-se e deixe que outro apreciador da série pontue os pontos positivos, que eu tanto quero encontrar. Já que por algum motivo ainda indefinido você não faz.

ps: a edição foi pra pedir perdão pelos erros de português, que estou sem saco de corrigir, escrevi rápido demais.

Katsushiro38703.5883101852
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí galera' date=' eu acho Seinfield melhor! Quem me convence do contrário?![/quote']

  Direito seu, problema seu smiley36.gif

Seu estilo é: eu-xingo-e-rio-depois? você acha que esse smile representa superioridade? você tem problemas sexuais, ou sua mão está satisfeita? O que eu pergunto é: porque seria um problema preferir Seinfield, eu peço a vossa sabedoria que tente me elucidar sobre os pontos positivos de Friends. Eu não os acho e entrei neste tópico com esse intuito. Logo na primeira tentativa, acho um me dizendo que eu tenho problemas. Ou seja, continuo na mesma, preferindo Seinfield, se for xingar, xingue com justiça. Justifique seu xingamento. No mais, se não tiver nada mais a dizer, cale-se e deixe que outro apreciador da série pontue os pontos positivos, que eu tanto quero encontrar. Já que por algum motivo ainda indefinido você não faz.

ps: a edição foi pra pedir perdão pelos erros de português, que estou sem saco de corrigir, escrevi rápido demais.

   A coisa q eu mais odeio em fórum de internet é nego otário q não sabe brincar...parabéns, vc acaba de se tornar um delessmiley32.gif....vou te explicar a risada, pois já vi q com vc tem q explicar tudo nos minimos detalhes tb...sabe o q significou a risada? Uma brincadeira, nada além disso...em nenhum momento eu quis te ofender, mas se vc entendeu assim, paciência, não sou eu q vou mudar sua opinião...aliás, não sou eu q vou mudar mesmo, por isso se vc prefere Seinfield, é problema seu e não meu..entendeu o q eu quis dizer agora? ou quer q eu soletresmiley36.gif ....ah, e da próxima vez q tentar fazer uma avaliação psicológica de alguém aqui no fórum, tenta ler um livro de psicologia antes ou alguma coisa do tipo, pois vc simplesmente não acertou nada smiley36.gif 

 

Jack_Bauer38703.6913078704
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voce só posta aqui querendo brincadeira e muitas pessoas aqui postam querendo conhecimento, e esse é seu problema, voce xinga e justifica com um "não vale a pena discutir com esse idiota" uma frase que mostra o seu todo o seu conhecimento.

Voce posta para as pessoas rirem, eu posto(e 95% do forum) para as pessoas conhecerem, aumentar sua cultura (talvez não, talvez fale mais besteira do que coisa certa) mas eu pelo menos tento ser util ao forum no entando voce seria util a um forum de comediantes.

Eu tentei (acho que consegui me digam se eu estou errado) mostrar a superioridade de seinfield, agora voce nem tenta, fala que é algo óbvio e quando eu digo que voce não tem um censo critico apurado voce simpleste ri e faz piadas em vez de me mostrar o contrario.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack Bauer, ainda nao entendi você.
Você é um verdadeiro exemplar de ignorância.
Com quem você acha que ta falando pra fazer essas suas "brincadeiras"? Você com certeza não é conhecido deles pra isso(mesmo se fosse).
Sabe, eu achei que as pessoas aqui pudessem no mínimo raciocinar!!
Isso que você tá fazendo é simplesmente ridículo!

"Direito seu, problema seu "
Você mesmo disse isso, então por que entrar aqui no meio?
Se tudo o que você fez foi xingar os outros e projetar uma falsa imagem de calma e superioridade com suas risadinhas?
Nem mesmo um argumento você usou !!
Tudo que disse foi : "friends é melhor"
Se você acha melhor: vote lá e fique quieto, a nao ser que você tenha algum bom argumento -no caso nao tem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Voce só posta aqui querendo brincadeira e muitas pessoas aqui postam querendo conhecimento' date=' e esse é seu problema, voce xinga e justifica com um "não vale a pena discutir com esse idiota" uma frase que mostra o seu todo o seu conhecimento.

Voce posta para as pessoas rirem, eu posto(e 95% do forum) para as pessoas conhecerem, aumentar sua cultura (talvez não, talvez fale mais besteira do que coisa certa) mas eu pelo menos tento ser util ao forum no entando voce seria util a um forum de comediantes.

Eu tentei (acho que consegui me digam se eu estou errado) mostrar a superioridade de seinfield, agora voce nem tenta, fala que é algo óbvio e quando eu digo que voce não tem um censo critico apurado voce simpleste ri e faz piadas em vez de me mostrar o contrario.

[/quote']


  Cara, é lógico q eu levo na brincadeira, afinal de contas isso é um fórum de internet, se tu tá afim de coisa séria, vai procurar outra coisa smiley2.gif...em nenhum momento eu te xinguei, sempre q eu te zoei, eu coloquei uma risada na frente, q significa q "não leve a sério, isso não vai mudar a sua vida" smiley2.gif...eu vou colocar o pq eu acho Friends melhor, não agora pq eu tô sem tempo e tenho q levantar cedo amanhã, mas prometo assim q tiver tempo eu coloco o pq aqui, blz smiley2.gif...fica de boa cara, toma Maracujina ae, e se acalma smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jack Bauer' date=' ainda nao entendi você.

Você é um verdadeiro exemplar de ignorância.

Com quem você acha que ta falando pra fazer essas suas "brincadeiras"? Você com certeza não é conhecido deles pra isso(mesmo se fosse).

Sabe, eu achei que as pessoas aqui pudessem no mínimo raciocinar!!

Isso que você tá fazendo é simplesmente ridículo!

"Direito seu, problema seu "

Você mesmo disse isso, então por que entrar aqui no meio?

Se tudo o que você fez foi xingar os outros e projetar uma falsa imagem de calma e superioridade com suas risadinhas?

Nem mesmo um argumento você usou !!

Tudo que disse foi : "friends é melhor"

Se você acha melhor: vote lá e fique quieto, a nao ser que você tenha algum bom argumento -no caso nao tem.

 

[/quote']

 

   Cara, de boa, quem é vc? Tu tem meio post aqui no fórum e vem me encher o saco, ah, vai procurar o q fazer smiley36.gif...já disse q eu não xinguei ninguém, eu simplesmente zoei com o pessoal aqui...ah, eu tenho argumentos p dizer o pq Friends é melhor, só estou sem tempo agora p colocá-los aqui, te garanto q não são poucos os motivos smiley2.gif...outra coisa Colombina(smiley36.gif Olha eu demonstrando a minha superioridadesmiley36.gifsmiley36.gif ), não é questão de calma ou não, eu simplesmente não esquento a cabeça se alguém me ofender aqui, eu levo de boa, pois tenho espirito esportivo, e se eu zouo, tb posso ser zoado, e tenho q aceitar isso smiley2.gif....ah, dá uma olhada lá no Geral, q vc vai ver q a Risadinha é a minha característica aqui no fórum, não vai achando q foi especial só p o povo daqui, q não foi smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...