Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Seinfeld x Friends

Melhor: 11 members have voted

1. 1. Melhor:

• Seinfeld
      97
    • Friends
      122

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

• Replies 322
  • Views 21.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Members

Friends, sem dúvida!

Como disseram, a melhor série de todos os tempos. Acho q não vai ter mais uma série q eu goste tanto, adore os personagens e ria tanto q nem Friends. smiley19.gif

Já Seinfeld eu tento entender o q de tão engraçado dizem q tem, mas não consigo. Acho chato e sem graça.

• Members

Para mim é difícil responder, são tipos de humor diferentes, mas adoro as duas séries. Conheci Friends primeiro, adorei, depois comecei a assistir Seinfeld e me apaixonei também.

• Members

gosto dos doi mais votei em friends!

alguem ai lembra do ''yada yada yada'' very fun

mas tb friends é friends neh... tigomelo38707.8963657407

• Members

Seinfeld foi estrondoso, mas Friends marcou época e se consolidou como a melhor série de todos os tempos. As 2 são as melhores sitcoms do mundo, mas Friends supera.

Tem alguns episódios de Seinfeld que não são tão engraçados. Friends sempre é bom. Não tem nem um episódio meia boca. Mas não acho que deveria haver tal comparação ou disputa.

• Members

Cara, esse tópico lá na comunidade Seinfeld do Orkut rendeu, e rendeu muito.

Eu acho inútil a comparação. Gosto dos dois seriados, mas considero Seinfeld infinitamente superior. Mas.. who cares??

• Members

Friends tem um episódio q eu considero o Clássico dos Clássicos, aonde o Ross se veste de Tatu Natalino p o seu filho Ben, pois ele não achou a fantasia de Papai Noel...Meu, acho q eu nunca ri tanto na minha vida quanto o dia em q eu vi esse episódio smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif Tem tb um episódio da última temporada onde o Joey não divide a sua comidasmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...sensacional, e olha q eu citei só 2 episódios bons, se eu fosse falar de cada episódio de Friends aqui, iria longe, afinal como disse o Bruno, Friends não tem um episódio meio boca.smiley32.gif

• Members

Sobre Seinfeld: eu prefiro, mas eu acho os personagens de Friends muito mais simpáticos...

Friends: Pra mim, o episódio mais engraçado é aquele que eles fazem um "game" pra disputar o apartamento, Mrs. Chanandolor Bong..smiley36.gif

• Members

Sobre Seinfeld: eu prefiro' date=' mas eu acho os personagens de Friends muito mais simpáticos...

Friends: Pra mim, o episódio mais engraçado é aquele que eles fazem um "game" pra disputar o apartamento, Mrs. Chanandolor Bong..smiley36.gif

[/quote']

Essa história é muito boa tb smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

• Members

A moral de Seinfeld não é exatamente simpatizar com os personagens... Todos eles são PNC e se aproveitam de alguém a cada episódio pra se dar bem..Sensacional.

• Members

Friends é o melhor sem dúvida e é viciante, os personagens são maravilhosos, sei lá combinaram muito bem!!!

Não dá pra ficar sem rir muito em nenhum dos episódios!!!

Parabéns para eles!!! smiley32.gif

• Members

A moral de Seinfeld não é exatamente simpatizar com os personagens... Todos eles são PNC e se aproveitam de alguém a cada episódio pra se dar bem..Sensacional.

Exatamente, o intuito não é simpatizar com os personagens ... aliás, eles são egoístas, que o diga o último episódio onde podemos ver os podres de cada um!

• Members

Como já disse, eu adoro os dois. O problema é que acho que muitas pessoas não gostam de Seinfeld pq os personagens são muito egoístas e, enquanto Friends gira mais em torno dos próprios personagens e das suas estórias, Seinfeld, em cada episódio tinha uma estória diferente, sempre envolvendo personagens únicos e caricatos (o garoto da bolha, a namorada que tinha mãos grandes, a do nariz grande, o nazista da sopa, o restaurante chinês, o bebê feio, o jogador Keith Hernandez, etc)