Jump to content
Forum Cinema em Cena

Furos e Incoerências


Recommended Posts

  • Replies 176
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

mais um furo:no 3º livro chamam a Katie Bell pelo nome dela mesmo Katie.Mas' date=' no 5º, Chamam ela de Cátia naum entendi!!!




ps.:fred e jorge no 5º livro estão no 7►7ano, qdo eles abandonam a escola[/quote']

Leia todos os livros e voce achará:

Katie Bell, Kátia Bell. Cátia Bell

Erro da tradutora, fique calmo. Ainda ouvirá (lerá) muitos xingamentos dirigidos a Lya Wyler. Isso não é nada comparado a cada merda que ela faz. Ponto.

Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

ai naum sei se ja foi comentado aqui' date=' mais onde foi parar a varinha do voldemort quando ele se esplodiu tentando matar o harry???[/quote']

õo Eu nao vi ninguem explodir

Mas back the topic, a varinha ficou com ele, de algum modo, ninguem sabe como, mas ficou, tanto que ele a usa no 4° livro.

Link to post
Share on other sites

ai naum sei se ja foi comentado aqui' date=' mais onde foi parar a varinha do voldemort quando ele se esplodiu tentando matar o harry???[/quote']

õo Eu nao vi ninguem explodir

Mas back the topic, a varinha ficou com ele, de algum modo, ninguem sabe como, mas ficou, tanto que ele a usa no 4° livro.

po q a varinha aparece no 4º livro eu sei, mas eu queria saber como heehe

ah!! se a varinha tava com ele pq ele naum usou contra o harry na Perda Filosofal, alias nem o ppprofffessor qqquireeu estava usando varinha nenhuma nem a dele hehe q bruxo relapso hehe smiley36.gif

LEospider2006-4-25 13:50:57
Link to post
Share on other sites

ai naum sei se ja foi comentado aqui' date=' mais onde foi parar a varinha do voldemort quando ele se esplodiu tentando matar o harry???[/quote']

õo Eu nao vi ninguem explodir

Mas back the topic, a varinha ficou com ele, de algum modo, ninguem sabe como, mas ficou, tanto que ele a usa no 4° livro.

po q a varinha aparece no 4º livro eu sei, mas eu queria saber como heehe

ah!! se a varinha tava com ele pq ele naum usou contra o harry na Perda Filosofal, alias nem o ppprofffessor qqquireeu estava usando varinha nenhuma nem a dele hehe q bruxo relapso hehe smiley36.gif

Apesar de nao admitirem, por ele ser um covarde, Quirrel era um bruxo poderoso, talvez chegasse perto de Dumbledore, já que ele não usava varinha.

Link to post
Share on other sites

ai naum sei se ja foi comentado aqui' date=' mais onde foi parar a varinha do voldemort quando ele se esplodiu tentando matar o harry???[/quote']

õo Eu nao vi ninguem explodir

Mas back the topic, a varinha ficou com ele, de algum modo, ninguem sabe como, mas ficou, tanto que ele a usa no 4° livro.

po q a varinha aparece no 4º livro eu sei, mas eu queria saber como heehe

ah!! se a varinha tava com ele pq ele naum usou contra o harry na Perda Filosofal, alias nem o ppprofffessor qqquireeu estava usando varinha nenhuma nem a dele hehe q bruxo relapso hehe smiley36.gif

Apesar de nao admitirem, por ele ser um covarde, Quirrel era um bruxo poderoso, talvez chegasse perto de Dumbledore, já que ele não usava varinha.

ou talvez ele foi arrogante, naum sacando a varinha contra o harry ai deu no q deu hehehe

Link to post
Share on other sites

ai naum sei se ja foi comentado aqui' date=' mais onde foi parar a varinha do voldemort quando ele se esplodiu tentando matar o harry???[/quote']

õo Eu nao vi ninguem explodir

Mas back the topic, a varinha ficou com ele, de algum modo, ninguem sabe como, mas ficou, tanto que ele a usa no 4° livro.

po q a varinha aparece no 4º livro eu sei, mas eu queria saber como heehe

ah!! se a varinha tava com ele pq ele naum usou contra o harry na Perda Filosofal, alias nem o ppprofffessor qqquireeu estava usando varinha nenhuma nem a dele hehe q bruxo relapso hehe smiley36.gif

Apesar de nao admitirem, por ele ser um covarde, Quirrel era um bruxo poderoso, talvez chegasse perto de Dumbledore, já que ele não usava varinha.

ou talvez ele foi arrogante, naum sacando a varinha contra o harry ai deu no q deu hehehe

Harry so venceu Quirrel com o poder do amor.Parenteses:(smiley11.gifemoticon)

Link to post
Share on other sites

ai naum sei se ja foi comentado aqui' date=' mais onde foi parar a varinha do voldemort quando ele se esplodiu tentando matar o harry???[/quote']

õo Eu nao vi ninguem explodir

Mas back the topic, a varinha ficou com ele, de algum modo, ninguem sabe como, mas ficou, tanto que ele a usa no 4° livro.

po q a varinha aparece no 4º livro eu sei, mas eu queria saber como heehe

ah!! se a varinha tava com ele pq ele naum usou contra o harry na Perda Filosofal, alias nem o ppprofffessor qqquireeu estava usando varinha nenhuma nem a dele hehe q bruxo relapso hehe smiley36.gif

Apesar de nao admitirem, por ele ser um covarde, Quirrel era um bruxo poderoso, talvez chegasse perto de Dumbledore, já que ele não usava varinha.

Onde aponta-se que o não uso da varinha seja sinônimo de poder? Eu penso na possibilidade de que isso possa ser uma habilidade, como ser animago ou metamorfomago ou  poder levitar...

Link to post
Share on other sites

ai naum sei se ja foi comentado aqui' date=' mais onde foi parar a varinha do voldemort quando ele se esplodiu tentando matar o harry???[/quote']

õo Eu nao vi ninguem explodir

Mas back the topic, a varinha ficou com ele, de algum modo, ninguem sabe como, mas ficou, tanto que ele a usa no 4° livro.

po q a varinha aparece no 4º livro eu sei, mas eu queria saber como heehe

ah!! se a varinha tava com ele pq ele naum usou contra o harry na Perda Filosofal, alias nem o ppprofffessor qqquireeu estava usando varinha nenhuma nem a dele hehe q bruxo relapso hehe smiley36.gif

Apesar de nao admitirem, por ele ser um covarde, Quirrel era um bruxo poderoso, talvez chegasse perto de Dumbledore, já que ele não usava varinha.

Onde aponta-se que o não uso da varinha seja sinônimo de poder? Eu penso na possibilidade de que isso possa ser uma habilidade, como ser animago ou metamorfomago ou  poder levitar...

Pelo que me lembro, todo bruxo de um nivel mais elevado pode fazer fetiços sem o uso de uma varinha. E no filme o Quirrel faz um matrix desgraçado, aquilo sim é uma habilidade, ela faz um bullet time!ele é o escolhido!

Link to post
Share on other sites

Bom' date=' vcs tem q penssar q ele estava com o voldemort na cabeça(literalmente hehesmiley36.gif) vai ver esses´poderes todos (o do matrix tb hehe smiley36.gif) vinha dele apesar de estar num estado fraco...[/quote']

Maybe...maybe....smiley36.gif

mas tb, se vc penssar o voldemort usava magia mesmo antes de saber q era mago, e usava concientemente, isso quer dizer q ele é bem poderoso, entaum poderia ficar sem a varinha naquela hoar hehe

Link to post
Share on other sites

Bom' date=' vcs tem q penssar q ele estava com o voldemort na cabeça(literalmente hehesmiley36.gif) vai ver esses´poderes todos (o do matrix tb hehe smiley36.gif) vinha dele apesar de estar num estado fraco...[/quote']

Maybe...maybe....smiley36.gif

mas tb, se vc penssar o voldemort usava magia mesmo antes de saber q era mago, e usava concientemente, isso quer dizer q ele é bem poderoso, entaum poderia ficar sem a varinha naquela hoar hehe

Isso é batante curioso..tambem nao me lembro onde li, mas lembro que ja vi que Tom usava magia consientemente antes mesmo de saber que era bruxo...

Mas é o que eu disse... todo mundo tem potencial para ser Voldemort, mas a maneira que esse potencial sera aplicado depende da criaçao, do treinamento, da pratica, e da propia pessoa etc etc etc

Por isso Tom é Tom e Neville é Neville.

Darknesssss2006-4-26 15:47:36
Link to post
Share on other sites

Bullet time???smiley5.gif

Onde é dito que bruxos poderosos fazem magia sem a varinha???smiley5.gif

1- bullet time' date=' aquelas cameras lentas do matrix, achei a "voada" que o quirrel da muito parecida com isso

2- nao lembro xD

[/quote']

Eu sei oq é bullet time, só não consigo é ver isso na cena do filme.

Trate de lembrar, senão não acredito!smiley17.gifsmiley36.gif

Link to post
Share on other sites

Bom' date=' vcs tem q penssar q ele estava com o voldemort na cabeça(literalmente hehesmiley36.gif) vai ver esses´poderes todos (o do matrix tb hehe smiley36.gif) vinha dele apesar de estar num estado fraco...[/quote']

Maybe...maybe....smiley36.gif

mas tb, se vc penssar o voldemort usava magia mesmo antes de saber q era mago, e usava concientemente, isso quer dizer q ele é bem poderoso, entaum poderia ficar sem a varinha naquela hoar hehe

Isso é batante curioso..tambem nao me lembro onde li, mas lembro que ja vi que Tom usava magia consientemente antes mesmo de saber que era bruxo...

Mas é o que eu disse... todo mundo tem potencial para ser Voldemort, mas a maneira que esse potencial sera aplicado depende da criaçao, do treinamento, da pratica, e da propia pessoa etc etc etc

Por isso Tom é Tom e Neville é Neville.

Harry Potter e o Enigma do Principe

Link to post
Share on other sites

Bom' date=' vcs tem q penssar q ele estava com o voldemort na cabeça(literalmente hehesmiley36.gif) vai ver esses´poderes todos (o do matrix tb hehe smiley36.gif) vinha dele apesar de estar num estado fraco...[/quote']

Maybe...maybe....smiley36.gif

mas tb, se vc penssar o voldemort usava magia mesmo antes de saber q era mago, e usava concientemente, isso quer dizer q ele é bem poderoso, entaum poderia ficar sem a varinha naquela hoar hehe

Isso é batante curioso..tambem nao me lembro onde li, mas lembro que ja vi que Tom usava magia consientemente antes mesmo de saber que era bruxo...

Mas é o que eu disse... todo mundo tem potencial para ser Voldemort, mas a maneira que esse potencial sera aplicado depende da criaçao, do treinamento, da pratica, e da propia pessoa etc etc etc

Por isso Tom é Tom e Neville é Neville.

Harry Potter e o Enigma do Principe

A ta, é que leio fics demais as vezes confundo fic com livro de verdade, e tem uma fic desgraçada que falava a mesma coisa smiley36.gif

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

humm não sei se já disseram isso, mas... no final do primeiro livro, quando o harry recupera a pedra filosofal, o professor Quirrel não consegue encostar nele pois sua pele queima (pela magia do amor ou sei lá o que smiley17.gif). Assim, Quirrel sente tanta dor que não consegue recuperar a pedra.

Mas por que o Quirrel em vez de agarrar o harry, por que não lançou um feitiço (como avada kedavra) e catou a pedra de volta?

Link to post
Share on other sites

humm não sei se já disseram isso' date=' mas... no final do primeiro livro, quando o harry recupera a pedra filosofal, o professor Quirrel não consegue encostar nele pois sua pele queima (pela magia do amor ou sei lá o que smiley17.gif). Assim, Quirrel sente tanta dor que não consegue recuperar a pedra.

Mas por que o Quirrel em vez de agarrar o harry, por que não lançou um feitiço (como avada kedavra) e catou a pedra de volta?

[/quote']

por q ele teria morrido do mesmo jeito, ja que o feitiço q protejeu o harry antes ainda fazia efeito, so depois q o voldemort fez aquele vuvu no calice de fogo foi q a proteção da mãe dele foi desfeita...

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

Announcements


×
×
  • Create New...