Jump to content
Forum Cinema em Cena

Carreiras em Decadência


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Members

Samuel L Jackson - Se alguém que fez Pulp Fiction é capaz de fazer aquela tosqueira que a Globo passou na tela quente é porque já chegou lá.... no fundo do poço.

Esse ator é podre' date=' só tem filmes horriveis. Odeio !!!

[/quote']

Aham...certo, Bart. Além de Pulp Fiction já mencionado, ele fez parte da NT de SW, fez ponta em Kill Bill Vol.2, trabalhou com Shyeamalan em Corpo Fechado, e ainda fez voz de personagem em os Incríveis.

Pra falar a verdade. A unica coisa que ele fez que prestou foi Star Wars... e mesmo assim, num papel sem destaque. Agoa, dos filmes em que ele é protagonista, meu deus... sai de baixo... Shaft, Triplo xXx, xXx 2, esse que passou na tv, creeeeeeeeedo. São quilos e quilos de bombas.

E Pulp?smiley5.gif

Sou indiferente a esse filme. E não é um unico filme que vai salvar a carreira decadente dele.

Vc acha que a participação dele em SW é melhor do que a atuação dele em Pulp Fiction?smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 515
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não é que ela esteja feia' date=' mas é que o sucesso dela sempre foi ligado à beleza e agora que ela já foi substituidapor outras atrizes mais jovens, não conseguiu mais espaço. Também concordo que ela seja bonita, mas o fato é que ela deixou de ser interessante para Hollywood.

[/quote']

E que o quis dizer antes é que nos anos 80 , Nastassja era uma grandes estrelas do cinema .Ela fazia filmes com todos os grandes diretores da época ( Wim Wenders , Roman Polanski , Francis Ford Coppola) , sendo uma das mais desejadas e respeitadas , coisa que acontecia com poucas atrizes ( talvez só com Isabelle Adjani ).Mas sendo que se seja fã número 1 dela ainda , tem que concordar que ela tem sido desperdiçada , poderia ter um destaque maior do que vem recebendo nos últimos anos .  <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vc acha que a participação dele em SW é melhor do que a atuação dele em Pulp Fiction?smiley5.gif

O problema é que ele parte do princípio de que se ele nao gosta de Pulp Fiction , esse filme se incluiu na "decadência" do Samuel L. Jackson ,quando todos sabemos que foi esse filme que o tornou conhecido . <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Fernando38699.6929861111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é que ela esteja feia' date=' mas é que o sucesso dela sempre foi ligado à beleza e agora que ela já foi substituidapor outras atrizes mais jovens, não conseguiu mais espaço. Também concordo que ela seja bonita, mas o fato é que ela deixou de ser interessante para Hollywood.

[/quote']

E que o quis dizer antes é que nos anos 80 , Nastassja era uma grandes estrelas do cinema .Ela fazia filmes com todos os grandes diretores da época ( Wim Wenders , Roman Polanski , Francis Ford Coppola) , sendo uma das mais desejadas e respeitadas , coisa que acontecia com poucas atrizes ( talvez só com Isabelle Adjani ).Mas sendo que se seja fã número 1 dela ainda , tem que concordar que ela tem sido desperdiçada , poderia ter um destaque maior do que vem recebendo nos últimos anos .  <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Ela vem sendo desperdiçada há muitos anos! Na verdade, acho que Hollywood nunca deu um papel que prestasse pra ela! Hollywood quis investir e explorar mais a beleza do que o talento! smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vc acha que a participação dele em SW é melhor do que a atuação dele em Pulp Fiction?smiley5.gif

O problema é que ele parte do princípio de que se ele nao gosta de Pulp Fiction ' date=' esse filme se incluiu na "decadência" do Samuel L. Jackson ,quando todos sabemos que foi esse filme que o tornou conhecido . <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

[/quote']

Para mim, opinião pessoal, a interpretação do Samuel L.Jackson em Pulp Ficton é uma das melhores que já vi na vida. Acredito que alguem com uma interpretação desta no curriculo não pode ficar decadente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sharon Stone está bem decadente.

Boa lembrança,inclusive o fato de ter feito Instinto Selvagem 2 é um indício claro de tentar reviver os bons tempos.Sem preconceitos,pode até ser que seja um bom filme,mas a possibilidade de ser uma bomba atômica é enorme!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vc acha que a participação dele em SW é melhor do que a atuação dele em Pulp Fiction?smiley5.gif

O

problema é que ele parte do princípio de que se ele nao gosta de Pulp

Fiction ' date=' esse filme se incluiu na "decadência" do Samuel L. Jackson

,quando todos sabemos que foi esse filme que o tornou conhecido

[/quote']

Para mim, opinião pessoal, a interpretação do Samuel L.Jackson em

Pulp Ficton é uma das melhores que já vi na vida. Acredito que alguem

com uma interpretação desta no curriculo não pode ficar decadente.

 

 

 

Pois é, só os maus atores entram em decadência. Por isso que você vê o

Warren Beatty, o Jeremy Irons ou o Joe Pesci por aí, fazendo só grandes

sucessos de público e crítica.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sharon Stone está bem decadente.

Boa lembrança' date='inclusive o fato de ter feito Instinto Selvagem 2 é um indício claro de tentar reviver os bons tempos.Sem preconceitos,pode até ser que seja um bom filme,mas a possibilidade de ser uma bomba atômica é enorme!!!!

[/quote']

Nunca vi o primeiro, mas está me cheirando a bomba. smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não podemos deixar este tópico cair no esquecimento pessoal. Quero propor uma nova discussão, vocês acham que após ter realizado Aeon Flux, Charlize Theron irá entrar em decadência? Li isso em algum lugar, que Aeon Flux era o novo Mulher Gato e Charlize Theron a nova Halle Berry. Sinceramente, Aeon Flux na minha opinião está longe de ser o fiasco que foi Mulher Gato, mas não assisti ao filme ainda, então essa é minha opinião de leigo, hehe ...

Aliás, vejamos a carreira de Ben Stiller:

2005 - Madagascar (Madagascar) (voz)
2004 -
Com a bola toda (Dodgeball: A true underdog story) 
2004 -
Entrando numa fria maior ainda (Meet the Fockers)
2004 -
Quero ficar com Polly (Along came Polly)

Na minha opinião, todos estes filmes são fracos. Duas estrelas todos. Se continuar assim, creio que acabará se dando mal. Aliás, ele só faz comédias sem-graça, mas que dão dinheiro. Ô bichinho esperto ... smiley36.gif

Engraxador!38713.9452083333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

COMO NGM AXA Q HALLEY BERRY ESTA EM DECADENCIA?[/QUOTE]

Calma-me amigo ... Acho que ela ainda não está' date=' pois até agora só estrelou uma bomba. Se X-Men 3 for uma (estou falando sério), aí sim poderemos cogitar isso.

[/quote']

E o Na Companhia do Medo? Aquilo é uma granada heinsmiley5.gif

Orra, amigos me falaram tão bem do filme ... smiley36.gif É ruim?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

E aí? Vamos ressucitar o tópico com a ressucitação de uma carreira. Vejam isso:

2004 - Sobrevivendo ao Natal (Surviving Christmas)
2004 -
Menina dos olhos (Jersey girl)
2003 -
O pagamento (Paycheck)
2003 -
Contato de risco (Gigli)
2003 -
Demolidor - O homem sem medo (Daredevil)
2002 -
A soma de todos os medos (Sum of all fears, The)
2002 -
Fora de controle (Changing lanes)
2001 -
O império (do besteirol) contra-ataca (Jay and Silent Bob strike back)
2001 -
Pearl Harbor (Pearl Harbor)

Reconhece esta carreira? Sim, Ben Affleck. Acontece que acabo de descobrir que provavelmente, Matt Damon e Affleck irão realizar um filme juntos como nos velhos tempos. Se tudo der certo, bons tempos estão por vir para ambos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

COMO NGM AXA Q HALLEY BERRY ESTA EM DECADENCIA?[/QUOTE]

Calma-me amigo ... Acho que ela ainda não está' date=' pois até agora só estrelou uma bomba. Se X-Men 3 for uma (estou falando sério), aí sim poderemos cogitar isso.

[/quote']

E o Na Companhia do Medo? Aquilo é uma granada heinsmiley5.gif

Orra, amigos me falaram tão bem do filme ... smiley36.gif É ruim?

Acho muito cedo decretar o fim de carreira de uma atriz por dois filmes ruins(a maioria concorda Mulher-Gato e Na Companhia do medo) sendo q o filme mais aceitável dela tenha sido X-men 2 em 2003 sendo q há uma diferença de uns três a dois anos entre ele e Mulher-Gato.O q acontece com a Halle é q generalizou-se no coletivo q ela é uma péssima atriz,q como ela fez Mulher-Gato está em decadência, desculpem mas não concordo.Acho ela uma boa atriz(não a melhor ao meu ver)acho a performance dela em A última ceia excelente.Ainda acho muito cedo para dizermos q ela está decadente.Decadência para mim é por exemplo Kevin Costner mais de 6 anos fazendo coisas ruins.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não concordo! Ela ainda continua muito bonita e o melhor: nem usa muita maquiagem' date=' ao contrário de Brooke Shields, Michelle Pfeiffer e Demi Moore que parecem um monte bonecas usando maquiagem pesada! E a Brooke, mesmo com maquiagem pesada, não consegue esconder as rugas! De todas essas quarentonas, Nastassja é a que mais trabalha, de 2000 pra cá ela fez 19 filmes, entre eles 3 são respeitados: Uma rapsódia americana, Riqueza perdida e Rumo ao paraíso!

Atualmente, ela está assim:

semttulo.jpg

Se essa mulher for feia, eu sou um monstro!smiley5.gif

[/quote']

Natassja é a melhor coroa do mundo, atras da Pfeiffer, entretanto...

Não é que ela esteja feia, mas é que o sucesso dela sempre foi ligado à beleza e agora que ela já foi substituidapor outras atrizes mais jovens, não conseguiu mais espaço. Também concordo que ela seja bonita, mas o fato é que ela deixou de ser interessante para Hollywood.

Nastassja está cotada para ser a nova bondgirl

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Robert De Niro não tem uma atuação realmente boa desde Jackie Brown.

 

se bem que ele tem crédito pelo que ele já fez.

Apesar do de Niro ter feito coisas bem estranhas(tais como O Amigo Oculto) ele vai voltar com tudo este ano com The Good Sheppard onde irá estrelar e dirigir junto a Matt Damon e Angelina Jolie.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

COMO NGM AXA Q HALLEY BERRY ESTA EM DECADENCIA?[/QUOTE]

Calma-me amigo ... Acho que ela ainda não está' date=' pois até agora só estrelou uma bomba. Se X-Men 3 for uma (estou falando sério), aí sim poderemos cogitar isso.

[/quote']

E o Na Companhia do Medo? Aquilo é uma granada heinsmiley5.gif

Orra, amigos me falaram tão bem do filme ... smiley36.gif É ruim?

Acho muito cedo decretar o fim de carreira de uma atriz por dois filmes ruins(a maioria concorda Mulher-Gato e Na Companhia do medo) sendo q o filme mais aceitável dela tenha sido X-men 2 em 2003 sendo q há uma diferença de uns três a dois anos entre ele e Mulher-Gato.O q acontece com a Halle é q generalizou-se no coletivo q ela é uma péssima atriz,q como ela fez Mulher-Gato está em decadência, desculpem mas não concordo.Acho ela uma boa atriz(não a melhor ao meu ver)acho a performance dela em A última ceia excelente.Ainda acho muito cedo para dizermos q ela está decadente.Decadência para mim é por exemplo Kevin Costner mais de 6 anos fazendo coisas ruins.

Mulher-Gato,Na Companhia do Medo,Os Flintstones,Ricas e Gloriosassmiley11.gif...Eu já opinei em outro tópico; o problema é que o normal dela são as atuações medíocres ou até sofríveis como nos filmes acima.As boas atuações (Dorothy Dandrige e A Última Ceia por exemplo) são exceções.Aí a Academia resolve dar prá ela um Oscar por uma das boas atuações dela,isso gera no público uma expectativa natural,só que ela,pelo menos por enquanto,não tem condições de superar expectativas altas como de uma vencedora de Oscar,então caímos na decepção. Não é culpa do público achar que ela é má atriz,é apenas uma constatação avaliando-se o que ela já fez até hoje,só isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...