Jump to content
Forum Cinema em Cena

Carreiras em Decadência


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Replies 515
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Acho que atores tais como De Niro, Al Paccino, renderam o que tinham pra render, sem modéstia, andam fazendo bastante porcaria ultimamente. De Niro naquele horroso Show Time, um fiasco. Al,  em Um Domingo Qualquer (acho), tb porcaria. Ou seja, eles já representaram muito bem, hoje em dia não seguram mais um longa usando apenas o poder de estrela e necessário outra estrela em ascenção para ancorá-los. smiley7.gif

Diferentemente dos talentosos: Gene Hackman, Antony Hopskin e Jack Nicholson que mesmo não sendo a estrela de um filme rouba a cena.smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ashley judd?
pode q ser q eu esteja enganada, pq passei algum tempo sem acompanhar de perto os filmes q chegavam ao cinema, mas parece os de judd nao conseguiram fazer muito sucesso. tenho a impressão de q ela está desaparecendo, pq a mídia dificilmente se lembra dela.

Acho que atores tais como De Niro' date=' Al Paccino, renderam o que tinham pra render, sem modéstia, andam fazendo bastante porcaria ultimamente. De Niro naquele horroso Show Time, um fiasco. Al,  em Um Domingo Qualquer (acho), tb porcaria. Ou seja, eles já representaram muito bem, hoje em dia não seguram mais um longa usando apenas o poder de estrela e necessário outra estrela em ascenção para ancorá-los. smiley7.gif

Diferentemente dos talentosos: Gene Hackman, Antony Hopskin e Jack Nicholson que mesmo não sendo a estrela de um filme rouba a cena.smiley32.gif[/quote']

robert de niro e al pacino tbm são talentosos. só q nos últimos anos fizeram filmes ruins, o q é péssimo pra carreira de qualquer um. a qualidade dos filmes é o problema, e não o talento deles.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ashley judd?
pode q ser q eu esteja enganada' date=' pq passei algum tempo sem acompanhar de perto os filmes q chegavam ao cinema, mas parece os de judd nao conseguiram fazer muito sucesso. tenho a impressão de q ela está desaparecendo, pq a mídia dificilmente se lembra dela.

 

[/quote']

Esse ano ela volta com tudo em "Bug", filme que pode lhe dar uma indicação ao Oscar;

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ashley judd?

pode q ser q eu esteja enganada' date=' pq passei algum tempo sem acompanhar de perto os filmes q chegavam ao cinema, mas parece os de judd nao conseguiram fazer muito sucesso. tenho a impressão de q ela está desaparecendo, pq a mídia dificilmente se lembra dela.

 

 

[/quote']

 

Esse ano ela volta com tudo em "Bug", filme que pode lhe dar uma indicação ao Oscar;

 

Pode postar algo sobre o filme, Bartolomeu?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenco: Ashley Judd (Agnes); Michael Shannon (Peter); Brian F. O`Byrne; Lynn Collins

pixel.gif

Equipe Técnica: William Friedkin (Diretor)

pixel.gif

Sinopse: Agnes é uma divorciada solitária que se encontra com Peter, um veterano da Guerra do Golfo, em um quarto de hotel barato. Lá, os dois recebem as visitas indesejadas de “misteriosas baratas” e do ex-marido da mulher, que está em liberdade condicional.

pixel.gif

Estréia: 1º de Dezembro de 2006 (EUA)

pixel.gif

Data da primeira notícia: 07/07/2005:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Haley Joel Osment vem em decadênica: até porque "sumiu" das sessões de cinema, ainda que ande envolvido em um ou outro "mini-escândalo", como o acidente, as drogas...

Ben Kingsley e sua participação horrorosa em "BloodRayne" (do diretor trash-cult Uwe Boll) é um sinal de decadência...

Não acho mesmo. Creio que seja o caso de uma escolha bastante infeliz. Lembre-se que ele fez depois Oliver Twist (do cultuado Roman Polanski).

Achei este "Oliver Twist" ruim, lento e clichê. Ben Kingsley parece estar um pouco decadente, sim.

ltrhpsm2006-9-21 16:29:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ben Kingsley e sua participação horrorosa em "BloodRayne" (do diretor trash-cult Uwe Boll) é um sinal de decadência...

Não acho mesmo. Creio que seja o caso de uma escolha bastante infeliz. Lembre-se que ele fez depois Oliver Twist (do cultuado Roman Polanski).

Se bem que Roman Polanski pode ser cultuado porem Oliver Twist ta longeeeeeeeeeeeeee de ser um motivo pra ele ser cultuado

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite, a todos!

 

 

 

Infelizmente, e respeitando todas as opiniões, a Whoopi Goldberg esta em decadência a muito tempo, e olha que ela tem um talento eterno, eu fico triste com essa situação, e olha que com essa nova safra de astros e estrelas, sinceramente, não era para Whoopi Goldberg esta em decadência não, depois eu vou dar uma olhada, tentar falar com alguns amigos meus, e ver o que eles podem me dizer sobre Whoopi, essa nova safra é muito computadorizada e não tem 90% do talento dela, eu fico triste e assustado com isso, mas é verdade!

 

 

 

Tenha todos uma boa noite, e até mais!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
quem devia para um pouco e mudar de rumo eh o nicolas cage.
ele tah decaindo totalmente.

 

Mas ele nunca esteve tão em alta assim...o considero um ator medíocre que conseguiu grande fama por participar de um sem-número de blockbusters (nada contra) e com alguns (poucos) momentos mais inspirados,como em "Adaptação" por exemplo.Talvez "Despedida em Las Vegas" e "Oito Milímetros" também possam ser citados,e olhe lá!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Usando essa palavrinha do fórum, existe o cada vez mais decadente Cuba Gooding Jr. Filmizinho ruim aquele End Game... Outra atriz que não vejo mais é Rebeca de Mornay, a babá assassina de A mão que balança o berço. E olha que eu gosto bastante dela nesse filme. Mas tem uma safra de atores decadentes, como o Stalonne, Kurt russel, Rob Schneider, etc...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cate blanchett.

nao sei se decadência é o termo adequado pra ela, mas enfim...

com elizabeth, blanchett chamou a atenção na medida do possível (pq o filme nao é nada comercial) .

depois nao aconteceu nada muito interessante.

então veio o senhor do anéis, e nem de longe ela foi a pessoa q mais se deu bem atuando nesse filme.

e agora, kd ela?

 

isso é uma tristeza. uma excelente atriz desperdiçada.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lucy, esse ano a Cate volta triunfante em Babel e The Good German.

 

Ela pode conseguir ser indicado ao Oscar por estes dois papéis. O de principal não se sabe, pois a categoria está MUITO disputada, mas pelo menos de coadjuvante ela já está quase garantida.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...