Jump to content
Forum Cinema em Cena

Carreiras em Decadência


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cidadãos do Fórum,

 

Realizei uma pequena pesquisa e constatei que não existia um tópico assim (estranho, achava que existia), então decidi criá-lo. Gostaria de discutir sobre a decadência de carreiras de vários atores, atrizes, diretores, etc. Acho que este assunto pode gerar boas discussões. Abaixo cito os nomes de alguns atores/atrizes que estão em decadência:

 

 

 

- Eddie Murphy (este está se dedicando a fazer apenas "filmes família")

 

- Whoopi Goldberg

 

- Tom Hanks (seus últimos dois filmes foram um fracasso de bilheteria, se O Código da Vinci não se sair bem, BYE BYE)

 

- Ben Stiller (Quero Ficar com Polly, Entrando Numa Fria Maior Ainda, Com a Bola Toda ... precisa dizer mais?)

 

 

 

Bem, estes são alguns dos principais artistas em decadência. Há que cite ainda Robert de Niro e Spielberg (este eu também citaria, mas achoq ue ainda está um pouco cedo, hehehe), entre outros. Coloque sua lista aqui! smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 515
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Administrators

Tom Hanks e Ben Stiler em decadência ???smiley5.gif

Nem todo filme teve uma arrecadação  blockbuster, mas eles estão

entre os atores que mais dão bilheteria, independente disso, bilheteria

não define qualidade de filme. Mesmo assim, mesmo não dando um grandes

bilheterias, eles fizeram bons filmes.

 

 

 

Tom Hanks então, nem se fala, pode escolher o projeto que quiser, ele

dá as cartas. Portanto acho totalmente equivocado você colocar Hanks e

Stiler como "decadentes".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Hanks e Ben Stiller em decadência? Acho que não!

Nicole Kidman? A maior estrela de Hollywood na atualidade!

Steven Spielberg? Guerra dos Mundos foi uma das maiores bilheterias de sua carreira' date=' e tem outro filme (Munique) este ano que é sério candidato as premiações de fim de ano!

[/quote']

Na sua opinião, não na dos críticos.smiley36.gif Ela só tem feito bombas ultimamente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não acho que Nicole Kidman esteja em decadência. É lógico que nestes ultimos anos ela tem feito péssimas escolhas. Incluise assisti ontem A Intérprete e comprovo! Ela tá muito ruim no filme. No entanto concordo com Saulomeri ao afirmar que ela é A estrela de Hollywood no momento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cidadãos do Fórum' date='
Realizei uma pequena pesquisa e constatei que não existia um tópico assim (estranho, achava que existia), então decidi criá-lo. Gostaria de discutir sobre a decadência de carreiras de vários atores, atrizes, diretores, etc. Acho que este assunto pode gerar boas discussões. Abaixo cito os nomes de alguns atores/atrizes que estão em decadência:

- Eddie Murphy (este está se dedicando a fazer apenas "filmes família")
- Whoopi Goldberg
- Tom Hanks
(seus últimos dois filmes foram um fracasso de bilheteria, se O Código da Vinci não se sair bem, BYE BYE)
- Ben Stiller (Quero Ficar com Polly, Entrando Numa Fria Maior Ainda, Com a Bola Toda ... precisa dizer mais?)

Bem, estes são alguns dos principais artistas em decadência. Há que cite ainda Robert de Niro e Spielberg (este eu também citaria, mas achoq ue ainda está um pouco cedo, hehehe), entre outros. Coloque sua lista aqui! smiley2.gif [/quote'] Entrando Numa Fria Maior Ainda fez apenas 400 milhões de dólares e ele consegue pagar as outras comedias menores que faz , ou seja , fracasso com relação a dinheiro acho que de forma nenhuma .. e isso é o que importa no mercado americano .

    Com Shrek o Eddie pode ficar despreocupado ... digamos .. e seus filminhos da Disney não foram tao mau .. a decadência o pegou anos atrás .. não exatamente agora ..

Tom Hanks , pelo amor de Deus .. heheh.. ele tem feito poucos filmes blockbusters , mas todo ano ele está em vários filmes de muita veiculação e fez alguns bons sucessos como o Expresso Polar , que fez muito money . E sua carreira é tao espetacular e ele já provou ser tao bom que jamais estará quase um fracassado . Impossível .

murilosimao38664.7597569444
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Hanks e Ben Stiller em decadência? Acho que não!

Nicole Kidman? A maior estrela de Hollywood na atualidade!

Steven Spielberg? Guerra dos Mundos foi uma das maiores bilheterias de sua carreira' date=' e tem outro filme (Munique) este ano que é sério candidato as premiações de fim de ano!

[/quote']

Na sua opinião, não na dos críticos.smiley36.gif Ela só tem feito bombas ultimamente.

Mas sejamos espertos , o que é que importa para os estúdio e a indústria do cinema ? Dinheiro , e Spielberg sabe muito bem fazer isso . Ele é junto a um casal , o dono da DreamWork . Falar o que mais dele ... hehehe..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O caso de Robert De Niro não é exatamente de decadência.Ele não está fazendo pepéis pequenos,ou implorando por papéis,nem nada assim.Ele faz filmes medíocres,como Showtime,entre tantos outros filmes de personagens inexpressivos,me parece,por puro desinteresse mesmo.Sinto isso nele,uma apatia preocupante até.É como se ele pensasse "Foda-se,já provei o que tinha que provar,faço qualquer filminho de merda pra garantir o leitinho dos meus sucessores e tá tudo certo,já cumpri minha missão".

E isso é uma pena.E uma vergonha tbm,gostaria de não acreditar que ele pudesse vir a pensar de forma tão pequena,mas é essa a impressão que me passa.Não encontro outra justificativa para escolhas tão infelizes...Com o nome que ele tem ele poderia escolher o filme que quisesse,porra,e não ficar fazendo essas baboseiras...

enxak38664.7658333333
Link to comment
Share on other sites

Decadência...Michael Keaton' date='já tá fazendo papaizinho da Lindsay em Herbie.E falando em ex-Batman,acho que o Val Kilmer também,nada de muito destaque ultimamente.[/quote']

Val kilmer fez kiss, kiss bang bang, um filme independente altamente elogiado pela critica la, e o michael keaton apesar de seus ultimos dois filmes terem ido mal de critica foram sucesso de bilheteria smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Decadência...Michael Keaton' date='já tá fazendo papaizinho da Lindsay em Herbie.E falando em ex-Batman,acho que o Val Kilmer também,nada de muito destaque ultimamente.[/quote']

Val kilmer fez kiss, kiss bang bang, um filme independente altamente elogiado pela critica la, e o michael keaton apesar de seus ultimos dois filmes terem ido mal de critica foram sucesso de bilheteria smiley2.gif

Até tinha esquecido Kiss Kiss Bang Bang,de qualquer forma,apesar do filme estar mesmo sendo elogiado,precisa ver o Val Kilmer em si,mas tudo bem.Agora o Michael Keaton não,este está decadente sim,não faz nada que mereça destaque há muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cidadãos do Fórum' date='
Realizei uma pequena pesquisa e constatei que não existia um tópico assim (estranho, achava que existia), então decidi criá-lo. Gostaria de discutir sobre a decadência de carreiras de vários atores, atrizes, diretores, etc. Acho que este assunto pode gerar boas discussões. Abaixo cito os nomes de alguns atores/atrizes que estão em decadência:

- Eddie Murphy (este está se dedicando a fazer apenas "filmes família")
- Whoopi Goldberg
- Tom Hanks
(seus últimos dois filmes foram um fracasso de bilheteria, se O Código da Vinci não se sair bem, BYE BYE)
- Ben Stiller (Quero Ficar com Polly, Entrando Numa Fria Maior Ainda, Com a Bola Toda ... precisa dizer mais?)

Bem, estes são alguns dos principais artistas em decadência. Há que cite ainda Robert de Niro e Spielberg (este eu também citaria, mas achoq ue ainda está um pouco cedo, hehehe), entre outros. Coloque sua lista aqui! smiley2.gif [/quote']

Assim como os meus companheiros falaram anteriormente,Ben Stiller ainda está em forma e no ano que vem ele fará + 1 filme c/o my idol...1 comédia...smiley4.gif

Vamos ver no que vai dar e tomara que não seja 1 fracasso como O Pentelho.

Em tempo:Ben Stiller atuou e dirigiu my idol em O PENTELHO.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Hanks e Ben Stiler em decadência ???smiley5.gif Nem todo filme teve uma arrecadação  blockbuster' date=' mas eles estão entre os atores que mais dão bilheteria, independente disso, bilheteria não define qualidade de filme. Mesmo assim, mesmo não dando um grandes bilheterias, eles fizeram bons filmes.

Tom Hanks então, nem se fala, pode escolher o projeto que quiser, ele dá as cartas. Portanto acho totalmente equivocado você colocar Hanks e Stiler como "decadentes".
[/quote']

Procede.

Tom Hanks pode fazer o que quiser...Ainda + agora que ele é membro da Academia de Artes Cinematográficas,ou seja,ajuda a escolher os indicados do Oscar.

O homem se tornou poderoso!!!

Link to comment
Share on other sites

Decadência...Michael Keaton' date='já tá fazendo papaizinho da Lindsay em Herbie.E falando em ex-Batman,acho que o Val Kilmer também,nada de muito destaque ultimamente.[/quote']

Val kilmer fez kiss, kiss bang bang, um filme independente altamente elogiado pela critica la, e o michael keaton apesar de seus ultimos dois filmes terem ido mal de critica foram sucesso de bilheteria smiley2.gif

Até tinha esquecido Kiss Kiss Bang Bang,de qualquer forma,apesar do filme estar mesmo sendo elogiado,precisa ver o Val Kilmer em si,mas tudo bem.Agora o Michael Keaton não,este está decadente sim,não faz nada que mereça destaque há muito tempo.

Ach que  michael keaton nunca teve muito no topo, unica coisa que se salvou mesmo foi o Batman em termos de sucesso estrondoso, do mais conseguiu se estabilizar esse ano com pequenos sucessos, pro que andava nos ultimos anos até que melhorou muito

Beckin Lohan38664.7969791667
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Decadência...Michael Keaton' date='já tá

fazendo papaizinho da Lindsay em Herbie.E falando em ex-Batman,acho que

o Val Kilmer também,nada de muito destaque ultimamente.[/quote']

Val kilmer fez kiss, kiss bang bang, um filme independente altamente

elogiado pela critica la, e o michael keaton apesar de seus ultimos

dois filmes terem ido mal de critica foram sucesso de bilheteria smiley2.gif

 

 

 

E Alexandre...Você pode não gostar, meu eu achei foda smiley36.gif. Mas só no fato de estar num filme de alto orçamento dirigido pelo Oliver Stone...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Decadência...Michael Keaton' date='já tá fazendo papaizinho da Lindsay em Herbie.E falando em ex-Batman,acho que o Val Kilmer também,nada de muito destaque ultimamente.[/quote']

Val kilmer fez kiss, kiss bang bang, um filme independente altamente elogiado pela critica la, e o michael keaton apesar de seus ultimos dois filmes terem ido mal de critica foram sucesso de bilheteria smiley2.gif



E Alexandre...Você pode não gostar, meu eu achei foda smiley36.gif. Mas só no fato de estar num filme de alto orçamento dirigido pelo Oliver Stone...
 

Eu gostei também! pra falar a verdade achei melhor que Tróia,etc,etc...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Decadência...Michael Keaton' date='já tá fazendo papaizinho da Lindsay em Herbie.E falando em ex-Batman,acho que o Val Kilmer também,nada de muito destaque ultimamente.[/quote']

Val kilmer fez kiss, kiss bang bang, um filme independente altamente elogiado pela critica la, e o michael keaton apesar de seus ultimos dois filmes terem ido mal de critica foram sucesso de bilheteria smiley2.gif



E Alexandre...Você pode não gostar, meu eu achei foda smiley36.gif. Mas só no fato de estar num filme de alto orçamento dirigido pelo Oliver Stone...
 

Eu gostei também! pra falar a verdade achei melhor que Tróia,etc,etc...

Eu tbm achei. Alexandre é ruim, mas Tróia é medíocre, o que acho muito pior.

Al Pacino tá no mesmo barco do De Niro: só lixo.

E o Jim Carrey devia parar de investir nessas comedinhas forçadas que ele faz (onde a única piada é a atuação dele) e procurar projetos mais sérios, que lhe possibilitem grandes performances como em Eternal Sunshine e Cine Majestic.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Decadência...Michael Keaton' date='já tá fazendo papaizinho da Lindsay em Herbie.E falando em ex-Batman,acho que o Val Kilmer também,nada de muito destaque ultimamente.[/quote']

Val kilmer fez kiss, kiss bang bang, um filme independente altamente elogiado pela critica la, e o michael keaton apesar de seus ultimos dois filmes terem ido mal de critica foram sucesso de bilheteria smiley2.gif



E Alexandre...Você pode não gostar, meu eu achei foda smiley36.gif. Mas só no fato de estar num filme de alto orçamento dirigido pelo Oliver Stone...
 

Eu gostei também! pra falar a verdade achei melhor que Tróia,etc,etc...

Eu tbm achei. Alexandre é ruim, mas Tróia é medíocre, o que acho muito pior.

Al Pacino tá no mesmo barco do De Niro: só lixo.

E o Jim Carrey devia parar de investir nessas comedinhas forçadas que ele faz (onde a única piada é a atuação dele) e procurar projetos mais sérios, que lhe possibilitem grandes performances como em Eternal Sunshine e Cine Majestic.

Hummm...smiley24.gif

Essa é a sua opinião sobre o Jim e eu como sempre respeito a opinião alheia...smiley1.gif

Mas ainda bem...mesmo c/comedinhas forçadas ele não está em decadêcia como muitos atores hollywoodianos...smiley4.gif

Eu louvo e dou graças à DEUS por isso,pq ele merece chegar onde chegou...ter os milhões de dólares que ele conquistou c/o seu talento...mesmo tendo filmes que a crítica não aprovou.

Por exemplo:

Matthew Broderick...por onde anda?

Al Pacino...idem.

Charles Rocket...idem.

Jeff Daniels...idem.

E por aí vai...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mathew Broderick está no musical The Producers, que estréia em dezembro nos EUA.

Jeff Daniels está sendo elogiadíssimo pelo filme independente THE SQUID AND THE WHALE, inclusive sendo cotado para concorrer ao próximo Oscar! Se for será mais que merecido, afinal ele é um excelente ator.

Al Pacino, não sei de nada! Mas só dele ter interpretado Michael Corleone já vale por muitas carreiras de astros em Hollywood.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Pacino está nos filme abaixo:

 

 

 

 

 

  1. Rififi (2007) (announced)

  2. Torch (2006) (announced)

  3. 88 Minutes (2006) (filming)

     

     

  4. Two for the Money (2005) .... Walter Abrams

  5. The Merchant of Venice (2004) .... Shylock

Teve atuação super elogiada na série televisa "Angels in America" e no filme "O Mercador de Veneza".

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Harrison Ford certamente já teve dias melhores ...

Só acho um equívoco alguns citarem atores que nunca tiveram grandes papéis, como exemplos de carreira em decadência a carreira dos caras nunca decolou ... alguém lembra de alguma coisa realmente memorável que o Ben Stiller fez? Jeff Daniels também conhecido por "O Ponta" smiley36.gif? Michael Keaton? Eddie Murphy que depois de Pluto Nash devia evaporar, ahhh ... ainda teve Casa Mal Assombrada ... smiley11.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pacino está nos filme abaixo:


Rififi (2007) (announced)

Torch (2006) (announced)

88 Minutes (2006) (filming)

Two for the Money (2005) .... Walter Abrams

The Merchant of Venice (2004) .... Shylock

Teve atuação super elogiada na série televisa "Angels in America" e no filme "O Mercador de Veneza".

Esse Two for the Money estreou massacrado pela crírica nos EUA, mas o resto eu não sabia da existência. São filmes pelo menos com uma premissa interessante?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...