September 12, 200718 yr Members comment_577443 Alguém leu ? O que achou ? Apenas curiosidade , Hitler não escreveu este livro . Ele apenas o ditou para Rudolf Hess quando ambos estiveram presos em Landsberg . Report
September 12, 200718 yr Members comment_577447 Fala nazi. Sempre tive a curiosidade de ler, você já leu? Vale a pena? Report
September 12, 200718 yr Author Members comment_577453 Como teoria racial obviamente é lixo . Como teoria politica é interessante . Como literatura ....bom eu acho que tudo merece ser lido . Ele pode ser facilmente achado na net em formato pdf . Report
September 12, 200718 yr Members comment_577457 Eu comecei, mas achei a coisa mais chata e desinteressante do mundo e parei antes de completar 100 páginas. Report
September 12, 200718 yr Members comment_577459 Ah, queria algo mais com teoria racial. Tem algum livro do nazismo assim para indicar? Report
September 12, 200718 yr Author Members comment_577943 Tenta O Mito do Século XX de Alfred Rosenberg ou Terra e Sangue de Walter Darrè Report
September 13, 200718 yr Members comment_578676 Ah' date=' queria algo mais com teoria racial. Tem algum livro do nazismo assim para indicar?[/quote'] ja tentou o Alcorao, mas a versao do Bin laden? Report
September 13, 200718 yr Members comment_578685 Tenta O Mito do Século XX de Alfred Rosenberg ou Terra e Sangue de Walter Darrè Valeu, vou dar uma conferida. Report
September 16, 200718 yr Members comment_581021 Eu tô doooooooooida atrás deste livro. Mas não pela net... não consigo ler pelo pc. Achei uma edição... só que em alemão. Concordo com quem escreveu: como teoria racial, beira o ridículo. Mas Hitler falava sempre muito bem e queria saber se toda aquela segurança com as palavras que ele tinha em seus discursos... se ela se repete no livro. Lendo o livro focado mais na parte política, me parece muito interessante. Report
September 21, 200718 yr Members comment_586089 Madame Bovary, eu achei numa livraria mas era os olhos da cara! Acho que uns 70 conto. Vou ver se cato na net tb. Tenho um livro muito nazista na minha estante, na capa o rosto do Hitler e a soástica em cima. É sobre a história do Hitler, gostei desse livro por ser beeem imparcial! Report
September 22, 200718 yr Author Members comment_587823 Madame Bovary' date=' eu achei numa livraria mas era os olhos da cara! Acho que uns 70 conto. Vou ver se cato na net tb. Tenho um livro muito nazista na minha estante, na capa o rosto do Hitler e a soástica em cima. É sobre a história do Hitler, gostei desse livro por ser beeem imparcial![/quote'] Faltou dizer o nome do livro Report
September 26, 200718 yr Members comment_591458 Tem algum livro do nazismo assim para indicar? Bom, não é necessarianente de nazismo... esse aqui é sobre o conflito, na sua parte final, em Berlim e inspirou o filme "A Queda" No bunker de Hitler - Os últimos dias do Terceiro Reich Joachim Fest Muito bom o livro. Recomendo. Report
September 30, 200718 yr Members comment_595111 Eu tô doooooooooida atrás deste livro. Mas não pela net... não consigo ler pelo pc. Achei uma edição... só que em alemão. A Editora Revisão, de Porto Alegre, se não me engano vende uma versão em português de Mein Kampf. Não vou postar o link aqui porque não deve ser permitido postar links de sites racistas (a editora é especializada em livros racistas e anti-semitas). Mas se você buscar no Google, com certeza encontra fácil. Report