Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mein Kampf

Featured Replies

• Author
  • Members

Como teoria racial obviamente é lixo .

Como teoria politica é interessante .

Como literatura ....bom eu acho que tudo merece ser lido .

Ele pode ser facilmente achado na net em formato pdf .

• Members

Eu tô doooooooooida atrás deste livro. Mas não pela net... não consigo ler pelo pc. Achei uma edição... só que em alemão.

Concordo com quem escreveu: como teoria racial, beira o ridículo. Mas Hitler falava sempre muito bem e queria saber se toda aquela segurança com as palavras que ele tinha em seus discursos... se ela se repete no livro. Lendo o livro focado mais na parte política, me parece muito interessante.
  • Members

Madame Bovary, eu achei numa livraria mas era os olhos da cara! Acho que uns 70 conto. Vou ver se cato na net tb. Tenho um livro muito nazista na minha estante, na capa o rosto do Hitler e a soástica em cima.06 É sobre a história do Hitler, gostei desse livro por ser beeem imparcial!

• Author
  • Members
Madame Bovary' date=' eu achei numa livraria mas era os olhos da cara! Acho que uns 70 conto. Vou ver se cato na net tb. Tenho um livro muito nazista na minha estante, na capa o rosto do Hitler e a soástica em cima.06 É sobre a história do Hitler, gostei desse livro por ser beeem imparcial![/quote']

Faltou dizer o nome do livro

• Members
Tem algum livro do nazismo assim para indicar?

Bom, não é necessarianente de nazismo... esse aqui é sobre o conflito, na sua parte final, em Berlim e inspirou o filme "A Queda"

No bunker de Hitler - Os últimos dias do Terceiro Reich

Joachim Fest

Muito bom o livro. Recomendo. 

• Members

Eu tô doooooooooida atrás deste livro. Mas não pela net... não consigo ler pelo pc. Achei uma edição... só que em alemão.

A Editora Revisão, de Porto Alegre, se não me engano vende uma versão em português de Mein Kampf. Não vou postar o link aqui porque não deve ser permitido postar links de sites racistas (a editora é especializada em livros racistas e anti-semitas). Mas se você buscar no Google, com certeza encontra fácil.