Members Marko Ramius Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 Alguém leu ? O que achou ? Apenas curiosidade , Hitler não escreveu este livro . Ele apenas o ditou para Rudolf Hess quando ambos estiveram presos em Landsberg . Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 Fala nazi. Sempre tive a curiosidade de ler, você já leu? Vale a pena? Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted September 12, 2007 Author Members Report Share Posted September 12, 2007 Como teoria racial obviamente é lixo . Como teoria politica é interessante . Como literatura ....bom eu acho que tudo merece ser lido . Ele pode ser facilmente achado na net em formato pdf . Quote Link to comment
Members Noonan Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 Eu comecei, mas achei a coisa mais chata e desinteressante do mundo e parei antes de completar 100 páginas. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 Ah, queria algo mais com teoria racial. Tem algum livro do nazismo assim para indicar? Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted September 12, 2007 Author Members Report Share Posted September 12, 2007 Tenta O Mito do Século XX de Alfred Rosenberg ou Terra e Sangue de Walter Darrè Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Ah' date=' queria algo mais com teoria racial. Tem algum livro do nazismo assim para indicar?[/quote'] ja tentou o Alcorao, mas a versao do Bin laden? Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Tenta O Mito do Século XX de Alfred Rosenberg ou Terra e Sangue de Walter Darrè Valeu, vou dar uma conferida. Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted September 16, 2007 Members Report Share Posted September 16, 2007 Eu tô doooooooooida atrás deste livro. Mas não pela net... não consigo ler pelo pc. Achei uma edição... só que em alemão. Concordo com quem escreveu: como teoria racial, beira o ridículo. Mas Hitler falava sempre muito bem e queria saber se toda aquela segurança com as palavras que ele tinha em seus discursos... se ela se repete no livro. Lendo o livro focado mais na parte política, me parece muito interessante. Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 21, 2007 Members Report Share Posted September 21, 2007 Madame Bovary, eu achei numa livraria mas era os olhos da cara! Acho que uns 70 conto. Vou ver se cato na net tb. Tenho um livro muito nazista na minha estante, na capa o rosto do Hitler e a soástica em cima. É sobre a história do Hitler, gostei desse livro por ser beeem imparcial! Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted September 22, 2007 Author Members Report Share Posted September 22, 2007 Madame Bovary' date=' eu achei numa livraria mas era os olhos da cara! Acho que uns 70 conto. Vou ver se cato na net tb. Tenho um livro muito nazista na minha estante, na capa o rosto do Hitler e a soástica em cima. É sobre a história do Hitler, gostei desse livro por ser beeem imparcial![/quote'] Faltou dizer o nome do livro Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted September 26, 2007 Members Report Share Posted September 26, 2007 Tem algum livro do nazismo assim para indicar? Bom, não é necessarianente de nazismo... esse aqui é sobre o conflito, na sua parte final, em Berlim e inspirou o filme "A Queda" No bunker de Hitler - Os últimos dias do Terceiro Reich Joachim Fest Muito bom o livro. Recomendo. Quote Link to comment
Members Christiano Posted September 30, 2007 Members Report Share Posted September 30, 2007 Eu tô doooooooooida atrás deste livro. Mas não pela net... não consigo ler pelo pc. Achei uma edição... só que em alemão. A Editora Revisão, de Porto Alegre, se não me engano vende uma versão em português de Mein Kampf. Não vou postar o link aqui porque não deve ser permitido postar links de sites racistas (a editora é especializada em livros racistas e anti-semitas). Mas se você buscar no Google, com certeza encontra fácil. Quote Link to comment
Recommended Posts