Members Mr. Ibanez Posted May 15, 2005 Members Report Share Posted May 15, 2005 alguém sabe se reprisa? quinta à noite quase não assisto mtv...antigamente repetia na segunda de madrugada... Quote Link to comment
Members **Lulux** Posted June 10, 2005 Members Report Share Posted June 10, 2005 Pessoal! Hermes e Renato voltaram!!!! às 5 feiras... O tosco que é bom... Que saudades eu tava do Joselito... e vcx? Algúem viu? Quote Link to comment
Members Peixoto Posted June 11, 2005 Members Report Share Posted June 11, 2005 Tem seculos que não vejo Mtv. Ainda mais esse ano, com tantos estudos. Vou tentar assistir algum dia desses. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted June 12, 2005 Members Report Share Posted June 12, 2005 O melhor personagem dessa 'temporada' nova, com certeza é o Bandido da Luz Vermelha... Deveria ter mais quadros com ele. O problema é que agora alguns quadros estão maiores e às vezes um pouco sem graça... Eles deveriam fazer quadros menores... O Boça é sempre legal e o Gozo também... Quote Link to comment
Members Peixoto Posted June 13, 2005 Members Report Share Posted June 13, 2005 Qual o horario que passa?? É só às quintas?? Quote Link to comment
Members Kanno Posted June 26, 2005 Members Report Share Posted June 26, 2005 O Boça é com certeza o melhor do "Hermes e Renato". Porra meu, puta mundo injusto!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted June 27, 2005 Members Report Share Posted June 27, 2005 Realmente é único programa de humor brasileiro engraçado. Casseta e Planeta já caiu faz tempo. Praça é Nossa, Zorra Total, A Turma do Didi e variantes são putas pés no saco. VIDA LONGA A HERMES E RENATO!!! Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted June 27, 2005 Members Report Share Posted June 27, 2005 Reprisa no domingo 00:30. E acho que na sexta tb. Vai em www.mtv.com.br / horários... Falow! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 23, 2005 Members Report Share Posted September 23, 2005 Saiu do ar,again.... Quote Link to comment
Members Mariane Posted September 23, 2005 Members Report Share Posted September 23, 2005 Eu detesto Hermes e Renato' date=' simplismente não consigo gostar, acho chato, apelativo, não gosto do humor forçado e escrachado que o programa propõe, as vezes beira ao rídiculo.[/quote'] Concordo! Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted September 24, 2005 Members Report Share Posted September 24, 2005 Eu queria saber o que é que aconteceu com Hermes e Renato? Tão de férias há anos e no site dos malditos além de não ter nada, só tem um maldito "Voltaremos em breve". Será que agora Hermes e Renato são só Massacration? Quote Link to comment
Members Peixoto Posted September 25, 2005 Members Report Share Posted September 25, 2005 Não!!! Joselito não pode sumir!! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 30, 2005 Members Report Share Posted October 30, 2005 Vai voltar! Toda quinta 23 horas....tomara que volte melhor do que os últimos que estavam "meia-boca".... Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted October 30, 2005 Members Report Share Posted October 30, 2005 Finalmente! Mas vai reprisar no domingo? Quinta é meio impraticável pra ver... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 30, 2005 Members Report Share Posted October 30, 2005 Finalmente! Mas vai reprisar no domingo? Quinta é meio impraticável pra ver... Só olhando no site da mtv,ainda não sei se reprisa de madrugada.... Quote Link to comment
Members apedrus Posted November 9, 2005 Members Report Share Posted November 9, 2005 é triste dizer isso, mas o programa está progressivamente perdendo a graça... pricipalmetne Joselito Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted November 10, 2005 Members Report Share Posted November 10, 2005 é triste dizer isso' date=' mas o programa está progressivamente perdendo a graça... pricipalmetne Joselito[/quote'] É só meia hora,deveria ser uma hora de programa...o programa está razoável,não caiu na decadência(ainda) como o Casseta e Planeta,por exemplo. Quote Link to comment
Members Mariane Posted November 10, 2005 Members Report Share Posted November 10, 2005 Putz, nunca vi graça nesse programa. Aquele Joselito então, mais sem graça impossível. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted February 26, 2006 Members Report Share Posted February 26, 2006 Tava reprisando nos sábados às 23 horas...mas eles teriam que fazer um programa com uma hora de duração,só 30 minutos não dá... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 2, 2006 Members Report Share Posted June 2, 2006 SUMIU DE VEZ... Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted June 24, 2006 Members Report Share Posted June 24, 2006 tópicos duplicados unidos. Quote Link to comment
Members Renato Posted July 10, 2006 Members Report Share Posted July 10, 2006 Algué sabe o nome daquele quadro dos policiais?? Quote Link to comment
Members Mariane Posted July 10, 2006 Members Report Share Posted July 10, 2006 vão fazer agora um programa com as melhores cenas do programa. quando já não tem mais o que esgotar, resta apelar pras coisas antigas... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 12, 2006 Members Report Share Posted July 12, 2006 Voltou! Terças e quartas às 22 horas,só 30 minutinhos...o de hoje mostraram umas cenas de 1998... O quadro dos policiais tb não sei o nome...é um greatest hits... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 24, 2006 Members Report Share Posted July 24, 2006 vão fazer agora um programa com as melhores cenas do programa. quando já não tem mais o que esgotar' date=' resta apelar pras coisas antigas...[/quote'] O loko Mare, Hermes e Renato é um dos programas mais criativos, eles sabem ser engraçados com pouca verba ...só estão passando os melhores momentos pq os caras estão de férias, e cá entre nós, tá muito bom essa sessão dos melhores momentos ... PRATICAMEEEEEEEEENTE!! Quote Link to comment
Recommended Posts