Members Jailcante Posted September 18, 2007 Members Report Share Posted September 18, 2007 Não sei se já tem um tópico assim, enfim qualquer coisa podem trancar esse... Atualmente, eu acho bem bizarro aquele tal de Dollynho, o personagem da propaganda dos refrigerants Dolly, que ao parece em quase todos programas da Rede TV! Ele é muito tosco (a propaganda toda é, aliás todas propagandas do refrigerante Dolly são muito toscas) mas esse Dollynho é uma coisa indescritível mesmo. "Sou Dollynho. Seu Amiguinho." O cara que bolou esse bordão deve ter tido uma dificuldade para bolar como se nota, devido ao seu alto teor criativo... Incrível! O pior é quando ele pega uma garrafinha de Dolly e bebe. Se analisar bem, ele também é uma garrafinha de Dolly, então vemos um canibal na tela... E ao final com ele dando uns passos da "Dança do Robô", blergh! Horrível mesmo... Enfim, Dollynho, atualmente para mim, é a criatura mais bizarra da telinha. Quote Link to comment
Members GustavoFarias Posted September 18, 2007 Members Report Share Posted September 18, 2007 .GustavoFarias2008-01-22 14:18:44 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 18, 2007 Author Members Report Share Posted September 18, 2007 O Assolam eu acho interessante. Sempre ele aparece dançando alguma música de sucesso. Infelizmente, o povão é que escolhe essas músicas e então aparece o coitado tendo que dançar Calypso. Quote Link to comment
Members walber05 Posted September 18, 2007 Members Report Share Posted September 18, 2007 Realmente o Dolinho é uma comedia, tosco demais. Gostei do comentario do canibal,hehehe Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted September 18, 2007 Members Report Share Posted September 18, 2007 O pior é a voz dele... mas um que eu sempre achei tosquíssimo era aquela coisa amarela (aquilo sim, indiscritível) dos salgadinhos Fofura... Outro dia tava vendo "Deu a Louca na Chapeuzinho" e a animação ruinzona me lembrou daquilo... Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 19, 2007 Members Report Share Posted September 19, 2007 Tem gente que faz de tudo por um Pablito. Quote Link to comment
Recommended Posts