Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dollynho e Outras Criaturas Bizarras da TV

Featured Replies

• Members

Não sei se já tem um tópico assim, enfim qualquer coisa podem trancar esse...

Atualmente, eu acho bem bizarro aquele tal de Dollynho, o personagem da propaganda dos refrigerants Dolly, que ao parece em quase todos programas da Rede TV!

Ele é muito tosco (a propaganda toda é, aliás todas propagandas do refrigerante Dolly são muito toscas) mas esse Dollynho é uma coisa indescritível mesmo.

"Sou Dollynho. Seu Amiguinho."07.gif O cara que bolou esse bordão deve ter tido uma dificuldade para bolar como se nota, devido ao seu alto teor criativo... Incrível!

O pior é quando ele pega uma garrafinha de Dolly e bebe. Se analisar bem, ele também é uma garrafinha de Dolly, então vemos um canibal na tela... 13.gif06.gif

E ao final com ele dando uns passos da "Dança do Robô", blergh! Horrível mesmo... Enfim, Dollynho, atualmente para mim, é a criatura mais bizarra da telinha.

• Author
  • Members

O Assolam eu acho interessante. Sempre ele aparece dançando alguma música de sucesso. Infelizmente, o povão é que escolhe essas músicas e então aparece o coitado tendo que dançar Calypso.0606

• Members

O pior é a voz dele...06 mas um que eu sempre achei tosquíssimo era aquela coisa amarela (aquilo sim, indiscritível) dos salgadinhos Fofura...

Outro dia tava vendo "Deu a Louca na Chapeuzinho" e a animação ruinzona me lembrou daquilo...