Members MacGruber Posted June 24, 2009 Members Report Share Posted June 24, 2009 Cazuza é demais! Acho que a minha predileta é Faz parte do meu show. Especialmente na versão do O Tempo não para, ao vivo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted August 31, 2009 Members Report Share Posted August 31, 2009 EnyaTop 20: Caribbean Blue May It Be Floras Secret The River Sings On Your Shore Wild Child One By One I Want Tomorrow The Celts Only Time Amarantine Anywhere Is Athair Ar Neamh Orinoco Flow Last Time by Moonlight Less Than A Pearl White Is in the Winter Deora Ar Mo Chroi Somebody Said Goodbye The Spirit of Christmas Past *** Watermark (1988) On Your Shore Orinoco Flow Shepherd Moons (1991) Caribbean Blue The Celts (1992) I Want Tomorrow The Celts The Memory Of Trees (1995) Anywhere Is Athair Ar Neamh A Day Without Rain (2000) Floras Secret One By One Wild Child Only Time Deora Ar Mo Chroi The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring (2001) May It Be Amarantine (2005) The River Sings Amarantine Less Than A Pearl Somebody Said Goodbye And Winter Came (2008) Last Time by Moonlight White Is in the Winter Night The Spirit of Christmas Past Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted October 26, 2009 Members Report Share Posted October 26, 2009 Lulu SantosTop 20: A Cura Um Pro Outro Sereia Casa Tudo Azul Tempos Modernos Toda Forma de Amor Tuareg O Último Romântico Foi Mal Tudo Com Você Assim Caminha a Humanidade Brumário Aviso Aos Navegantes Certas Coisas Futuro do Passado Cadê Você Tudo Igual Tão Bem Ano Novo Lunar *** Tempos Modernos (1982) Tempos Modernos Tudo Com Você Tudo Azul (1984) Tudo Azul O Último Romântico Certas Coisas Tão Bem Ano Novo Lunar Lulu (1986) Um Pro Outro Casa Toda Forma de Amor (1988) A Cura Toda Forma de Amor Futuro do Passado Popsambalanço e Outras Levadas (1989) Brumário Mondo Cane (1992) Foi Mal Assim Caminha a Humanidade (1994) Tuareg Assim Caminha a Humanidade Tudo Igual Eu E Memê, Memê E Eu (1995) Sereia Anti Ciclone Tropical (1996) Aviso Aos Navegantes Cadê Você Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mr. Ibanez Posted October 28, 2009 Members Report Share Posted October 28, 2009 Acho que é meu primeiro top 10 (baita preguiça anterior),mas vamos ver o que se sucede... IRON MAIDEN "Number of the Beast" "Flight of Icarus" "The Evil That Men Do" "The Trooper" "Run to the Hills" "Can I Play with Madness" "Aces High" "2 Minutes to Midnight" "Wasted Years" "Prowler". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted October 28, 2009 Members Report Share Posted October 28, 2009 Ainda vou fazer um top 20 do Iron Maiden, e uma que não pode faltar de jeito nenhum é Hallowed be thy Name. Meu top 1 da banda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mr. Ibanez Posted October 29, 2009 Members Report Share Posted October 29, 2009 Um top 10 do Metallica: "One" "Jump in the Fire" "Fade to Black" "Creeping Death" "Welcome Home (Sanitarium)" "Master of Puppets" "For Whom the Bell Tolls" "Sad but True" "Nothing Else Matters" "The Unforgiven". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted November 15, 2009 Members Report Share Posted November 15, 2009 Tentei fazer um top 20 desta banda, mas ela é tão boa, mas tão boa, que o meu (primeiro) ranking dobrou: Top 40 - Sonic Youth 1- 'Cross the Breeze 2- The Sprawl 3- The Diamond Sea 4- Incinerate 5- Youth Against Fascism 6- Disappearer 7- Teenage Riot 8- Wild Flower Soul 9- Drunken Butterfly 10- Hits of Sunshine (for Allen Ginsburg) 11- Tunic (song for Karen) 12- Expressway to Yr Skull 13- Eric's Trip 14- Death to Our Friends 15- Junkie's Promise 16- Dirty Boots 17- Sugar Kane 18- Candle 19- Rain on Tin 20- Poison Arrow 21- Tuff Gnarl 22- No Queen Blues 23- Pink Steam 24- Stereo Santicity 25- Becuz 26- Bone 27- No Way 28- Death Valley '69 29- Rain King 30- In the Kingdom #19 31- Antenna 32- Theresa's Sound World 33- Sunday 34- I Love Her All the Time 35- Schizophrenia 36- Chapel Hill 37- The Empty Page 38- Jams Runs Free 39- Shadow of a Doubt 40- Starfield Road --------------------------------------------------------- Álbuns: Bad Moon Rising (1985): "Death Valley '69" "I Love Her All The Time" EVOL (1986): "Expressway to Yr Skull" "Death to Our Friends" "In the Kingdom #19" “Shadow of a Doubt” Sister (1987) "Tuff Gnarl" "Stereo Santicity" "Schizophrenia" Daydream Nation (1988) "'Cross The Breeze" "The Sprawl" "Teenage Riot" “Eric's Trip” “Candle” “Rain King” Goo (1990) "Disappearer" "Tunic (Song for Karen)" "Dirty Boots" Dirty (1992) "Youth Against Fascism" "Drunken Butterfly" "Sugar Kane" "Theresa's Sound World" "Chapel Hill" Experimental Jet Set, Trash and No Star (1994) "Bone" "Starfield Road" Washing Machine (1995) "The Diamond Sea" "Junkie's Promise" "No Queen Blues" "Becuz" A Thousand Leaves (1998) "Wild Flower Soul" "Hits of Sunshine (for Allen Ginsburg)" "Sunday" Murray Street (2002) "Rain on Tin" "The Empty Page" Rather Ripped (2006) "Incinerate" "Pink Steam" "Jams Runs Free" The Eternal (2009) "Poison Arrow" "No Way" "Antenna" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mr. Ibanez Posted November 22, 2009 Members Report Share Posted November 22, 2009 Isso que é gostar de Sonic Youth,hein! Top 10 do Kiss: Creatures of the Night "Detroit Rock City" "Strutter" "Calling Dr. Love" "C'mon and Love Me" "Rock and Roll All Nite" "Forever" "Heaven's on Fire" "I Was Made for Lovin' You" "I Love It Loud". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Vince Vega Posted November 22, 2009 Members Report Share Posted November 22, 2009 The Corrs Forgiven, Not Forgotten Love To Love No Good For Me Only When I Sleep (Unplugged) Dreams Humdrum Spancil Hill My Lagan Love Say Only Love Can Break Your Heart Love Gives Love Takes Judy Joss Stone Jet Lag Torn and Tattered Super Duper Love Don't Cha Wanna Ride Headturner Spoiled Snakes And Ladders Girl They Won't Believe It The Cranberries Promises Twenty One Free To Decide Linger Shattered Fee Fi Fo Sunday Not Sorry Daffodil Lament I Still Do Vince Vega2009-11-22 04:29:43 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinéfilo Posted November 22, 2009 Members Report Share Posted November 22, 2009 Massacration: 1. Evil Papagali 2. The Mummy (participação esp Falcão [cantor brega]) 3. The Bull 4. Metal Milkshake 5. Metal is the Law 6. Metal Bucetation 7. Metal Massive Atack 8. Metal Cereal 9. Metal Glu-Glu 10. Let's Ride to Metal Land (The Passage Is R$1,00) cinéfilo2009-11-22 20:11:37 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mr. Ibanez Posted November 23, 2009 Members Report Share Posted November 23, 2009 Top 10 do Judas Priest: "Solar Angels" "Heading Out to the Highway" "Riding on the Wind" "Pain and Pleasure" "Ram It Down" "Painkiller" "A Touch of Evil" "Dreamer Deceiver" "Breaking the Law" "Living After Midnight" . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mia Thermopolis Posted December 23, 2009 Members Report Share Posted December 23, 2009 Vanessa Carlton A Thousand Miles Sweetest Goodbye Who's to Say White Houses San Francisco My best friend Heroes and Thieves Bom...tem tantos outros que deixa para próxima. rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mia Thermopolis Posted December 23, 2009 Members Report Share Posted December 23, 2009 XuxaTop 20: Arco-Íris Lua de Cristal Doce Mel Parabéns da Xuxa A Vida é Uma Festa Beijinho Beijinho (Tchau Tchau) Abecedário da Xuxa Pipoca Ilariê É de Chocolate Meu Cãozinho Xuxo Festa do Estica e Puxa Tindolelê Turma da Xuxa Dança da Xuxa Brincar de Índio Quem Qué Pão Marquei um X She-ra Planeta Xuxa *** Xou da Xuxa (1985) Doce Mel Meu Cãozinho Xuxo Turma da Xuxa Quem Qué Pão She-ra Xegundo Xou da Xuxa (1987) Festa do Estica e Puxa Karaokê da Xuxa (1987) Parabéns da Xuxa Beijinho Beijinho (Tchau Tchau) Xou da Xuxa 3 (1988) Arco-Íris Abecedário da Xuxa Ilariê Dança da Xuxa Brincar de Índio 4º Xou da Xuxa (1989) Tindolelê Xuxa 5 (1990) Lua de Cristal Xou da Xuxa Sete (1992) A Vida é uma Festa Marquei um X Sexto Sentido (1994) Pipoca É de Chocolate Boas Notícias (1997) Planeta Xuxa Caracoles, você é sensacional uhauhahuahuahua não pude me conter. Em dizer por mts nós as melhores músicas da Xuxa ^^ hehehe Acrescentaria apenas Príncipe Encatado e Pra que fumar...rsrsrsrfs ainda tou rindo da sua audácia huauhaiahuauia Iria para a Grifinória..hauhauhahuahua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinéfilo Posted December 25, 2009 Members Report Share Posted December 25, 2009 top 9 Mamonas Assassinas: 1. Vira-Vira 2. Pelados em Santos 3. Robocop Gay 4. Chopis Centis 5. Mundo Animal 6. Bois Don't Cry 7. Lá Vem o Alemão 8. Jumento Celestino 9. Uma Arlinda Mulher Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted December 25, 2009 Report Share Posted December 25, 2009 Lisa Stansfield 1. It's Got to be Real 2. If I Hadn't Got You 3.A Little Bit of Heaven 4. Mighty Love 5. The Real Thing 6. This is the Right Time 7. Something Better 8. Set Your Loving Free 9. Marvelous & Mine 10. All Around the World Mr. Scofield2009-12-25 20:18:59 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted December 26, 2009 Members Report Share Posted December 26, 2009 Caracoles' date=' você é sensacional uhauhahuahuahua não pude me conter. Em dizer por mts nós as melhores músicas da Xuxa ^^ hehehe Acrescentaria apenas Príncipe Encatado e Pra que fumar...rsrsrsrfs ainda tou rindo da sua audácia huauhaiahuauia Iria para a Grifinória..hauhauhahuahua [/quote'] Eu gosto da Xuxa e sempre ouço, principalmente as dez primeiras do meu top. Mas não gosto da fase dance music e nem dos "Xuxa só para Baixinhos", embora sejam álbuns elogiados pela crítica, eu não achei inspirados como os anteriores que tinham hits de altíssimo nível como 'Doce Mel' e 'Arco-Iris'. Onde a parte instrumental, como percussão eletrônica e teclados, sempre complementavam as canções de forma inesquecível com vários clássicos como 'Parabéns da Xuxa' que ainda toca em festas de aniversário.-THX-2009-12-26 13:48:42 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted January 9, 2010 Members Report Share Posted January 9, 2010 HelloweenTop 20: I Want Out You Always Walk Alone A Little Time Steel Tormentor Falling Higher Eagle Fly Free Dr. Stein Future World Halloween The Departed (The Sun Is Going Down) Power Metal Invaders I'm Alive First Time Forever And One (Neverland) If I Could Fly When The Sinner Crazy Cat Final Fortune Pleasure Drone *** Walls Of Jericho (1985) Metal Invaders Keeper Of The Seven Keys - Part 1 (1987) A Little Time Halloween I'm Alive Keeper Of The Seven Keys - Part 2 (1988) I Want Out You Always Walk Alone Eagle Fly Free Dr. Stein Future World Chameleon (1993) First Time When The Sinner Crazy Cat The Time Of The Oath (1996) Steel Tormentor Power Forever And One (Neverland) Better Than Raw (1998) Falling Higher The Dark Ride (2000) The Departed (The Sun Is Going Down) If I Could Fly Keeper Of The Seven Keys - The Legacy (2005) Pleasure Drone Gamble With The Devil (2007) Final Fortune-THX-2010-01-09 17:15:06 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mia Thermopolis Posted January 9, 2010 Members Report Share Posted January 9, 2010 Caracoles' date=' você é sensacional uhauhahuahuahua não pude me conter. Em dizer por mts nós as melhores músicas da Xuxa ^^ hehehe Acrescentaria apenas Príncipe Encatado e Pra que fumar...rsrsrsrfs ainda tou rindo da sua audácia huauhaiahuauia Iria para a Grifinória..hauhauhahuahua [/quote'] Eu gosto da Xuxa e sempre ouço, principalmente as dez primeiras do meu top. Mas não gosto da fase dance music e nem dos "Xuxa só para Baixinhos", embora sejam álbuns elogiados pela crítica, eu não achei inspirados como os anteriores que tinham hits de altíssimo nível como 'Doce Mel' e 'Arco-Iris'. Onde a parte instrumental, como percussão eletrônica e teclados, sempre complementavam as canções de forma inesquecível com vários clássicos como 'Parabéns da Xuxa' que ainda toca em festas de aniversário. Desculpe, agoooora que vi sua resposta rs Nhah, mas a fase do Dance Music dela é fofa tb né? Pq as músicas são conotadas objetivando um público mais "vein" para ensiná-los coisas q desde crianças já deveriam saber rsrs. Arco-íris é minha preferida dentre as de tds os tempos. Até hj guardo no pen-drive ;x se alguém da facul me pega c/ ela na pasta de músicas sou linchada, mas não me importo nem um pouco rs! É linda msm! hushsushsuhsihs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mr. Ibanez Posted January 9, 2010 Members Report Share Posted January 9, 2010 Top 10 do Joe Lynn Turner: 1.Young Hearts. 2.Rest of my life. 3.Endlessly. 4.On the Run. 5.Really Loved. 6.Into the fire. 7.All or Nothing at all. 8.Losing You. 9.Satisfy me. 10.In Your Eyes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted March 14, 2010 Members Report Share Posted March 14, 2010 Iron MaidenTop 20: Hallowed Be Thy Name The Trooper Wasted Years Wasting Love Where Eagles Dare Aces High The Evil That Men Do Fear Of The Dark Brave New World Can I Play With Madness Ghost of the Navigator Lord Of The Flies Flight Of The Icarus The Duellists Bring Your Daughter... ...To The Slaughter Sing Of The Cross Rainmaker The Number Of The Beast These Colours Don't RunJudgement Of Heaven *** The Number Of The Beast (1982) Hallowed Be Thy Name The Number Of The Beast Piece Of Mind (1983) The Trooper Where Eagles Dare Flight Of The Icarus Powerslave (1984) Aces High The Duellists Somewhere In Time (1986) Wasted Years Seventh Son Of A Seventh Son (1988) The Evil That Men Do Can I Play With Madness No Prayer For The Dying (1990) Bring Your Daughter... ...To The Slaughter Fear Of The Dark (1992) Wasting Love Fear Of The Dark The X Factor (1995) Lord Of The Flies Sing Of The Cross Judgement Of Heaven Brave New World (2000) Brave New World Ghost of the Navigator Dance Of Death (2003) Rainmaker A Matter Of Life And Death (2006) These Colours Don't Run Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mr. Ibanez Posted March 15, 2010 Members Report Share Posted March 15, 2010 As dez mais 10 do YES: Wonderous StoriesGates of DeliriumRoundaboutYesterday and TodayEvery little thingLove will find a wayHomeworld (the ladder)AwakenOwner of a Lonely HeartOnward. Editado: Every little thingé um cover dos Beatles,por isso,pode ter outros covers aí no meio da lista. Mr. Ibanez2010-03-15 03:10:38 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted March 27, 2010 Members Report Share Posted March 27, 2010 Raul SeixasTop 20: SOS Carimbador Maluco O Dia Em Que a Terra Parou Gita Maluco Beleza Metamorfose Ambulante Sociedade Alternativa Capim Guiné Eu Nasci há Dez Mil Anos Atrás Mosca Na Sopa Ave Maria da Rua Eu Também Vou Reclamar Meu Amigo Pedro As Minas Do Rei Salomão Al Capone Aventuras de Raul na Cidade de Thor O Trem das 7 Tente Outra Vez Ouro De Tolo A Hora Do Trem Passar *** Krig-Ha, Bandolo! (1973) Metamorfose Ambulante Mosca Na Sopa As Minas Do Rei Salomão Al Capone Ouro De Tolo A Hora Do Trem Passar Gita (1974) SOS Gita Sociedade Alternativa Aventuras de Raul na Cidade de Thor O Trem das 7 Novo Aeon (1975) Tente Outra Vez Há 10 Mil Anos Atrás (1976) Eu Nasci há Dez Mil Anos Atrás Ave Maria da Rua Eu Também Vou Reclamar Meu Amigo Pedro O Dia Em Que a Terra Parou (1977) O Dia Em Que a Terra Parou Maluco Beleza Raul Seixas (1983) Carimbador Maluco Capim Guiné Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mr. Ibanez Posted March 27, 2010 Members Report Share Posted March 27, 2010 Vou tentar fazer um top 10 do Uriah Heep (mesmo sabendo que tem muito cover na lista,e que preciso conhecer outras músicas dos caras): 1.Lifeline 2.Running all night (with the lion) 3.Lady in black 4.Prisoner 5.When the war is over (esse cover já foi feito por dezenas de artistas) 6.Too scared to run 7.Sweet Freedom 8.Easy Livin' 9.Voice on my tv 10.Gypsy. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted March 27, 2010 Report Share Posted March 27, 2010 Top 10 Bruce Hornsby 1. Mandolin Rain 2. Down the Road Tonight 3.The Show Goes On 4. Harbor Lights 5. Set Me In Motion 6. The Way It Is 7. The River Runs Low 8. Sad Moon 9. Swan Song 10. Country Doctor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted March 28, 2010 Members Report Share Posted March 28, 2010 Caracoles' date=' você é sensacional uhauhahuahuahua não pude me conter. Em dizer por mts nós as melhores músicas da Xuxa ^^ hehehe Acrescentaria apenas Príncipe Encatado e Pra que fumar...rsrsrsrfs ainda tou rindo da sua audácia huauhaiahuauia Iria para a Grifinória..hauhauhahuahua [/quote'] Eu gosto da Xuxa e sempre ouço, principalmente as dez primeiras do meu top. Mas não gosto da fase dance music e nem dos "Xuxa só para Baixinhos", embora sejam álbuns elogiados pela crítica, eu não achei inspirados como os anteriores que tinham hits de altíssimo nível como 'Doce Mel' e 'Arco-Iris'. Onde a parte instrumental, como percussão eletrônica e teclados, sempre complementavam as canções de forma inesquecível com vários clássicos como 'Parabéns da Xuxa' que ainda toca em festas de aniversário. Desculpe, agoooora que vi sua resposta rs Nhah, mas a fase do Dance Music dela é fofa tb né? Pq as músicas são conotadas objetivando um público mais "vein" para ensiná-los coisas q desde crianças já deveriam saber rsrs. Arco-íris é minha preferida dentre as de tds os tempos. Até hj guardo no pen-drive ;x se alguém da facul me pega c/ ela na pasta de músicas sou linchada, mas não me importo nem um pouco rs! É linda msm! hushsushsuhsihs O Guto bate com um martelo Um martelo, um martelo O Guto bate com dois martelos Dois martelos, dois martelos... É algo mais ou menos assim. Música repetitiva pra crianças pequenas. Acho que a série Só Para Baixinhos funciona bem pra elas, que gostam de músicas simples e repetições. Eu prefiro a série Xou da Xuxa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.