Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bolsa de Valores


Rafal
 Share

Recommended Posts

  • Members
É rapaz....a coisa tá ficando cada vez pior.....Mas tenho certeza que alguém está se dando muito bem com isso tudo06

 

Informação privilegiada existe desde que o mundo é mundo e nem a CIA , FBI , KGB e Bope juntos vão conseguir acabar com isso .

E atire a primeira pedra quem nunca se aproveitou disso .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 388
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

THX,

hum....não sabia destas investigações...

 

Marko,

tá animado com a Gol mesmo hein.

 

edit:

Informação privilegiada existe desde que o mundo é mundo e nem a CIA ' date=' FBI , KGB e Bope juntos vão conseguir acabar com isso .

E atire a primeira pedra quem nunca se aproveitou disso .

[/quote']

Por isso que falei aquilo.....

 

Rafal2008-09-26 12:36:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rafal , eu acredito na recuperação da empresa . Ela começou bem , como uma cia low fare nos moldes da EasyJet , mas cresceu muito rápido , comprou a Varig ( o que muitos julgam um erro , mas eu não . Acho que no longo prazo o Constantino equilibra isso ) e perdeu seu foco , achando que deveria brigar no mesmo nicho que a TAM .

Vejo grandes chances dela voltar a dar a lucratividade de antes . Mas longo prazo , por isso falei para comprar e esquecer .

Só não pode é o câmbio degringolar , porque aí fudeu . O leasing dos aviões é todo pago em dólar e sua receita em reais .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marko,

Eu acho que GOL pode ser uma ótima compra pensando a longo prazo. Embora o mercado prefira TAM, eu sempre comprei GOL.. Esse setor é arriscado, mas se o petróleo cair pode ajudar a reagir. Ainda mais para um papel que chegou a R$ 80,00 em 2006 e R$ 65,00 em 2007, e hoje está R$ 13,00

Hoje saiu uma notícia e a Varig está subindo 37%


A Gol obteve autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para a reestruturação societária que reunirá numa única companhia suas operações com as da Varig. A união das operações tem por objetivo otimizar a estrutura de negócios e obter maior eficiência na prestação de serviços de transporte aéreo' date=' pois a integração permitirá explorar sinergias e ampliar a oferta de serviços aos clientes, segundo a companhia. As marcas Gol e Varig serão mantidas. 
[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me convenceu . Sou pagão a 12,90 .

 Olha o gráfico dela de 6 meses e de 1 ano . A queda foi desproporcional . E ela tem botado volume .

Acho até que qualquer oscilação  pode fazer com que ela repique a 16,00 , mesmo em gap .

ps* Se meus sócios descobrirem que estou dando ordem de compra baseado em informações de um fórum de cinema eles me internam 06

 

 

 

 MChartISAPIChartACK=9928&ampUID=DemoDLY:DemoDLY&ampPRD=InvMX&ampSYM=RV030GOLL4&ampSPR=6:M&ampSFR=D&ampSCL=&ampSLK=WWW&ampTIU=0&ampTIO=&ampTIS=1&ampCSZ=585,465&ampCST=1,1&ampCGR=3&ampIMG=PNG&ampRGN=BR&ampXML=InvertiaHistoria&ampTMP=0&ampsymalt=

 

1 ano

 

MChartISAPIChartACK=9928&ampUID=DemoDLY:DemoDLY&ampPRD=InvMX&ampSYM=RV030GOLL4&ampSPR=12:M&ampSFR=D&ampSCL=&ampSLK=WWW&ampTIU=0&ampTIO=&ampTIS=1&ampCSZ=585,465&ampCST=1,1&ampCGR=3&ampIMG=PNG&ampRGN=BR&ampXML=InvertiaHistoria&ampTMP=0&ampsymalt=
Marko Ramius2008-09-26 13:16:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Me convenceu . Sou pagão a 12' date='90 .

 Olha o gráfico dela de 6 meses e de 1 ano . A queda foi desproporcional . E ela tem botado volume .

Acho até que qualquer oscilação  pode fazer com que ela repique a 16,00 , mesmo em gap .

ps* Se meus sócios descobrirem que estou dando ordem de compra baseado em informações de um fórum de cinema eles me internam 06

 

 

 

 %20border=

 

1 ano

 

%20border=
[/quote']

Acho que agente têm ficado muito tempo neste fórum06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mais sobre o prejuízo da Sadia

 

Sadia admite aplicação em derivativos de crédito e títulos do Lehman  
  
Os R$ 760 milhões perdidos pela Sadia com operações no mercado financeiro não envolvem apenas aplicações de contratos futuros e opções de câmbio, mas também derivativos de crédito sofisticados, como "first to default" e "credit default swaps". Entre os contratos que integravam a carteira da Sadia no exterior estavam títulos atrelados a dívidas de diversas instituições, como do banco americano Lehman Brothers, que entrou em concordata.


Nessas operações de derivativos de crédito, a empresa assume o risco de inadimplência ou de uma ou mais instituições. Quando elas quebram ou deixam de pagar suas dívidas, os contratos precisam ser liquidados.

 

Com o tombo, a dívida da Sadia passará a valer três vezes o valor de sua geração de caixa medida pelo Ebitda (lucro antes de impostos, juros, amortizações e depreciações), acima do teto recomendado pelo conselho da companhia, de duas vezes. Ao final do segundo trimestre deste ano, a relação estava em 1,8 vez.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje foi foda . Não preciso dizer mais nada .

Acho que a THX realizou o sonho dela hoje . Viu acontecer um CB . 06

Nunca assisiti tamanha idiotice em toda minha vida . Por conta de uma briga interna entre políticos americanos , toda a economia mundial entra em colapso .

Mas acho que é hora de continuar comprando . Ao contrário do que grande parte do mercado acha , eu não creio que o mundo irá acabar .

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...