Administrators Big One Posted August 12 Administrators Report Share Posted August 12 Eita....será? -Outro projeto futuro que expande o trabalho que você já fez é a série animada *Terminator Zero* da Netflix. Estou curioso para saber se você já teve a chance de ver. Parece interessante. Minha relação com isso é muito parecida com *The Sarah Connor Chronicles* — outras pessoas criando histórias em um mundo que eu coloquei em movimento é algo interessante para mim. Qual é a interpretação delas? O que as intrigou nisso? Para onde estão indo com essa ideia? Parece que estão voltando à causa raiz do Dia do Julgamento — a guerra nuclear — e se essa é a linha do tempo definitiva. Tenho curiosidade para ver o que eles criaram. Estou trabalhando em meu próprio material de *Terminator* agora. Não tem nada a ver com isso. Assim como em *The Sarah Connor Chronicles*, eles ocasionalmente abordavam coisas com as quais eu estava mexendo de forma completamente independente. Então, existe alguma curiosidade. Não é uma curiosidade intensa, mas, obviamente, seria bom ver isso dar certo. -Qual é o seu próprio projeto de *Terminator* em que você está trabalhando? Eu não estava ciente disso. É totalmente confidencial. Eu não gostaria de ter que enviar um agente robótico potencialmente perigoso se você falasse sobre isso, mesmo retroativamente. James Cameron reveals he is working on a new ‘TERMINATOR’ project. “It’s totally classified” (Source: https://t.co/rUP5UJPxDU) pic.twitter.com/cJsYtv7qHE — DiscussingFilm (@DiscussingFilm) August 12, 2024 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 12 Author Administrators Report Share Posted August 12 Terminatir Zero Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 25 Author Administrators Report Share Posted August 25 Red band trailer... The red band trailer for the ‘TERMINATOR’ anime series has been released.Releasing August 29 on Netflix. pic.twitter.com/REbKWEvTxs— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) August 24, 2024 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 29 Author Administrators Report Share Posted August 29 https://discussingfilm.net/2024/08/29/terminator-zero-netflix-review-a-thrilling-new-trajectory-for-the-franchise/ Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 29 Members Report Share Posted August 29 é hoje 😱 Big One 1 Quote Link to comment
Recommended Posts