Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exterminador do Futuro - (novo James Cameron)

Recommended Posts

• Administrators

Eita....será?

-Outro projeto futuro que expande o trabalho que você já fez é a série animada *Terminator Zero* da Netflix. Estou curioso para saber se você já teve a chance de ver. Parece interessante.

Minha relação com isso é muito parecida com *The Sarah Connor Chronicles* — outras pessoas criando histórias em um mundo que eu coloquei em movimento é algo interessante para mim. Qual é a interpretação delas? O que as intrigou nisso? Para onde estão indo com essa ideia? Parece que estão voltando à causa raiz do Dia do Julgamento — a guerra nuclear — e se essa é a linha do tempo definitiva. Tenho curiosidade para ver o que eles criaram. Estou trabalhando em meu próprio material de *Terminator* agora. Não tem nada a ver com isso. Assim como em *The Sarah Connor Chronicles*, eles ocasionalmente abordavam coisas com as quais eu estava mexendo de forma completamente independente. Então, existe alguma curiosidade. Não é uma curiosidade intensa, mas, obviamente, seria bom ver isso dar certo.

-Qual é o seu próprio projeto de *Terminator* em que você está trabalhando? Eu não estava ciente disso.

É totalmente confidencial. Eu não gostaria de ter que enviar um agente robótico potencialmente perigoso se você falasse sobre isso, mesmo retroativamente.

• 2 weeks later...