Members texer Posted December 10, 2005 Members Report Share Posted December 10, 2005 Não sei se já criaram um tópico no fórum para The Visiting.Pesquisei por todo o fórum e nada.Se já tiverem criado por favor desconsiderem este. Trata-se de um suspense sobrenatural protagonizado por Nicole Kidman e que conta no elenco com a participação do novo James Bond,Daniel Craig. texer2007-10-08 22:32:03 Quote Link to comment
Members texer Posted December 10, 2005 Author Members Report Share Posted December 10, 2005 Nicole e Daniel Craig nos sets Quote Link to comment
Members texer Posted December 10, 2005 Author Members Report Share Posted December 10, 2005 Visiting, The - Visiting, The (2006)Informações Técnicas Estúdio: Warner Bros. (Distribuição, Produção) Elenco: Nicole Kidman (Carol); Daniel Craig; Jeremy Northam; Malin Akerman Equipe Técnica: Oliver Hirschbiegel (Diretor); Dave Kajganich (Roteirista); Roy Lee, Doug Davison (Produtores) Sinopse: Mulher descobre que habitantes de uma pequena cidade da Califórnia estão tendo suas personalidades modificadas, tornando-se estranhos uns para os outros. Estréia: 11 de Agosto de 2006 (EUA)O diretor de The Visiting é o mesmo de A Queda e a produção é do responsável pela trilogia Matrix Quote Link to comment
Members Fernando Posted December 10, 2005 Members Report Share Posted December 10, 2005 Esse filme é o remake de Vampiros de Almas/Invasion Of The Body Snatchers (1956) , de Don Siegel . Tem uma versão de 1978 que se chamou no Brasil Invasores de Corpos , de Philip Kaufman . Quote Link to comment
Members -felipe- Posted December 10, 2005 Members Report Share Posted December 10, 2005 Não sabia disso. Eu ainda não vi mas dizem que Vampiros de almas é muito bom. Quote Link to comment
Members gorki Posted December 11, 2005 Members Report Share Posted December 11, 2005 Visite www.nicoleforever.zip.net e saiba mais sobre o que está acontecendo atualmente nos set de filmagem de The Visitinggorki38697.5195833333 Quote Link to comment
Members texer Posted December 17, 2005 Author Members Report Share Posted December 17, 2005 As filmagens de The Visiting terminaram no dia 17 de dezembro Quote Link to comment
Members texer Posted January 6, 2006 Author Members Report Share Posted January 6, 2006 Saiu no Omelete as primeiras imagens oficiais de The Visiting: The Visiting: as primeiras imagens do remake de Vampiros de almas Por Marcelo Hessel6/1/2006 The Visiting, refilmagem da Warner Bros. de Vampiros de almas (Invasion of the Body Snatchers, 1956), acaba de ganhar as suas duas primeiras imagens promocionais. E elas são bastante banais (nada de ervilha gigante, por enquanto): O projeto, rodado em Baltimore pelo alemão Oliver Hirschbiegel (A queda - As últimas horas de Hitler), herda do mestre Don Siegel (1912-1991) um do maiores filmes B de todos os tempos. O original era legítimo herdeiro do expressionismo, mas marcou época mesmo pela metáfora anticomunista que virou regra na ficção científica hollywoodiana dos anos 50. Na nova versão, Nicole Kidman (A intérprete) será Carol, uma psiquiatra que começa a notar estranhas mudanças no comportamento dos habitantes da cidadezinha onde vive - sem suspeitar que uma conspiração alienígena se forma. Daniel Craig (Nem tudo é o que parece) será seu colega de profissão e, claro, interesse amoroso. Vampiros de almas já teve duas outras versões. A primeira foi rodada em 1978, intitulada Invasores de corpos (Invasion of the Body Snatchers, de Philip Kaufman), que também tornou-se cultuada. A outra, realizada pela própria Warner, foi o fiasco Body Snatchers , dirigido por Abel Ferrara em 1993. A versão da vez, que estréia em 11 de agosto nos EUA, é roteirizada pelo estreante Dave Kajganich e a produção fica na mão de Joel Silver. Quote Link to comment
Beckin Posted January 6, 2006 Report Share Posted January 6, 2006 Que linda que ela ta.. achei bem interessante o "plot" do filme, e o diretor é bom, pelo menos "A queda" é excelente..., tomara que a Nicole teja sorte pelo menos com esse filme Quote Link to comment
Members Firecore Posted January 6, 2006 Members Report Share Posted January 6, 2006 a historia me parece a mesma de sempre... Quote Link to comment
Members texer Posted January 7, 2006 Author Members Report Share Posted January 7, 2006 Bem é um remake...Vamos esperar pra ver o filme antes de decretar sua sentença(no fórum da Nicole na sessão Filmes já disseram q vai ser bomba).Um bom diretor(pelo menos A Queda! é um trabalho adimirável),uma boa atriz(ninguém pode negar né)...Vamos ver o q eles fazem com esta combinação... Não vamos nos precipitar, se este remake estivesse sendo feito pelo Spielberg(vide caso de Guerra dos mundos) já atestariam como obra prima antes mesmo de assisti-lo. Quote Link to comment
Members texer Posted January 7, 2006 Author Members Report Share Posted January 7, 2006 Estou preocupado... De acordo com o Blog do nosso amigo Gorki as estreias de The Visiting em alguns países já foram definidas: Estados Unidos ---- 11 de Agosto França ------------ 6 de Setembro Reino Unido -------- 8 de Setembro Argentina ---------- 5 de Outubro Alemanha ---------- 12 de Outubro Será q aqui ficará para Outubro ou SetembroNão vou aguentar tanto tempo Quote Link to comment
Members texer Posted January 9, 2006 Author Members Report Share Posted January 9, 2006 Em entrevista a uma revista americana(creio q a Premiere)Nicole foi questionada a respeito de The Visiting,vejam: Why did you pick The Visiting, which is loose remake of Invasion of the Body Snatchers, as your first horror movie since The Others?I don’t know if it’s a horror movie. [Director] Oliver [Hirschbiegel, who did Downfall] describes it as a psychological thriller with horror elements. I’m always drawn to women who are having to overcome things or that have something taken away from them. No matter how extraordinary the story, I just always try to base it in truth. Quote Link to comment
Members texer Posted January 15, 2006 Author Members Report Share Posted January 15, 2006 Pessoal achei uma imagem do garoto q vai fazer o filho da Nicole em The Visiting.O garoto vai ser afetado pela "epidemia" alienígena q a personagem da Nicole tenta solucionar no longa(fonte: www.nicolekidmanunited.com ): Quote Link to comment
Members texer Posted January 19, 2006 Author Members Report Share Posted January 19, 2006 Algumas fotos q eu achei na net(fonte: www.nicolekidmanunited.com ) : (Se eu não me engano o garoto q fará o filho dela no filme) Quote Link to comment
Members texer Posted March 13, 2006 Author Members Report Share Posted March 13, 2006 The Visiting foi adiado mesmo .FONTE: www.nkidman.com 13 Mar 2006 - Joel Silver (producer) on The Visiting CS: What other projects are you working on, and what is going on with the remake of "Logan's Run" and the "Wonder Woman" movie?Silver: The next one up is "The Reaping" with Hilary Swank, directed by Steven Hopkins, which is kind of a supernatural thriller, and that'll be out in the summer, and "The Visiting" will be out either in the fall or in the new year. That's with Nicole Kidman and Daniel Craig and directed by Oliver Hirschbiegel.texer2006-3-13 19:32:22 Quote Link to comment
Beckin Posted March 13, 2006 Report Share Posted March 13, 2006 Só sobrou Fur pra Nicole esse ano então ? Então tomara que seje bom, pra compensar. Quote Link to comment
Members Fernando Posted March 13, 2006 Members Report Share Posted March 13, 2006 Putz , estou começando a desconfiar que esse The Visitng ficou uma bela merda para ser adiado assim ! Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted March 13, 2006 Members Report Share Posted March 13, 2006 Putz ' date=' estou começando a desconfiar que esse The Visitng ficou uma bela merda para ser adiado assim ! [/quote'] Eu tb....acho que só Fur vai salvá-la!!! Quote Link to comment
Members Fernando Posted March 14, 2006 Members Report Share Posted March 14, 2006 Eu sou fã da Nicole , mas tenho que admitir que me preocupo com essa notícia do adiamento de The Visitng .Como se já não bastasse o adiamento de The Lady From Shanghai ( mas também né , Wong Kar-Wai leva tempos e tempos para concluir um filme ...) .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Fiquei interessado na notícia de que ela vai fazer um filme com Jennifer Jason-Leigh e Jack Black e ser dirigida por um dos queridinhos da crítica americana atual , o cineasta Noah Numbach ( de A Lua e a Baleia ) . Parece que vai ser uma comédia indie simpática . Quote Link to comment
Members Nine Posted March 14, 2006 Members Report Share Posted March 14, 2006 Espero q esse filme dê certo e seja bom. A Nic não tem tido sorte com filmes, pelo menos no ano passado. Espero q esses novos sejam bons, pois eu preciso ver um filme com ela no cinema. Ah, eu detestei o fato d q o filme vai ter esse Daniel Craig. Nada a ver o kra de James Bond, ele é uma bosta de ator e esse 007 vai ser uma bomba. Quote Link to comment
Members texer Posted May 12, 2006 Author Members Report Share Posted May 12, 2006 De acordo com o Comingsoon.net ,The Visiting tem estreia marcada para 26 de janeiro de 2007 nos EUA. PS:Achei uma data péssima(época das premiações,o filme pode naum sobreviver aos filmes oscarizáveis),preferia q estreasse no fim deste ano(novembro dezembro) ou então em Março-Abril(pós-Oscar).Resta a possibilidade de q com uma possível campanha para Fur durante essa época de premiações e com uma hipotética indicação da Nicole,esses fatores venham a ajudar The Visiting.Prq pela data ruinzinha q colocaram... Quote Link to comment
Members texer Posted June 10, 2006 Author Members Report Share Posted June 10, 2006 Novas fotos de The Visiting rolando na net.São fotos amadoras tiradas na região de Baltimore onde o longa foi filmado. www.nicolekidmanunited.com Quote Link to comment
Members texer Posted July 26, 2006 Author Members Report Share Posted July 26, 2006 Em entrevista recente o produtor Joel Silver revelou detalhes de The Reaping com Hilary Swank e o mais importante para este tópico a possível data do lançamento de The Visiting. INTERVIEW: JOEL SILVER07.25.06By Dave Davis Omnipresent megaproducer Joel Silver was at Comic Con this past weekend to help spread the word (and locusts) on his upcoming Warner Bros. supernatural thriller The Reaping, which stars Hilary Swank as a professional “myth debunker” who encounters an unexplainable phenomenon in a small Louisiana town. We sat down for a quick chat with “Lord” Joel (sans flashy shirt), but it ended up mostly becoming a status report on his upcoming projects – everything from Logan’s Run to Wonder Woman to the possibility (or lack thereof) of a sequel to the great Kiss Kiss Bang Bang....Q: Can you update us on [the Nicole Kidman thriller] The Visiting?Silver: It’s coming out I think February or March. It’s getting there.Q: How much will it track Invasion of the Body Snatchers?Silver: Very little. It has elements of the original book that Jack Finney wrote, but it’s very different. http://www.chud.com/index.php?type=interviews&id=7218 Pra mim a melhor data para esse filme é Março.Pós-Oscar etc. Quote Link to comment
Members texer Posted August 4, 2006 Author Members Report Share Posted August 4, 2006 Parece q vai se esperar mais q o esperado para vermos The Visiting nos cinemas.A estréia só acontecerá em NOVEMBRO DE 2007!!!!!!!!! 04/08/2006: (12:13) The Visiting já está finalizado, mas ainda vai demorar mais de um ano para chegar aos cinemas. Isto porque a Warner Bros. marcou a estréia para 2 de novembro de 2007. Inicialmente, o plano era um lançamento ainda em 2006. O estúdio não divulgou o motivo do adiamento. Ao que parece, trata-se apenas de uma questão de marketing. fONTE:CinemaemCena Tb em Novembro estreará este Fronteiras do Universo e o filme do Noah Baumbach.Mês da Nicole... Quote Link to comment
Recommended Posts