Members Bruno Frehley Posted April 24, 2007 Members Report Share Posted April 24, 2007 Zerei Doom 3. Os gráficos são bons' date=' mas não tão bons como os de Half Life 2. E a história é péssima. Nem vou jogar a expansão.[/quote'] Ah! Eu gostei bastante... Jogava com fone sempre e os sons eram muito assustadores. Eu tenho minha fita Doom de Super Nintendo ainda e eu lembro que quando eu era moleque eu tinha medo de jogar HEHEHE. Meu irmão comprou um Xbox 360 de novo, to jogando um jogo chamado Condemned: Criminal Origins. Alguém conhece? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Spok Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Jogo ragnarok acho muito legal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fabiobn2 Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Jogo atualmente: Star Wars Battlefront 2 Call of Dutty The Sims 2 (indispensável) tem um jogo na net muito legal tb, é esquisito pois não tem gráfico mas é um ótimo passatempo: www.ogame.com.br www.ogame.com.pt Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Spok Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Jogo atualmente: Star Wars Battlefront 2 Call of Dutty The Sims 2 (indispensável) Nunca joguei Call of Duttye bom esse jogo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 Sony decide aposentar Ken Kutaragi O Playstation não poupou nem o seu pai Ken Kutaragi deixará seu cargo de CEO da Sony Computer Entertainment Inc. em junho deste ano. A notícia foi anunciada pela Sony recentemente e ainda não se sabe se a medida é reflexo das fracas vendas do PSP e do desempenho do PS3, considerado ruim. Kutaragi é “só” o cara que desenvolveu o projeto do Playstation, inicialmente previsto para ser um drive de CD para o Super Nintendo. Com o fim da parceria, o projeto foi tocado exclusivamente pela Sony e dele nasceu o PS1, que vendeu 100 milhões de unidades, salvando a Sony dos problemas financeiros que atravessava na década de 90 e tornando a Sony Computer Entertainment Inc. no setor mais lucrativo da empresa. Seu sucessor, o PS2 foi o sucesso que todos conhecem, sendo um console que vende bem mesmo após o lançamento da próxima geração. Diante deste cenário, Kutaragi chegou a declarar que o PS3 seria um sucesso pelo simples fato dele ostentar o nome Playstation, entretanto o que se tem visto é o console tendo vendas fracas e recebendo diversas criticas em virtude do seu alto preço. Ken Kutaragi, ainda terá um cargo de diretor honorário na Sony Computer Entertainment Gary Fisher2007-05-02 00:31:23 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fabiobn2 Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 Jogo atualmente: Star Wars Battlefront 2 Call of Dutty The Sims 2 (indispensável) Nunca joguei Call of Duttye bom esse jogo ? Sim muito. Joguei o Nitendo Wii na casa de meu amigo, muito show mesmo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted May 23, 2007 Author Members Report Share Posted May 23, 2007 Aos nostálgicos: http://www.zonesega.com/covers-megadrive.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rafal Posted May 23, 2007 Members Report Share Posted May 23, 2007 Parece ser muito bom esse Supreme Commander. Só pelo fato dele ser o Total Annihlation "2" já é um forte motivo para eu comprar Alguém aí viu a notícia falando do Star Craft II ? Parece ser muito bom tb. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ricardjones Posted May 23, 2007 Members Report Share Posted May 23, 2007 Starcraft 2 parece q vai humilhar, mas nem joguei o primeiro. Alguns jogos que joguei esse tempo q não postei nesse tópico: GTA Vice City Marvel Ultimate Alliance - nem gostei muito S.T.A.L.K.E.R - Cara... primeiro jogo lançado que necessita de directx 10. Meu pc é muito bom pra rodar jogos. um Athlon 64 3800+ dual core, com 1gb de ram. O jogo rodou com nível de gráfico médio e ainda sim travando. Muito medo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ricardjones Posted June 8, 2007 Members Report Share Posted June 8, 2007 Comecei a jogar Tomb Raider Anniversary: o jogo é espetacular demais! Quem tiver a oportunidade de baixar o jogo, baixem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno Frehley Posted July 17, 2007 Members Report Share Posted July 17, 2007 Zerei esses dias o Gears of War pro X360... Um dos jogos mais incríveis que eu já vi... Agora comecei a jogar o Quake 4. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ricardjones Posted July 18, 2007 Members Report Share Posted July 18, 2007 Comecei a jogar na segunda passada o Resident Evil 4 pra PC, zerei no domingo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Minduim Posted July 18, 2007 Members Report Share Posted July 18, 2007 Se lembra disso ?!? FIFA SOCCER - MEGA DRIVE Minduim2007-07-18 17:28:09 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno Frehley Posted July 18, 2007 Members Report Share Posted July 18, 2007 Crássico! Mas eu jogava no Super Nintendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pietro Posted July 19, 2007 Members Report Share Posted July 19, 2007 Me falaram pra postar aqui embora eu ache que não tem nada haver com esse tópico: http://www2.uol.com.br/flashpops/ Galerinha pra quem não conheçe é um joguinho pra vc advinhar o filme pela musica muito bala conheci pelo blog do Pablo. Vale a pena conferir Aqui fica meus Scores: Flash Pops 1 = 57 Flash pops 2 = 40 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Minduim Posted July 20, 2007 Members Report Share Posted July 20, 2007 Crássico! Mas eu jogava no Super Nintendo. Eu tinha do Mega Drive ! Aliás, o forte do Super Nes era o Internacional Super Star Soccer, o Fifa, sempre a versão do Mega Drive era superior ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rafal Posted July 20, 2007 Members Report Share Posted July 20, 2007 Alguém conhece Rome:Total War? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Vincent Posted July 20, 2007 Members Report Share Posted July 20, 2007 Tô jogando Fahrenheit / Indigo Prophecy. A versão que não foi censurada. O jogo funciona como se fosse um filme e começa muito bem. Só que numa determinada parte que cheguei o enredo perde um pouco o sentido e acaba passando de um promissor suspense para uma sci-fi duvidosa. Creio que já esteja no finalzinho, o desenvolvimento dos personagens ficou esquisito, deve ter sido concluido às pressas. Aproveitando, a quem interessar baixei um vídeo com uma entrevista do pessoal do site IGN com os caras da Bioware sobre Mass Effect para Xbox 360. O Greg mostra várias coisas do jogo, são 20 minutos de entrevista. Só para os interessados e fãs desse tipo de jogo ok: http://www.sendspace.com/file/58mdks Vincent2007-07-20 16:01:50 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ricardjones Posted July 20, 2007 Members Report Share Posted July 20, 2007 Fahrenheit é doido demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Plutão Orco Posted July 24, 2007 Members Report Share Posted July 24, 2007 Parece que o Age of Empires III vai ter outro jogo de expansão, além da versão The War Chiefs veja: <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Age of Empires III: The Asian Dynasties Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Ir para: navegação, pesquisa Este artigo ou seção contém informações sobre jogos eletrônicos em produção. É provável que contenha informações de natureza especulativa, e seu conteúdo pode mudar drasticamente. Age of Empires: The Asian Dynasties PublicaçãoSetembro-Novembro de 2007 Produtora Microsoft Game Studios Editora Ensemble Studios, Big Huge Games Motor de Jogo GéneroEstratégia em Tempo Real Modos de jogabilidade Single Player, Multiplayer Número de jogadoresDefinido pelo usuário Plataforma Windows XP, Windows Vista Classificação Media PC CD-ROM Requisitos mínimos ControlosMouse e Teclado editar Age of Empires III: The Asian Dynasties é o segundo pacote de expansão do jogo Age of Empires III, está previsto o lançamento entre Setembro-Novembro de 2007. É o primeiro jogo da série a não ser produzido pela Ensemble Studios e sim pelo Big Huge Games, criador da série Rise of Nations. Desta vez, a história não se passa no Novo Mundo, mas o faz na Ásia. Haverá 3 novas civilizações, 15 novos monumentos, e 6 novas tribos. Haverá uma nova campanha para cada uma das civilizações asiáticas. Índice [esconder] 1 Novas Civilizações 1.1 Haverá 3 novas civilizações: 1.2 Haverá também 6 novas tribos, 3 já foram descobertas: 2 Novos Cenários 3 Campanhas 4 Monumentos 5 Ligações externas // Novas Civilizações Haverá 3 novas civilizações: Japonesa Chinesa Indiana As civilizações asiáticas usam Monges como Exploradores. Haverá também 6 novas tribos, 3 já foram descobertas: Sufi Shaolin Jesuíta Novos Cenários Haverá novos cenários, pelo qual se passam na Ásia: Estrada de Seda Campanhas Haverá uma campanha para cada uma das três nações asiáticas, cada campanha com cinco cenários: Chinesa: A campanha chinesa se passa em 1421, na chamada Hipótese de 1421, onde a China teria chegado à América antes de Colombo. Japonesa: A campanha japonesa se passa no Xogunato Tokugawa no século XVII. Indiana: A campanha Indiana se passa na época da Revolta dos sipais no século XIX. Monumentos As civilizações asiáticas podem construir monumentos nessa expansão, no total são 15 monumentos, 3 já foram descobertos: Forte de Agra Taj Mahal Karni Mata Plutão Orco: Para economizar postagens, vai ai o restante informativo sobre os demais jogos da série. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Age of Empires II: The Age of Kings Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Ir para: navegação, pesquisa Age of Empires II: The Age of Kings Publicação Estados Unidos — 30 de Setembro, 1999 Brasil — Novembro, 2001 Produtora Ensemble Studios Editora Microsoft Game Studios, Konami (PS2) Motor de Jogo Género Estratégia em tempo real Modos de jogabilidade Single player (mapa aleatório, campanha), multiplayer Número de jogadores1-8 Plataforma PC, Macintosh, PlayStation 2 Classificação ESRB:T, DJCQT: 14 anos Media CD, DVD Requisitos mínimos Controlos Teclado, mouse, joystick editar Age of Empires II: The Age of Kings é a sequência do jogo de computador de estratégia em tempo real Age of Empires, produzido pela Ensemble Studios e lançado pela Microsoft Games em 1999. Age of Empires II foi o maior sucesso da Microsoft em games durante os cinco anos seguintes ao seu lançamento. O jogo fora lançado no Brasil em 2001, mas ao contrário de AOE não teve tradução. O jogo se passa na Idade Média, da Idade das Trevas ao começo da Renascença. Seu pacote de expansão, denominado The Conquerors, traz 4 campanhas e 5 civilizações novas (Maias, Astecas, Espanhóis, Hunos e Coreanos). Termina em 1450, época das grandes navegações, que é o ponto de início do Age of Empires III. Uma versão para PlayStation 2 fora lançada pela Konami apenas no Japão, em 2002. // if (.showTocToggle) { var tocShowText = "mostrar"; var tocHideText = "esconder"; showTocToggle(); } //]]> Novidades O Age of Empires II traz muitas facilidades em relação à primeira versão. A possibilidade de se criar objetos em série (em sequência, sem precisar criar unidades uma por uma, por exemplo), e de criar portões para as muralhas (no Age I, só era possível colocar os muros e deixar uma abertura para o trânsito de personagens) são os destaques entre as novidades da versão. Os gráficos se tornam ainda melhores. Alguns detalhes como as diferentes formações militares como a tática do quadrado, espaçamento extra entre as unidades e divisão dos militares em dois grupos. A possibilidade de atribuir a uma unidade a patrulha de uma zona, a protecção de um edifício ou de outra unidade. Campanhas William Wallace (tutorial) Joana D'Arc Saladino Gêngis Khan Barbarossa Civilizações São 13 civilizações, cada uma com uma unidade exclusiva (exceto os vikings, espanhóis e coreanos, com 2). Britânicos Bizantinos Celtas Chineses Francos Godos Japoneses Mongóis Persas Sarracenos Teutões Turcos Vikings Construções Town Center(Centro da Cidade) - recebe recursos e cria aldeões House (Casa) - aumenta em 5 a capacidade da civilização Dock (Cais) - construção naval Barracks (Quartel) - Unidades de infantaria. Lumber Camp (Campo de madeira) - recebe madeira Mining Camp (Campo de mineração) - recebe ouro e pedra Mill (Moinho) - recebe comida Archery Range (Campo de arqueiros) - arqueiros diversos (inclui também um canhoneiro após desenvolvimento de pólvora) Stable (Estábulo) - unidades de cavalaria Market (Mercado) - troca de recursos Castle (Castelo) - unidade única, trabuco e tecnologia. Siege Workshop (Oficina de armas de cerco) - catapultas, balistas, aríetes e canhões Monastery (Monastério) - sacerdote; abriga relíquias University (Universidade) - tecnologia Wonder (Monumento) - grande construção que dá a vitória após um tempo. Cada civilização tem um desenho único para o Monumento. Ligações externas ((en))Site oficial ((pt)) Site oficial brasileiro ((pt)) Arena of Empires (AoE World) - Site brasileiro contendo informações sobre o jogo Age of Empires II: The Conquerors Expansion Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Ir para: navegação, pesquisa Age of Empires II: The Conquerors Expansion Publicação 24 de Agosto, 2000 (EUA)2002 (Brasil) Produtora Ensemble Studios Editora Microsoft Game Studios Motor de Jogo Género Estratégia em tempo real Modos de jogabilidade Single player (mapa aleatório, campanha), multiplayer Número de jogadores1-8 Plataforma PC Classificação ESRB:T, DJCQT: 14 anos Media CD Requisitos mínimos Controlos Teclado, mouse editar Age of Empires II – The Conquerors Expansion é o pacote de expansão do premiado jogo de estratégia em tempo real Age of Empires II, lançada em 2000 (2002 no Brasil). Com inovações tecnológicas que permitem a até oito usuários jogarem ao mesmo tempo, o jogo tem novos recursos, como cinco novas civilizações, tecnologias únicas para cada civilização e tecnologias novas como caravanas, ervas medicinais, laços de sangue, anéis poderosos, entre outros e tudo mais. // if (.showTocToggle) { var tocShowText = "mostrar"; var tocHideText = "esconder"; showTocToggle(); } //]]> Novas civilizações Astecas Maias Hunos Coreanos Espanhóis Modo Online Antigamente, os jogadores se reuniam em um site da microsoft, onde jogavam online com pessoas de todo o mundo (www.zone.com), porém, com o lançamento de outros jogos da linha age of empires, o servidor saiu do ar, e atualmente os jogadores se encontram em um canal do IRC na rede brasNET ( #age_of_empires_2 ) para disputar partidas e realizar torneios, ou através do site www.gamepark.eu Campanhas O jogo engloba novas campanhas que exigem do jogador um estudo mais detalhado dos poderes de cada povo para ter uma saída com sucesso. Montezuma - Campanha dos Astecas envolvendo um dos últimos imperadores do Vale do México. Átila, o Huno - Campanha dos Hunos, os bárbaros das estepes. El Cid - Campanha do povo Espanhol na expulsão dos muçulmanos da Ibéria. Batalhas dos Conquistadores - Uma bateria de cenários, em várias situações da história com várias civilizações diferentes. Um dos maiores testes de experiência. Ligações externas ((en)) Página oficial norte-americana ((pt)) Página oficial brasileira ((pt)) AOK - The Fox Network - Página brasileira com análises técnicas especializadas no jogo. ((pt)) Arena of Empires (AoE World) - Site brasileiro contendo informações sobre o jogo Age of Empires III Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Ir para: navegação, pesquisa Age of Empires III Publicação 18 de Outubro, 2005 (AN) 4 de Novembro, 2005 (UE) Produtora Ensemble Studios Editora Microsoft Game Studios Motor de Jogo Género Estratégia Modos de jogabilidade Número de jogadores2 a 8 Plataforma Windows Classificação ESRB - Teen Media3 CD ou 1 DVD Requisitos mínimos Controlos Mouse (rato) e teclado editar Age of Empires III é um jogo para computador criado pela Ensemble Studios nos EUA, lançado em 2005 pela Microsoft Game Studios. O Age of Empires III utiliza a história para fazer um jogo de estratégia em tempo real, onde uma nação tem que lutar com a outra. O período de tempo é da Era dos Descobrimentos até a Era Imperial, entre o século XVI e o século XIX. Cada nação no Age of Empires III tem seus pontos fortes e seus pontos fracos. Por exemplo: os ingleses têm uma economia forte, espanhóis recebem ajuda da Metrópole mais rápido, franceses tem maior ajuda dos nativos. O grande diferencial deste jogo em relação às versões anteriores é que nessa versão o jogador ganha pontos de experiência ao colectar recursos, criar unidades ou construções e ao destruir unidades e construções inimigas para melhorar a sua capital. Com esses pontos de experiência, o jogador pode escolher "cartas" que servem para adquirir mais tropas, recursos ou melhorias e alterar a aparência da capital. Além disto o jogo apresenta uma nova campanha, com 24 missões divididas em três actos.Também tem um novo sistema de produção de unidades, é possível criar até cinco unidades ao mesmo tempo, diferente dos demais que se produzia uma unidade por vez em cada edifício. O jogo conta com a tecnologia de física Havok 2, que produz um gráfico mais realista, emprega mais individualismo nas unidades e ambientes destrutíveis. // if (.showTocToggle) { var tocShowText = "mostrar"; var tocHideText = "esconder"; showTocToggle(); } //]]> Requisitos mínimos do sistema Processador: Pentium 4 1,4 GHz; Sistema Operacional: Windows 98/2000/XP/Vista 2 GB de espaço disponível no disco rígido Memória RAM: 256 MB Placa de vídeo: 64 MB Outros: placa de som e alto-falantes Requisitos online/para vários jogadores: acesso discado à Internet a 56 Kbps ou LAN Civilizações Bandeiras Civilização Capital Bônus Único de Civilização Unidades Únicas Unidades de Guardas Reais Líder Espanha SevilhaCargamentos da capital mais rápidas, começa o jogo com um Cão de GuerraRodelero, Lanceiro, Missionário, Cão de GuerraPiqueiro Tercio, Espada Rodelero, Garrochista Rainha Isabel Grã-Bretanha LondresConstrói "Solares" (casas) especiais que cria colonizadores adicionais quando construída.Arqueiro de arco longo, Foguete Mosqueteiros Redcoat, Hussardos Rainha Elizabeth I França Paris Coureur des bois ao invés de colonizadores, que recolhem recursos mais rapidamente. Melhores para fazer alianças com Americanos Nativos, começa o jogo com um batedor índio.Coureur des bois, CuirassierGendarme Cuirassier, Voltigeur Napoleão Portugal LisboaRecebe uma carroça coberta(permite a construção de um Town Center grátis) sempre que uma nova era é alcançada, exceto na Era Imperial. Exploradores têm a habilidade de Telescópio (mostra partes escuras do mapa)Caçador, Canhão órgãoGuerreiro Mosqueteiro, Dragão Dom Henrique, o Navegador Países Baixos AmsterdãoConstrói um edifício único chamado Banco, que gera ouro.Fluyt, Emissário(para exploração), Ruyter Nassau Halberdier, Carabinier Ruyter Maurício de Nassau Rússia São PetersburgoTreina infantaria e colonizadores baratos e em grupos, constroem Blockhouses (combinação de Barracks e Outpost). Strelet, Oprichnik, CossackGranadeiro Pavlov, Arqueiro de cavalaria Tatar Ivan o Terrível Alemanha BerlinRecebe Ulanos com a maioria das provisões da metrópole da Era Colonial para frenteDoppelsöldner, Ulano, Carroça de colonizadorUlano Czapka Frederico, o Grande Império Otomano Istanbul Centro urbano cria colonizadores de graça, mais unidades exclusivas que qualquer outra civilizaçãoJanissário, Grande Bombarda, Canhão abus, Spahi, GaléGranadeiro Baratcu, Hussardo Solimão o Magnífico Capital A Capital (cidade natal de uma civilização) é uma característica exclusiva e essencial de Age of Empires 3, tal como os poderes divinos de Age of Mythology. Ela é capaz de dar novas estratégias ao e mudar o rumo de uma batalha através das provisões (cartas). No início, todas as capitais estão no nível 1 e tem uma série de cartas restrita que será possível obtê-las em níveis superiores.Para aumentar o nível da capital é necessário pontos de experiência, que são adquiridos por descobrir tesouros, derrotar unidades ou edifícios inimigos, criar ou treinar unidades, construção de edifícios, conquistar prêmios do pós-jogo e a conclusão de objetivos da campanha. (este ultimo, logicamente, apenas para a campanha) Cada nação tem uma capital distinta e uma série de cartas também distintas ou iguais as das demais civilizações. A Capital não pode ser atacada ou destruída, mas o inimigo pode interferir na sua capital na Era Imperial com o bloqueio, que faz com que você pare de receber cartas. A escolha de novas cartas é possível apenas após o jogo quando você ganha um nível. As cartas que podem ser escolhidas incluem unidades, edifícios, recursos e melhorias. Você organiza as cartas em baralhos de 20 cartas, ou menos, que serão usadas no jogo (usa-se apenas um baralho por jogo). Você pode ter até aproximadamente 120 cartas. As estratégias podem ser divididas da seguinte forma: "Booming", você escolhe cartas de aldeões e recursos para fazer sua economia crescer. "Rushing", você escolhe muitas cartas de soldados. "Turtling", você escolhe cartas defensivas. Mercenários Os mercenários são unidades especiais enviadas da metrópole por um custo de ouro. De acordo com a era, ele vem em menor quantidade e é mais barato.Segue abaixo uma lista de mercenários e as civilizações que podem usa-los (em ordem alfabética): Corsário bárbaro: Império Otomano, Inglaterra e Portugal. Fibusteiro: França, Holandês, Império Otomano, Inglaterra e Portugal. Cavaleiro Negro: Alemanha, França e Holanda. Hackpell: Alemanha, Holanda e Rússia. Highlander: Espanha, Inglaterra e Rússia. Jaeger: Alemanha, França e Holanda. Lasquenete: Alemanha, França e Holanda. Mameluco: Império Otomano e Portugal. Manchu: Império Otomano e Rússia. Piqueiro Suíço: Espanha, França e Holanda. Ronins: Portugal. Stradiots: Espanha, Império Otomano e Portugal. Índios Para utilizar os índios, deve-se fazer uma feitoria sobre o povoado deles. Os Astecas aparecem nos mapas Sonora e Yucatan e oferecem as unidades guerreiro águia asteca e guerreiro jaguar asteca. Os Caribes aparecem em Amazônia e Caraibas e oferecem a unidade zarabateiro caribenho. Os Cherokees aparecem em Bayou, Carolina e Nova Inglaterra. Oferecem o fuzileiro cherokee. Os Comanches aparecem em Grandes Planíces, Montanhas Rochosas e Texas. Oferecem a unidade Arqueiro montado comanche. Os Crees aparecem em Saguenay e Yukon e oferecem o vigia cree e o cree coureur des bois. Os Incas aparecem em Amazônia e Pampas e oferecem o guerreiro boleador inca e o huaminca. Os Iroqueses aparecem nos Grandes lagos e Nova Inglaterra. Oferecem o mantelete iroquês e o tomahawk. Os Lakotas aparecem nos Grandes lagos, nas Grandes Planíces e nas Montanhas Rochosas. Oferecem o ginete com machado lakota e o soldado cão lakota (apenas por carta). Os Maias aparecem em Sonora e Yucatan e oferecem o lanceiro holcan maia e o curandeiro. Os Nootkas encontram-se em Saguenay e Yukon e disponibilizam o guerreiro com clava nootka e o líder de guerra nootka. Os Seminolas encontram-se em Bayou e Carolina. Sua unidade disponibilizada é o arqueiro dente de tubarão. Os Tupis são encontrados na Amazônia e nos Pampas. Oferecem o arqueiro de ébano tupi. Lembrete: Os índios não ocupam população. Ensemble Studios Online (ESO) Assim como em Age of Mythology e Age of Mythology: The Titans, Age of Empires 3 também tem o ESO, servidor voltado para jogos em rede. Nele existe um sistema de classificação baseado em vitórias e derrotas. Você só pode criar um login por CD-Key (chave de cd), que vem junto ao CD do jogo. Códigos Para ativar os códigos, dentro do jogo, tecle enter, escreva o código desejado e tecle enter novamente. give me liberty or give me coin - você ganha 10000 moedas. <censored> - você ganha 10000 de madeira. medium rare please - você ganha 10000 de comida. nova & orion - você ganha 10000 de experiência. this is too hard - você passa de fase na campanha. tuck tuck tuck - você ganha um monster truck. A recent study indicated that 100% of herdables are obese - todos os animais do mapa ficam mais gordos. x marks the spot - revela o mapa. speed always wins - construções 100 vezes mais rápidas. sooo good - Unidades gritam muskeeter'ed quando mortos por mosquetões Ligações externas ((en))Site oficial ((pt)) Site oficial ((en))Página oficial da Ensemble ((pt)) Arena of Empires (AoE World) - Site brasileiro contendo informações sobre o jogo Age of Empires III: The War Chiefs Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Ir para: navegação, pesquisa Age of Empires III: The Warchiefs Publicação Produtora Ensemble Studios Editora Microsoft Game Studios Motor de Jogo Género Estratégia Modos de jogabilidade Número de jogadores2 a 8 Plataforma Windows Classificação ESRB - Teen Media1 CD Requisitos mínimos Controlos Mouse (rato) e teclado editar The War Chiefs é a atual expansão para o jogo Age of Empires III da Ensemble Studios. O jogo foi lançado em 17 de Outubro de 2006 nos Estados Unidos. Esta expansão promete mais unidades únicas, três novas facções nativo-americanas, mais indígenas aliados (onde se pode colocar feitorias) e também a continuação da campanha da família Black. Ela se aprofundará, e os Blacks participarão de acontecimentos históricos famosos. O jogo também terá melhorias e novas unidades únicas para as civilizações originais. Terá novos mapas, como os Andes, e regiões menos exploradas na versão original. As metrópoles, ou cidades natais, poderão enviar novas cartas. // if (.showTocToggle) { var tocShowText = "mostrar"; var tocHideText = "esconder"; showTocToggle(); } //]]> Civilizações Cada civilização possui poderes e desafios diferentes. Os astecas são conhecidos por reunir exércitos poderosos; Os iroqueses, por otimizar a tecnologia européia; e os sioux, por desenvolver o conhecimento sobre cavalos. Também é possível ir para a idade da Revolução (Independência), no lugar da idade Imperial, você escolhe entre dois líderes revolucionários, seus colonizadores viraram Milícias Coloniais, sua bandeira mudará e na metrópole poderá escolher 4 novas unidades: Milícia Colonial, Carroça do Forte, Couraçado, Metralhadoras Gatling. Iroqueses Capital: Caughnawaga Bônus: Travois constrói edificações grátis. Melhores Unidades: Tomahawk, canhão leve. Líder: Hiawatha Os iroqueses serão a civilização mais parecida com as européias. O motivo é que, como na realidade, eles tiveram um profundo contato com os europeus, expandindo seus domínios e subjugando outras tribos da região. Terão disponíveis cavalaria, assim como algumas unidades com armas de fogo, como uma cavalaria de ataque à distancia. As unidades disponíveis na feitoria também aparecerão no jogo. Misturarão tecnologia do século XVIII com uma economia a base da agricultura e uma grande tradição do misticismo. O jogo mostrará a tecnologia militar iroquesa, dando ênfase na tecnologia de cerco. Como seus inimigos vivem em cidades fortificadas, os iroqueses terão unidades especiais, como os aríetes cobertos, também vistos no Age of Empires II: The Age of Kings. Sioux Capital: Hunkpapa Bônus: Inicia com 200 populações. Melhores Unidades: Soldado Cão, Olheiro Tashunke. Líder: Gall As vantagens militares da nova civilização Sioux baseia-se principalmente na cavalaria. Os sioux atacam de forma rápida e violenta. A grande diferença deles está no fato de não terem necessidade de construir casas. Ou seja, ao início da partida, o jogador Sioux já tem o limite de população disponível, não precisando, para isso, de construção nenhuma. Aztecas Capital: Tenochtitlan Bônus: Sacerdotes Guerreiros podem dançar ao redor da fogueira para melhor eficácia. Melhores Unidades: Cavaleiro Caveira, Cavaleiro Jaguar Olheiro. Líder: Cuauhtemoc Os astecas como historicamente, não têm artilharia ou cavalaria, serão uma civilização que terá outro estilo de jogo, bem diferente das outras. Uma curiosidade é que a segunda vez que aparecem como civilização. A primeira foi na expansão Age of Empires II: The Conquerors. Ligações externas Arena of Empires (AoE World) - Site brasileiro contendo informações sobre o jogo Plutão Orco2007-07-24 16:03:34 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Plutão Orco Posted July 24, 2007 Members Report Share Posted July 24, 2007 Aproveito para postar todo o artigo da série Age of Empires. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Acho que isto já está virando vício, mas também a Wiki ajuda a economizar os dedos para digitar tudo sobre o jogo. Age of Empires Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Ir para: navegação, pesquisa Nota: Se procura a série do jogo, consulte Série Age of Empires. Age of Empires Publicação 1997 Produtora Ensemble Studios Editora Microsoft Games Motor de Jogo Género Estratégia em tempo real Modos de jogabilidadeSingle player(Campanha e Cenário) e multiplayer Número de jogadores1-8 Plataforma PC, Macintosh, Pocket PC Classificação ESRB: T, DJCTQ: 12 anos Media CD Requisitos mínimos Controlos teclado, mouse editar Age of Empires (comumente abreviado AoE e significando Idade ou Era dos Impérios) é um jogo para computador de estratégia em tempo real desenvolvido pela Ensemble Studios e lançado pela Microsoft Games em 1997. Nele, o jogador guia uma tribo ou civilização pela Idade da Pedra, Idade da Ferramenta, Idade do Bronze e Idade do Ferro. Índice [esconder] 1 Civilizações 2 Modos de Jogar 2.1 Campanha 2.2 Cenário 2.3 Cenário Aleatório 2.4 Batalha Mortal 2.5 Multiplayer 3 Condições de Vitória 4 Recursos naturais 5 Construções 6 Recepção 7 Continuações 8 {{Ligações internas} 9 Ligações externas // if (.showTocToggle) { var tocShowText = "mostrar"; var tocHideText = "esconder"; showTocToggle(); } //]]> Civilizações Ver artigo principal: Civilizações da série Age of Empires. Pode-se escolher entre 12 civilizações. Cada uma contém suas vantagens e limitações, e quatro delas a sua própria história de campanha. Assírios Babilônicos Choson (Coréia) Egípcios Gregos Hititas Minoanos Persas Fenícios Sumérios Yamato (Japão) Shang (China) Modos de Jogar Campanha Com o editor que vem junto com o jogo, o jogador pode criar os próprios cenários e campanhas. As quatro que vêm com o jogo são: A Ascensão do Egipto A Glória da Grécia Vozes da Babilônia Yamato,o Império do Oriente Cenário Escolher um cenário de jogo já determinado, com número de jogadores máximos, divisão ou não de times, condições de vitórias, já especificadas. Cenário Aleatório O jogador escolhe quantos "adversários" (alguns podem ser aliados), a Idade em que começa, o cenário (Deserto, Pântano, Arquipélago...) e a maneira de vencer (mais pontos ao final de certo período, monumento, extermínio de todos os jogadores ou qualquer um). Batalha Mortal Os jogadores começam com 20.000 de comida, madeira e pedras, e 10.000 de ouro. É uma luta até a morte. Ganha quem sobreviver. Multiplayer O Limite é de 8 jogadores. Dois ou mais jogadores podem dividir o controle de uma civilização durante o jogo, jogando de modo cooperativo. Caso tenha interesse em jogar Age of Empires 1 online, acesse www.IGZones.com (depois do fechamento da zone.com e dos bugs do GameSpy essa é a melhor opção). Condições de Vitória Artefatos - Conquistar e manter os artefatos por um certo tempo. Ruínas - Conquistar e manter as ruínas por um certo tempo. Monumento - Construir e manter um Monumento por um certo tempo. Conquista - Destruir todos os outros jogadores. Pontos - Atingir uma determinada pontuação. Limite de Tempo - Joga-se até acabar o tempo. Ganha quem conseguir mais pontos. Recursos naturais Os recursos de AoE são quatro, sendo coletados pelo aldeão. Todos são usados para o desenvolvimento da tecnologia. A grande construção, o Monumento, gasta 1000 de Madeira, Ouro e Pedra. Comida Conseguida por meio da caça (cervos, crododilos, leões e elefantes),pesca (tanto de salmão e atum, como de baleia),recolecção de arbustos frutíferos e arando fazendas. Usada para criar unidades e tecnologias, e avançar para a próxima era. Madeira Conseguida através da derrubada de árvores. Usada para construções, tecnologias e unidades mecânicas(catapultas, navios) e arqueiros. Ouro Ouro representa todos os tipos de metais preciosos, como ouro, prata, bronze e cobre. Conseguido através da mineração e pelo comércio através de barcos de comércio Usado no comércio, trocando ouro por outros recursos, para a criação de unidades (idades do Bronze e Ferro principalmente), tecnologias e avançar para a Idade do Ferro. Pedra Conseguida através da mineração. Usada para construir muros e torres, tecnologias relacionadas, além do Monumento. Construções Ver artigo principal: Construções da série Age of Empires. Centro da Cidade - recebe recursos, cria aldeões e avança para a próxima Idade. Casa - aumenta a capacidade do número de habitantes em cinco. Armazém - recebe comida de fazenda e arbustos e desenvolve tecnologia de torres e muros. Local de Armazenamento - recebe alimento (caça e pesca), madeira, ouro e pedra. Desenvolve tecnologias para melhorar a defesa das unidades de guerra, e o ataque para unidades de corpo-a-corpo. Fazenda - providencia uma determinada quantidade de alimento. Academia - Infantaria de elite. Campo de Arco e Flecha - Arqueiros, tanto a pé como montados, em carruagem ou em elefante. Doca - construção naval, tanto barcos de pesca como barcos comerciais e navios de guerra. Estábulo - criação de cavalaria e Elefante de Guerra. Sede do Governo - tecnologias que ajuda os exércitos e as construções. Mercado - permite a construção da Fazenda e tem tecnologias relativas a recursos e a Roda, que acelera suas unidades. Monumento - uma construção majestosa. Pode ser uma das condições de vitória. Para Egípcios e Assírios, é uma pirâmide. Para Gregos, Fenícios e Minoanos, é uma estátua de um soldado (inspirada no Colosso de Rodes); para Yamato, Choson e Shang, um templo estilo oriental; e para Babilônicos, Hititas, Persas e Sumérios, um Zigurate. Muro - impede a movimentação de unidades. Só arqueiros e armas de cerco podem atirar além dele. Oficina de Catapultas - constrói catapultas, há também a balista. Quartéis Militares - Infantaria básica. Templo - cria o Sacerdote, unidade lenta porém muito útil por curar as unidades e converter unidades inimigas. Torre - atira flechas nos inimigos. Recepção Age of Empires obteve boa recepção da crítica, e vendeu cerca de 3 milhões de cópias [1]. Ainda assim, houve críticas principalmente pela inteligência artificial das unidades e os objetivos das campanhas. Continuações O sucesso levou a Microsoft e a Ensemble à criação de um pacote de expansão, Rise of Rome(1998), e à sequência Age of Empires II:The Age of Kings(1999). Pouco depois recebeu a expansão Age of Empires II: The Conquerors. Mais tarde também foi criado Age of Mythology, misturando mitologia. Em 2005 foi lançado Age of Empires III (que recebeu o pacote de expansão The War Chiefs em 2006). Para consoles, em 2002 AOE II recebeu versão para o PlayStation 2 e em 2006 foi lançado Age of Empires: The Age of Kings para o Nintendo DS. {{Ligações internas} Unidades da série Age of Empires Construções da série Age of Empires Tecnologias da série Age of Empires Civilizações da série Age of Empires Ligações externas Local para jogar Age of Empires Online - IGZones ((en)) Site oficial Site estrangeiro de informações, Downloads e Dicas - HeavenGames Fórum da comunidade Brasileira de Age of Empires - RTSGames Site estrangeiro de informações - Planet Age of Empires Página oficial da Ensemble Arena of Empires (AoE World) - Site brasileiro contendo informações sobre o jogo Site internacional dos experts online em Age of Empires 1, com vídeos de jogadores jogando e informações - AOE News Série Age of Empires Age of Empires Age of Empires | Rise of Rome | Age of Empires II | The Conquerors | Age of Empires III | The War Chiefs | The Asian Dynasties Age of Mythology Age of Mythology | The Titans Jogos similares Rise of Nations | Rise of Legends | Star Wars: Galactic Battlegrounds | Empire Earth | Empire Earth II | Dawn of the Modern World Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Age_of_Empires" Categorias: Jogos da série Age of Empires | Jogos eletrônicos de 1997 | Jogos de estratégia em tempo real Age of Empires: Rise of Rome Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Ir para: navegação, pesquisa Age of Empires: Rise of Rome Publicação 31 de Outubro de 1998 Produtora Ensemble Studios Editora Microsoft Games Motor de Jogo Género Estratégia em tempo real Modos de jogabilidade Single player e multiplayer por IPX, TCP/IP, Modem ou Microsoft Zone. Número de jogadores1-8 Plataforma Microsoft Windows Classificação ESRB: T, DJCTQ: 12 anos Media CD Requisitos mínimos Controlos teclado, mouse editar Age of Empires: Rise of Rome (comumente abreviado como RoR) é um pacote de expansão do jogo de estratégia em tempo real Age of Empires. Desenvolvido pela Ensemble Studios, foi lançado pela Microsoft Games em 1998. O jogo gira na época de glória do lendário Império Romano. Índice [esconder] 1 Além do Age of Empires 1.1 Novas civilizações 1.2 Novas unidades 1.3 Novas tecnologias 1.4 Novos mapas 1.5 Jogo em rede 1.6 Senhas do Jogo 2 Ligações Externas // if (.showTocToggle) { var tocShowText = "mostrar"; var tocHideText = "esconder"; showTocToggle(); } //]]> Além do Age of Empires Esta expansão inclui diversas novidades ao Age of Empires. Entre elas: Novas civilizações Cartago Palmyra Macedônia Roma Novas unidades Elefante armado Guerreiro em camelo Galera incendiária Biga de guerra Fundeiro Novas tecnologias Logística: reduz pela metade na representação de população unidades do Quartel. Martírio: sacrificar Sacerdotes converte instantaneamente. Medicina: aumenta o índice de cura do padre Escudo de torre: reforça escudo de armas de cerco. Novos mapas Um mapa maior foi adicionado, incluindo novos tipos de mapas, de highlands, grandes ilhas, o Mediterrâneo e um mapa de península. Jogo em rede Com este pacote o jogo passou a funcionar na Microsoft Zone. Senhas do Jogo pepperoni pizza - você ganha 1000 de comida. coinage - você ganha 1000 de ouro. woodstock - você ganha 1000 de madeira. quarry - você ganha 1000 de pedra. medusa - crie um aldeão e enquanto carrega você clica no centro da cidade e digita a senha "meduza" e quando ele morre, renasce como cavaleiro negro, se o cavaleiro morrer renasce como catapulta. photon man - Você ganha um soldado do futuro com arma laser. e=mc2 trooper - Você ganha um soldado do futuro armado com um missil nuclear. pow - Você ganha um bebê do futuro com arma. king arthur - transforma passaros em dragões gaia - você passa a controlar a natureza. home run - você passa de fase na campanha. big bertha - catapultas nomais viram viram super catapultas reveal map - revela o mapa no fog - tira a nuvem negra do mapa bigdaddy - super carrao com um canhao big momma - carro branco com um super canhao zeus - homens invenciveis dark rain - arqueiros se transformam em árvores(quando andam, ficam normais até pararem novamente) diediedie - você destrói todos os inimigos e aliados do jogo. hari kari - você se suicida. flying dutchman - seus barcos com catapulta andam na terra. convert this! - você ganha um sacerdote que manda raios do céu. killx (x = número do jogador de 1 a 8) - mata um jogador específico. Uma pequena dica, é melhor você construir torres de vigia ao invés de muralhas! Ligações Externas ((pt)) Arena of Empires (AoE World) - Site brasileiro contendo informações sobre o jogo Civilizações da série Age of Empires Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Ir para: navegação, pesquisa Artigo sobre as civilizações da série de jogos Age of Empires. Índice [esconder] 1 Age of Empires I 1.1 Assírios 1.2 Babilônicos 1.3 Choson (Coréia) 1.4 Egípcios 1.5 Gregos 1.6 Hititas 1.7 Minoanos 1.8 Persas 1.9 Fenícios 1.10 Sumérios 1.11 Yamato (Japão) 1.12 Shang (China) 2 Age of Empires II 3 Age of Empires III 3.1 Alemães 3.2 Britânicos 3.3 Espanhóis 3.4 Franceses 3.5 Holandeses 3.6 Otomanos 3.7 Portugueses 3.8 Russos // if (.showTocToggle) { var tocShowText = "mostrar"; var tocHideText = "esconder"; showTocToggle(); } //]]> Age of Empires I Assírios Arqueiros atiram +40% mais rápido Aldeões andam 30% mais rápido Babilônicos Dobra os pontos de vida de torres e muros. Sacerdotes se recuperam 30% mais rápido. +30% de mineração de pedras. Choson (Coréia) +80 de Pontos de Vida para Long Swordsman e Legion. +2 de alcance para torres. -30% no custo dos sacerdotes. Egípcios +20% de mineração de ouro. +33% de pontos de vida para Chariot e Chariot Archer +3 de alcance para Sacerdotes. Gregos +30% de velocidade para Hoplite, Phalanx e Centurion. +30% de velocidade para navios de guerra. Hititas Dobra os pontos de vida para Double Stone Thrower, Catapulta e Catapulta Pesada. +1 de ataque para unidades do tipo arqueiros. +4 de alcance para navios de guerra. Minoanos -30% no custo de construção para navios. +2 de alcance para Composite Bowman. +25% de produção das fazendas. Persas +30% de caçada. -30% de produção das fazendas. +50% de velocidade para Elefante de Guerra e Arqueiro em Elefante. +50% de velocidade de tiro para Trirreme. Fenícios -25% no custo de Elefante de Guerra e Arqueiro em Elefante. 65% de velocidade de tiro para Catapult Trireme e Juggernaught. Sumérios +15 pontos de vida para aldeões. +50% de velocidade de tiro para Stone Thrower, Catapulta e Catapulta Pesada. Dobra a produção de fazendas. Yamato (Japão) -25% de custo para Arqueiros em Cavalo, Scout, Cavalaria, Cavalaria Pesada, * Cataphract +30% de velocidade para aldeões. +30% de pontos de vida para navios. Shang (China) -+30% no custo dos aldeoões. Dobra os pontos de vida dos muros. Age of Empires II Age of Empires III Alemães Recebe Ulanos com a maioria das provisões da metrópole da Era Colonial para frente. Unidades Únicas: Doppelsöldner, Ulano, Carroça de colonizador. Unidades de Guardas Reais: Ulano Czapka Lider: Frederico, o Grande Britânicos Constrói "Solares" (casas) especiais que cria colonizadores adicionais quando construída. Unidades Únicas: Arqueiro de arco longo, Foguete. Unidades de Guardas Reais: Mosqueteiros Redcoat, Hussardos. Líder: Rainha Elizabeth I. Espanhóis Cargamentos da capital mais rápidas, começa o jogo com um Cão de Guerra. Unidades Únicas: Rodelero, Lanceiro, Missionário, Cão de Guerra. Unidades de Guardas Reais: Piqueiro Tercio, Espada Rodelero, Garrochista. Líder: Rainha Isabel Franceses Coureur des bois ao invés de colonizadores, que recolhem recursos mais rapidamente. Melhores para fazer alianças com Americanos Nativos, começa o jogo com um batedor índio. Unidades Únicas: Coureur des bois, Cuirassier Unidades de Guardas Reais: Gendarme Cuirassier, Voltigeur Líder: Napoleão Holandeses Constrói um edifício único chamado Banco, que gera ouro. Unidades Únicas: Fluyt, Emissário(para exploração), Ruyter. Unidades de Guardas Reais: Nassau Halberdier, Carabinier Ruyter. Líder: Maurício de Nassau. Otomanos Centro urbano cria colonizadores de graça, mais unidades exclusivas que qualquer outra civilização. Unidades Únicas: Janissário, Grande Bombarda, Canhão abus, Spahi, Galé. Unidades de Guardas Reais: Granadeiro Baratcu, Hussardo. Líder: Solimão o Magnífico. Portugueses Recebe uma carroça coberta(permite a construção de um Centro Urbano grátis) sempre que uma nova era é alcançada, exceto na Era Imperial. Exploradores têm a habilidade de Telescópio (mostra partes escuras do mapa). Unidades Únicas: Caçador, Canhão órgão. Unidades de Guardas Reais: Guerreiro Mosqueteiro, Dragão. Líder: Dom Henrique, o Navegador. Russos Treina infantaria e colonizadores baratos e em grupos, constroem Blockhouses (combinação de Quartel e Torre de defesa). Unidades Únicas: Strelet, Oprichnik, Cossack. Unidades de Guardas Reais: Granadeiro Pavlov, Arqueiro de cavalaria Tatar. Líder: Ivan o Terrível. Construções da série Age of Empires Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Ir para: navegação, pesquisa Artigo sobre as construções da série Age of Empires. // if (.showTocToggle) { var tocShowText = "mostrar"; var tocHideText = "esconder"; showTocToggle(); } //]]> Age of Empires Centro da Cidade Armazena: todos os quatro tipos de recursos Unidades: aldeões Tecnologia: avança para a próxima Idade. Necessita de: Sede do Governo (para construir outra). Casa Ação: Aumenta a capacidade da civilização em 5. Armazém Armazena: comida de fazenda e arbustos Tecnologia: relativas a torres e muros. Local de Armazenamento Armazena: comida de caça e pesca, madeira, ouro e pedra. Tecnologia: armaduras (em couro, escamas metálicas e aros de ferro, além de escudos de bronze e ferro) e armamentos (armas feitas com ferramentas e metalurgia). Fazenda Ação: providencia uma quantidade limitada de alimento. Necessita de: Mercado Academia Unidades:Infantaria de elite: hoplita, falange e Centurião. Necessita de: Quartéis Militares Campo de Arco e Flecha Unidades:Arqueiros, tanto a pé como montados, em carruagem ou em elefante. Necessita de:Quartéis Militares Doca Armazena: Comida (pesca). Unidades:construção naval, tanto barcos de pesca como barcos comerciais e navios de guerra. Estábulo Unidades:cavalaria (inclui Carruagens de guerra) e Elefante de Guerra. Sede do Governo Tecnologia:: ajuda os exércitos e as construções - Escrita, Arquitetura, Engenharia, Aristocracia, Balística, Nobreza e Alquimia. Libera a construção de mais Centros da Cidade. Mercado Tecnologia: tem tecnologia que melhora a coleta de madeira, ouro e pedra, o alcance de armas de arremesso, o rendimento das fazendas, e a Roda, que acelera suas unidades. Libera a Fazenda. Necessita de: Armazém Monumento Construção que gasta 1000 de madeira, ouro e pedra, e dá a vitória se ficar em pé por 2000 anos (alguns minutos de jogo). Tem 4 formas diferentes: Para Egípcios e Assírios, é uma pirâmide. Para Gregos, Fenícios e Minoanos, é uma estátua de um soldado (inspirada no Colosso de Rodes); Para Yamato, Choson e Shang, um templo estilo oriental; Para Babilônicos, Hititas, Persas e Sumérios, um Zigurate. Muro Pára inimigos (só arqueiros e armas de cerco podem atirar além dele). Tipos: Muro Pequeno, Médio e Fortificação. Oficina de catapultas Unidades: catapultas e balista Quartéis Militares Unidades: Infantaria básica, com soldados brandindo clava, machado, adaga e espada, além do legionário. Templo Unidades: Sacerdote Tecnologia: ligadas ao sacerdote (exceto Jihad, que acelera aldeões que passam a coletar de 2 em 2). Torre Atira flechas nos inimigos. Tipos: Posto de Observação, Torre de Sentinela, Torre de Guarda e Torre de Balista. Age of Empires II: The Age of Kings Town Center(Centro da Cidade) Recebe recursos. Unidades: Aldeões. Tecnologia: avançar idade, aumentar velocidade e capacidade de aldeões e linha de vista de construções. House (Casa) Aumenta em 5 a capacidade da civilização. (os Hunos em Conquerors não necessitam) Dock (Cais) Unidades: Barcos de pesca, comerciais e de guerra (Galera/Galeão, navio incendiário e navio explosivo) Barracks (Quartel) Unidades: infantaria (com espada ou lança. Incas\Astecas em Conquerors tem também o Eagle Warrior) Lumber Camp (Campo de madeira) Armazena madeira, e dá tecnologias que aceleram sua coleta. Mining Camp (Campo de mineração) Recebe ouro e pedra, e dá tecnologias que aceleram a coleta. Mill (Moinho) Recebe comida (pesca, arbustos, caça e fazenda), e em Conquerors, cria um "estoque" de fazendas. Archery Range (Campo de arqueiros) Unidades: Arqueiros (o normal, que pode atirar com besta; um que atira lanças; arqueiro em cavalo; e um canhoneiro após desenvolvimento de pólvora) Stable (Estábulo) Unidades: cavalaria (Incas\Astecas em Conquerors não tem) Market (Mercado) Venda\compra de recursos, e cede ouro á carros de troca. Tem também a tecnologia Cartography permite ver o que os aliados vêem. Castle (Castelo) Atira flechas, e aumenta a capacidade da civilização em 20. Em Conquerors, possui uma tecnologia única pra cada civilização. Unidades: unidade única, trebuchet e (Conquerors), Petard. Siege Workshop (Oficina de armas de cerco) Unidades: catapultas, balistas, aríetes e canhões. Monastery (Monastério) Abriga relíquias (que dão ouro enquanto estiverem dentro do prédio) Unidades: sacerdote; em Conquerors, os Espanhóis possuem o Missionário (sacerdote em jumento). University (Universidade) Tecnologias. Wonder (Monumento) Grande construção que dá a vitória após um tempo. Cada civilização tem um desenho único para o Monumento: Astecas (Conquerors): Grande Pirâmide de Tenochtitlan Bretões: Catedral de Aachen Celtas: Castelo de Cashel Franceses: Catedral de Colônia Teutônicos: Abadia de Maria Laach Hunos: (Conquerors): Arco de Constantino o Grande destruído; construído pelos romanos, mas destruído pelos hunos para demonstrar sua força. Espanhóis(Conquerors): Torre del Oro Godos: Mausoléu de Teodorico, o Grande Vikings: Igreja de Borgund Bizantinos: Hagia Sófia Sarracenos: Grande Mesquita de Samarra Turcos:Mesquita Süleymaniye Persas: Ctesiphon, construída pelos Sassânidas Chineses: Templo do Céu Japoneses: Templo Tōdai-ji Coreanos: Pagode de Asakusa (construído no Japão, não Coreia) Maias: (Conquerors)Pirâmide de Tikal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ricardjones Posted July 24, 2007 Members Report Share Posted July 24, 2007 flood desgraçado. só colocar o link já bastaria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ShyCold Posted July 24, 2007 Members Report Share Posted July 24, 2007 Concordo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rafal Posted July 25, 2007 Members Report Share Posted July 25, 2007 Mas parece que o Plutão têm orgasmos ao colocar o texto completo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Minduim Posted July 25, 2007 Members Report Share Posted July 25, 2007 Lembram desse clássico dos fliperamas ?!? DOUBLE DRAGON Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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