Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Que eu me lembre sim... Depois dos verdinhos' date=' os azuis e aqueles cinzas do lado esquerdo e direito do mapa, sao uma moleza...

 

nao adianta atacar barzinis antes de ter evoluido bastante...

 

Ja tentou atacar algum armazem de alguma familia?

 

Cada familia acho que tem 2 armazens de carga roupada e mais um outro lugar grande... mto tramposo!
[/quote']

Armazem ainda não, acabei de virar Capo ... 06

 

Mas gosto de fazer tudo, tomar o comércio, fazer as missões paralelas ... 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então Rafal... Tem as missões que uma hora acabam...relacionadas ao filme... mas elas sao uns 50% do jogo

 

o restante é matar os adversários das familias rivais e conquistar os comercios' date=' armazens, e sede...

 

com uns 90% vc vira don...

 

com uns 98% vira don de NY...daí acaba o que fazer, na verdade...rss
[/quote']

Ah tah.

Ainda estou para esperar um jogo estilo GTA aonde realmente ele nunca acaba.

Porque,normalmente,quando acaba as missões e você toma todos os territórios,acaba o que fazer.

Só sobre você ficar andando pela cidade.

Poderia ter uma invasão ao seu território,sei lá.

Ou então outra "pessoa" como você surgir e começar a dominar a cidade...

 

POr isso gosto dos MMO´s....eles nunca acabam.

 

Um jogo assim teria que ser online! Não sei se GTA 4 terá modo online!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um jogo assim teria que ser online! Não sei se GTA 4 terá modo online!

Pois é.É por isso que gosto dos jogos online...eles não acabam nunca

Imagina GTA online?Você andando de carro fazendo "bonde" com seu clã ou guilda para entrar no território de outro clã ou guilda?Até choro04

Esse é o legal dos jogos online' date='sempre têm guerra...por exemplo,no jogo que jogo vamos invadir o território de um clã hoje ás 16(pena que não vou estar lá) e um clã vai invadir o nosso às 16 amanhã(Nesse vou estar05)

Olha, gostar eu gosto, mas amigos meus me aconselharam a não ir adiante, pois é algo que toma muito o tempo de quem pratica, 060606

 

aliás, como o fórum, no qual estou viciado!!!060606

Sim,toma.Mas se você têm tempo de sobre não têm problema algum.

Eu só jogo final de semana (Durante a semana trabalho de dia e faço facul à noite).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é.É por isso que gosto dos jogos online...eles não acabam nunca

Imagina GTA online?Você andando de carro fazendo "bonde" com seu clã ou guilda para entrar no território de outro clã ou guilda?Até choro04

Esse é o legal dos jogos online' date='sempre têm guerra...por exemplo,no jogo que jogo vamos invadir o território de um clã hoje ás 16(pena que não vou estar lá) e um clã vai invadir o nosso às 16 amanhã(Nesse vou estar05)

 

[/quote']

 

 

Sem dúvidas Rafal, são ótimos os jogos online, deixar seu personagem ou equipe mais forte e nunca acabar, vc ir tomando quem está jogando e sempre vem mais, todos os dias pessoas se cadastram e entram, deve ser mto legal, joguei pouca coisa online, mas eu não tenho muita pericia!06

 

Mas Rafal, eu acho bem divertido vc virar o jogo e acabar, é uma recompensa entende? É como o final de um filme, sabe quando sobe os créditos?06

 

 
fram2008-03-07 15:00:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem dúvidas Rafal' date=' são ótimos os jogos online, deixar seu personagem ou equipe mais forte e nunca acabar, vc ir tomando quem está jogando e sempre vem mais, todos os dias pessoas se cadastram e entram, deve ser mto legal, joguei pouca coisa online, mas eu não tenho muita pericia!06

 

Mas Rafal, eu acho bem divertido vc virar o jogo e acabar, é uma recompensa entende? É como o final de um filme, sabe quando sobe os créditos?06

[/quote']

Só me sinto feliz quando sobre os créditos de um filme que odiei....se é um filme que estou gostando torço para ele nunca acabar.

 

Sei lá,sempre fui assim,não gosto que as coisas acabem.....

Por exemplo,só jogo RTS´s que as fontes de recursos sejam inesgotáveis.Se for tipo Warcraft que uma hora vai acabar toda a pedra,ouro e madeira do mapa eu já não gosto.....

E,com os jogos on-line,além desse fato de nunca acabar,temos a vantagem de estar lutando contra ou humano e não uma máquina....o que torna o combate sempre mais desafiador.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só jogo final de semana (Durante a semana trabalho de dia e faço facul à noite).

 

Putz' date=' final de semana é da namorada todo o tempo possível...060606
[/quote']

Exato.O tempo que sobra,ou seja,o "impossível" é pro computador06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o Rafal tem razão...tem alguns jogos que vc torce pra nao acabar nunca...acho que se o poderoso chefão tivesse 15 anos de duração, eu jogaria 15 anos e não me abalaria...060606

 

Já jogos como GOW, que são verdadeiros blockbusters cinematográficos...acaba-los é algo fascinante...

 

Fram, terminou os gods no modo very hard alguma vez?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas o Rafal tem razão...tem alguns jogos que vc torce pra nao acabar nunca...acho que se o poderoso chefão tivesse 15 anos de duração' date=' eu jogaria 15 anos e não me abalaria...060606

 

Já jogos como GOW, que são verdadeiros blockbusters cinematográficos...acaba-los é algo fascinante...

 

Fram, terminou os gods no modo very hard alguma vez?
[/quote']

 

Não ... só no modo Spartan06 é mto foda!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sua namorada não joga?

 

Sorte a minha meu namorado ser amis viciado que eu!06

De vez enquando ela vai lá para casa para me ver jogar06

 

0606

 

Aqui é uma briga, quem fica com o play 2 e quem fica com o 360! e quando se junta os dois (eu e André) é WE 2008 e Soul Calibur, as vezes Street Fighter tb, mas sou péssima e ele sempre ganha!06 Aí quando eu to quase desistindo ele me deixa ganhar!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sua namorada não joga?

 

A Fram, vc é a excessão à regra!!!06

 

Tem uma história muito engraçada com ela. Ela não é uma high tech girl, logo, não é muito de jogar não...E detesta quando eu a troco pelo Play...

 

 

Só que ela é mt fã de LOTR

 

Comprei LOTR RotK pra PS2 e, sabendo que dava pra jogar de 2, levei estrategicamente o play pra casa dela.

 

Chegando lá, dei uma insistida e ela acabou consentindo em jogar.

 

Qual não foi minha surpresa de que, na hora de ir embora, ela tem a cara de pau de pedir o play emprestado por UMA SEMANA.060606

 

DENIED!!!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sua namorada não joga?

 

A Fram' date=' vc é a excessão à regra!!!06

 

Tem uma história muito engraçada com ela. Ela não é uma high tech girl, logo, não é muito de jogar não...E detesta quando eu a troco pelo Play...

 

 

Só que ela é mt fã de LOTR

 

Comprei LOTR RotK pra PS2 e, sabendo que dava pra jogar de 2, levei estrategicamente o play pra casa dela.

 

Chegando lá, dei uma insistida e ela acabou consentindo em jogar.

 

Qual não foi minha surpresa de que, na hora de ir embora, ela tem a cara de pau de pedir o play emprestado por UMA SEMANA.060606

 

DENIED!!!16
[/quote']

 

06

 

E vc emprestou?

 

Vai devagar ... vai mostrando jogo de plataforma, as mulheres adoram ... acredite 06

 

Mas que jogo é esse que eu não sei?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vai mostrando jogo de plataforma' date=' as

[/quote']

Pois é.Ela gosta muito de Tomb Raider.Mas eu mostrei The Sims para ela e agora ela não quer outra coisa06

Emprestei nada!!! 060606

Isso me fez lembrar uma frase:"Ela me falou:"Ou eu ou o carro'....tenho saudades dela'06

 

Mas já fui avisado....quando nos casarmos se eu trocar ela pelo o pc ela vai jogar o pc pela janela06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vai mostrando jogo de plataforma' date=' as

[/quote']

Pois é.Ela gosta muito de Tomb Raider.Mas eu mostrei The Sims para ela e agora ela não quer outra coisa06

Emprestei nada!!! 060606

Isso me fez lembrar uma frase:"Ela me falou:"Ou eu ou o carro'....tenho saudades dela'06

 

Mas já fui avisado....quando nos casarmos se eu trocar ela pelo o pc ela vai jogar o pc pela janela06

 

Não gosto de Tomb Raider e nem de Devil May Cry ... e é o que garotas costumam gostar ... mas Tomb Raider aniversary está muito bom!

 

The Sims eu adoooro, e gosot mto do Sim City tb, vou comprar um DS e me animei muito sabendo que vai sair Sim City pro DS. Vou poder jogar em qualuqer lugar! Nop onibus na aula ... 06 ... Tb estou aguardando meu DS por causa de Nintendogs ... é mto fofo o jogo, vc precisa criar uns filhotinhos de cachorro e é um jogo conceituado da Nintendo!16
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...