Members -felipe- Posted December 13, 2007 Members Report Share Posted December 13, 2007 Depois de ser adiado várias vezes parece que amanhã realmente chega por aqui o elogiado filme de Dito Montiel. Sinopse: A história de um garoto criado em Astória, um bairro de periferia, durante os anos 90. Enquanto seus amigos vão morrendo vítimas das drogas ou na prisão, ele começa a acreditar que foi salvo de ter o mesmo destino pelos diversos e tão falados santos. -felipe-2007-12-14 10:35:47 Quote Link to comment
Beckin Posted December 13, 2007 Report Share Posted December 13, 2007 Um dos meus filmes favoritos do ano, se bem que eu assisti ano passado. Nota-se a rapidez com que chegou por aqui . Surpreendente que no meio de tantos atores a melhor atuação venha justamente de um mais "inexperiente" ; Channing Tatum. Rouba a maioria das cenas em que aparece. Ele tem um estilo bem "cru" assim, não é aquele típico melodrama onde te forçam a se emocionar ou etc... é natural, até no desfecho. Quote Link to comment
Members Yoh Posted December 14, 2007 Members Report Share Posted December 14, 2007 Tenho curiosidade em ver este filme, principalmente por causa de seu elenco, que vai do sempre foda Robert Downey Jr ao talentoso jovem Shia LaBeouf (que acabou sendo a melhor coisa de Transformers), passando pela bela e talentosa Rosario Dawson. Acho que das 5 estréias dessa semana que me interessam, devo mandar Encantada pro dvd (com a minha irmã), The Hottest State pra tv, colocar Hitman no talvez (se meus amigos quiserem ver, eu vou, se não quiserem, não vou) e ver esse e o novo do Lynch (que será meu primeiro do diretor). Isso, claro, se o filme estrear aqui no Rio... tem muita coisa que é divulgada como estreia nacional e não estreia imediatamente no Rio... se for o caso, acho que a "vaga" desse vai para Michael Clayton, que ainda quero ver nos cinemas. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 14, 2007 Members Report Share Posted December 14, 2007 Tá na lista pra baixar, depois que eu terminar o Grindhouse. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 14, 2007 Members Report Share Posted December 14, 2007 Segundo o Omelete, a estréia foi apenas para o Rio de Janeiro. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted December 14, 2007 Author Members Report Share Posted December 14, 2007 Tem cara mesmo de filme que estréia só em algumas poucas cidades. Depois de demorar mais de um ano pra estrear, resta agora esperar até que saia em dvd pro país inteiro... Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 14, 2007 Members Report Share Posted December 14, 2007 Se sair pro país inteiro, a distribuidora é a Califórnia Filmes. Até hoje não encontrei dvd para locação de O Homem-Urso e Cachê... Quote Link to comment
Members Yoh Posted December 14, 2007 Members Report Share Posted December 14, 2007 É, estreou aqui no Rio mesmo. Devo ver esse e o novo do Lynch essa semana porque são o tipo de filme que ficam só uma semana de cartaz e depois desaparecem do mapa ou vão para sessões das 9 ou 10 da noite ou vão só para os confins da zona norte em bairros cujo nome eu nunca ouvi antes. (Michael Clayton e A Vida dos Outros ficarão para a semana q vem) Quote Link to comment
Members -felipe- Posted December 20, 2007 Author Members Report Share Posted December 20, 2007 Estreou dia 14 mesmo Yoh? Segundo o Box Office Mojo ainda não estreou no Brasil, e o Omelete diz que estréia amanhã. De qualquer forma, o segundo gostou do filme. Deram 4 ovos: Filme autobiográfico retrata passado com misto de melancolia e carinho -felipe-2007-12-20 21:56:01 Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted December 28, 2007 Members Report Share Posted December 28, 2007 Já baixei, assisti e gostei muito. O filme não é um drama-pipoca, daqueles previsíveis e tolos. Inté! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 15, 2008 Members Report Share Posted March 15, 2008 SANTOS E DEMÔNIOS (A Guide to Recognizing Your Saints, Dito Montiel, 2006) Santos e Demônios segue pela mesma linha de Hora de Voltar, porém com maior realismo e intensidade. Contando algo sincero, bastante pessoal e muito bem ambientado, a obra de Dito Montiel consegue comover sem se tornar melosa ou forçada e ainda por cima conta com um elenco esplêndido (Robert Downey Jr. está particularmente marcante e Shia LaBeouf surpreende). Por trás da fachada de filme independente e simples, reside algo puro e denso. E que conseguiu me pegar! Notável. 3,5/5 *Esse foi o segundo filme que eu baixei no novo PC (em dezembro, portanto) e só fui ver hoje. Pra vcs verem a minha preguiça. hehehehehe **Sim, essa foto é bem gayzona. Culpem o google e seu baixo acervo de fotos. Bernardo2008-03-15 21:50:53 Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 15, 2008 Members Report Share Posted March 15, 2008 Surpreendente que no meio de tantos atores a melhor atuação venha justamente de um mais "inexperiente" ; Channing Tatum. Rouba a maioria das cenas em que aparece. Eu acho que o Tatum tinha um personagem que DEVIA roubar as cenas. Ele era tipo o "líder" do Dito e dos outros, além de ser adorado pelo pai do protagonista. Mas não diria que ele tem a melhor atuação do elenco não. Não com um Downey Jr. incrível como o que está aqui. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted September 1, 2008 Members Report Share Posted September 1, 2008 Uma bosta. Filme metido a cult etc. Quote Link to comment
Recommended Posts