Members Pê Posted December 19, 2007 Members Report Share Posted December 19, 2007 Finalmente Jim Carrey resolveu dublar a voz do elefante Horton na animação Horton e o Mundo dos Quem. A estréia será mundial(finalmente!!!)14/03/2008 e pelo trailler,essa animação promete!!! http://jimcarreyonline.com/movieshortonhearsawho.html A animação é dos mesmos criadores da A Era do Gelo 2. http://hortonfilme.com.br Pê2007-12-19 14:59:10 Quote Link to comment
Members Pê Posted December 19, 2007 Author Members Report Share Posted December 19, 2007 Quem tiver mais informações sobre a animação,coloque aqui,pois o mouse que tô usando hoje não tá copiando nada. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted December 21, 2007 Members Report Share Posted December 21, 2007 Alguns posters do filme: O macaquinho é a cara do Grinch. -felipe-2007-12-21 13:23:31 Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 21, 2007 Members Report Share Posted December 21, 2007 Beeeeeeeeeesta. Quote Link to comment
Members Pê Posted December 23, 2007 Author Members Report Share Posted December 23, 2007 Valeu Felipe.O mouse que estou usando não tá copiando nada. Quote Link to comment
Members David Posted December 26, 2007 Members Report Share Posted December 26, 2007 Esse sem dúvida vai ser um dos melhores animados da temporada 2008, ao lado de WALL•E da Pixar! Sempre gostei do universo do Dr. Seuss e a Blue Sky foi fiel as ilustrações dele e acertou em cheio no tema. A trama de HORTON apresenta um sopro criativo nas atuais comédias escrachadas em CG (leia-se Dreamworks) e os personagens são muito carismático. O Horton em si é uma fugura. Não vejo a hora de assistir! Quote Link to comment
Members Pê Posted February 15, 2008 Author Members Report Share Posted February 15, 2008 Falta 1 mês p/estreiar!!! Tomara q tenha cópias legendadas!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 9, 2008 Members Report Share Posted March 9, 2008 Já sai semana que vem. Sendo da Fox, podemos esperar APENAS cópias dubladas com atores globais dando suas vozes aos protagonistas (se lembram do Tadeu Mello em A Era do Gelo ou - pior ainda - do Gianechini em Robôs?). E ainda não consegui me simpatizar com a premissa. Mas lógico que eu verei. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 9, 2008 Members Report Share Posted March 9, 2008 Eu vi um trailer e achei que vai ser uma animação bastante derivaditiva ... mas deve ser engraçadinha, pelo menos ... eu espero ... mas ainda não sei se vou encarar ... Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 11, 2008 Members Report Share Posted March 11, 2008 Pffff... Vai ter dublagem de algum artista de quinta. Fica pro dvd mesmo, já fui torturado demais pelo Tadeu Mello... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 16, 2008 Members Report Share Posted March 16, 2008 Já estreou. Ouvi vários elogios, e a crítica tbm gostou. Talvez eu veja nos cinemas. Quote Link to comment
Members Pê Posted March 17, 2008 Author Members Report Share Posted March 17, 2008 Alám de ter estreiado,li no jornal O Globo q a dublagem é feita pelo Mário Ribeiro. Se eu ganhar $$$ de presente no meu niver(q é amanhã),c/certeza irei assistir. Quote Link to comment
Members Pê Posted March 18, 2008 Author Members Report Share Posted March 18, 2008 Valeu moderação por ter movido meu tópico p/a seção certa. E aí?Ninguém aki assistiu o filme p/comentar? Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 18, 2008 Members Report Share Posted March 18, 2008 Com uma dublagem porca que deve ser, seria tortura, né Pê. Acho que a maioria (mas não todos) vão esperar pelo dvd, até porque não tem cara de ser fodão como os filmes da Pixar. Quote Link to comment
Members Pê Posted March 18, 2008 Author Members Report Share Posted March 18, 2008 Mas parece q a crítica especializada gostou. Se eu ganhar $$$ hoje de presente de aniversário,eu irei conferir e de preferência LEGENDADO. Quote Link to comment
Members tigo Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Com uma dublagem porca que deve ser' date=' seria tortura, né Pê. Acho que a maioria (mas não todos) vão esperar pelo dvd, até porque não tem cara de ser fodão como os filmes da Pixar.[/quote'] Não seja tão preconceituoso assim, a dublagem está ótima, principalmente a do prefeito. Aqui até estreiou legendado também, mas como não fui sozinho, fui ver dublado e não me arrependi... Quote Link to comment
Members Investigador L Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 ta loks, ta amarrado Quote Link to comment
Members Emy J. Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Vi o trailer duas vezes no cinema, não me agradou Quote Link to comment
Members Van Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Vi o trailer duas vezes no cinema' date=' não me agradou [/quote'] É que eu tava do teu lado e tu não conseguiu prestar muita atenção Deve ser divertido Quote Link to comment
Members Investigador L Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 QUE TIPS ASIM ES PLIKS Emy J = eme ®? D: q Quote Link to comment
Members Emy J. Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 QUE TIPS ASIM ES PLIKSEmy J = eme ®? D: q Q sl n entendi ok Quote Link to comment
Members Pê Posted March 26, 2008 Author Members Report Share Posted March 26, 2008 Fui assistir(LEGENDADO)e amei o filme!!! Muito bem dublado,muito bem elaborado. Achei tudo muito lindo e não vejo a hora de estar em DVD. Quote Link to comment
Members tigo Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 Você é suspeita pra falar, Pê! Quote Link to comment
Members Pê Posted March 26, 2008 Author Members Report Share Posted March 26, 2008 Você é suspeita pra falar' date=' Pê! [/quote'] Pois é,mas qdo encontro falhas sou mais de falar,não é pq sou fã,eu deixe de falar o q não gosto nos filmes. Gostei muito mesmo do filme,o elefante e o prefeito são ótimos. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 28, 2008 Members Report Share Posted March 28, 2008 Gostei tbm, é divertidinho e nem achei que a dublagem brasileira comprometa. O mundo dos Quem é legal, e bem melhor retratado do que no filme medonho do Ron Howard, tem alguns momentos engraçados outros nem tanto, ficando meio irregular as vezes, e assim como Spiderwick acho que esse deve divertir mais as crianças. Ou sou eu que estou ficando velho... 3,5/5 Quote Link to comment
Recommended Posts