Members Bruno Carvalho Posted January 2, 2008 Members Report Share Posted January 2, 2008 Gente, Dexter pra mim é a melhor série da atualidade e eu preciso ter o box. Estou pra comprar na Amazon igual fiz com os DVDs de Veronica Mars que nunca chegaram por aqui. Mas será que os de Dexter vêm? Considerando que a FOX exibe a série aqui, achei que seria uma boa, mas eu não tenho acesso a estas informações e muita gente no blog me questiona. Existem chances de Dexter pintar por aqui? Quote Link to comment
Members ferreple Posted January 2, 2008 Members Report Share Posted January 2, 2008 Por favor! Que venham...quero MUITO esse dvd E com certeza é a melhor Série da atualidade Que a quarta temporada de Lost me prove o contrario Quote Link to comment
Members nofx_pf Posted January 2, 2008 Members Report Share Posted January 2, 2008 Parece que vai sair pela Paramount, mas não sei quando. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted January 2, 2008 Members Report Share Posted January 2, 2008 Já existem tópicos para discutir isso: Dúvidas: Postem Aqui>1 2 3 4 5 6 7 ... 69 70 Big One13883075831/Dez/2007 as 17:41por Dr. Calvin Dexter>1 2 3 4 5 6 7 Bruno Carvalho126303921/Dez/2007 as 20:42por NightRaven Lançamentos de DVDs de Seriados no Brasil>1 2 3 4 5 6 7 ... 14 15 leandrolas2861373624/Set/2007 as 17:00por leosarma Thiago Araujo2008-01-02 14:17:11 Quote Link to comment
Members Minduim Posted January 2, 2008 Members Report Share Posted January 2, 2008 Hun.....bem que poderia ser discutido nos tópicos indicados pelo Thiago Araujo, visto que tem uma infinidade de seriados que ainda não foram lançados aqui na R4.....senão daqui a pouco na sessão Home vai ter um monte de tópicos sem pé e nem cabeça do tipo: "Esquadrão de Polícia Quando?" DVDs Dexter< =smText>Quando?> Enfim, fica a sugestão !Minduim2008-01-02 14:20:19 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 2, 2008 Administrators Report Share Posted January 2, 2008 Este tópico é para discutir apenas o DVD (caracteristicas, wide, full, extras entre outros) da série Dexter, os outros tópicos são para se falar da série em sí. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted January 2, 2008 Members Report Share Posted January 2, 2008 Este tópico é para discutir apenas o DVD (caracteristicas' date=' wide, full, extras entre outros) da série Dexter, os outros tópicos são para se falar da série em sí.[/quote'] então tá... Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted January 2, 2008 Members Report Share Posted January 2, 2008 Bom, também ouvi dizer que sai pela Paramount. Creio que em fevereiro. Se sai pela Paramount, é razoável concluir que será lançado em widescreen anamórfico, com Amarays Slim. Alguns boxes de DVD da Paramount (exemplo: Numb3rs) foram disponibilizados sem extra algum, de modo que Dexter bem pode ter esse azar. Quote Link to comment
Members nofx_pf Posted January 2, 2008 Members Report Share Posted January 2, 2008 Esperamos que venha com os extras. Mas a Paramount é melhor que a Warner não é? E as legendas tem os palavrões ou ela retira tudo como a Warner? Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted January 2, 2008 Author Members Report Share Posted January 2, 2008 Fevereiro? Então vamos ficar de olho nas pré-vendas, pois já devem começar. NoFX, adorei seu avatar do SixFeetUnder. Simplesmente a melhor série da história da TV. Boa! Quote Link to comment
Members NightRaven Posted July 10, 2009 Members Report Share Posted July 10, 2009 depois de tanto tempo agora a segunda temporada é q num sai...ô raiva! Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 10, 2009 Members Report Share Posted July 10, 2009 depois de tanto tempo agora a segunda temporada é q num sai...ô raiva! previsão para o 2º semestre. Nos EUA ja estao anunciando a 4ª. É por isso que os downloads nunca vão acabar! Quote Link to comment
Recommended Posts