Jump to content
Forum Cinema em Cena

P2 - Sem Saída


Recommended Posts

  • Members

Hail (só para constar, isso não é uma saudação nazista).

Confesso que, ao assistir o trailer, P2 me deixou entusiasmado. Embora o trailer que eu tenha visto, tenha também contado o filme todo (me lembrou um de comédia por este fato).

Gostei da crítica. Estranhamente longa para descrever um filme que considere ruim (e não duvido que seja), mas muito divertida. Quando falou sobre os compositores da trilha, não consegui conter meus risos. Aquele "Uau" foi incrivelmente sarcástico (fato, alias, que considero como sendo seu grande mérito como crítico).

P2 ainda não chegou em Porto Alegre, e quando chegar vou assistir (sim). Mesmo que acabe não gostando do filme, o tal "Decote" me chamou mais ainda a atenção. E, por fim, é mais uma chance de ver uma performace de Wes Bentley (e aqui vou fazer uso de uma de suas frases para descrever David Fincher - descrição, alias, com a qual concordo plenamente), um ator que inexplicavelmente ainda não recebeu o amplo reconhecimento que merece.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Irei assistir esse filme. Não pela curiosidade mórbida de sangue e tripas ou pelas invencionices do roteiro (praticamente inexistente, segundo a crítica do Pablo), mas sim porque a crítica do Pablo me fez ver que o filme  trata da saga épica de um decote em uma situação crítica, onde todas as eperanças parecem perdid...

 

Não. Vou vê-lo só pra saber pq o Decote merece ser escrito em maiúscula.

 

Deve ser um Sr. Decote!
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...