Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Pior sou eu' date=' se IBM me chamar eu trabalharei das 16:00 até 00:00

 

SUPERRRRRRRRRRRR legal 12

 

[/quote']

 

Fernanda, se eu fosse seu pai só permitiria se a IBM fosse no andar de cima do seu prédio...

 

Tá doido uma filha minha na rua uma hora dessas todo dia...

Renato BBB2008-01-07 20:57:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Garotos ' date=' bom mesmo é o pacote completo! neh naum Fabiano!? [/quote']

Opa. 16

Nada como ter numa pessoa só uma amiga, uma companheira, uma cozinheira 06 e uma amante. 05

 

pra mim num existe mina perfeita mas também num tem problema eu me apaixono facil hahahaha

num precisa de muita coisa não 06

Eu dei muita sorte e encontrei a mulher perfeita pra mim 08. Até ela adorar novelas e odiar futebol eu ignoro. 06
Fabiano BBB2008-01-07 21:00:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

rapaz .. do jeito que aki em Fortelza tah perigoso.. não tem hora segura pra ficar na rua naum...a última vez que fua assaltada foi na porta da minha casa às 18:00 horas , eum um bairro residencial lotado de gente na rua!!! Entaum naum sei se tem mais diferença entre meia noite e seis da tarde.. ou qualquer outro horário...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

hehehe meu amigo ja me falou para eu nem pensar em namorar antes do carnaval' date=' que agente pretende ir pro interior de minas...hahahaha

 

[/quote']

 

Interior de Minas?

 

Dica: finja que é jogador de futebol de um clube de SP. Finja que está lá por estar machucado, mas não hesite em fazer umas embaixadinhas... é tiro e queda06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é verdade a mónica num saiu da net hoje hehehehe

 

 

e renato, nem sou tão neurótico assim, ando ligado, mas não neurótico, uma vez era mais de meia noite e eu e meus amigos dando rolê pelo centro de são paulo a pé, aquele dia eu tava preocupado, eh que a balada abria 1h da manha e agente resolveu ir de metro que fecha 0h e tivemos que enrolar hahaha

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

hehehe meu amigo ja me falou para eu nem pensar em namorar antes do carnaval' date=' que agente pretende ir pro interior de minas...hahahaha

 

[/quote']

 

Interior de Minas?

 

Dica: finja que é jogador de futebol de um clube de SP. Finja que está lá por estar machucado, mas não hesite em fazer umas embaixadinhas... é tiro e queda06

 

valeu pela dica usarei a tatica

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

é verdade a mónica num saiu da net hoje hehehehe

 

 

e renato' date=' nem sou tão neurótico assim, ando ligado, mas não neurótico, uma vez era mais de meia noite e eu e meus amigos dando rolê pelo centro de são paulo a pé, aquele dia eu tava preocupado, eh que a balada abria 1h da manha e agente resolveu ir de metro que fecha 0h e tivemos que enrolar hahaha

 

[/quote']

 

Você já foi assaltado?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Fernanda' date=' se eu fosse seu pai só permitiria se a IBM fosse no andar de cima do seu prédio...

 

Tá doido uma filha minha na rua uma hora dessas todo dia...

[/quote']

 

 

hahahaha pior que é longerrimo!

Mas não vou deixar uma chance dessa passar, lugar é bom pra trabalhar, ganhasse bem, trabalho é bacana 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nada como ter numa pessoa só uma amiga' date=' uma companheira, uma cozinheira 06 e uma amante. 05
[/quote']

Uma amante? Você foi bem cavalheiro06

Não achei uma palavra melhor.. mas acho que essa tá boa. 05

 

Eu dei muita sorte e encontrei a mulher perfeita pra mim 08. Até ela adorar novelas e odiar futebol eu ignoro

 



ôooooo! q lindo!3d26

E olha que nas férias tive que assistir alguns daqueles intermináveis capítulos da novela da tarde na Globo. 0706
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estão a ver porque é que eu gosto do meu Portugalzinho??!!! É que apesar de isto estar mais inseguro do que há uns anos eu ainda saio a pé na rua a qualquer hora sozinha e o maximo que acontece é poder cruzar-me com alguém que bebeu demais vindo da noite e quer conversa. Claro que também ha sitios problematicos, mas regra geral pode-se andar em quase todo o lado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
é verdade a mónica num saiu da net hoje hehehehe


e renato' date=' nem sou tão neurótico assim, ando ligado, mas não neurótico, uma vez era mais de meia noite e eu e meus amigos dando rolê pelo centro de são paulo a pé, aquele dia eu tava preocupado, eh que a balada abria 1h da manha e agente resolveu ir de metro que fecha 0h e tivemos que enrolar hahaha
[/quote']

Você já foi assaltado?

Meu irmão tá fazendo pós aí no Rio. Minha mãe nem vê mais o jornal direito pra não ficar mais preocupada ainda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Fernanda' date=' se eu fosse seu pai só permitiria se a IBM fosse no andar de cima do seu prédio...

 

Tá doido uma filha minha na rua uma hora dessas todo dia...

[/quote']

 

 

hahahaha pior que é longerrimo!

Mas não vou deixar uma chance dessa passar, lugar é bom pra trabalhar, ganhasse bem, trabalho é bacana 05

 

Contrata um segurança... ou um GPS.

 

Acho que um GPS nas pessoas que me preocupo resolveria meus problemas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Contrata um segurança... ou um GPS.

 

Acho que um GPS nas pessoas que me preocupo resolveria meus problemas.

 

Volto com o onibus fretado da IBM' date=' então problema de transporte de madrugada não terei 05

[/quote']

 

Já ficaria mais tranqüilo...06

 

Mas Fernanda, ouviste as músicas da minha banda?05

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...