Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Members

Contrata um segurança... ou um GPS.

Acho que um GPS nas pessoas que me preocupo resolveria meus problemas.

 

Há uns sapatos de um estilista que tem gps incorporado. So que gps nao resolve problema, eu tenho um camuflado no carro, para em caso de assalto saber onde esta o carro, agora numa pessoa o que isso adianta? So em rapto, se for assalto o violencia nao resolve nada. É melhor o segurança, nessa estou contigo.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

é verdade a mónica num saiu da net hoje hehehehe

 

 

e renato' date=' nem sou tão neurótico assim, ando ligado, mas não neurótico, uma vez era mais de meia noite e eu e meus amigos dando rolê pelo centro de são paulo a pé, aquele dia eu tava preocupado, eh que a balada abria 1h da manha e agente resolveu ir de metro que fecha 0h e tivemos que enrolar hahaha

 

[/quote']

 

Você já foi assaltado?

 

ainda não hehehe

 

mal a demora meu irmão tava mexendo

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Contrata um segurança... ou um GPS.

 

Acho que um GPS nas pessoas que me preocupo resolveria meus problemas.

 

Há uns sapatos de um estilista que tem gps incorporado. So que gps nao resolve problema' date=' eu tenho um camuflado no carro, para em caso de assalto saber onde esta o carro, agora numa pessoa o que isso adianta? So em rapto, se for assalto o violencia nao resolve nada. É melhor o segurança, nessa estou contigo.
[/quote']

 

Não tenho medo de assalto.

Tenho pânico de gente desaparecida... por isso um GPS implantado em um dente resolveria o problema06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Contrata um segurança... ou um GPS.

 

Acho que um GPS nas pessoas que me preocupo resolveria meus problemas.

 

Há uns sapatos de um estilista que tem gps incorporado. So que gps nao resolve problema' date=' eu tenho um camuflado no carro, para em caso de assalto saber onde esta o carro, agora numa pessoa o que isso adianta? So em rapto, se for assalto o violencia nao resolve nada. É melhor o segurança, nessa estou contigo.
[/quote']

 

Não tenho medo de assalto.

Tenho pânico de gente desaparecida... por isso um GPS implantado em um dente resolveria o problema06

 

Puta merda Renato 100 posts em um dia161616

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

é verdade a mónica num saiu da net hoje hehehehe

 

 

e renato' date=' nem sou tão neurótico assim, ando ligado, mas não neurótico, uma vez era mais de meia noite e eu e meus amigos dando rolê pelo centro de são paulo a pé, aquele dia eu tava preocupado, eh que a balada abria 1h da manha e agente resolveu ir de metro que fecha 0h e tivemos que enrolar hahaha

 

[/quote']

 

Você já foi assaltado?

 

ainda não hehehe

 

Por isso você fica mais tranquilo...

Mas depois de ser asslatado, não tem como não ficar impressionado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Contrata um segurança... ou um GPS.

 

Acho que um GPS nas pessoas que me preocupo resolveria meus problemas.

 

Há uns sapatos de um estilista que tem gps incorporado. So que gps nao resolve problema' date=' eu tenho um camuflado no carro, para em caso de assalto saber onde esta o carro, agora numa pessoa o que isso adianta? So em rapto, se for assalto o violencia nao resolve nada. É melhor o segurança, nessa estou contigo.
[/quote']

 

Não tenho medo de assalto.

Tenho pânico de gente desaparecida... por isso um GPS implantado em um dente resolveria o problema06

 

Puta merda Renato 100 posts em um dia161616

 

Isso dificilmente se repetirá06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por falar em assalto!

Uma vez na praia um cara veio roubar a bicleta minha e do meu primo, ele devia ter uns 20 e poucos anos. Ele fez meu primo descer da dele que era bem melhor que a minha, ai ele subiu, na hora que ele subiu meu primo empurrou a bicicleta e ele caiu, nesse mesmo momento ele começou a chutar o cara e eu tambem 06 não pensei em nada na hora. Ai mais pessoas que estavam no calçadão começaram a chutar ele tambem 06

Ai ele todo quebrado saiu correndo, unico assalto que eu já vi de perto.

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...