Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Members

Tinha uma dele que eulembro que passava quando eu era criança' date=' mas não sei qual é06
OK, não cito mais essa semelhança06

Michel, semna que vem é Corinthians x Bugre. O ruim é que eu gosto dos times de Campinas tb, tomara que o Guarani faça boa campanha pra garantir a vaga na serie C16

[/quote']

Lembro que há não muito tempo atrás o Guarani metia medo em qualquer time que fosse jogar em Campinas.

 

Que declínio. 09
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Manda aquelas cartas toda melosas pros produtores e pede pra eles liberarem pra vc no dia 30 como presente. 0506
E se conseguir tal façanha' date=' não se esqueça de mim. Manda o DVD por sedex-1006

 

Vc vai trabalhar na IBM? Qual setor?1317 06
[/quote']

hahahaha eu só pediria uma coisa "Jack&Kate juntos no final da série, felizes e apaixonados" SÓ!

Então, espero que eles me chamem, pra trabalhar no suport center.

 

Eu pediria uma explicação racional pro tal Jacob.06Seria o centro de apoio, é isso? Eu tentei uma vez aqui pra area de telecom, mas fui eliminado de cara, pq não tinha ingles1206

Rafaela, dá pra jogar esse jogo com net discada?05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Fê' date=' porque vc naum joga o Arg de Lost!? É otimo pra aclamar os nervos antes da estreia .. sem contar que algo me diz que , diferente do lost experience, esse vai com certeza te dizer muito sobre a serie me si!

[/quote']

 

Muita preguiça Rafa. O Davi do meu blog ja ta jogando hahahaha, ai fico lendo as coisas por lá. Pior que eu não posso fugir dos spoilers, eles aparecem e eu tenho que ler pra postar no blog...ó desgraça

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Fê' date=' porque vc naum joga o Arg de Lost!? É otimo pra aclamar os nervos antes da estreia .. sem contar que algo me diz que , diferente do lost experience, esse vai com certeza te dizer muito sobre a serie me si!
[/quote']

Muita preguiça Rafa. O Davi do meu blog ja ta jogando hahahaha, ai fico lendo as coisas por lá. Pior que eu não posso fugir dos spoilers, eles aparecem e eu tenho que ler pra postar no blog...ó desgraça

Tento fugir dos spoilers de Lost como o Angelo foge de doce. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tinha uma dele que eulembro que passava quando eu era criança' date=' mas não sei qual é06
OK, não cito mais essa semelhança06

Michel, semna que vem é Corinthians x Bugre. O ruim é que eu gosto dos times de Campinas tb, tomara que o Guarani faça boa campanha pra garantir a vaga na serie C16

[/quote']

Lembro que há não muito tempo atrás o Guarani metia medo em qualquer time que fosse jogar em Campinas.

 

Que declínio. 09

 

O Beto Zini afundou ele. Coisas que lembro do Guarani são: tirando a invencibilidade do Palmeiras-96, brigas de torcida no Brinco de Ouro, Corinthians ganhando ou perdendo chorado la dentro, humilhando o Santos em 94, meu pai e meu tio pedindo informação na porta do Brinco quando fui pra Campinas e nos perdemos, goleada de 8x2 06

Tb Michel, ele honrou o nome que ele carrega!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tinha uma dele que eulembro que passava quando eu era criança' date=' mas não sei qual é06
OK, não cito mais essa semelhança06

Michel, semna que vem é Corinthians x Bugre. O ruim é que eu gosto dos times de Campinas tb, tomara que o Guarani faça boa campanha pra garantir a vaga na serie C16

[/quote']

Lembro que há não muito tempo atrás o Guarani metia medo em qualquer time que fosse jogar em Campinas.

 

Que declínio. 09

 

O Beto Zini afundou ele. Coisas que lembro do Guarani são: tirando a invencibilidade do Palmeiras-96, brigas de torcida no Brinco de Ouro, Corinthians ganhando ou perdendo chorado la dentro, humilhando o Santos em 94, meu pai e meu tio pedindo informação na porta do Brinco quando fui pra Campinas e nos perdemos, goleada de 8x2 06

Tb Michel, ele honrou o nome que ele carrega!06

Amoroso, Djalminha, Luisão entre outros. 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ei ' date=' precisando de ajuda lah no blog sobre o Find é só dizer viu!? ahaauahu !

tamos aki.. !

[/quote']

 

Do find não, mas sempre estamos precisando de pessoas pra traduzir matérias e essas coisitas, mas ai tem que falar com a Ju e com o Davi.

Minha area lá é outra.

 

Então, tenho uns amigos que gostam de Lost e já chegaram até a me indicar o Dude e eu "Ehh eu sou dona desse blog" HAHAHAHAHAHAHA!

E ja vi dois meninos no onibus conversando sobre o Dude 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ei ' date=' precisando de ajuda lah no blog sobre o Find é só dizer viu!? ahaauahu !

tamos aki.. !

[/quote']

 

Do find não, mas sempre estamos precisando de pessoas pra traduzir matérias e essas coisitas, mas ai tem que falar com a Ju e com o Davi.

Minha area lá é outra.

 

Então, tenho uns amigos que gostam de Lost e já chegaram até a me indicar o Dude e eu "Ehh eu sou dona desse blog" HAHAHAHAHAHAHA!

E ja vi dois meninos no onibus conversando sobre o Dude 06

 

ô comédia!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Robson Ponte acho que foi o ultimo bom deles06

 

Fe' date=' é o Brinco e o Majestoso que são vizinhos, são pertinhos?17
[/quote']

 

Majestoso é o da Ponte?

Sim são perto, la do campo da ponte tu enxerga "Guarani, Unico campeão brasileiro do interior de São Paulo" 06 a torcida da macaca fica puta! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Robson Ponte acho que foi o ultimo bom deles06

 

Fe' date=' é o Brinco e o Majestoso que são vizinhos, são pertinhos?17
[/quote']

Majestoso é o da Ponte?
Sim são perto, la do campo da ponte tu enxerga "Guarani, Unico campeão brasileiro do interior de São Paulo" 06 a torcida da macaca fica puta! 06

 

Coitados, a Ponte tb é legal06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...