Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Members

tentarei ver esse o Hospedeiro

 

 

falando em filme, eu por meios alternativos vi 1408, ai meu quando fui falar do filme com meu amigo, que comprou um dvd alternativo também, os finais eram completamente diferentes!!! qual será o final do cinema, hauhhuahu, eu gostei mais do final que eu vi no meu

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Acho que sairei para ver tv' date=' mais tarde eu retorno caso tenha alguem aqui 06 [/quote']

Acho que sempre haverá alguém de plantão por aqui.

Pelo menos o Angelo quase só postava de madrugado no Bolão.

Opa! 16

 

Sempre vou dormir depois das 3h. 06

 

Nem pra almoçar eu paro, como aqui mesmo. 060606
Angelo BBB2008-01-07 22:21:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members
tentarei ver esse o Hospedeiro


falando em filme' date=' eu por meios alternativos vi 1408, ai meu quando fui falar do filme com meu amigo, que comprou um dvd alternativo também, os finais eram completamente diferentes!!! qual será o final do cinema, hauhhuahu, eu gostei mais do final que eu vi no meu
[/quote'] Se quiser me manda pelo msn o final que vc viu que te digo se é igual ao do cinema. To online lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que sairei para ver tv' date=' mais tarde eu retorno caso tenha alguem aqui 06 [/quote']

 

Ops, foi mal, eu te dei boa noite, mas esqueci que vc não dorme.06

 

Acho que sairei para ver tv' date=' mais tarde eu retorno caso tenha alguem aqui 06 [/quote']

 

Bem que eu queria ver o Hospedeiro.. mas vai já começar as atualizações de Find815.. rsrsrs.. vou ficar aki por muuuuito tempo ainda.. rsrsrs

 

 

Viciada!06 Mas eu entendo e compartilho desse vicio060606060606

 

rsrsrs.. Carlos! Esse jogo tah acabando com minha vida social!! Foi assim no primeiro mas nesse tah bem pior!!! ahhhh!help

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
quem viu o comercial do sbt???

flaando que terá um programa acho novela' date=' que nunca foi mostrado nada igual na globo, record ou band, e que ira deixar os homens com medo e mulheres contentes?!?!?!?!

dia 21 de janeiro 20:15, não percam hahaha
[/quote']

 

Novela no SBT q promete tudo isso??? Sei nao, heim???06.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members
quem viu o comercial do sbt???

flaando que terá um programa acho novela' date=' que nunca foi mostrado nada igual na globo, record ou band, e que ira deixar os homens com medo e mulheres contentes?!?!?!?!

dia 21 de janeiro 20:15, não percam hahaha
[/quote']

 

eu vi, não me agradou nem um pouco06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
quem viu o comercial do sbt???

flaando que terá um programa acho novela' date=' que nunca foi mostrado nada igual na globo, record ou band, e que ira deixar os homens com medo e mulheres contentes?!?!?!?!

dia 21 de janeiro 20:15, não percam hahaha
[/quote']

O Sílvio costuma fazer dessas. Se as chamadas do SBT cumprissem o prometido o canal seria melhor que quelquer outra a cabo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Por que não?

 

Toda mulher adora um bad boy' date=' mas não é só para dar amassos... é que todas elas acham que podem consertar o cara... e sempre acabam se magoando e magoando caras como o Jack05
[/quote']

 

Toda mulher nãoooo, eu jamais teria uma relação com um cara como o Sawyer e jamais magoaria um cara como o Jack 06

Sou aquela que prefere os bonzinhos 05

 

Hj ajudei duas velhinhas a atravessar a rua, guiei um cego até seu destino, tirei um gato de cima de uma árvore... E ainda lendo aqui vi uma chance de fazer um estagio, jah q andei lendo sobre odontologia

 

3d26

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Por que não?

 

Toda mulher adora um bad boy' date=' mas não é só para dar amassos... é que todas elas acham que podem consertar o cara... e sempre acabam se magoando e magoando caras como o Jack05
[/quote']

Toda mulher nãoooo, eu jamais teria uma relação com um cara como o Sawyer e jamais magoaria um cara como o Jack 06
Sou aquela que prefere os bonzinhos 05


Hj ajudei duas velhinhas a atravessar a rua, guiei um cego até seu destino, tirei um gato de cima de uma árvore... E ainda lendo aqui vi uma chance de fazer um estagio, jah q andei lendo sobre odontologia

3d26

 

Xaveco mode on!

hehehehe
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...