Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Members
 

Opa' date=' que legal! Com Cristiano Ronaldo e Liedson, tem ótimas chances.Big%20smile

 

Eu tava vendo num site de futebol, parece que o Cristiano aprontou mais uma orgia com umas garotasLOL

 

Angelo, seria "mui lindo" ver Gremio e Inter cairem no ano que vemLOLLOLLOL
[/quote']

 

Eh! Mas nós nunca ganhamos nada. De qualquer forma com esses dois ajuda a fazer melhor figura!
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
O Palmeiras levou o Boi Bandido? Se ele ficar no peso dele... pode ser uma boa contrataçãoLOL

 

O meu Fla conseguiu sarna pra se coçar.... comprou o Tardelli... eu preferia que fosse o árbitroLOL

 

O Tardely é um bom jogador. O problema é que o Abuda ta ai tb no Rio' date=' os dois quando eram daqui de SP e Corinthiast tavam todo dia nas festasLOL

Ja o juiz é um lixo, caseiro ate dizer chegaDead
[/quote']

 

Bom nada, bem mediano. LOL
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Angelo' date=' seria "mui lindo" ver Gremio e Inter cairem no ano que vemLOLLOLLOL[/quote']

 

O Inter acho que não cai, mas o Grêmio tem time pra isso, ou melhor, não tem time e por isso deve cair. LOL

 

O Inter vai desandarLOL ( desandar uma ova, acho que eles tão com um time certinho, infelizmenteLOL)

 

Ensaios só pras garotas. Os rapazes são proibidos pela ordem publicaLOL
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Palmeiras levou o Boi Bandido? Se ele ficar no peso dele... pode ser uma boa contrataçãoLOL

 

O meu Fla conseguiu sarna pra se coçar.... comprou o Tardelli... eu preferia que fosse o árbitroLOL

 

O Tardely é um bom jogador. O problema é que o Abuda ta ai tb no Rio' date=' os dois quando eram daqui de SP e Corinthiast tavam todo dia nas festasLOL

Ja o juiz é um lixo, caseiro ate dizer chegaDead
[/quote']

 

Carlos....

 

Tardelli, Abuda, Edmundo, Romário, Beto (cachaça).... as boates vão tirar o pé da lama nesse anoLOL
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu namorado agradece vosso rápido esclarecimentoWink

Em relação a seleção portuguesa ele ja esta naturalizado portugues e à espera que o félipão o chame para o Euro 2008' date=' e bem precisamos....Wink
[/quote']

 

Opa, que legal! Com Cristiano Ronaldo e Liedson, tem ótimas chances.Big%20smile

 

Eu tava vendo num site de futebol, parece que o Cristiano aprontou mais uma orgia com umas garotasLOL

 

Angelo, seria "mui lindo" ver Gremio e Inter cairem no ano que vemLOLLOLLOL

 

Tricolor querendo que o Grêmio caia. Corinthiano querendo que o Inter caia. Pq será? LOL
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1ª PAREDÃO BBB CEC

Acabou a enrolação, chega da sessão João Kléber LOLLOLLOL

O Eliminado dessa semana do BBB CeC foi:


Cristiano - 35,21% (25 votos)

Rafael - 64,79% (46 votos)

Total: 71 votos

  
     É isso aí, Rafael é o 1º participante a deixar o BBB CeC...Parabéns ao Cristiano que continua no jogo!! Clap





Link to comment
Share on other sites

  • Members

1ª PAREDÃO BBB CEC

Acabou a enrolação' date=' chega da sessão João Kléber LOLLOLLOL

O Eliminado dessa semana do BBB CeC foi:



Cristiano - 35,21% (25 votos)

Rafael - 64,79% (46 votos)

Total: 71 votos

  
     É isso aí, Rafael é o 1º participante a deixar o BBB CeC...Parabéns ao Cristiano que continua no jogo!! Clap



[/quote']

 

71 votosShockedShockedShocked

 

e olha que essa semana o forum foim bugado
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...