Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2008 - Músicas


Monster
 Share

Qual das músicas indicadas você gosta mais?  

17 members have voted

  1. 1. Qual das músicas indicadas você gosta mais?

    • Falling Slowly de "Once"
      12
    • Raise It Up de "August Rush"
      3
    • Happy Working Song de "Encantada"
      0
    • So Close de "Encantada"
      1
    • That's How You Know de "Encantada"
      3


Recommended Posts

  • Members

 

 

São legaizinhas e ruins ao mesmo tempo. Nossa' date=' que interessante.

[/quote']

 

 Santa interpretação, bernardo, você tava melhorando. Legaizinhas em comparação com as outras, gafanhoto. Ruins em comparação com o que eu gosto de ouvir, espero ter sido útil e agradável e vou embora e tchau bjos

 

 Ah é, concordo tbm, Monster. Tinha até músicas em Once que eram mais legaizinhas que a So Close por exemplo [mas ainda sim ruim de acordo com meu gosto musical ber flw.]

Troy Atwood2008-01-26 18:09:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que eu deveria? E eu não vou embora de verdade seu bobo eu tava só zoando rerere pegael bjos.

 

E como assim "Se vc escrevesse com mais discernimento"? Se eu escrevesse mais claramente (como você complica) você ia deixar de ser preguiçoso e/ou espertalhão (pq fica alienando o que o outro tá dizendo falei?)?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que as músicas de Encantada siga o mesmo caminho das do Dreamgirls ano passado, não dêem em nada.

A música de August Rush é boa mas não melhor que Falling Slowly, alias que nenhuma de Once.

Para mim as indicadas deveriam ser estas:

 

Once

If you want me

Say it to me Now

When your mind's made up

Falling Slowly

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótima seleção Garbage... ótima mesmo... uma pena que só duas delas eram elegíveis, ou no mínimo, foram escolhidas para a pré-seleção... não sei se eram ou não elegíveis, mas julgo que não eram, afinal tem muita música ruim na lista, comparada a elas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Encantada teve três músicas indicadas e Once apenas uma porque o mundo não é justo.

 

Enfim:

Raise It Up de August Rush: Muito boa até entrar a voz daquela criança [é uma criança, aliás?]. Ainda assim minha segunda favorita junto com That's How You Know.

Happy Working Song de Encantada: A pior das 5. Nem sei o que está fazendo aqui.

That's How You Know de Encantada: Essa eu acho bonitinha. A melhor de Encantada.08

So Close de Encantada: Boa, mas ainda é fraca pra estar entre as 5.

Falling Slowly de Once: Sem comentários. Minha favorita e a verdadeira merecedora do troféu.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Depende do ano... num ano como esse em que no mínimo gosto de todas as canções, adorarei assistir. Mas ainda por cima, ver Glen e Marketa cantando Falling Slowly será talvez o ponto máximo da cerimônia (tomara, na verdade, que muitos outros momentos empatem com este, para que seja um Oscar memorável). Além disso, Amy Adams vai cantar, e a menininha de August Rush (é tão bonitinha ela no filme...) também.

 

E já estou pressentindo que a apresentação de Thats How You Know não vai fazer vergonha à cena do filme, que é sem dúvidas a melhor do mesmo.

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...