Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

É...

 

...dizem q chocolate é bom para acalmar...

 

 

 

Ah! tá, já sei já, o coelhinho da páscoa não chegou na casa de vcs dois né????

 

 

 

Bom, q o cara q o Sunderhus grifou pra gente naquela foto parece com o Brandon parece sim..pra falar a verdade é a cara dele mesmo.

 

 

 

Acho até legal a especulação como forma de gerar novos assuntos no fórum, mas eu vou com a maioria dessa vez, é impossivel ser o Clark ali, se fosse alguma coisa já teriam comentado na imprensa especializada. (Igualmente como a participação do Samuel Jackson no filme do Ironman onde ele vai interpretar o Fury).

 

Vai ser legal ver essa cena (q estará apenas no DVD.

 

 

 

E, bom eu gosto de côco

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

imagens novas do anime (por falta de imagens novas do filme)

 

 

 

 

 

gothamknight_07.jpg

 

 

 

gothamknight_08.jpg

 

 

 

 

 

Bom, já foi explicado q cada episódio será um desenhista e roteirista diferente e q eles colocarão a sua visão do Batman nessas histórias, até ai eu entendo numa boa, sem muitas reclamações.

 

 

 

Mas bem q eles pdoeriam ter combinado o layout do Batman né? cada episódio temos um Batman com visual diferente e esse visual da segunda imagem q postei não me agradou...achei estranho pacas

 

 

 

 

 

RaH!!!2008-03-22 02:15:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, se são autores e estúdios diferentes que estão produzindo, nada mais natural que os Batmen sejam diferentes. To gostando do visual dessa segunda foto, pode ser bem distinto do tipo de batman que estamos acostumados, mas isso é que é interessnate. Além disso [possível spoiler] ouvi dizer que quem estará vestindo esse traje não é o Bruce Wayne. Deve se algo tipo Batman Ano 100.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei da primeira foto e detestei a segunda.

 

E dando um apoio ao Rah, muito se discute la no Superherohype se a expectativa com relação ao Coringa de Ledger não está atingindo níveis muito elevados. É exagerado demais ter fé em apenas um homem e sua, não vizualizada em sua totalidade, performance?

 

Outra coisa que se comenta bastante é o fato de os executivos da Warner estarem empolgadíssimos com o TDK após a primeira Screening ( exibição interna ) do filme.

 

Quais são as opiniões de vcs?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Sky e o Adam tem razão pessoal.

 

Nem sempre os executivos da Warner sabem das coisas, o q eles entendem é de dinheiro, apenas isso, eles não estão nem ai pra fidelidade do personagem (vide os filmes com o Joel).

 

E agora me respondam uma coisa?

 

Eles estão errados em pensar apenas em dinheiro?

 

Na minha opinião não

 

 

 

E qto ao q o Kabuki disse, é verdade, não podemos ficar colocando muita expectativa em ator A e B apenas pelo q vimos até aqui, comentários dos atores e trailers não são suficiente para mostrar a qualidade do filme.

 

 

 

O q nos realmente dá um alivio é o fato do Nolan ter acertado a mão em Begins, apenas isso, mas mesmo assim sabemos q não é suficiente.

 

Vcs se lembram do Raimi em HA3 né?? Se comparado aos dois primeiros HA podemos dizer q o Raimi errou a mão.

 

 

 

Mas enfim, opinião e o branco dos olhos (pra não dizer outra coisa) todo mundo tem, ainda mais aqui no Brasil q é uma nação de mais de 190 milhôes de técnicos de futebol...rsrsrsrrss

 

 

 

RaH!!!2008-03-22 18:27:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Sky e o Adam tem razão pessoal.

 

Nem sempre os executivos da Warner sabem das coisas' date=' o q eles entendem é de dinheiro, apenas isso, eles não estão nem ai pra fidelidade do personagem (vide os filmes com o Joel).

 

E agora me respondam uma coisa?

 

Eles estão errados em pensar apenas em dinheiro?

 

Na minha opinião não

 

 

 

E qto ao q o Kabuki disse, é verdade, não podemos ficar colocando muita expectativa em ator A e B apenas pelo q vimos até aqui, comentários dos atores e trailers não são suficiente para mostrar a qualidade do filme.

 

 

 

O q nos realmente dá um alivio é o fato do Nolan ter acertado a mão em Begins, apenas isso, mas mesmo assim sabemos q não é suficiente.

 

Vcs se lembram do Raimi em HA3 né?? Se comparado aos dois primeiros HA podemos dizer q o Raimi errou a mão.

 

 

 

Mas enfim, opinião e o branco dos olhos (pra não dizer outra coisa) todo mundo tem, ainda mais aqui no Brasil q é uma nação de mais de 190 milhôes de técnicos de futebol...rsrsrsrrss

 

 

 

[/quote']

 

De fato, eles cumprem bem o seu papel e esse é um grande problema, pois acabam sendo impostas restrições ao trabalho do diretor para que o produto final seja mais viável comercialmente. É claro que em muitos casos os aspectos positivos superam os negativos, pra mim Batman Begins é um desses casos. Não me parece, por exemplo, que a quantidade de alívios comicos do filme tenham vindo do Nolan, mesmo pq isso não é característica de seus outros filmes. Imagino que seja decisão do estúdio para deixar o filme mais acessível, talvez eles achassem que o filme poderia ficar pesado demais, não sei, é uma suposição.

 

No caso do Raimi, concordo com vc, ele errou a mão e talvez não teve capacidade de adiministrar as exigências do estúdio. Todos sabemos que ele nunca quis colocar Venon nos filmes mas foi convencido pelo Avi Arad. Não to dizendo que o personagem seja o motivo para o fracasso do filme, mas poderia ter saído algo bem deiferente se Raimi não tivesse certas obrigações.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Procurei um pouco, mas o tópico la tem trocentas páginas e desisti. Talvez alguem tenha cogitado e eu acabei dando como certo, vamos esperar mais informações.

 

O que eu achei foram essas 2 versões diferentes de batmóvel:,

 

vlcsnap270348qr7.png

 

vlcsnap259938tc9.png

 

Esse aqui ta muito Burton!16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se tem algo q eu amo no universo do Batman é o batmobile, eu os coleciono desde q me conheço por gente e acho q cada um deles tem uma caracteristica única e de certo modo retratam o Batman cada um a sua maneira.

 

 

 

Eu gostei muito dessas imagens postada por vc Sky, essa segunda imagem então é simplesmente show, sem dúvida nenhuma o Batmobile dos filmes de Burton é o q mais o público conhece juntamente com o Batmobile da série sessentista.

 

 

 

Mas eu gostei do Tumbler tb, ele não é tão marcante qtos os outros mas é um belo carro tb e já tem o seu lugar guardado no unvierso do Batman e na minha sala de miniaturas (isso pra não dizer brinquedos...rsrsrssr)

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...